Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

381 - Torre Mágica

Bladelight e Yi Yan trabalharam juntos para bloquear o Mamute Negro. Ele gritou furiosamente, mas toda a sua resistência foi em vão.

Já que os Lutadores estavam perfeitamente coordenados e os Sacerdotes não tinham problemas em manter a cura, os Magos podiam se soltar sem se preocupar. Tang Yao em particular estava disparando magias como uma metralhadora causando uma quantidade impressionante de dano. {{(NEET: Larga o dedo nessa metralhadora Tang Yao pede pra Sininho ajudar você \o/)}}

Nie Yan ficou completamente impressionado. Esse tipo de equipe era praticamente inigualável. Ele não pôde deixar de relembrar suas experiências na linha do tempo anterior, onde os Lutadores não conseguiam segurar adequadamente o aggro do chefe, os Magos puxavam indevidamente aggro demais e os Sacerdotes não conseguiam manter a cura quando o chefe enlouquecia. Todos os cenários levavam a eliminação da equipe. Levando de cinco a seis tentativas para derrotar um chefe da classe Lorde em um dia bom.

No entanto, esta equipe estava fazendo com que parecesse brincadeira de criança! {{(NEET: Essa é a Asskickers United, ta querendo comparar com uns Nutellas aleatórios, mané?)}}

Cerca de meio minuto depois, o Mamute Negro gritou pesarosamente antes de cair.

Sem falhas! {{(NEET: Que lindo! Vou chorar!)}}

Nie Yan olhou para os 11 cadáveres espalhados pelo chão, todos Guerreiros e Ladrões mortos instantaneamente pelo Mamute Negro.

“Sacerdotes, começam a reviver os caídos. Todos os outros, descansem!” Nie Yan ordenou enquanto caminhava em direção ao cadáver do Mamute Negro.

Bladelight pegou um total de cinco equipamentos. Foi uma colheita enorme.

"Encontrou alguma coisa boa?" Nie Yan perguntou. Ele estava ansioso para ver que tipo de drop o Mamute Negro deixava desde que as taxas de queda eram muito mais altas do que o normal ao capturar uma fortaleza.

"Sim, dê uma olhada" Bladelight respondeu com um sorriso, em seguida, compartilhou os drops no bate papo.

Enquanto Nie Yan examinava os drops, um escudo enorme chamou sua atenção. Era de forma retangular e coberto de runas misteriosas.

Escudo Grande do Mamute (Sub-Lendário) {{(NEET: Não me diga ¬¬)}}

Requisitos: 520

Propriedades: Defesa 1293–1392, Taxa de Bloqueio 57%, Shield Bash Nível +2, Demoralizing Shout Nível +1, Dano -10%, Resistência Mágica +50

Greatshield Bash: Ataca o inimigo com seu Escudo Grande causando 120% de dano e puxando o aggro adicional.

Tempo de Recarga: 60 segundos.

Restrições: Lutador

Este Escudo Grande do Mamute valia bem mais de 10 mil moedas de ouro. Ninguém esperava que um escudo tão magnífico dropasse do Mamute Negro Classe Lorde de Nível 50. A habilidade suplementar, Greatshield Bash, era especialmente útil para os Lutadores cujo o principal papel era garantir o aggro. Isso poderia reduzir muito o risco de ser eliminado por um chefe.

O Escudo Grande do Mamute era, sem dúvida, um equipamento de combate de alta qualidade. Naturalmente seria dado ao melhor Lutador da guilda.

"Você está satisfeito com o escudo que você tem agora?" Nie Yan perguntou. Ele se lembrou de que Bladelight estava usando um escudo de Grau Ouro Negro.

“Embora meu escudo atual seja um pouco pior do que o Escudo Grande do Mamute, ele faz parte do conjunto Eterno de Ouro Negro. Vou perder alguns bónus importantes se o mudar, por isso não acho que vale a pena” Ponderou Bladelight. “Dê o Escudo Grande do Mamute à Lofty Shadow. Acontece que ele carece de um bom escudo. Isso vai deixá-lo pareo a pareo comigo em termos de ser tanque.

