Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

386 - Preocupações do Conde Kelfield

Execution era uma habilidade exclusiva de Guerreiros, que poderia matar instantaneamente um alvo assim que a sua vida caísse abaixo de um certo limite. Ela alcançava mais de 10% de chance de acerto no nível mais alto. Contudo, a taxa de sucesso era extremamente baixa contra Elites e Lordes. {{(NEET: HAH!! Viu Ed! Eu te disse! E para efeito de cena obviamente seria o melhor Guerreiro quem teria o sucesso no ataque... >3)}}

O Urso Pardo Blackett dropou duas peças de equipamento Sub-Lendário, Espada Flamejante de Paddock e o Colar da Morte Falsa de Langdon.

Espada Flamejante de Paddock (Sub-Lendário)

Requisitos: 630 Força, 350 Destreza

Propriedades: Ataque 830–936, Força +50, Crítico +20, 10% chance de causar 300% de Dano Crítico, Ignorar Nível +11

Blazing Cleave: Causa 150% Dano de Fogo e inflige um adicional de 100 pontos de dano por segundo por 10 segundos. Tempo de Recarga: 20 minutos.

Blazing Sword: Envolva sua espada em chamas, convertendo 50% do seu dano de ataque em Dano de Fogo. Duração: 3 minutos Tempo de Recarga: 1 dia.

Restrições: Guerreiros. Só pode ser equipado por membros da Facção Justa.

Nie Yan compartilhou as propriedades da Espada Flamejante de Paddock no bate-papo.

"Quem quiser essa espada, comece a licitação"

"50 mil pontos de mérito!"

"90 mil pontos de mérito!"

...

Edgeless arrebatou a Espada Flamejante de Paddock no final com uma oferta final de 610 mil pontos de mérito, que foi então distribuída uniformemente entre todos os membros da expedição. Como havia mais de 5 mil jogadores, todos receberam cerca de 120 pontos de mérito.

Nie Yan examinou a outra peça do equipamento Sub-Lendário.

Colar da Morte Falsa de Langdon (Sub-Lendário)

Requisitos: 50 Concentração, 50 Força de Vontade

Descrição: Langdon era um Ladrão lendário que enfrentou inúmeras existências divinas. Este era o seu colar, com o qual ele escapou de inúmeros perigos.

Propriedades: Defesa 52–56, Visão Noturna +11, Consciência das Trevas +9, Disfarce +30, chance de anular Magia da Mente.

Fake Death: Redefine todos os aggro entrando em um estado de animação suspensa. Esta habilidade só é eficaz contra criaturas com baixa inteligência.

Restrições: Ladrão. Só pode ser equipado por um membro da Facção Justa.

O Colar da Morte Falsa de Langdon era definitivamente um dos melhores colares disponíveis por aí concedendo Visão Noturna. E Consciência das Trevas é uma habilidade muito útil.

Nie Yan decidiu guardar o colar para si mesmo, depois deu a cada membro da expedição 200 pontos de mérito. {{(NEET: Não fez nem ⅓ do trabalho… desumilde Lerdo Yan, desumilde >p)}}

Ele removeu seu Colar da Decepção e o guardou em sua mochila até que precisasse. Depois disso, equipou o Colar da Morte Falsa de Langdon.

Mesmo que o Urso Pardo Blackett tenha dropado apenas dois equipamentos Sub-Lendário, um a menos em relação a sua vida anterior, ele ainda estava satisfeito com esse resultado.

Nie Yan mandou Bladelight, Smoke Stub e os outros começarem a distribuir os pontos de mérito. Sem contar com a compensação pelos que morreram, cada membro recebeu cerca de mil pontos de mérito.

À medida que o valor do ouro diminuía lentamente, o valor dos pontos de mérito aumentava. Atualmente, 100 pontos de mérito eram iguais a 1 moeda de ouro na Asskickers United. De certo modo, cada membro recebeu 10 moedas de ouro. {{(NEET: Uma fortuna, se você desconsiderar os padrões Nie Yan de ganhar ouro)}}

A equipe de expedição vasculhou todas as áreas remanescentes da Fortaleza Cripps e descobriu mais alguns baús de tesouro.

