Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

372 - Realização Monstruosa

Nie Yan estava um pouco nervoso enquanto aguardava a confirmação de Zhai Hao.

“A deusa da classe acabou de finalizar uma missão e já está no Nível 53. Ouvi dizer que  recentemente ela obteve 3 peças de equipamentos Sub-Lendário também” Zhai Hao disse despreocupadamente enquanto olhava para o grupo de Liu Wei. Ele queria ver as reações em seus rostos.

Nie Yan respirou fundo quando um leve sorriso surgiu em seu rosto. Havia sofrido muitas dificuldades graças ao segredo de Xie Yao! Toda vez que conversavam sobre Conviction, ela sempre ignorava o assunto. Só agora finalmente recebeu a confirmação que queria. {{(NEET: Agora sim podemos dizer aleluia! XD)}}

Liu Wei, Ge Baiyu e seu grupo baixaram as mandíbulas em choque. Xie Yao era Nível 53? Que revelação verdadeiramente chocante! Um jogador nesse nível estava, provavelmente, no top 20 das tabelas de classificação de nível. Além disso, ela também tinha três equipamentos Sub-Lendário. Isso era simplesmente muito assustador! Qualquer equipamento Sub-Lendário seria vendido por pelo menos vários milhares de ouro no mercado, enquanto aqueles com boas propriedades seriam vendidos por mais de 10 mil moedas de ouro. No entanto, o ponto principal era que esse tipo de equipamento muitas vezes não podia ser comprado. Geralmente, apenas os melhores jogadores poderiam adquirir equipamentos Sub-Lendário e eles não os colocariam à venda, preferindo usá-los ou dar a um amigo.

Três peças de equipamento Sub-Lendário, isso era algo inimaginável para Liu Wei.

Neste momento, Liu Wei começou a ficar inquieto. Ele havia se esquecido de perguntar a Nie Yan e Zhai Hao de que níveis eles eram. Ficaria incrivelmente envergonhado se eles fossem de nível superior a ele.

Xie Yao, que estava conversando com Tang Yue na frente da sala de aula, olhou repetidamente na direção de Nie Yan. Ela se sentiu ansiosa por não saber do que Nie Yan e Jiang Yingyu estavam conversando. Vendo sua aparência alegre, um toque de ciúme surgiu em seu coração. A pessoa que ela normalmente não suportava era Jiang Yingyu. As duas estavam frequentemente em desacordo. A figura de Jiang Yingyu a deixava um pouco ciumenta. As duas garotas eram como óleo e água. Quando ela viu Jiang Yingyu se aproximando de seu homem, ela naturalmente se sentiu incomodada.

"Tudo bem, basta ir até lá" Interveio Tang Yue com um sorriso provocante. Ela conseguia entender a preocupação da amiga.

O rosto de Xie Yao imediatamente se tornou vermelho como um tomate maduro.

Vendo Nie Yan mudar o assunto da conversa para Xie Yao de todas as pessoas, um lampejo de desapontamento cruzou o rosto de Jiang Yingyu, apenas para ser imediatamente substituído por um sorriso mais brilhante. “Desde que você parece ocupado, esqueça. Eu também jogo Conviction. Meu nick é Sparkling Song. Se houver uma oportunidade, gostaria de jogar com você em algum momento. Nie Yan, qual é o seu nick no jogo?”

De repente toda a atenção estava concentrada em Nie Yan. Todo mundo queria saber quem era seu personagem no jogo.

Nie Yan hesitou por um momento. Ele realmente não queria revelar sua identidade como Nirvana Flame para essas pessoas. Certamente atrairia muita atenção.

“Se você está procurando alguém para ajudá-la, você pode falar comigo. Meu ID é Yao Yao, o mesmo yao (杳) que significa escuro e misterioso” Xie Yao se aproximou e segurou a mão de Nie Yan. {{(NEET: Tô rindo horrores aqui XD)}}

Todos arregalaram os olhos, surpresos. Xie Yao era uma deusa nos corações de numerosos estudantes. Apesar dos rumores de que Xie Yao e Nie Yan eram um casal, eles se recusavam a acreditar que havia algo acontecendo entre eles. Dado o que sabiam sobre a personalidade de Xie Yao, ela absolutamente nunca tomava a iniciativa em buscar ativamente o relacionamento, muito menos era do tipo que “marcava território”. Mesmo que Nie Yan estivesse tentando conquistá-la, ele poderia facilmente ficar encalhado na friendzone.

Mas a realidade provou-se o contrário. Este era apenas um desejo e nada mais.

