Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

385 - Execution!

Mais 20 minutos se passaram enquanto a equipe reduzia a vida do Urso Pardo Blackett pouco a pouco.

Este era, sem sombra de dúvidas, o chefe mais difícil que a Asskickers United já havia enfrentado. Os Guerreiros na vanguarda sofreram pesadas baixas. A linha de trás também não saiu ilesa. O Dark Roar do Urso Pardo Blackett era muito difícil de evitar e embora o dano não fosse alto, era mais do que suficiente para destruir os frágeis lançadores.

Vários Sacerdotes estavam ocupados trabalhando externamente. Encarregados de purificar os cadáveres espalhados no chão. Uma prioridade nessa batalha, já que não queriam que o Urso Pardo Blackett continuasse se recuperando com Corpse Eater.

Mesmo se os níveis tivessem que ser sacrificados, não havia outra alternativa.

Finalmente, a vida do Urso Pardo Blackett caiu para 12%. {{(NEET: Urso Pardo Blackett Vs Lil ‘Gold, seria uma batalha para se lembrar *-*)}}

Todos no campo de batalha se sentiam mentalmente esgotados. A batalha tensa e extenuante com o Urso Pardo Blackett exigia muito de seus nervos.

O Urso Pardo Blackett ainda estava tão energético como sempre. Sem aviso, ele atacou Bladelight, jogando-o para o lado e correndo em direção à linha de fundo.

Os Magos se espalharam rapidamente, mas vários deles não conseguiram sair do caminho a tempo. Em seus momentos finais, eles observaram as patas gigantes do Urso Pardo Blackett descendo sobre eles. {{(NEET: Vai ursinho!!! \o/… digo… cuidado!! ó.ò)}}

O Urso Pardo Blackett abateu Magos a torto e a direita com seu ataque imprudente, deixando um rastro de cadáveres.

Nie Yan rapidamente ordenou que os Magos se retirassem, chamando um esquadrão de Lutadores reserva para bloquear o chefe.

Já havia quase 70 Magos mortos espalhados pelo chão. Se as coisas seguissem esse ritmo, eles seriam eliminados completamente!

Os Lutadores atacaram um por um para parar o chefe. O Urso Pardo Blackett diminuiu a velocidade, mas continuou a esbofetear todos os adversários e a jogá-los longe.

Era inútil, não importa o que Nie Yan fizesse. Tentar voltar desta situação desesperada era quase impossível. Ele só podia rezar para que os Lutadores parassem o Urso Pardo Blackett.

Bladelight sofrera ferimentos pesados. Ele ainda estava em um estado incapacitado depois de ser enviado voando pelo Urso Pardo Blackett.

O Urso Pardo Blackett era imparável! Ninguém conseguiu nem um único golpe.

Neste momento, Lofty Shadow correu e bateu seu Escudo Grande do Mamute no Urso Pardo Blackett.

‘Greatshield Bash!’

‘Heroic Strike!’

‘Demoralizing Shout!’

Lofty Shadow deixou escapar um rugido profundo e penetrante. Ele repetidamente atingiu o Urso Pardo Blackett para chamar sua atenção.

「Klang!」

Um golpe da pata o empurrou de volta.

Assim que o Urso Pardo Blackett estava prestes a retomar o massacre dos Magos, Lofty Shadow correu de volta com um Charge.

‘Taunt!’

Lofty Shadow finalmente atraiu o aggro do Urso Pardo Blackett.

「Klang! Klang! Klang!」

Repetidamente golpeando com seu escudo com uma vontade selvagem, Lofty Shadow  comprou tempo suficiente para Yi Yan se recuperar. Bladelight também se recuperou e imediatamente voltou a atacar. Os três trabalharam juntos para garantir mais uma vez o aggro do Urso Pardo Blackett. Mesmo que a fera estivesse recuperando lentamente sua vida, eles não estavam ansiosos. O apressado come cru. Quando eles atraíssem aggro suficiente, seria seguro para os Magos retornarem com o dano.

Os Guerreiros mais uma vez começaram a cercar o Urso Pardo Blackett.

Os Magos respiraram aliviados. Com suas vidas temporariamente fora de perigo, voltaram apressadamente para as suas posições.