Nie Yan começou a restaurar as várias estruturas na Fortaleza Cripps, primeiro conectando seu ponto de transferência às outras fortalezas e Calore. As paredes externas de mais de 10 metros de altura da fortaleza voltaram à vida e foram reforçadas com várias dúzias de paredes menores. Ele colocou a sede da guilda ao lado da Torre Mágica e também consertou um grande número de casas residenciais.

A Fortaleza Cripps era equivalente a uma cidade de tamanho médio. Com muitos pontos de nivelamento decentes nas proximidades, Nie Yan se sentiu confiante de que este lugar só se tornaria mais popular no futuro. Designou um grande trecho de terra como o centro da cidade. Ele teria Bird e os outros vindo para começar a construir as lojas aqui.

Quanto ao distrito comercial do mundo real, Nie Yan planejava deixá-lo para o Grupo Financeiro Dragonsoar o desenvolver.

Uma guilda fornecia salários e outros benefícios para ajudar no crescimento de seus jogadores para criar uma força poderosa o suficiente para capturar uma fortaleza. Eles receberam ouro e créditos entregando o distrito comercial do mundo real da fortaleza a um grande grupo financeiro. À medida que o número de fortalezas sob seu controle aumentava, também aumentava sua renda. Graças aos benefícios aumentados que poderiam oferecer, seus jogadores se tornariam mais fortes, permitindo-lhes capturar ainda mais fortalezas. Este era um ciclo virtuoso.

Depois de vender o distrito comercial do mundo real da Fortaleza Cripps ao Grupo Financeiro Dragonsoar, os benefícios dos jogadores da Asskickers United aumentariam em mais um nível.

Nie Yan gastou cerca de 100 mil moedas de ouro consertando a Fortaleza Cripps para fazer com que parecesse ao menos um pouco apresentável. Não eram mais as ruínas de antes.

Os jogadores da Asskickers United começaram a se dirigir para a Fortaleza Cripps, tornando o local muito mais animado.

A Fortaleza Cripps ainda tinha que abrir as lojas. A área residencial também estava faltando. Ainda existia muito que precisava ser melhorado pouco a pouco. No entanto, não havia atualmente ninguém em Calore capaz de representar uma ameaça para a Asskickers United, então Nie Yan poderia levar seu tempo desenvolvendo a Fortaleza Cripps. {{(NEET: Será? >3)}}

A notícia da Fortaleza Cripps sendo conquistada com sucesso se espalhou como um incêndio, juntamente com a informação de que havia uma Torre Mágica, que despertou o interesse de todo Mago. Torres Mágicas em Calore era muito escassas e o número de magias que poderiam ser aprendidas era baixo. Nenhuma delas era especialmente boa.

Se associar a Asskickers United logo se tornou o objetivo de todo Mago. Cada um deles queria poder entrar na Torre Mágica na Fortaleza Cripps depois de terminar o avanço de classe.

Nie Yan colocou restrições na Torre Mágica, exigindo que não membros da guilda pagassem uma taxa. Os jogadores da Holy Empire e Sapphire Shrine só precisavam pagar 300 moedas de ouro, enquanto os jogadores comuns precisavam pagar 3 mil.

À medida que o número de Magos de classe avançada cresce, a Torre Mágica na Fortaleza de Cripps se tornaria uma importante fonte de renda para a Asskickers United.

Depois de resolver todas as suas obrigações na Fortaleza Cripps, Nie Yan deu um passeio pelo local. As ruas largas, as filas de prédios e lojas, embora ainda não houvessem negócios, ele poderia imaginar o futuro florescente desse lugar. A Torre Mágica situada no centro da fortaleza tornou-se um marco sempre presente. Além disso, filiais da Loja de Poções Noite Estrelada, da Loja Geral Noite Estrelada, da Loja de Equipamentos Noite Estrela e assim por diante já haviam sido construídos. {{(NEET: E a criatividade Oh! XD)}}

Quanto ao distrito comercial do mundo real, um representante do Grupo Financeiro Dragonsoar acabara de chegar para lidar com a transação.