Todos testemunharam Xie Yao tomando a iniciativa de pegar a mão de Nie Yan. Este foi um enorme golpe mental, todos ficaram chocados e sem palavras. Inúmeros corações se quebraram como vidro. Dos 10 estudantes do sexo masculino presentes no grupo, 9 deles tinham sentimentos por Xie Yao. Eles sentiram suas esperanças e sonhos quebrando em um milhão de pedaços. Quem sabe quantos jovens beberiam até perder a si mesmos para esquecer essa verdade, numa tentativa de lavar a mágoa.

As ações de Xie Yao agora eram, sem dúvida, uma declaração para Jiang Yingyu. Porém, também serviu para ajudar Nie Yan a sair de uma situação incômoda.

A leve fragrância de Xie Yao flutuou até nariz de Nie Yan como uma brisa fresca da primavera. Ele sentiu seu toque suave e terno em sua mão direita. Apesar de separado por roupas, ele ainda podia sentir sua figura bem desenvolvida, que não era tão ardente quanto a de Jiang Yingyu, mas era inigualável em suas próprias curvas sinuosas. {{(NEET: Adolescentes e seus hormônios -.-)}}

Nie Yan passou seu olhar sobre os estudantes masculinos ao seu redor. Quando notou as expressões de ciúme em seus olhos, uma sensação de satisfação surgiu em seu coração.

Depois de suportar tantas dificuldades, a mente de Nie Yan amadureceu muito. Contudo, ele ainda achava difícil permanecer calmo nessa situação. Isso porque a pessoa ao lado dele era Xie Yao, o amor de sua vida passada e presente! {{(NEET: Blé =p)}}

Nie Yan viu Zhai Hao secretamente dando-lhe um joinha. Não conseguiu evitar deixar escapar um sorriso.

“Umm, da próxima vez que precisar nivelar, eu definitivamente irei procurar por você Xie Yao” Jiang Yingyu mordeu os lábios, sentindo-se um pouco sem resposta. “Vou sair primeiro. Eu ainda tenho um ensaio para participar. Se você tiver tempo, vocês dois devem vir e assistir minha apresentação”

"Claro! Nós definitivamente vamos assistir se tivermos tempo!” Xie Yao respondeu. Neste momento ela também estava um pouco atordoada. Nunca imaginou que faria algo tão ousado também. Entretanto, quando viu Jiang Yingyu com Nie Yan, uma intensa sensação ansiedade surgiu nela e se esqueceu todo o resto. Ela sentiu o braço de Nie Yan roçar levemente contra seu peito gerando uma sensação de aborrecimento e impotência dentro de si. Ele estava aproveitando-se dessa oportunidade para tirar proveito dela! {{(Ghin: Maluca, deram as mãos é claro que vai roçar no peito dela)}} Ela rangeu os dentes com raiva, mas ela não podia repreendê-lo agora.

Mesmo Tang Yue nunca imaginou que Xie Yao faria algo tão ousado. {{(NEET: Quente? Eles só deram as mãos!)}}

Jiang Yingyu olhou para Nie Yan.

Nie Yan estava prestes a se despedir. No entanto, ele sentiu um aperto doloroso em seu braço. Ele se virou para ver o sorriso inocente de Xie Yao emparelhado com um olhar gelado. Ele imediatamente engoliu suas palavras de volta. A doce e gentil Xie Yao poderia se tornar bastante aterrorizante quando queria. {{(NEET: kkkkkkk arrumou uma psicótica, bem feito XD)}}

Vendo que Nie Yan não ia dizer nada, Jiang Yingyu se virou e saiu em silêncio.

As duas garotas eram rivais apaixonadas. As outras pessoas eram apenas espectadores. Não era da conta deles.

Liu Rui, que estava sentado do outro lado da sala, testemunhou todo o curso dos acontecimentos. Seus punhos cerrados estavam tremendo violentamente enquanto tentava conter sua raiva com grande esforço.

“Os resultados dos testes acadêmicos saíram. Vamos dar uma olhada” Xie Yao puxou Nie Yan, então disse aos outros: “Estamos indo. Até mais”

Nie Yan apressadamente se despediu de todos antes de ser arrastado por Xie Yao.

“Ah, que cara de sorte. Eu gostaria de poder ser como ele” {{(NEET: Eu queria ter o dedo de Midas que nem ele XD)}} Lamentou Liu Wei com um suspiro, depois se virou para os vários alunos ao seu lado. “Depois de ver nossos resultados, vamos tomar uma bebida e dançar até cairmos!”

"Dançar até cairmos!"

As palavras de Liu Wei receberam imediatamente a aprovação do grupo. Pela primeira vez, o círculo de amigos de Zhai Hao viu Liu Wei de uma forma positiva. Isso foi porque eles eram companheiros de desgosto, irmãos em armas! {{(NEET: Só rindo XD)}}

Xie Yao arrastou Nie Yan para um canto mais calmo.

"Nie Yan, você e eu precisamos ter uma conversa séria!" Xie Yao exclamou com raiva. {{(Ghin: Essa mina é loka / NEET: Só agora que você notou? XD)}}

Nie Yan imediatamente mostrou uma expressão atenta.

