Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

373 - Introdução Mágica

Nie Yan tornou-se o tema das conversas por toda a escola. Ele foi o terceiro aluno na história da Alta Huahai a entrar na Academia Militar Superior como um Ás. Esta era uma honra incrível!

Yang Boyi correu para felicitar Nie Yan, cujos resultados superaram suas expectativas em muito. Todos os professores e funcionários administrativos ficaram chocados. A escola rapidamente entrou em ação para celebrar este feliz evento. Era crucial divulgar esta notícia. Um estudante modelo como Nie Yan, sem dúvida, aumentaria os números de matrícula! {{(Ghin: kkk o engraçado é que ele é um aluno transferido)}}

Yang Boyi importunou Nie Yan sem parar, lhe informando que estaria participando de entrevistas, dando palestras e assim por diante. Os fundos da Alta Huahai eram formidáveis, então ele não se atreveu a não participar como o solicitado. Ele realizaria todas as tarefas que lhes entregassem com a máxima perfeição.

Depois de fazer tudo o que lhe foi mandado por três horas, Nie Yan estava exausto. No entanto, a questão da reputação da escola havia sido resolvida.

Nie Yan se tornou uma lenda na Alta Huahai. Esse tipo de conquista era a primeira desse tipo na história da escola. Apenas algumas horas depois, a notícia de sua realização havia chegado até sua cidade natal, Ningjiang. Provavelmente também existiam outros estudantes na escola que vieram de Ningjiang.

De volta ao antigo colégio de Nie Yan, quando seus antigos colegas de classe souberam de suas realizações, todos ficaram completamente espantados. As notas de Nie Yan em sua classe ficavam entre as cinco melhores, na melhor das hipóteses. Como ele de repente se tornou tão incrível depois de se transferir para Alta Huahai? Quando perguntaram aos seus conhecidos e confirmaram que realmente era Nie Yan, eles ficaram sem palavras. Esse tipo de transformação era dramática demais! Estavam começando a questionar a realidade.

Depois de resolver todos os seus problemas na escola, Nie Yan levou Xie Yaode volta para casa antes de fazer uma viagem para a empresa de seu pai. Quando o Pai Nie descobriu que Nie Yan havia entrado na Academia Militar Superior como um Ás, ele ficou tão empolgado que deu uma festa para toda a empresa.

O Pai Nie riu muito quando foi cercado por parentes, funcionários e amigos felicitando-o. Seu rosto estava radiante como o sol. Vendo a expressão orgulhosa de seu pai, Nie Yan também se sentiu feliz. Lembrando-se de quanto seus pais sofreram na linha do tempo anterior, ele reprimiu a vontade de chorar.

Após duas horas de comemoração, a atmosfera na empresa finalmente se acalmou.

Nie Yan conversou com Ah Chen sobre o desenvolvimento da War God Tribe. Embora tudo estivesse no caminho certo, a falta de financiamento ainda permanecia uma questão vital. Eles precisavam de pelo menos várias centenas de milhares de ouro para expandir totalmente sua base de operações.

Em segundo lugar, além de Calore, Nisode era o lugar ideal para estabelecer uma fundação. Era o território da família Tuoba. No entanto, havia correntes latentes de mudança fluindo sob a cidade. Depois de ser vítima das maquinações do Grupo Financeiro Century, a Família Tuoba mostrou sinais de se retirar completamente da indústria da realidade virtual, uma vez que venderam grande parte de seus ativos virtuais. Durante todo o tempo, as várias guildas sob os cuidados da Família Tuoba se encontravam em completa desordem, enquanto a camada administrativa que as supervisionava desmoronava. Foi nesse ambiente, a War God Tribe prosperou. Com várias dúzias de organizações de jogos servindo como estrutura, rapidamente se estabeleceram como a nova força dominante em Nisode.

Era como na linha do tempo anterior. O imenso capital da Família Nie foi colocado em plena exibição. Com o dinheiro servindo como arma, eles naturalmente varriam tudo em seu caminho.{{(NEET: “Porque eu sou rica… RICAAAA!!” )}}

O potencial de crescimento da War God Tribe era incomparável. Mesmo com o seu desenvolvimento atrofiado na linha do tempo anterior, eles ainda chegaram a um ponto em que poderiam rivalizar com a Victorious Return no auge de sua glória,chegando a manter a vantagem sobre eles em algum momento. Pode-se imaginar quão gloriosa era a War God Tribe naquela época!