Era desnecessário dizer que a competição entre os Lutadores em qualquer guilda era feroz. A posição do tanque principal era especialmente cobiçada, uma vez que eles tinham a prioridade em equipamentos de Lutador. Não era estranho os Lutadores terminarem machucados e desgastados lutando por esse objetivo. Alguns deles, para impedir seus rivais, chegariam ao ponto de arrebatar equipamentos de que não precisavam. No entanto, Bladelight não se deixava cegar pela ganância e abnegadamente deu o Escudo Grande do Mamute à Lofty Shadow. {{(NEET: Bladelight o Humildão. Já disse que gosto dele?)}}

“Esse Escudo Grande do Mamute é muito importante. Não tem como eu aceitar!” Lofty Shadow apressadamente recusou. Ele ficou profundamente comovido com o gesto amável de Bladelight. Este era um Escudo Grande Sub-Lendário, o único do tipo na Asskickers United!

Lofty Shadow era um excelente Lutador e só fica atrás de Bladelight em termos de importância para a Asskickers United. Durante a batalha com o Mamute Negro, foi ele que salvou a todos de uma crise potencial quando Bladelight foi enviado voando para trás.

“Não seja modesto, Shadow. Você definitivamente mereceu” Nie Yan disse. Depois de pensar um pouco, ele acreditava que Lofty Shadow era de fato o candidato mais adequado para receber o Escudo Grande do Mamute. {{(NEET: Outro Humildão. Essa Guilda só dá orgulho)}}

Os Lutadores geralmente não tinham uma palavra final sobre o equipamento que usavam, então Lofty Shadow não tinha escolha senão aceitar o Escudo Grande do Mamute em benefício da guilda.

Os outros quatro equipamentos eram todos de Grau Ouro Negro.

O grupo de Nie Yan se recuperou lentamente. Os camaradas caídos estavam sendo revividos e os outros estavam recuperando sua vida.

Os outros grupos ainda estavam ocupados limpando os Espadachins Fantasmas em suas ruas.

Enquanto Nie Yan se sentava esperando que todos terminassem de descansar, ele recebeu de Guo Huai a notícia de que vários jogadores da Angel Corps haviam chegado em Calore. Eles provavelmente estavam fazendo uma missão desde que foram vistos conversando com vários NPCs.

「Fique de olho neles. Descubra o que estão querendo」Nie Yan orientou. Esses cinco jogadores provavelmente estavam fazendo uma missão extremamente importante, caso contrário, não teriam vindo até Calore. O custo de teletransporte do Império Satreen para o Império Viridiano era de 500 moedas de ouro por pessoa. Uma viagem de ida e volta para cinco jogadores instantaneamente consumiria 5 mil moedas de ouro, então a recompensa para qualquer missão que estivessem fazendo tinha que valer pelo menos mais do que isso.

「Eu já despachei alguns dos nossos para monitorá-los. Eles provavelmente entendem que Calore é o nosso domínio. Tentar ser sorrateiro sob nossa vigilância é impossível」Disse Guo Huai. Ele tinha tudo sob controle. {{(NEET: Eficiência em pessoa, outro que eu gosto!)}}

Dado que apenas cinco jogadores haviam chegado, eles poderiam, no máximo, fazer algumas investigações discretas. Não havia nada que a Asskickers United pudessem temer.

「Uma outra coisa, a Radiant Sacred Flame concordou com a compra. Este é o contrato que elaboramos depois das nossas conversas. Dê uma olhada e deixe-me saber se você quiser mudar alguma coisa」

A Radiant Sacred Flame concordou em transferir mais de 60% da sua guilda. Esta foi uma boa notícia.

「Não temos fundos sobrando para investir na Radiant Sacred Flame agora」 Nie Yan lembrou. Não podia se dar ao luxo de desperdiçar seu ouro ou então seria problemático se ficassem sem dinheiro novamente.

