Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

383 - Urso Pardo Blackett

Os Magos acabaram com os poucos Espadachins Fantasmas sobreviventes com magias de alvo único. Depois disso, os Ladrões correram para recolher os drops. A Asskickers United carecia de equipamentos de Nível 50. Com todos os jogadores atingindo o Nível 50, simplesmente não havia equipamentos o suficiente.

Nesse sentido, a Fortaleza Cripps era um tesouro. Elites de Nível 50 eram raros em outros lugares e difíceis de lidar. Era impossível caçá-los em grandes números em outro lugar como estavam fazendo agora.

Depois que a magia de efeito em área terminou, equipamentos de Nível 50 cobriam o chão.

O equipamento de Nível 50 era atualmente extremamente caro no mercado devido à baixa oferta e alta demanda. Todos os dias numerosos grupos de jogadores de Nível 40+ partem para mapas de alto nível na esperança de encontrar equipamentos decentes. É claro que a maioria dos equipamentos encontrados era de cor branca ou bronze.

O grupo de Nie Yan realmente acertou em cheio matando todos esses Espadachins Fantasmas.

Eles lentamente eliminaram os Espadachins Fantasmas na área. Depois de um tempo, Lustboy, Sunny South e Summer Bug informaram que haviam deixado a Torre Mágica. Haviam substituído muitas de suas antigas Magias por novas.

Nie Yan retornou ao acampamento base a tempo de ver os três chegarem.

"Como foi? Aprenderam alguma coisa boa?” Nie Yan perguntou antes de fazer com que compartilhassem suas listas de habilidades. Se as novas magias não funcionassem, poderiam apenas reaprender suas antigas, por uma taxa.

“Aprender novas habilidades é caro. Eu assisti 600 moedas de ouro descer pelo ralo em um instante” Lustboy riu amargamente. Todavia, não podia negar que cada magia valeu o preço.

A Torre Mágica na Fortaleza Cripps continha mais de mil magias, muitas das quais eram de qualidade decente.

Lustboy se juntou recentemente aos ranks dos melhores jogadores. Ele não tinha muito ouro guardado, ao contrário de Summer Bug ou Sunny South, que não pensariam duas vezes em investir várias centenas de moedas de ouro.

"Falem com Guo Huai e ele reembolsará vocês" Disse Nie Yan. Não pouparia despesas para fornecer apoio aos seus melhores jogadores. Eles eram os futuros pilares da Asskickers United e valiam o investimento.

Nie Yan ouviu Sunny South, Lustboy e Summer Bug descreverem a Torre Mágica.

“A Torre Mágica tem um total de seis andares. Nós só podemos entrar no primeiro e segundo andar. Existem fileiras e mais fileiras de estantes cheias de livros grossos e pesados. Tinham muitos livros que descreviam magia e também muitos sobre história. O administrador da Torre Mágica é um estudioso antigo. Ele é responsável por transmitir as habilidades. Contanto que você lhe dê a quantidade adequada de ouro, ele lhe dará acesso as Magias”

Nie Yan folheou a lista de habilidades de Lustboy. Ele aprendeu mais de 30 Magias: Ice Rend, Freeze, Exploding Ice Bullet, Icicle, Ice Spike...

Pelo jeito Lustboy estava trilhando o caminho de um Elementalista especializado em Magia de Gelo. Nie Yan notou que essas Magias eram todas do tipo mais básico e compartilhavam características semelhantes: tempos de lançamento curtos, velocidades de lançamento rápidas e controle de multidões.

Nie Yan olhou para Lustboy. Parecia que ele tinha algumas ideias bem peculiares.

Tal combinação de Magias seria eficaz tanto em PvP quanto em PvE, desde que o jogador pudesse utilizá-los apropriadamente.

“Lustboy, eu gosto do que você está procurando, mas você está sem danos. Depois de bloquear o oponente, você deve imediatamente dar seguimento com dano alto, caso contrário, você está dando a eles a chance de virar a mesa contra você ” Nie Yan opinou.

