Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

371 - Convite Romântico

“Zhai Hao. Ele é seu amigo, certo? Por que você não nos apresenta?” Perguntou um estudante de cabelo curto. Obviamente, ele sabia quem era Nie Yan. Só fingia não sabem para forçar uma apresentação formal.

“Eu gostaria que todos conhecessem Nie Yan. Ele é um bom amigo meu” Zhai Hao apresentou Nie Yan com um sorriso brilhante, depois apontou para o estudante que falara anteriormente. “Este é Liu Wei da classe 5, filho do chefe da Empresa Tianhua. Ele também passou na parte física do exame da Academia Militar Superior. Agora está esperando pelos resultados da parte acadêmica”

"A parte acadêmica não é nada" Liu Wei acenou com a mão com um sorriso confiante no rosto. "Todos nós devemos manter contato assim que nos formarmos"

"Certamente" Nie Yan assentiu em concordância. Ele sabia que seis dessas pessoas no grupo faziam parte da panelinha de Liu Wei. O resto eram conhecidos de Zhai Hao.

Vendo a atitude cortês e acessível de Nie Yan, a expressão de Liu Wei se suavizou. Seu velho o instruiu a fazer o máximo para ser amigo de Nie Yan, ou pelo menos nunca provocá-lo. Qualquer um poderia ver o potencial de Nie Yan. Sem mencionar que o Pai Nie, cujo capital financeiro os preocupava, também era uma força a ser considerada. Com a ascensão atual, a Família Nie estava prestes a se tornar o próximo poderoso grupo financeiro. Era crucial que construíssem boas relações com eles desde o início.

Zhai Hao apresentou as pessoas do grupo, uma a uma. Nie Yan apenas escutou casualmente, memorizando seus nomes sem muito esforço.

Estes estudantes sentiram que Nie Yan não era arrogante, mas sim bastante simpático e acessível. Ele era um milhão de vezes mais simpático do que Liu Rui.

Nie Yan viveu duas vidas, tendo experimentado uma infinidade de situações. Dar uma impressão favorável a essas crianças não poderia ser mais simples. Ele estava ao mesmo tempo ciente de que qualquer um capaz de entrar na Alta Huahai tinha pelo menos algum conhecimento. Não havia mal em estar em condições amistosas com todos. Ganhar a ira das pessoas apenas incitaria tramas e conspirações difíceis de defender.

Enquanto todos conversavam, o assunto eventualmente mudou para Conviction.

"Falando de conviction, Liu Wei é o mais forte do nosso grupo no nível 51. Ele é o melhor jogador da Burning Heaven e um dos 1.500 melhores jogadores do Império Viridiano" {{(Ghin: Pffft 1500 hahahah / NEET: Tadinho)}} Elogiou Ge Baiyu quando olhou para Liu Wei. Ele era um membro do grupo de Liu Wei. Naturalmente tinha que dar uma cara ao seu líder.

Liu Wei sentiu-se satisfeito consigo mesmo depois de ter seu ego acariciado. “Não é grande coisa. Após o patch de expansão da História Enterrada, o nivelamento ficou muito mais fácil. Jogadores acima do Nível 50 estão em todos os lugares”

“Não precisa ser tão modesto. Dado quantos jogadores existem no Império Viridiano, entrar no top 1.500 é incrível! Não é algo que pode ser alcançado apenas com sorte!” Disse outro lacaio de Liu Wei.

“Já que não há atividades de guilda programadas hoje, eu tenho tempo para subir de nível. Que tal eu levar vocês comigo? Eu obtive recentemente três novas magias de efeito em área, portanto será uma moleza” Liu Wei se voltou para Nie Yan e Zhai Hao. “Por que vocês dois não se juntam a nós também? Eu não me importo de ajudar vocês a aumentar seus níveis e não vou pedir nada em troca por ajudá-los”

Liu Wei estava declarando que iria cuidar de todos.

Nie Yan e Zhai Hao tinham sorrisos sem graça em seus rostos. {{(NEET: Eu sofro muito com isso. Chamo de vergonha alheia, é quando você sabe que a pessoa a sua frente está se metendo em uma situação embaraçosa e se sente sem graça por saber que será você a pessoa que terminará de afundá-la XD)}}

Zhai Hao não pôde deixar de rir para si mesmo. Este colega realmente queria ajudar Mad Rogue a subir de nível. Suas magias de efeito em área poderiam competir com as de Lil 'Gold?

