Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

374 - Grande Ladrão

A imunidade mágica isola a energia mágica. As formações são criadas a partir da energia mágica. Será que posso penetrar na formação com imunidade mágica?’ Nie Yan ponderou cuidadosamente sobre o assunto. Era uma teoria que valia a pena ser testada. {{(Ghin: Pensei nisso na hora que ele tocou na barreira, burro!)}}

Como a imunidade mágica podia interferir no fluxo da energia mágica e isolá-la do resto do mundo, não havia razão para que ela não fizesse o mesmo com algo criado a partir de energia mágica, como a barreira. Nie Yan lembrou de ter encontrado situações semelhantes na linha do tempo anterior, especificamente durante guerras de fortaleza.

Nie Yan se perguntou se a ideia dele realmente iria dar certo.

Dez minutos depois, Nie Yan entrou no jogo. Ainda estava no último lugar que deslogara na estreita masmorra sob o coliseu. O cheiro de deterioração imediatamente flutuou até seu nariz.

Nie Yan olhou para a cela da prisão e viu Pallot reclinado no canto dormindo. Sentindo a presença de Nie Yan, Pallot abriu os olhos que brilharam com uma luz forte.

Pallot olhou para Nie Yan. “Devil Slayer, você está de volta. Fez algum progresso?”

"Espere um momento, Senhor Pallot" Nie Yan sorriu levemente. Ele se agachou e examinou as barras da cela. Cada uma delas era espessa e robusta e inscrita com runas misteriosas que irradiavam energia mágica.

Esta era uma Dark Barrier uma formação protetora de alto nível. A habilidade capaz de romper esse tipo de formação protetora só seria aprendida no Nível 100, pelo menos.

O espaço entre as barras tinha cerca de dez centímetros de largura, não era grande o suficiente para uma pessoa passar a cabeça.

Quando Nie Yan estendeu a mão direita e tocou a fina membrana que protegia a cela, um poderoso choque de energia o obrigou a recuar. Quase foi enviado voando. Somente depois de retroceder vários passos, recuperou o equilíbrio. Uma sensação de entorpecimento percorrendo todo o seu braço.

Que enorme força repelente!

Demorou muito tempo para Nie Yan recuperar os movimentos do braço.

Pallot se perguntou o que no mundo Nie Yan estava fazendo agachado ao lado da barreira. Quando ele viu Nie Yan ser surpreendido, o avisou apressadamente: “Devil Slayer, não tente quebrar essa barreira! Contém mais de 600 megaciclos de energia mágica. Apenas um Grande Mago de Nível 180 pode quebrá-la!” {{(NEET: Adivinha quem vai conseguir mesmo não sendo o Patolino)}}

Nie Yan simplesmente balançou a cabeça com um leve sorriso. "Basta sentar e assistir” Declarou, antes de voltar até a cela da prisão. Mesmo que tivesse que passar por essa experiência desagradável agora, pode confirmar que a energia que alimenta a barreira não era diferente da energia mágica normal.

Os olhos de Pallot se arregalaram de surpresa. Nie Yan realmente tinha um método para ultrapassar a barreira? Isso estava além de suas expectativas.

Pallot olhou atentamente para Nie Yan, observando todas as suas ações.

Neste momento, Nie Yan colocou o Colar Animorfo e o Anel Pigmeu.

‘Animorph!’

Nie Yan brilhou com uma luz radiante enquanto ele se transformava em um lince negro. Encolhendo para menos de um terço do seu tamanho original. Sua Destreza e Salto aumentaram em 300% e se tornou mais adaptado para correr em montanhas e bosques.

Porém, mesmo depois de se tornar um lince, ele ainda era muito grande.

‘Pygmy Transformation!’

Nie Yan rapidamente encolheu ao tamanho de um pequeno gato doméstico. Agora ele era pequeno o suficiente para caber através da abertura de 10 cm entre as barras.

Pallot ficou chocado com a transformação de Nie Yan. "Devil Slayer, você tem alguns itens mágicos muito raros!"