“Não precisa se preocupar com o ouro. Vou resolver a questão até amanhã” Declarou Nie Yan. Ele teria muito ouro depois de vender os equipamentos restante de Visão Noturna. O lucro seria usado para investir na War God Tribe, Sapphire Shrine e Holy Empire. Era crucial que estas importantes guildas crescessem também.

Nie Yan entendeu a situação da War God Tribe depois de conversar com Ah Chen. Mesmo com alguns contratempos menores, eles estavam muito melhor em comparação com a linha do tempo anterior. Afinal, tinham acabado de começar a expandir suas operações.

Graças às informações fornecidas por Nie Yan, o Pai Nie participou da disputa da família Tuoba. Ele secretamente comprou uma grande quantidade de ações de várias empresas subsidiárias pertencentes ao Grupo Financeiro Century. Embora a taxa de aquisição fosse lenta, era quase impossível detectar.

O Pai Nie entendia que isso tinha que ser feito secretamente, ou as conseqüências seriam severas caso o Grupo Financeiro Century descobrisse.

Nie Yan se sentiu confiante na capacidade do pai de administrar a empresa adequadamente. O fracasso da linha do tempo anterior deveu-se em parte ao fato de a War God Tribe exigir demasiados recursos e em parte devido ao abuso desenfreado de fundos, bem como à traição do grupo de Luo Ming. O perigo do último foi eliminado no início e com ele apoiando a War God Tribe, o fardo de seu pai precisar comprar ouro estava bastante reduzido. Assim, a crise que se abateu sobre eles na linha do tempo anterior não seria repetida.

Graças ao sucesso da empresa, o patrimônio do Pai Nie ultrapassou 1 bilhão de ienes. Embora isso não fosse nada comparado a esses grandes grupos financeiros, ele ainda poderia ser considerado um homem de negócios talentoso. Com a rápida expansão da empresa, eles inevitavelmente se ramificaram para outras indústrias.

A futura estrutura de poder do Império Viridiano já tinha uma fundação firme.

“Houve novos movimentos do Grupo Financeiro Century. Eles estão atualmente investindo uma grande quantidade de recursos em Conviction e expandindo rapidamente suas operações de farming de ouro. Eu sei que você está em guerra com Bloodlust Blades, tenha cuidado” Ah Chen avisou. Esta era uma notícia já fora informado não muito tempo atrás.

"Não se preocupe. Eu tenho uma fonte confiável de renda. O que mais quero é ver o Grupo Financeiro Century ir contra mim. Vamos ver quem dura até o final. De qualquer maneira, a longo prazo, eles serão os que mais perderão” Declarou Nie Yan. Seu acordo comercial com a Fallen Angel era extremamente lucrativo. {{(NEET: Tem um ditado aqui no interior que diz: “Não conte com o ovo no… da galinha)}}

"Hã? Realmente?” Ah Chen ficou um pouco surpreso. Por mais lucrativos que fossem os negócios de Nie Yan, ter várias Casas de Leilão e a Loja de Poções Noite Estrelada não poderiam gerar ouro suficiente para competir com o Grupo Financeiro Century, certo?

Nie Yan começou a explicar suas relações com a Fallen Angel no submundo, deixando Ah Chen sem palavras. Não era de se admirar que Nie Yan pudesse obter tantos equipamentos de Visão Noturna. A cada 10 dias ele receberia uma soma aterrorizante de riqueza. Se o Grupo Financeiro Century realmente desse o passo para competir com ele, descobriram que haviam entrado num pântano sem fim. {{(NEET: Nossa me lembrei da morte do Cavalo Artax no Pântano da Tristeza… me bateu uma vontade de chorar T-T)}}

Bloodlust Blades estava condenado a se tornar o próximo filho abandonado do Grupo Financeiro Century. O Grupo Financeiro Century estava atualmente despejando a maior parte de seus recursos na Angel Corps, que também era vista favoravelmente por outras duas entidades poderosas. Seu crescimento superou em muito todas as outras corporações. O Grupo Financeiro Century apoiava principalmente a Angel Corps. Guildas como Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors eram descartáveis e o Grupo Financeiro Century não hesitaria em abandoná-las se seus interesses fossem realmente ameaçados.

