Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

379 - Preparativos Para a Guerra

Esta foi a primeira vez que os jogadores do Império Satreen pisaram no Império Viridiano. Suas aparências estranhas atraíam muitos olhares curiosos.

O jogador em pé na frente do grupo era o mais alto entre eles. Tinha uma estatura robusta, pele verde-escuro e estava completamente vestido com uma armadura de placas. Ele segurava um escudo pesado em uma mão e uma espada grande na outra. Um capacete de metal cobria a maior parte de sua cabeça, mostrando apenas seu rosto que parecia extremamente feroz.

Ele era um Guerreiro Orc! {{(NEET: D&D Finalmente vou pode fazer referências a você *-*)}}

Orcs com sua força inata eram a raça mais adequada para a classe Guerreiro.

Os orcs deram à luz a muitos guerreiros excepcionais ao longo da história.

Ao lado do Guerreiro Orc estava um jogador magro com orelhas pontudas. Ele usava dois punhais e armadura de couro, significando que ele era um Ladrão Élfico. A capacidade inata de camuflagem dos elfos os tornava extremamente adequados para furtividade. {{(NEET: Mentira! A Raça mais adequada é Halfling. São eles que recebem todos os bônus para essa classe! Atributos coerentes, perícias úteis e uma estatura extremamente vantajosa para a furtividade. Como um Elfo pode ser melhor? >p)}}

Ali também estavam mais três jogadores. Um deles parecia um pouco gordo. Ele vestia um manto acinzentado coberto de antigos encantos. Era um Xamã Médico, uma classe surpreendente que poderia lançar magia de cura e exercer o poder da natureza. Sua aparência amigável e acessível tornava fácil para uma pessoa baixar a guarda. Contudo, a intenção assassina afiada que irradiava de seus olhos sugeria que isso era apenas uma fachada.

Quanto aos outros dois jogadores, um era um Mago Élfico e o outro um Druida Élfico.

Seria estranho se esse grupo não atraísse a atenção de todos ao seu redor. O nível mais baixo entre eles era o Nível 51, enquanto o mais alto era o Mago Élfico, no Nível 55.

“Então esta é Calore? É muito menos animada em comparação com a Cidade do Rei Orc” Observou o Guerreiro Orc com uma pitada de desdém.

O Xamã Medico gordo olhou para os jogadores subindo e descendo a rua. “Não seja tão rápido para julgar. O layout do mapa aqui é diferente do Império Satreen. Cidade do Rei Orc é cercada por muitos mapas de nível 30-60. Não é estranho que a cidade esteja no auge da atividade no momento. Todos os jogadores de Calore estão espalhados por várias centenas de cidades e aldeias vizinhas. Mesmo que, de relance, Calore pareça quieta e vazia em comparação com a Cidade do Rei Orc, sua população é pelo menos duas vezes maior que a nossa” {{(NEET: Já simpatizei com o Anão =D)}}

O Guerreiro Orc grunhiu levemente enquanto os outros assentiam em reconhecimento. Embora cada um deles tivesse o próprio orgulho, mostravam respeito ao Xamã Médico. Parecia que esse jogador gordo era de fato o líder do grupo.

“Flying Cat, ouvi dizer que você tem um colega de escola na Victorious Return. Por que você não liga para ele e pede para nos guiar? Não tenho nenhum problema em compensá-lo pelo seu tempo” Sugeriu o Xamã. Eles eram viajantes em uma cidade desconhecida. Seria melhor se encontrassem um guia.

O Flying Cat, que era o Ladrão Élfico, pensou por um momento antes de assentir em compreensão. "Tudo bem, eu vou entrar em contato com ele"

"Love Guru, você sabe quando o Corpo de Cavaleiros de Elite estará recrutando novamente?" Perguntou o Guerreiro Orc casualmente enquanto olhava em volta.

