Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

390 - O Conjunto de Abak o Tirano

Este quarto no porão tinha uma estranha forma oval. Havia uma mesa no centro, repleta de todos os tipos de esquisitices de ouro e materiais de artesanato. Escondidos num canto encontravam-se inúmeros potes e jarros de barro,com algumas décadas de teias de aranha e poeira acumulados. Alguns deles estavam quebrados e com um pó preto escapando das fendas.

Nie Yan detectou o cheiro inconfundível de pólvora.

Nie Yan relembrou um incidente em sua vida passada onde uma guilda de tamanho médio chamada Moon Wolf descobriu tesouros valiosos e materiais de artesanato neste antigo castelo. Contudo, antes que pudessem despachar as pessoas para transportar as mercadorias, Victorious Return emboscou-os e arrematou tudo para si.

Pelo visto existia uma base para esse boato.

No topo de uma mesa adjacente tinham pilhas de pergaminhos misteriosos. No entanto, Nie Yan não se incomodou em dar uma olhada. Sua atenção estava totalmente focada na Adaga Sanguinária de Abak. Os rumores diziam que, devido às inúmeras vidas que Abak o Tirano tirou com esta adaga, uma poderosa maldição fora colocada sobre ela, o que impedia que pessoas comuns se aproximassem.

O Adaga estava presa na parede. Uma aura sanguinária escorria lentamente, emanando uma presença sinistra.

O Conjunto de Abak o Tirano era o objetivo de Nie Yan. Com este conjunto, não precisaria de mais nada e para isso, teria que continuar progredindo através da série de missões, encontrando uma pista atrás da outra, completando o conjunto uma peça de cada vez. Esse esforço levaria pelo menos três anos para ser concluído. {{(NEET: Estou em dúvida nessa tradução, tem certeza que são três anos? No ritmo em que as coisas estão não daria nem 3 semanas XD)}}

Agora que encontrara a Adaga Sanguinária de Abak, ele absolutamente tinha que colocar suas mãos nela!

Neste momento, Patience desceu as escadas e o atacou por trás.

"Seu homem miserável e sua luz sagrada!" A aparência de Patience era assustadora quando ela o esfaqueou com suas mãos parecidas com garras.

Nie Yan franziu as sobrancelhas. Parecia que Patience tinha alguma inteligência rudimentar. Esses tipos de monstros eram os mais difíceis de lidar. Eles não lutavam cegamente. Se eles não conseguissem vencê-lo, eles procurariam suporte. Se eles vissem sua vida baixa, eles o perseguiriam implacavelmente até o fim do mundo. E se os deixasse com a vida abaixo de um certo limite, eles tentariam fugir.

Nie Yan olhou para Patience. Ela ainda tinha mais de 110 mil pontos de vida.

Derrotá-la não seria tarefa fácil.

Como Nie Yan não podia vencê-la sozinho, restava apenas uma opção. Pedir ajuda! {{(NEET: Chama o Lil ‘Gold!! Chama o Lil ‘Gold!!!)}}

Nie Yan tirou uma bomba de luz de sua bolsa e atirou-a em Patience.

「Poof!」

Um brilho ofuscante tomou o ambiente.

Patience soltou um grito miserável. Havia sido cegada pelo brilho intenso.

Nie Yan rapidamente se escondeu em um canto. Ele ativou Deterrence, depois abriu a janela da habilidades Divine Recruitment. Depois de uma rápida olhada na lista, ele se decidiu e convocou o Paladino Keo, que tinha 200% de seus status e uma taxa por hora de mil moedas de ouro. {{(NEET: Preço de bala)}}

Para obter a Adaga Sanguinária de Abak, Nie Yan não economizaria.

Keo se materializou ao lado de Nie Yan, empunhando uma espada e um escudo.

“Senhor Devil Slayer, é uma honra servi-lo. Que a Luz Sagrada esteja para sempre com você” Keo olhou para Patience à frente e gritou em um tom justo: “Pela propagação da fé da Luz, pela vontade de Divindade, vou exterminar todas as criaturas do mal! Este é o dever de um Paladino!”