Lustboy coçou a parte de trás da cabeça em vergonha. “Eu só tinha ouro suficiente para essas Magias. Os danos altos eram muito caros”

"Então é por isso. Não se preocupe, apenas fale com Guo Huai. A guilda irá naturalmente pagar a conta. Você é um jogador contratado, afinal de contas” Nie Yan sorriu. Só agora ele se lembrou de que haveria muitos outros membros avançando no futuro próximo e todos precisariam aprender novas habilidades também. As despesas continuariam se acumulando. Afinal, a Asskickers United tinha mais de 60 mil jogadores no total. Além de contrabandear equipamentos do Submundo, ele tinha que se expandir para outras áreas de negócios. Poderia tentar capturar mais algumas fortalezas. Depois de desenvolvê-las, o ouro gerado deve ser suficiente para sustentar a guilda.

Nie Yan verificou as listas de habilidades de Sunny South e Summer Bug. Eles também estavam traçando seus próprios caminhos únicos. Sunny South era um Grande Mago Sagrado. Todos as magias que ele aprendeu se concentravam em danos altos, que geralmente vinham com longos tempos de lançamento e altos requisitos de habilidade. Magias com longos tempos de lançamento podem ser facilmente interrompidas por outros. O lançador tinha que ter bom senso, consciência e compreensão de tempo.

Quanto a Summer Bug, esse sujeito estava longe do caminho comum. Ele estava aprendendo Magia Arcana Sombria. Sem controle de multidões, sem grandes danos, somente danos adicionais por corrosão da sombra. Ele se comporta de forma semelhante a uma maldição, corroendo a defesa e a vida do inimigo. Quanto mais tempo durasse uma batalha, mais os danos causados ​​pela corrosão das sombras se acumulariam.

Qualquer estilo era viável desde que você soubesse como jogar com seus pontos fortes.

Não havia habilidade fraca ou classe fraca, apenas um jogador fraco. {{(NEET: Anotem isso. É uma lição para a vida)}}

Magos se tornariam incrivelmente poderosos depois de visitar uma Torre Mágica. Mesmo Nie Yan se sentiria cauteloso ao encontrar tal inimigo.

Esses vários jogadores tinham seus estilos de jogo únicos e entendiam suas próprias habilidades melhor do que qualquer outra pessoa. Sem mencionar que eles eram figuras famosas na linha do tempo anterior. Nie Yan só podia confiar em sua experiência para dar uma palavra de conselho aqui e ali.

Quando eles amadurecessem e se familiarizassem com suas respectivas habilidades, Nie Yan gostaria de tentar desafiá-los no PvP. Na linha do tempo anterior, ele definitivamente não era páreo para existências como Sunny South, Lustboy e Summer Bug. Porém, nesta vida, ele havia superado seus limites anteriores há muito tempo.

Nie Yan tinha uma liderança de quase 10 anos em termos de experiência de jogo, então era natural que fosse superior. Mas com o passar do tempo, eles iriam lentamente alcançá-lo e provavelmente, superá-lo um dia.

Nie Yan continuou a puxar aggro de mobs depois que os Magos nos telhados estavam com suas Magias de efeito em área quase saindo do tempo de recarga.

Após cerca de três horas, todos os Espadachins Fantasmas perto da praça foram removidos.

O único monstro remanescente na praça era o Urso Pardo Blackett. Enquanto Nie Yan, Sun e One Strike Vow atraiam mobs, haviam chamado sua atenção várias vezes. Felizmente, eles foram rápidos em fugir.

Nie Yan reorganizou as tropas. Esta praça pública só poderia conter 800 jogadores no máximo. Quando alguém morresse na batalha, os que estavam de prontidão deveriam substituí-los rapidamente.

Era ali que todas as ruas da Fortaleza Cripps se cruzavam, de modo que todo grupo que terminasse de limpar os Espadachins Fantasmas em suas respectivas rotas acabaria chegando aqui.