O Corpo de Cavaleiros de Elite era o grupo mais forte de guerreiros na Angel Corps. Eles atualmente são compostos por 50 membros. {{(NEET: Esses caras pagaram muito caro para estar aqui =0)}}

"Eu não sei. Você terá que perguntar a Angel depois que retornarmos” O Xamã respondeu indiferente enquanto olhava em volta as lojas próximas. Sua missão em Calore era reunir informações sobre um de seus possíveis rivais, Asskickers United. Seria ótimo se pudessem retornar com algumas informações úteis.

“Como eu poderia perguntar ao líder da guilda?” O Guerreiro Orc deu um sorriso amargo.

“Você é um veterano membro da Angel Corps. Como podemos ajudá-lo se você não estiver cumprindo a meta? Se você realmente quiser se juntar ao Corpo de Cavaleiros de Elite, que tal começar tentando descobrir uma maneira de entrar no top 50?” Alfinetou Love Guru. Ele era um membro de alto escalão que detinha influência significativa na Angel Corps.

O Guerreiro Orc era o mais fraco do grupo. O resto deles estavam todos classificados no top 100 da Angel Corps. Love Guru estava classificado em 7º lugar, mas sua influência estava apenas atrás de Soaring Angel. Suas conexões eram profundas. Angel Corps não seria o que era hoje sem ele.

"Me dá um tempo! Todos os jogadores no top 50 são um bando de malucos! Seria mais fácil escalar o Monte Everest!” O Guerreiro Orc exclamou desanimado. Quando Angel Corps estava correndo em outros jogos de realidade virtual, ele sempre esteve no top 50. Porém, as coisas mudaram depois de entrar em Conviction. A Angel Corps superou a concorrência e garantiu a maior parte do mercado imobiliário na Cidade do Rei Orc. Eles receberam o apoio de duas empresas gigantes e depois o favor do Grupo Financeiro Century. Sua popularidade disparou da noite para o dia, com um grande número de novos recrutas se juntando a cada dia. Depois de esmagar todas as outras guildas na Cidade do Rei Orc sob seus pés, eles atingiram o topo, inigualáveis. O Guerreiro Orc deu tudo de si, competindo com a galáxia de talentos da guilda, mas lentamente perdeu seu ranking no top 50. Devido a fato de ser um membro de longa data, ainda podia executar masmorras com Love Guru e os outros membros veteranos com freqüência. Entretanto, sua classificação na Angel Corps já havia caído para o top 700.

Love Guru riu e consolou o Guerreiro Orc. “Você é um veterano membro da Angel Corps. Todos nós sabemos quantos anos você trabalhou para a guilda. Enquanto a guilda viver, você nunca será maltratado. Todavia, você também precisa treinar. Seria vergonhoso se nós, veteranos, perdêssemos para esses novos recrutas. Eventualmente vamos controlar todo o Império Satreen e até mesmo expandir para o Império Viridiano. É melhor você estar lá também! Não fique para trás”

"Sim, Love Guru!" O Guerreiro Orc concordou emocionado.

Love Guru e seu grupo visitaram a Loja de Poções Noite Estrelada, as várias Casas de Leilão em Calore e alguns NPCs. Todo o tempo, Love Guru estava cumprindo sua missão enquanto registrava qualquer informação relacionada a Asskickers United que entrasse em seus ouvidos.

...

Fortaleza Cripps.

A chegada da Asskickers United destruiu a tranquilidade daquele lugar. Tinha jogadores por todas as ruas, limpando os Espadachins Fantasmas, enquanto avançavam lentamente.

Nie Yan liderou um grupo de 500 jogadores pela rua principal enquanto avançava em direção ao coração da Fortaleza Cripps. Só agora ele realmente entendia a força dos números.

Tudo o que Nie Yan tinha a fazer era transmitir uma ordem sempre que encontrassem um Elite e uma chuva de magias cairia do céu, fazendo o inimigo explodir em pedacinhos. Embora alguns acidentes tenham ocorrido, como os Espadachins Fantasmas conseguindo alcançar a sua linha de trás abatendo os Magos, eles foram rapidamente mortos.

Graças ao grande número de Sacerdotes com Revive, suas perdas foram bastante reduzidas. A maioria dos jogadores que morreram perderam pouca experiência.

Nie Yan avistou uma criatura gigante em uma praça à frente.