Todos os Paladinos convocados pelo Divine Recruitment eram seguidores divinos da Luz. Eles também tinham um nível rudimentar de inteligência.

Quando Patience recuperou a visão, ela retomou a perseguição a Nie Yan, mas parou quando chegou a seis metros dele. Este era o efeito do Deterrence aprimorado! O surgimento do Paladino Keo também a encheu de uma sensação de medo.

Keo deveria ser capaz de se manter contra Patience, pelo menos por um curto período de tempo. Nie Yan imediatamente começou a cantar enquanto uma sílaba após outra saía de sua boca. Ele estava se preparando para invocar Lil 'Gold enquanto o espaço ao redor dele começava a deformar e flutuar.

Com a adição de Lil 'Gold, os três combinados definitivamente poderiam derrubar Patience.

Neste momento, Patience soltou um grito estridente que se espalhou como uma onda sonora destrutiva e atingiu Nie Yan.

−32  

Um valor de dano flutuou acima da cabeça de Nie Yan. Ele foi interrompido no meio da sua invocação. {{(NEET: Não!!! Lil ‘Gold!! ó.ò… digo… Nie Yan cuidado =o)}}

Nie Yan mordeu a língua. Ele não esperava que Patience tivesse uma habilidade de controle à distância que pudesse interromper sua invocação.

Chefes com inteligência eram realmente complicados.

Nie Yan falhou ao invocar Lil 'Gold! Mesmo assim, ainda era possível derrotar Patience com a ajuda de Keo. Ele checou a habilidade mais importante na janela de habilidades do Keo, Heal! Ela tinha o tempo de recarga de aproximadamente 20 segundos e podia restaurar mais de 2 mil pontos de vida.

‘Boa! É o suficiente!’ Nie Yan correu em direção a Patience.

Patience flutuou para a frente e cumprimentou-o com suas garras afiadas.

Nie Yan ativou Gale Step, bloqueando o ataque, depois circulou por trás de Patience e a golpeou nas costas com a Espada de Zennarde.

Patience virou-se e retaliou cortando-o no peito.

−1.357

Nie Yan foi banhado em um brilho suave quando o Paladino Keo o curou mais de 2 mil pontos de vida.

No momento seguinte, Keo avançou e atingiu Patience com Divine Strike quando um resplendor sagrado surgiu de sua espada.

−15.928!  

Patience gritou de dor quando um assustador valor de dano flutuou acima de sua cabeça.

A Luz Sagrada era eficaz contra mortos-vivos.

Era por isso que os Paladinos preferiam atacar mobs mortos-vivos.

Até mesmo Nie Yan estava assustado com o alto dano de Keo. Ele interiormente se alegrou. Com isso, lidar com a Patience seria moleza.

Keo soltou um rugido e banhou Patience na Luz Purificadora de Purify. Seu rosto se entortou de dor quando ela começou a soltar fumaça. No entanto, uma aura sanguinolenta se acumulava lentamente ao redor dela.

Nie Yan normalmente era cauteloso, mas naquele momento ele jogou a cautela ao vento e furiosamente esfaqueou e cortou a Patience sem se importar. Keo fazia o mesmo.

-6.738

-12.957

-7.023...

Em pouco tempo, a Vida de Patience caiu abaixo de 10%.

Ela estava a apenas um ou dois ataques de ser derrotada!

Nesse exato momento, Patience soltou um grito de gelar o sangue.

‘Howl of Terror!’

Nie Yan não teve tempo para reagir. O medo se apoderou de cada célula de seu ser, sua mente se apagou quando ele começou a fugir sem perceber.

O Paladino Keo reagiu da mesma maneira.

Patience atacou Keo. Ela estava completamente enraivecida com ele, uma vez que era quem estava causando o maior dano e os mortos-vivos tinham uma aversão inata a qualquer coisa sagrada.

Ela implacavelmente atacou-o, cortando com suas garras afiadas, raspando seus mais de 5 mil pontos de vida em um piscar de olhos.

