Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

391 - Ladrão

「Klang!」

Com um movimento rápido e calculado Nie Yan defendeu-se quando o ataque do inimigo estava prestes a atingir sua nuca, faíscas voaram ferozmente do ponto onde as adagas se chocaram, devido ao tamanho poder e técnica utilizada por ambos.

‘Concussive Blow!’

O Ladrão agressor reagiu no mesmo instante. Trocando a mão que segurava a adaga, avançou implacável contra Nie Yan.

‘Phantom Assassination!’

A figura de Nie Yan ficou embaçada quando evitou o ataque e atingiu a garganta do inimigo.

Vendo que esquivar seria impossível, o Ladrão ativou Gale Step para neutralizar o ataque de Nie Yan.

Porém, a ativação do Gale Step reduz a eficácia da sua invisibilidade em 60% e Nie Yan pôde finalmente sentir a localização do seu inimigo.

‘Eye of Truth!’

As pupilas de Nie Yan ficaram vermelhas de sangue quando as veias em torno de seus olhos se inflaram. Ele rapidamente descobriu uma silhueta rapidamente recuando, colocando uma distância de seis metros entre eles.

‘Habilidade decente, reações rápidas, tsk… Ele é complicado’ {{(NEET: Você acha? >3)}}

Nie Yan imediatamente notou as longas orelhas do oponente, que ele quase confundiu com chifres. Era um elfo! {{(NEET: Que inesperado \o/…. >3)}}

Havia rumores de que o comprimento das orelhas de um elfo estava intimamente relacionado com a quantidade de poder mágico que seus corpos continham. Quanto maior as orelhas, mais forte era o elfo. Isso era algo implementado pelo sistema. Entretanto, a diferença não era geralmente visível a olho nu.

‘É um Ladrão élfico!’ Nie Yan nunca esperou encontrar um aqui!’ {{(NEET: kkkkkkkkkkkk eu não li isso XD… kkkkkkkk)}}

Os lábios de Nie Yan se curvaram em um leve sorriso. Guo Huai relatou que eles perderam o rastro do Ladrão élfico da Angel Corps. Esse não seria claramente ele? {{(NEET: É por essas e outras que você é chamado de Lerdo Yan -.-)}}

Nie Yan se perguntou se fora seguido ou se isso era uma coincidência. Ele inspecionou o Ladrão Élfico com Transcendent Insight.

Bodhi Skybright (Elfo): Nível 52

Classe: Grande Ladrão

 

A mente de Nie Yan tremeu. Era ele! Ele não conhecia muitos especialistas do Imperio Satreen, nem assistiu a vídeos de suas batalhas na linha do tempo anterior. Afinal, suas respectivas habilidades e talentos raciais eram diferentes, então não havia sentido para isso. Contudo, existiam jogadores estrangeiros cuja fama chegava até mesmo ao Império Viridiano. Se eles viessem para lazer ou missões, seus feitos chocantes deixariam impressões profundas e duradouras. Bodhi Skybright era uma dessas figuras.

Depois de se tornar um Dançarino das Sombras, este sujeito se teletransportou para Calore e pegou seis outros Dançarinos das Sombras seguidos antes de finalmente ser derrotado por Sun. O combate foi extremamente próximo, com várias dezenas de trocas. Bodhi Skybright quase venceu, mas Sun fez um enorme reviravolta e deu um golpe final. Apesar de Bodhi Skybright ter perdido, nunca foi esquecido. No Império Viridiano, o único outro jogador que poderia rivalizar com Sun era Shadow Killer e talvez King of the World, se ele já não tivesse desaparecido de Conviction. Algumas pessoas acreditavam que não havia mais do que cinco Dançarinos das Sombras no Império Viridiano que poderiam enfrentar de igual para igual Bodhi Skybright.

O estilo de combate de Bodhi Skybright se concentrava na agilidade e velocidade. Assim que seu ataque falhasse, ele recuaria, nunca se chocando com o oponente por muito tempo.

Nie Yan não sabia como o atual Bodhi Skybright se comparava com sua encarnação na linha do tempo anterior. Porém, visto que ele já avançou para um Grande Ladrão, não deveria ser um adversário fraco.

Muitos jogadores de topo saltaram de um popular jogo de realidade virtual para o outro. Suas habilidades de compreensão eram altas. Assim que se familiarizassem com um jogo, eles poderiam exibir uma habilidade de combate impressionante.

Nie Yan não agiu imediatamente, comprando algum tempo. Bodhi Skybright chegou tarde, então ele não sabia que Nie Yan havia colocado várias habilidades importantes em tempo de recarga durante a batalha com Patience, caso contrário, já o teria atacado sem pestanejar.

Quanto mais tempo a batalha se arrastasse, mais vantajoso seria para Nie Yan.