"Eu quero 100 Guerreiros, 300 Magos, 50 Sacerdotes, 30 Paladinos e 20 Ladrões!" Ordenou  Nie Yan. Ele permitiu que Smoke Stub, Bladelight e os outros ajudassem na seleção.

500 jogadores estavam na vanguarda. Se houvesse espaço suficiente na parte de trás, adicionar mais alguns Magos não faria mal.

Finalmente, o grupo de 500 entrou na praça pública.

Bladelight liderou 20 dos melhores Lutadores da Asskickers United em torno do Urso Pardo Blackett.

O Urso Pardo Blackett notou rapidamente a aproximação do grupo de Bladelight. Deixando escapar um rugido estrondoso que sacudiu a terra.

Bladelight avançou passo a passo, aproximando-se lentamente do Urso Pardo Blackett. Os Guerreiros circundantes também estavam se aproximando.

Os Magos já haviam se espalhado e chegado à posição. Eles estavam esperando Bladelight e os outros garantir o aggro do Urso Pardo Blackett.

Quando Bladelight e seu grupo estavam a menos de 15 metros do Urso Pardo Blackett, eles já tinham invadido seu limite de paciência. O urso soltou um rugido enfurecido e avançou contra Bladelight

‘Shield Bash!’

Um Lutador próximo correu para o lado e impiedosamente colidiu o seu pesado escudo no Urso Pardo Blackett.

「Bang!」

O Lutador foi enviado voando como um boneco quebrado.

Foi uma morte instantânea!

No entanto, ele ainda tinha feito o suficiente para diminuir um pouco a velocidade do ataque do Urso Pardo Blackett.

Neste momento, Bladelight gritou e usou Taunt no Urso Pardo Blackett. Se aproximando para interceptar o veloz urso, exigindo a combinação de Shield Bash e Barbarian Strength para parar seu ataque.

Vendo a quantidade de vida do Urso Pardo Blackett, Bladelight soou frio. Tinha mais de 1 milhão de vida! {{(NEET: Por favor trocadilhos com “milhão” nos comentários. Quero muito fazer, mas sei que o chefe vai vetar XD)}}

Que poderoso Lorde Variante!

Depois de ser parado, o Urso Pardo Blackett atacou Bladelight com sua enorme pata.

Bladelight rapidamente ativou Defense Stance e levantou seu escudo para bloquear.

「Klang!」

Ele foi empurrado para trás vários passos quando um valor de dano de  -1573 flutuou acima de sua cabeça. {{(NEET: Ui o.o’’)}}

Um brilho suave envolveu Bladelight e imediatamente restaurou sua vida de volta ao máximo.

Ele então recuperou o equilíbrio e avançou mais uma vez.

Enquanto Bladelight e o Urso Pardo Blackett trocavam golpes, os combatentes se aproximaram. 20 Lutadores cercaram o Urso Pardo Blackett, limitando muito sua amplitude de movimento.

O Urso Pardo Blackett bateu com as patas, afastando qualquer Lutador com sorte o suficiente para ser atingido. {{(NEET: Sarcasmo alert)}}

Alguns dos Lutadores foram mortos instantaneamente. Os sobreviventes, depois de receber a cura, pularam de volta para a briga.

“Magos, ataquem! Aqueles de vocês com alto dano, certifiquem-se de não puxar o aggro!” Nie Yan ordenou.

Os Magos que estavam espalhados em um círculo fizeram chover magia do céu e bombardearam o Urso Pardo Blackett, fazendo com que uma série de valores de dano subissem no ar.

60% das magias foram perdidas enquanto o resto causou cerca de 300-400 de dano. No entanto, a regeneração de vida do Urso Pardo Blackett era surpreendente, curando mais de 10 mil pontos de vida por segundo.

Depois do que pareceu séculos, a vida do Urso Pardo Blackett finalmente caiu por uma minúscula lasca.

Não era de se surpreender que a Victorious Return tivesse sido eliminada por esse Lorde Variante tantas vezes na linha do tempo anterior.