Keo caiu morto no chão e Patience mudou sua atenção para Nie Yan.

Felizmente, Mind Magic não costumava durar muito. Os primeiros seis segundos do Howl of Terror eram o duro controle de multidões. Porém, depois disso, Nie Yan estava livre para usar suas habilidades novamente, mesmo que ainda não tivesse controle de seu corpo.

‘Mind Immune!’

Depois de seis segundos, Nie Yan imediatamente se livrou dos efeitos do Howl of Terror. Percebendo Patience atacando-o com suas garras afiadas, ele ativou Shadow Waltz para bloquear o ataque e circulou atrás dela.

Patience só tinha 6.783 de vida sobrando. Os músculos de Nie Yan se dilataram quando a Espada de Zennarde disparou em direção ao pescoço dela.

‘Cut Throat!’

Neste momento, Patience ativou o Three-Hit Flurry!

Suas garras cortaram o peito de Nie Yan.

−1.356

−1.287

Assim que o terceiro golpe estava prestes a o acertar, a lâmina de Nie Yan passou pelo pescoço de Patience.

−6.788!

Patience soltou um gemido agonizante.

Nie Yan, preocupado que Patience poderia tentar fazer algo engraçado, imediatamente bebeu uma Poção de Vida Intermediária e preparou uma Bandagem de Combate Avançada.

Patience explodiu em uma pilha de cinzas, da qual uma bola branca de luz flutuou e voou para longe.

Seu espírito maligno foi exorcizado.

‘Finalmente acabou…’  Nie Yan deu um suspiro de alívio.

A Patience dropou duas peças de equipamento Grau Ouro Negro. Um era para um Sacerdote Sombrio e o outro para um Mago Arcano. Nie Yan os guardou em sua bolsa e então se aproximou da Adaga Sanguinária de Abak. A Pedra Sagrada em sua mão vibrou intensamente e lançou uma luz brilhante sobre a arma.

Com um puxão forte, ele retirou a adaga da parede.

Nie Yan podia sentir uma poderosa energia corrosiva em torno da Adaga Sanguinária de Abak. Se não fosse pela luz purificadora da Pedra Sagrada, já teria morrido há muito tempo.

Esta adaga só poderia ser obtida através da missão do Vislumbre da Escuridão!

Nie Yan voltou sua atenção para a pilha de pergaminhos em uma das mesas. Não sabia há quanto tempo eles estavam guardados ali, mas já estavam acinzentados.

Pareciam ser receitas!

Assim que Nie Yan estava prestes a dar uma olhada, ele sentiu os pelos de sua nuca arrepiar levemente. Era uma sensação extremamente fraca, quase indiscernível, mas ainda assim foi captada por seus sentidos aguçados.

É um Ladrão! A mente de Nie Yan tremeu. {{(NEET: Quem será? >3)}}

Dado o quão alto era a sua Consciência, era surpreendente que ele não pudesse sentir a localização do adversário.

Nie Yan examinou seus arredores, mas estava completamente vazio. Ele não conseguiu encontrar um único traço do Ladrão inimigo! {{(NEET: Relaxa, o que pode fazer um mísero Ladrão, não é mesmo? >3)}}

Como este era um mapa de Nível 50, seu oponente tinha que ter no mínimo um nível similar ao mapa. Além disso, o Disfarce também tinha que ser extremamente alto! De que outra forma poderia passar despercebidos por ele neste espaço relativamente apertado?

Nie Yan julgou que o Ladrão adversário provavelmente acabara de chegar, ou caso contrário, já o teria atacado enquanto ele estava lidando com Patience.

Os olhos de Nie Yan se estreitaram, brilhando com uma forte intenção assassina. Ele caminhou até a mesa e estendeu a mão para pegar os pergaminhos de pele de carneiro.

‘É por isso que você veio aqui? Vamos ver o que você faz quando eu tento levá-los…’

Neste momento, o inconfundível brilho de uma adaga surgiu atrás de Nie Yan.

‘Você finalmente se mostrou!’




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.