Nie Yan também agradeceu aos céus por ter com ele três Lutadores excepcionais. A maioria das guildas e equipes seria afortunada por ter um tanker principal confiável, que estivesse muito acima de seus rivais, seja em termos de habilidade ou qualidade de equipamento. Era por isso que sempre que o tanker principal sofria um acidente, havia pouco que poderia ser feito para salvar a situação e uma eliminação total se tornaria inevitável.

Para guildas e times comuns, ter tantos jogadores de alto nível reunidos era simplesmente inimaginável.

As rápidas reações de Lofty Shadow salvará a equipe do desastre.

Depois que a situação voltou ao controle, os Magos começaram a causar dano novamente.

‘Dark Burgeoning!’

Uma aura escura irradiava do Urso Pardo Blackett como uma flor de lótus florescente e envolvia todos os Guerreiros que o cercavam.

−500

−500

−500…  

Uma série de valores de dano subiu para o céu.

Todos os Guerreiros ficaram chocados e hesitaram no meio do ataque. Neste momento, o Urso Pardo Blackett atacou com uma batida de terra e enviou mais de 20 deles voando, matando instantaneamente os que ainda não haviam recebido cura.

Bladelight, Lofty Shadow e Yi Yan receberam apoio total. Um dos principais Sacerdotes foi designado para cada um deles, com pelo menos três outros Sacerdotes substitutos fornecendo assistência. Eles estavam gostando do tratamento especial. Embora Dark Burgeoning exercesse muita pressão sobre os Sacerdotes, não era ao ponto de não conseguirem acompanhar na cura. Quanto aos Guerreiros que não usufruiam desse luxo, não tiveram tanta sorte e morreram miseravelmente. Os Sacerdotes não podiam perder qualquer atenção com eles. {{(NEET: Tadinhos)}}

Os Sacerdotes nas costas levantaram seus cajados e começaram a conjurar Heal.

"Paladinos, lancem Repel Evil!" Nie Yan ansiosamente lembrou.

Os Paladinos rapidamente levantaram as mãos e lançaram Repel Evil em Bladelight, Lofty Shadow e Yi Yan.

Quando os 20 Guerreiros na linha de frente entraram em colapso, a equipe de reserva rapidamente correu para substituí-los enquanto cercavam o Urso Pardo Blackett.

A vida do Urso Pardo Blackett caiu mais e mais. Nie Yan compreendeu que quanto menor a vida do chefe, mais perigoso ele ficava.

Nie Yan se virou para Yao Yao ao lado dele. "Yao Yao, comece a lançar Radiant Fetters!"

"Tudo bem!" Yao Yao concordou. Ela levantou seu cajado e começou a cantar.

O Urso Pardo Blackett rugiu e atacou Bladelight e os outros, mandando-os voando como pipas soltas. Seu corpo estava queimando com um fogo negro. A fera já havia entrado em frenesi e estava massacrando todos e qualquer um próximo.

Yao Yao finalmente terminou de cantar a última sílaba. Um gigantesco raio de luz caiu do céu e trancou o Urso Pardo Blackett no lugar.

O Urso Pardo Blackett rugiu e lutou descontroladamente, mas não conseguiu se libertar da luz.

Magia comum de prender não funcionaria no Urso Pardo Blackett. Afinal, era um Lorde Variante de Nível 70. Mas o Radiant Fetters de Yao Yao era Magia Templar de Grau 2!

Magias impiedosamente bombardearam o corpo do Urso Pardo Blackett. Em pouco tempo, a vida caiu para a marca de 3%.

"Está com menos de 3% de vida!" Os Guerreiros exclamaram excitados enquanto tentavam acabar com o Urso Pardo Blackett.

‘Execution!’

‘Execution!’

Uma série de erros subiu no ar quando a habilidade falhou inúmeras vezes. No entanto, isso não diminuiu seus espíritos.

Neste momento, Bladelight rugiu e atacou com seu próprio Execution!

−27,538! {{(NEET: “Arrepiou-me a epiderme!!”)}}

O Urso Pardo Blackett soltou um rugido miserável, cambaleando instável antes de cair no chão e sacudir toda a praça.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.