...

Bodhi Skybright, que estava escondido nas sombras, sentiu um calafrio percorrer sua espinha quando os olhos demoníacos de Nie Yan voltaram-se diretamente para ele.

Era uma habilidade ocular! E parecia que a de Nie Yan era de um grau muito mais alto que o da maioria!

Bodhi Skybright decidiu seguir Nie Yan depois de ser informado pela Victorious Return que ele estava indo para esse local. No entanto, ele chegou um passo tarde demais. A batalha de Nie Yan com Patience já havia terminado, então perdera a oportunidade de se aproximar dele.

Estava classificado em quinto lugar entre todos os Ladrões na Angel Corps. Como um Ladrão Élfico, seu talento racial era extremamente adequado para sua classe. Sem mencionar que ele tinha muitas habilidades que aumentam sua camuflagem. No entanto, seu Stealth ainda foi visto por Nie Yan. {{(NEET: Se você fosse um Hafling as coisas seriam diferentes >p)}}

Bodhi Skybright recordou o aviso de Love Guru. Como o líder da guilda Asskickers United, Nie Yan absolutamente não deveria ser subestimado. Era melhor emboscá-lo enquanto estava ocupado lidando com um monstro. Se a tentativa de assassinato falhasse, deveria recuar imediatamente.

No entanto, Bodhi Skybright nunca esperou ser notado assim que chegou. Os instintos de Nie Yan deve ser pelo menos duas vezes mais afiados que sua próprio Camuflagem para descobri-lo tão facilmente! Sua habilidade furtiva, que superava a de seus pares, era algo do qual sempre se orgulhará. Porém, isso não significava nada na frente de Nie Yan!

Bodhi Skybright não podia entender o quão poderoso Nie Yan era. Se ele soubesse o quão alto eram os status de Nie Yan ou quantas habilidades poderosas ele possuía, já teria enfiado o rabo entre as pernas e se retirado.

Era só que Bodhi Skybright não queria sair ainda. A quantidade de pólvora negra nesta sala chamou sua atenção. Ele queria transportar tudo isso. O problema era que os potes eram grandes demais e ele não conseguia guardá-los na bolsa.

Se a Pólvora Negra não podia ser transportada, tão que assim seja. No entanto, ele percebeu de relance que aqueles pergaminhos de pele de carneiro sobre a mesa eram valiosos.

Eles eram definitivamente tesouros!

Foi por isso que não pôde mais se segurar e agiu quando Nie Yan estava prestes a pegar os pergaminhos.

Sua primeira tentativa de emboscada falhou e seu Stealth fora vista por Nie Yan. No entanto, ele não se sentiria bem apenas desistindo desses itens e fugindo.

Bodhi Skybright então, tomou uma decisão. Ele se acalmou e olhou para Espada de Zennarde nas mãos de Nie Yan. A qualidade de equipamento do seu oponente era extremamente alta, provavelmente em uma extensão inimaginável. Mas no final do dia, o valor de um Ladrão estava em sua velocidade e tempo de reação. Ele ainda tinha uma chance, mas apenas se usasse uma habilidade de Grande Ladrão.

A batalha estava em um impasse. A aparência calma de Nie Yan fez com que Bodhi Skybright se sentisse ansioso.

Graças às incontáveis ​​experiências angustiantes tanto na vida real quanto no jogo, Nie Yan aprendeu a se manter calmo mesmo nas situações mais tensas. Ele olhou para sua barra de habilidades. Shadow Waltz e Gale Step estavam ambos fora do tempo de recarga. Com essas duas habilidades, ele se sentia seguro. Em toda a Conviction, não havia um Ladrão que pudesse matá-lo. Sua familiaridade com Gale Step já era profunda. Assim que encontrasse perigo, ele poderia fugir imediatamente. Shadow Waltz era semelhante a Gale Step, então com essas duas habilidades, não tinha nada a temer.

Nie Yan se virou e estendeu a mão para pegar os pergaminhos de pele de carneiro sobre a mesa. Estava determinado a arrebatá-los para si mesmo! {{(NEET: Não sei quanto a vocês, mas o capítulo anterior me fez uma promessa de batalha épica que esse não entregou =/)}}

----------------------- Capítulo Patrocinado ----------------------

Agradeçam ao FrodoBCollie por, mais uma vez, patrocinar dois maravilhosos capítulos de Thief para o delírio dos leitores e lágrimas da revisora.

Lágrimas de alegria, esses dois capítulos estão ajudando a bancar meu intercâmbio para a Irlanda!! *-*

Obrigada Mestre Frodo por ser nosso Padrinho e por nos ajudar mais uma vez!

Ass. Divindade do Caos NEET

Ps. Era para essa publicação sair domingo passado ^-^”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.