Nie Yan finalmente ativou o Adjudicator of God, ganhando imunidade mágica. Ele respirou e se aproximou lentamente da barreira. Estava extremamente nervoso. Se essa ideia não funcionasse, sofreria um forte choque novamente.

Enquanto Nie Yan avançava, a membrana fina protegendo a cela era entortada e torcida até lentamente começar a ceder.

O corpo de Nie Yan passou pela barreira enquanto vagarosamente entrava na cela pelo espaço entre as barras.

Qualquer parte da barreira que tocasse Nie Yan se dissiparia completamente.

A energia mágica era um tipo de partícula que era onipresente no mundo de Conviction com suas próprias leis exclusivas governadas pelo sistema. Aqueles que conseguissem compreender e manipular essas leis se tornariam existências poderosas e aqueles que tentassem desafiar essas leis ou destruí-las seriam inevitavelmente eliminados.

Ao usar a imunidade mágica do Adjudicator of God para entrar na barreira, Nie Yan estava fazendo uso das leis já presentes no mundo de Conviction. {{(NEET: Mais uma vez a criatividade de pensar fora da caixinha. Como ele nos ensinou capítulos atrás, há vários caminhos, além do padrão, de se chegar a um mesmo objetivo, basta ter criatividade, teorizar e experimentar)}}

Quando Nie Yan finalmente passou pelo espaço entre as barras e entrou na cela, a barreira voltou ao normal.

Nie Yan cancelou suas habilidades ativas e rapidamente retornou ao seu tamanho original.

Testemunhando como Nie Yan entrou na cela, Pallot ficou completamente surpreso. Ele não podia imaginar que alguém pudesse usar esse tipo de método para contornar uma barreira.

“Viu o que eu disse, Senhor Pallot? E olha eu aqui!” Nie Yan o cumprimentou com um sorriso.

“Senhor Devil Hunter, dentre as inúmeras pessoas misteriosas e notáveis que eu conheci na minha vida, você definitivamente está entre os melhores!” Elogiou Pallot. Ele viu Nie Yan sob uma nova luz, vale destacar que ele acrescentou um 'Senhor' ao seu modo de chamá-lo.

Nie Yan detectou naturalmente a mudança nas falas de Pallot.

Ele pegou um Pergaminho de Transferência Instantânea e entregou a Pallot. “Aqui, pegue. Com isso, você pode deixar esse maldito lugar”

Pallot aceitou o Pergaminho de Transferência Instantânea. “Obrigado, senhor Devil Hunter. Eu vou me despedir. Nos encontraremos novamente na Associação de Ladrões em Calore”

"Certamente" Nie Yan confirmou.

Pallot usou o Pergaminho de Transferência Instantânea e desapareceu em um raio de luz.

[Klang! Klang!]

As algemas e correntes que o prendiam caíram no chão. Ele não estava mais na cela.

Nie Yan verificou seu progresso na missão.

[Reféns Resgatados: 100/100]

 

[Missão completada! Volte à Associação de Ladrões para receber sua recompensa!]

‘Eu terminei minha missão de avanço de classe!’ Os lábios de Nie Yan se abriram em um leve sorriso. A dificuldade dessa missão superou um pouco suas expectativas, especialmente a última parte em que teve que passar pela barreira. Se não tivesse pensado em usar Animorph, Pygmy Transformation e Adjudicator of God juntos, ele não teria escolha a não ser lutar contra o Mastiff da Chama Negra de Nível 70, reduzindo suas chances de sucesso para quase zero.

Felizmente, ele libertou o último refém sem problemas.

Nie Yan tirou um Pergaminho de Retorno e começou a canalizar. Pergaminhos de Transferência Instantânea eram itens de missões e não podiam ser comprados. Os jogadores só poderiam se contentar com pergaminhos que demorassem 20 segundos para serem ativados.

Com um clarão de luz, Nie Yan voltou para Calore.

Calore continuava tão agitada quanto antes. Pensando na recompensa que receberia por completar sua missão de avanço da classe Grande Ladrão, Nie Yan não poderia deixar de ficar excitado. Se lembrou de quanto esforço lhe custou apenas para completar sua missão de avanço de classe no Fácil na linha do tempo anterior. Quando finalmente conseguiu, ele foi levado às lágrimas com alegria.