A Asskickers United lucrou imensamente com a captura da Fortaleza Cripps. Os jogadores da guilda estavam animados. Todos eles entenderam o significado de uma fortaleza intermediária. Eles acabaram de receber um anúncio de que a guilda estava planejando aumentar os salários de membros de longa data de cerca de 2 mil para 10 mil créditos, enquanto os outros membros também recebiam um aumento de seus benefícios. Esta conta estava sendo paga pelo Grupo Financeiro Dragonsoar. No entanto, isso não era nada comparado ao lucro do distrito comercial no mundo real da Fortaleza Cripps.

Nie Yan deixou o restante dos assuntos relacionados à Fortaleza de Cripps para Guo Huai.

O sucesso da Asskickers United fez com que as outras grandes corporações do Império Viridiano ficassem verdes de inveja. A Alliance of Mages e Divine Protectors também começou a mobilizar tropas para atacar as Fortalezas Intermediárias nos territórios de suas respectivas cidades. A rápida conquista da Fortaleza Cripps pela Asskickers United deu-lhes a ilusão de que limpar uma Fortaleza Intermediária era uma moleza, um erro pelo qual eles pagariam seriamente em um futuro próximo. {{(NEET: kukukuku >3)}}

Nie Yan verificou a hora. Ainda faltavam duas horas para o servidor desligar. Ele fez planos com Xie Yao para comemorar seu aniversário hoje. Ela convidou muitas pessoas para sua festa de aniversário e ele naturalmente não podia faltar. Dado o seu passado, a festa certamente seria grandiosa.

Nie Yan olhou para o log de missão.

Progresso da Missão: Fale com o Conde Kelfield. Ele pode ter alguma informação sobre o Conjunto de Abak o Tirano.

O limite de tempo na missão estava se esgotando rapidamente. Ele tinha que começar logo ou desapareceria para sempre.

“Vou deixar a Fortaleza Cripps para vocês. Eu preciso ir fazer uma missão” Nie Yan disse para Bladelight e os outros. O importante trabalho relacionado com a Fortaleza Cripps já foi tratado por ele pessoalmente. Tudo o que resta a fazer é vigiar as coisas.

"Sem problemas. Não se preocupe. Com a gente aqui, não haverá problemas” garantiu Bladelight. Tudo na Fortaleza Cripps foi basicamente resolvido. Havia apenas assuntos triviais ainda precisando de atenção.

Nie Yan se despediu de Bladelight e dos outros e se teleportou de volta para Calore para estocar suprimentos.

Ele saiu da entrada norte de Calore em seu Cavalo de Batalha Faulkner.

Cerca de meia hora ao norte de Calore estava a Montanha Marcos. Situado na base estava um antigo castelo construído durante a Era da Governança Compartilhada. Que, em algum momento, foi comprado e renovado pelo Conde Kelfield, ao qual plantou um belo jardim ao redor das paredes.

A Associação de Mercenários de Calore fez uma missão relacionada ao Conde Kelfield, chamada 'Preocupações do Conde Kelfield'.

A descrição da Missão era mais ou menos assim:

O Conde Kelfield não consegue dormir pacificamente nos últimos dois meses. Esqueletos estão freqüentemente surgindo em seu jardim, destruindo a tranquilidade de sua casa. O Conde já perdeu três servos para esses mortos-vivos cruéis. Aventureiro corajoso, você está disposto a ajudar o conde a se livrar desses malditos esqueletos?

 

Esqueletos: 0/30

 

Esta era uma missão bastante simples. No entanto, a recompensa era bastante generosa. Depois de completá-la, o jogador receberia 1 moeda de ouro. Isso era quase uma fortuna para jogadores comuns. {{(NEET: Mas é troco de pão para o protagonista XD)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.