Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

377 - Phantom Assassination

Antigas muralhas cobertas de rachaduras e musgos e as diversas áreas com construções em ruínas, serviam como uma prova da sombria história da Fortaleza Cripps.

Esta fortaleza quadrada que cobria uma área de 5 mil por 5 mil metros ainda mostrava traços de sua antiga glória. Na linha do tempo anterior, depois de limpar todos os monstros, a Victorious Return a reconstruiu a partir do zero.

Naquela época, a Fortaleza Cripps, com sua vida renovada e comércio próspero, era uma maravilha digna da admiração dos jogadores.

Era importante para Nie Yan continuar fazendo com que ele e a Asskickers United se tornassem cada vez mais fortes. Somente assim teriam uma chance contra o Grupo Financeiro Century. Assegurar a Fortaleza Cripps era uma obrigação.

Nesta vida, o Grupo Financeiro Century retirou a maior parte de seu capital do Império Viridiano e redirecionou todo o seu tempo e energia para a Angel Corps no Império Satreen. No entanto, Nie Yan ainda pressentia o perigo eminente. O Grupo Financeiro Century era um gigante, uma existência com a qual ninguém poderia rivalizar na indústria da realidade virtual.

Nie Yan, galopando como o vento em seu Cavalo de Batalha de Faulkner, rapidamente chegou a Fortaleza Cripps. Ele desmontou e se aproximou lentamente. Pelo que se lembrava, o seu interior era como um vasto labirinto com muitos edifícios espalhados de forma complexa. Investigar tal lugar seria muito problemático.

Nie Yan entrou na Fortaleza Cripps, onde foi recebido por uma rua pavimentada de cerca de 100 metros de largura, grande o suficiente para permitir que 100 jogadores andassem lado a lado. Em ambos os lados se encontravam antigas lojas em ruínas, um pequeno lembrete da vivacidade que uma vez borbulhara naquele lugar.

Espadachins blindados de preto percorriam a rua. Nie Yan inspecionou um com Transcendent Insight.

Espadachim Fantasma (Elite): Nível 50

Vida: 35.000 / 35.000

Mesmo os monstros mais fracos na Fortaleza Cripps eram Elites. Os Lordes estavam longe de ser raros, Super Variantes e Lordes Demonificados também eram adversários que possivelmente enfrentariam naquele lugar. A única maneira de lidar com tais monstros poderosos seria com números!

Nie Yan ficou invisível e continuou a avançar. As numerosas ruas largas se entrecruzavam umas com as outras. Ele ocasionalmente encontrou espaços quadrados grandes o suficiente para caber 600 jogadores. Essas praças eram frequentemente ocupadas por Lordes que iam do Nível 50-60.

Marcando todos os chefes que encontrou, Nie Yan começou a criar um mapa da Fortalezas Cripps. Sua habilidade furtiva era incomparável. Nem um único monstro o viu.{{(NEET: Foodãoooo….. sqn)}}

Nie Yan caminhou lentamente até o centro do mapa, evitando com sucesso os Espadachins Fantasma vagando pelas ruas. Ao passar por uma rua em ruinas, ele percebeu o brilho inconfundível de um baú de ouro não muito distante. Estava escondido em um canto patrulhado por um Espadachim Fantasma.

‘Tem apenas um único Espadachim Fantasma, lidar com isso vai ser uma moleza!’ Nie Yan pensou. Como ele poderia deixar passar esse baú do tesouro? {{(NEET: “É uma cilada Bino!”)}}

Nie Yan lentamente se esgueirou por trás do Espadachim Fantasma, que passivamente patrulhava, ocasionalmente parando para olhar em volta.

O Espadachim Fantasma como uma Elite humanóide de Nível 50 possuía alta percepção.

Nie Yan foi extremamente cuidadoso com seus passos enquanto se aproximava. Ele se preparou com a Espada de Zennarde e avançou com um Smothering Strike apontado para a parte de trás da cabeça do Espadachim Fantasma.