"Se eu te pegar flertando com Jiang Yingyu novamente, é melhor você tomar cuidado, eu não..." Xie Yao levantou o punho e fez um gesto ameaçador. {{(Ghin: Que fofa... ahhhhhhhhhh não)}}

Vendo a reação de Xie Yao, Nie Yan não pôde deixar de cair na gargalhada. Nunca poderia imaginá-la fazendo algo assim na linha do tempo anterior e se sentiu incrivelmente abençoado nesse momento.

Nie Yan e Xie Yao sentaram-se em seus respectivos assentos, lado a lado. Os alunos começaram a procurar seus resultados no site da Academia Superior Militar. Mais de 30 mil estudantes de todo o país estavam na lista. Xie Yao ficou no top 700 da parte acadêmica do exame. Ela tinha passado muito bem!

Vendo os resultados de Xie Yao, Nie Yan sentiu-se aliviado. Mesmo sabendo que Xie Yao era definitivamente capaz de entrar na Academia Militar Superior, ele estava preocupado que sua interferência nesta vida afetaria negativamente seus estudos acadêmicos de uma forma ou de outra.

Os resultados de Nie Yan eram um pouco diferenciados. Ele era um dos 300 estudantes que pretendiam se tornar um Ás na Academia Militar Superior.

Depois de verificar seus próprios resultados, Xie Yao imediatamente mudou de lugar para o lado de Nie Yan. "Nie Yan, você verificou seus resultados?"

"Não, ainda não" Nie Yan respondeu, antes de finalmente digitar seu número de estudante no site e ser redirecionado para seus resultados. Ele marcou 503 pontos, que era aproximadamente o que esperava.

Vendo esta pontuação, Xie Yao sentiu seu coração falhar uma batida. A menor pontuação de corte para se tornar um Ás era de 600 pontos nos anos anteriores.

Neste momento, Nie Yan verificou seu rankings para ver como estava comparado aos outros. Era o terceiro na parte acadêmica, o primeiro na parte física e o primeiro na classificação geral.

Vendo os rankings, Xie Yao ficou chocada. Por que Nie Yan ficou tão alto depois de somar só 503 pontos? Ela achou isso difícil de acreditar. Então, verificou a nota na parte inferior do ranking. A nota necessária para passar este ano era de meros 301 pontos! Nie Yan a superou por 202 pontos!

Houve também uma pequena explicação para o motivo pelo qual a nota de corte foi tão baixo neste ano. Os exames de Ás desta vez enfatizaram o conhecimento prático e foram várias vezes mais difíceis do que nos anos anteriores.

Nesse momento, Zhai Hao e os outros se aproximaram.

“Então, Nie Yan. Você passou?"

Quase todo mundo na classe estava esperando pela resposta de Nie Yan. Quando viram os rankings na tela do computador, junto com a explicação, todos sugaram um pouco de ar frio.

“Puta merda! Ele passou por mais de 200 pontos!”

"Porra! Como diabos nós podemos competir contra isso! Você está fazendo todos os outros caras ficarem mal!”

Logo depois tiveram profundos suspiros. Os resultados de Nie Yan imediatamente se espalharam como fogo pela escola inteira. Os alunos de outras turmas também estavam profundamente interessados ​​em quão bem ele se sairá. Assim, os alunos da turma 3 rapidamente compartilharam as novidades com seus amigos e colegas.

Quando todos na escola souberam dos resultados de Nie Yan, ficaram sem palavras.

Que resultados assustadores! Isso era monstruoso! Praticamente desumano!

Nie Yan não esperava este resultado também. Como o exame de Ás era tão difícil, nunca teve qualquer expectativa real de passar. Afinal, pessoas talentosas eram tão numerosas quanto as estrelas no céu. {{(Ghin: Exagerado)}} Mesmo que tivesse a vantagem de viver uma segunda vida, tendo estudado muito mais anos do que outros, pessoas talentosas existiam em todos os lugares. Se classificar no top 3 era realmente algo especial.

Ele lembrou de ter ouvido algo sobre os exames de Ás deste ano serem especialmente difíceis na linha do tempo anterior. No entanto, foi apenas de passagem e ele não se incomodou com isso desde que estava tão longe de qualquer coisa relacionada com a Academia Militar Superior naquela época.

Xie Yao também estava feliz por Nie Yan. Seu futuro certamente seria brilhante. Ao mesmo tempo, também se preocupou. Nie Yan era tão excepcional. Uma vez que ele expandisse seus horizontes e experimentasse mais do mundo, ela ainda teria um lugar em seu coração? {{(Ghin: Não, pq vc só é rica / NEET: Que injusto Ghin! Ela não é só rica… também é louca >3)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.