「Eles concordaram em adiar o investimento de ouro até que o assunto com Bloodlust Blades tenha sido concluído. Quanto ao investimento em dinheiro, podemos começar imediatamente. Eles solicitaram um subsídio de ¥ 5 mil por mês por jogador para 500 jogadores」

「Tudo bem deixe comigo」 Respondeu Nie Yan. Afinal, a Radiant Sacred Flame estava no controle de duas Fortalezas Básicas. Ele poderia receber os fundos para o investimento vendendo os distritos comerciais do mundo real para o Grupo Financeiro Dragonsoar, ou poderia simplesmente entregá-los à War God Tribe e deixar Ah Chen enviar as pessoas para lidar com o assunto. Então, o dinheiro que ele ganhou não se limitaria apenas a isso.

Nie Yan olhou o contrato. Era praticamente idêntico ao da Holy Empire e da Sapphire Shrine. Depois de confirmar que não havia problemas, assinou seu nome.

Em pouco tempo, uma participação de 60% da Radiant Sacred Flames foi transferida para ele pelo sistema. Usando a sabedoria, a Radiant Sacred Flames mudou de lado.

Assim, a relação hostil entre a Radiant Sacred Flame e a Asskickers United finalmente chegou ao fim. Para o melhor interesse de todos, todas as queixas passadas desapareceram como uma nuvem de fumaça.

A linha de pensamento de Nie Yan não terminou por aí. ‘Para o mundo exterior Radiant Sacred Flame e Asskickers United ainda são inimigos jurados. Eu me pergunto se posso fazer uso disso de alguma forma…’ {{(NEET: Boa linha de raciocínio >3… continue assim)}}

Os lábios de Nie Yan se curvaram em um leve sorriso「Diga à Radiant Sacred Flame para não anunciar que eles foram adquiridos por nós! Esta informação deve ser mantida sob sete chaves! Será como se nada tivesse mudado!」

「Huh? Por quê?」Guo Huai perguntou confuso antes de sua mente acompanhar a linha de raciocínio de Nie Yan.「Tudo bem, eu entendo. Não se preocupe, vou garantir isso」

Radiant Sacred Flame era um inimigo da Asskickers United. Um inimigo de um inimigo era um amigo. Guildas como Alliance of Mages e Divine Protectors poderiam tentar recrutá-los no futuro. Nessa hora, Radiant Sacred Flame mostraria o seu valor!

Se não fosse por Nie Yan, Guo Huai nunca teria pensado nisso! {{(NEET: Isso sim é Estratégia… Em Bengali: কৌশল [Kauśala])}}

A mando de Guo Huai, Nightbreak Trickster não anunciou a aliança entre Radiant Sacred Flame e Asskickers United. Quanto aos membros da guilda recebendo salários, ele simplesmente disse que estava pagando do próprio bolso. Para o mundo exterior, nada havia mudado.

A armadilha foi preparada. Agora tudo o que restava era ver quem cairia nela.

Por enquanto, toda a energia da Asskickers United estava concentrada em limpar a Fortaleza Cripps.

Os membros do grupo finalmente começaram a se levantar um após o outro, suas vidas totalmente recuperadas.

"Tudo bem, vamos continuar avançando para o centro da fortaleza!" Ordenou Nie Yan.

Os jogadores rapidamente encontraram seus companheiros e se organizaram em suas respectivas equipes antes de partir.

Muitos edifícios antigos e misteriosos se alinhavam em ambos os lados da rua principal. O olhar de Nie Yan caiu em uma torre de pedra que surgiu no céu à frente. Com quase 60 metros de altura e seis andares, estava muito mais preservada que os prédios ao redor. Um brilho da cor do arco-íris rodava em torno do último andar e trouxe um sentimento ainda maior de reverência àqueles que o viram.

Esta era uma Torre Mágica, um lugar onde Magos poderiam estudar conhecimentos mágicos avançados. Havia rumores de que cada uma delas estava protegida por um poderoso guardião.

 

{{(NEET: Esse é o segundo capítulo de reposição pelo atraso da semana passada. Faltam 3)}}