Nie Yan era tão rápido quanto um raio. Mas mesmo assim, o Espadachim Fantasma se iluminou com um brilho dourado no último momento. Embora o ataque tenha atingido, o Espadachim Fantasma não ficou atordoado e retaliou com um corte.

"Merda!" Nie Yan gritou em alarme. Ele não esperava que os sentidos do Espadachim Fantasma fossem tão afiados. Ele apressadamente levantou a Espada de Zennarde em uma tentativa de aparar o ataque. Um klang alto soou quando uma força poderosa viajou pelo seu braço e o empurrou para trás vários passos. {{(NEET: Acaba com ele Roronoa Zoro!!! Digo… Espadachim de Carvão… digo… Espadachim Fantasma… desculpa, são muitas referências ^-^”)}}

−831

O Espadachim Fantasma não desistiu e atacou novamente Nie Yan, que ativou sua Blackbright Barrierenquanto rapidamente recuava.

O Espadachim Fantasma cortou com sua espada na direção de Nie Yan. Sua lâmina irradiava uma luz afiada da espada.

Nie Yan de repente mudou seu jogo de pés.

‘Reverse Grip Backstab!’

Nie Yan tropeçou no meio da execução enquanto tentava evitar o ataque. O Espadachim Fantasma atingiu-o diretamente, fazendo com que sua Blackbright Barrier tremesse.

−307

O Reverse Grip Backstab era uma habilidade difícil de se usar. Parecia haver algum tipo de truque que ele ainda não entendera. O movimento desajeitado só levaria a habilidade a falhar.

O Espadachim Fantasma recusou-se a desistir e atacou Nie Yan mais uma vez.

Nie Yan ativou Gale Step para bloquear o ataque e rebateu o Espadachim Fantasma com um Concussive Blow.

Com o Espadachim Fantasma atordoado, Nie Yan circulou e desencadeou uma série de ataques.

‘Backstab!’

‘Eviscerate!’

Sangue esguichou no ar como uma fonte.

−539

−538

−255

−100...

Uma série de valores de dano flutuou no ar. Nie Yan continuou seu ataque implacável, causando dano massivo ao Espadachim Fantasma.

Quando o Espadachim Fantasma estava prestes a se libertar do atordoamento, Nie Yan mergulhou a Espada de Zennarde em suas costas e ativou Blast.

「Bang!」

Ele voou como uma pipa solta antes de cair no chão com um baque pesado, apenas lutando para se levantar depois de muito tempo.

O Espadachim Fantasma atacou Nie Yan novamente.

A fim de evitar atrair a atenção de outros Espadachins Fantasmas nas proximidades, Nie Yan não podia usar itens como a Bomba de Luz. Vendo o Espadachim Fantasma se aproximando, ativou Gale Retreat e recuou o mais rápido que pôde.

Este beco era muito estreito, mas ele corria o risco de atrair outros monstros se fugisse demais. Ele só poderia reunir seus esforços para derrotar o Espadachim Fantasma alí.

Assim que o Espadachim Fantasma chegou na frente dele, o jogo de pés de Nie Yan mudou novamente.

‘Phantom Assassination!’

Nie Yan se transformou em um borrão quando seu corpo começou a se mover de uma maneira imprevisível. Ele cortou o pescoço do Espadachim Fantasma em um piscar de olhos enquanto o sangue jorrava pelo chão.

Apesar dos movimentos erráticos de Nie Yan, o Espadachim Fantasma ainda conseguiu acertá-lo. {{(NEET: Eu quero esse cara na minha coleção, junto com o Megalodon, o Dragão Invisível e o Pato Implacável)}}

−239

[Phantom Assassination: 35% de Conclusão, 52% de dano, Combo 0 ]

Toda habilidade de fuga exigia ter técnica para ser executada. Sem apropriadamente dominar esses movimentos, até mesmo um experiente Dançarino das Sombras pareceria desajeitado. Para Nie Yan, fazer isso bem em sua primeira tentativa foi uma conquista impressionante.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.