Antes do lançamento de montarias voadoras, a Angel Corps estaria presa no Império Satreen. Eles não representavam perigo por enquanto, então Nie Yan podia lidar com Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors sem medo. Atualmente, ele estava explorando o capital do Grupo Financeiro Century, preparando-se para lidar com eles no futuro.

"Já que você está confiante em enfrentar o Grupo Financeiro Century, acho que não tenho que me preocupar"

Ah Chen soltou um suspiro profundo de alívio. A War God Tribe era verdadeiramente abençoada. Com o apoio de Nie Yan, nunca precisariam se preocupar com ouro. Poderiam crescer livremente e expandir seu domínio sem restrições, trabalhar com calma na construção de uma organização de ouro em casa e colocar toda a sua energia na guilda.

Ah Chen informou Nie Yan dos planos da War God Tribe para capturar fortalezas em conjunto com Asskickers United.

Nie Yan examinou os planos e não viu problemas. Foi a escolha correta deixar Ah Chen encarregado de lidar com os assuntos da War God Tribe.

Ah Chen também foi encarregado da War God Tribe na linha do tempo anterior. Função que desempenhou notavelmente, dado os recursos que tinha. Entretanto, infelizmente, o inimigo era muito poderoso. Eles tiveram que se defender do poder combinado da Victorious Return, Radiant Sacred Flame, Bloodlust Blades, Alliances of Mages e Divine Protectors.  Ao mesmo tempo, o Grupo Financeiro Century estava constantemente tramando contra eles na realidade. Essas ameaças foram neutralizadas nesta vida, então a War God Tribe naturalmente não teria que se preocupar com elas.

Da empresa de seu pai, Nie Yan voltou para casa. Olhando para o relógio constatou que estava quase na hora de os servidores voltarem a ficar on-line. Depois de terminar o jantar, subiu para o seu quarto e colocou seu capacete de jogo. Ainda faltavam 20 minutos para que pudesse logar. No entanto, poderia navegar pela web.

Nie Yan começou a procurar informações relacionadas a barreiras mágicas.

As barreiras mágicas eram um tipo de formação criada a partir da energia mágica. Elas precisavam de um catalisador, como um arranjo mágico, runas ou um pergaminho.

Vendo isso, Nie Yan lembrou ter visto as runas gravadas nas barras da porta da cela. Ele adivinhou que elas estavam alimentando a barreira mágica que impedia qualquer coisa de passar.

Nie Yan continuou lendo as informações. Havia todo tipo de formações usadas para criar barreiras mágicas, junto com muitas classificações diferentes. Ele teria que investigar as runas gravadas nas barras para identificar a barreira mágica que cercava a cela na prisão.

Depois de olhar através de outros tópicos relacionados, Nie Yan não conseguiu encontrar nada de útil.

‘Não me diga que a única maneira de abrir essa cela é matando o Mastiff da Chama Negra?’ Nie Yan se desesperou. Ele estava longe de ser forte o suficiente para fazer isso. {{(NEET: Lerdo Yan tem alguém procurando por você… Ah! É a sua balestra, ela disse que tá com saudade... ¬¬)}}

Nie Yan de repente se lembrou de um pequeno texto referente à imunidade mágica no início da página. Era uma introdução à magia publicada no site oficial.

「A magia é um espírito imortal. O mundo tem a espada mais afiada, assim como o escudo mais resistente. Quando o fluxo ou circuito de magia é quebrado, a energia mágica não pode mais ser guiada」

Isto estava se referindo à imunidade mágica!

Em outras palavras, a imunidade mágica do ângulo de formação de elementos poderia isolar completamente a energia mágica do resto do mundo! {{(Ghin: Buguei parece matematica, Deus me livre / NEET: Para quem acompanha TBATE é relativamente fácil de entender)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.