Mamute Negro(Lorde): Nível 50 {{(NEET: Falar em Mamute me lembra da dificuldade que Lerdo Yan teve para entender o função daquele item que invocava um Mamute -.-’’)}}

Vida: 230.000 / 230.000

Este Mamute Negro tinha mais de quatro metros de altura. Enfrentar um Lorde Nível 50 diretamente era extremamente difícil. Esta era uma praça plana, não havia obstáculos no ambiente para aproveitar. Tudo o que podiam fazer era permitir que os Lutadores o atacassem de frente. Este Mamute Negro também era protegido por mais de 60 Espadachins Fantasmas. Antes de lidar com ele, teriam que limpar os Espadachins Fantasmas primeiro.

“Bladelight, Lofty Shadow, Yi Yan, peguem o flanco direito. Ouçam o meu comando, vão direto para o Mamute Negro. Young Seven, Painted Muslin, Heaven, cada um de vocês estará apoiando um deles. Não os deixe morrer!” Nie Yan examinou como os Espadachins Fantasmas estavam espalhados e imediatamente transmitiu suas ordens.

"Isso não é muito perigoso?" Young Seven perguntou preocupado. Ele era o tipo cauteloso que prefere minimizar o risco. Em sua mente, era muito arriscado enfrentar o Mamute Negro sem primeiro eliminar os Espadachins Fantasmas. Se Bladelight, Lofty Shadow e Yi Yan fossem cercados, pouco importaria quantos Sacerdotes os curassem.

“Tudo bem, eu tenho um plano. Quem aqui pode lançar Frost Rain?” Nie Yan perguntou aos Elementalistas.

"Eu posso" Respondeu Lustboy. Hoje era sua primeira vez vendo Nie Yan em pessoa. Antes disso, só o viu em vídeos. Ele não pôde evitar borbulhar de empolgação.

Nie Yan olhou para Lustboy, que parecia ter cerca de 18 anos de idade. Era incrível que um jovem desse tipo pudesse entrar nos altos escalões da Asskickers United. Na guilda inteira, talvez apenas Sun fosse mais jovem que ele.

"Eu também posso lançar Frost Rain" Disse Undying Scoundrel. Apesar de Frost Rain causar pouco dano, sua capacidade de desacelerar o inimigo era altamente valorizada pelos jogadores do alto escalão.

Dois jogadores com Frost Rain, era o suficiente.

Vendo Nie Yan pedindo jogadores que poderiam lançar Frost Rain, Young Seven deu um pequeno sorriso. Ele finalmente entendeu o plano. {{(NEET: Caos \o/)}}

Nie Yan planejou tudo passo a passo. Posicionou os jogadores que podiam conjurar magias de efeito em área nos pontos adequados.

Depois de terminar seus preparativos, Nie Yan se virou para Bladelight e os outros. “Vocês podem começar agora. Sejam cuidadosos. Nós vamos fornecer fogo de cobertura para vocês. Você deve alcançar o Mamute Negro e garantir seu aggro a todo custo”

Bladelight riu e deu um sinal de positivo. Ele estava completamente confiante. {{(NEET: Eu gosto dele >3)}}

Seus companheiros de equipe eram todos excelentes jogadores. Tudo o que Nie Yan tinha que fazer era explicar uma vez e eles imediatamente entenderiam. Além disso, não tinham medo de expressar suas preocupações e compartilhar suas opiniões. {{(NEET: O que quero alcançar na Arcane Library *-*)}} Quanto ao trabalho em equipe, eles estavam sempre percorrendo masmorras juntos, então não havia problema a esse respeito.

"Tudo bem, vamos começar" Ordenou Nie Yan.

Em pouco tempo, todos os jogadores ficaram em posição. Bladelight, Lofty Shadow e Yi Yan beberam Poções de Invisibilidade e começaram a ir em direção ao Mamute Negro.

Vendo-os sair, Nie Yan deu suas ordens. Olhando em volta, todos os Magos que podiam lançar magia de efeito em área estavam em posição e haviam terminado seus preparativos. {{(NEET: Vai começar a festa \o/)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.