Naquela época, Nie Yan usava o Conjunto Fabuloso, que não era tão incrível apesar de seu nome. {{(NEET: Nada que precisa de um nome que o exalte é realmente o que diz)}} Era apenas de Nível 60 Grau Prata, mas era decente entre os jogadores comuns na época. Todos os seus valores juntos somavam cerca de 60 moedas de ouro.

Nie Yan havia mudado sua sorte nesta vida. Mesmo com uma estimativa conservadora, o valor de todos os seus equipamentos, incluindo Lil 'Gold, {{(Ghin: Não trate o Lil ‘Goldin como uma ferramenta! / NEET: É isso mesmo! Lil ‘Gold ainda vai ter seu próprio especial nessa novel ou quiçá a SUA própria novel ò.ó)}} não era menor do que 100 mil moedas de ouro.

Esta era uma diferença monumental!

Era também por esse motivo que Nie Yan se atreveu a fazer sua missão de avanço de classe no Perito. {{(NEET: Mas não no Especialista)}}

Durante aqueles tempos sombrios, Nie Yan passou todos os dias por inúmeras dificuldades. Apesar disso, ele fez o seu melhor e perseverou. Essa experiência foi a coisa mais valiosa que levou consigo ao renascer.

Nie Yan caminhou pelas ruas movimentadas e chegou à entrada da Associação de Ladrões. Então empurrou a porta e entrou.

Nie Yan viu Pallot sentado logo à frente, usando o manto inconfundível que representava um Ancião da Associação de Ladrões. Pallot imediatamente se levantou após ver Nie Yan entrar.

“Obrigado, Senhor Devil Slayer e parabéns antecipadamente por se tornar um Grande Ladrão. Você cumpriu sua missão notavelmente. Além do título de Grande Ladrão, decidimos também conferir-lhe uma Medalha de Honra. Você é o primeiro a receber essa recompensa na história da Associação de Ladrões!” Exclamou Pallot.

‘Uma Medalha de Honra da Associação de Ladrões?’ Nie Yan nunca tinha ouvido falar deste item antes, nem nunca tinha visto alguém falando sobre isso online.{{(NEET: Aposto que é o tal item que se ganharia na classe Especialista)}}

[Missão de Avanço de Classe de Grande Ladrão (Perito) completada! Você recebeu 532.918 de experiência e 300 moedas de ouro]

Nie Yan se iluminou com uma luz branca enquanto subia diretamente para o Nível 55. A experiência foi ótima, mas a recompensa de 300 moedas de ouro era insignificante para ele. {{(NEET: Dá pra mim Riquinho ò.ó_|_)}}

[Você recebeu o título de Grande Ladrão]

Nie Yan verificou as informações do personagem. Todas as suas estatísticas foram aumentadas em 30%, sua vida subiu para mais de 4 mil pontos e a categoria de ataque e defesa mudou de Comum para Melhorada.

Nie Yan não conhecia as fórmulas complexas que envolviam o cálculo de ataque e defesa. Contudo, existiam rumores de que a Armadura de Couro (Melhorada) reduziria o dano em pelo menos 60%.

Depois de se tornar um Grande Ladrão, os jogadores recebiam um pouco mais de liberdade para se expressarem. Eles eram autorizados a integrar algumas técnicas de combate do mundo real no modo de combate no jogo. Claro, ainda de um modo limitado pelo sistema.

Entrando na classe Perito era quando muitos jogadores começaram a brilhar verdadeiramente. Nie Yan entendeu que teria que enfrentar muitos novos desafios no futuro. Os jogadores da classe Perito não eram tão fáceis de lidar quanto os jogadores comuns.

Mesmo depois de atingir seu pico no Nível 180, Nie Yan ainda não havia dominado todas as técnicas de Grande Ladrão.

Cada jogador joga o jogo do seu jeito, então eles eram obrigados a desenvolver um estilo de combate exclusivo para si.

Para Nie Yan, tornar-se um Grande Ladrão era o começo de uma nova jornada. Estava seguindo por uma estrada nova, mas familiar.