Burning Heaven era uma pequena guilda em Calore com apenas 10 mil jogadores. Seu nível médio também era muito baixo. Comparado com a Asskickers United, eles eram uma partícula de poeira em uma estrada secundária.

Nie Yan, educadamente, recusou: "Eu adoraria, mas provavelmente não vou conseguir, já que há uma expedição de guildas chegando"

"Ah, a que guilda vocês pertencem?" Perguntou Liu Wei. Perdido em sua generosidade ele havia esquecido completamente de perguntar aos níveis de Nie Yan e Zhai Hao. Nunca havia encontrado ninguém na Huahui com o nível acima dele. Todo mundo que conhecia apenas acompanhava seu nível de evolução, estando sempre alguns passos atrás.

"Eu sou da Warriors United" Respondeu Zhai Hao. Ele sabia que Nie Yan não queria revelar sua identidade. “Estou ocupado também. Um amigo prometeu levar Xia Ling e eu para nivelar”

Ao ouvir isso, uma ponta de ciúme apareceu no rosto de Liu Wei. Ele realmente não conseguia entender como um idiota como Zhai Hao conseguiu agarrar uma linda garota como Xia Ling. Era simplesmente enfiar um buquê de flores em uma pilha de estrume. {{(NEET: Estrume nada mais é do que adubo, as flores gostam)}} Ele menosprezou Zhai Hao um pouco, mas naturalmente não demonstrou isso.

“Zhai Hao, por que você não traz Xia Ling e seu amigo junto conosco? O nivelamento será rápido, então uma ou duas pessoas não farão muita diferença” Ge Baiyu disse com um sorriso antes de secretamente lançar um olhar para Liu Wei. Ele sabia que Liu Wei queria exibir suas habilidades na frente de uma garota bonita como Xia Ling. {{(Ghin: Maior fura olho)}}

Zhai Hao balançou a cabeça. "Está bem. Talvez outra hora. A deusa da classe não gosta de nivelar com outras pessoas”

“Deusa da classe...?”

"Xie Yao?" O rosto de Liu Wei se iluminou. Xie Yao era uma das garotas da Classe 3 que ele secretamente desejava. Ela era de longe a deusa da classe 3 e talvez até a garota mais bonita de toda a escola. A outro era Jiang Yingyu. Sua figura era simplesmente deslumbrante! Sua adorável dança enchia os homens de luxúria e desejo, fazendo seus corações palpitarem. Quem sabe quantos estudantes masculinos fantasiavam sobre Jiang Yanyu em seus sonhos? A terceira era Xia Ling, que era bonita por si só, apenas um pouco pálida em comparação com Xie Yao e Jiang Yingyu.

"Por que não convidar Xie Yao também?" Ge Baiyu sugeriu. "Quanto mais, melhor, certo?"

Do ponto de vista deles, Xie Yao não poderia ser de alto nível desde que ela era uma menina. {{(Ghin: -__- / NEET: ò.Ó_|_)}}

Zhai Hao olhou para Nie Yan e percebeu que sua expressão permanecia imutável.

“Eu não acho que a deusa da classe concordará. Vamos esquecer isso” Declarou Zhai Hao. Essas pessoas estavam se tornando um verdadeiro incômodo. Eles queriam levar a deusa da classe para subir de nível? Mais seria o contrário!

"Ela não está um pouco cheia de si mesma?"

"Sim! O que há de tão errado com todo mundo se divertir nivelando juntos? Não há necessidade de ser tão teimosa” Vários lacaios de Liu Wei acrescentaram um após o outro. No entanto, eles não ousaram falar muito rudemente. Não podiam se dar ao luxo de ofender alguém do status de Xie Yao.

“Tudo bem se ela não quiser vir. Fizemos um convite de coração. Esqueçam. Vamos falar sobre outra coisa” Liu Wei agiu como mediador, embora internamente estivesse um pouco irritado.

Nesse exato momento, uma aluna se aproximou deles. Vendo sua aparência, seus corações tremiam enquanto prendiam a respiração.

A aluna era Jiang Yingyu. Ela usava uma saia de seda de dançarina, sua cintura esbelta e flexível balançando sedutoramente enquanto andava. Seu peito era cheio e abundante como uma rica colheita. A atenção de todos instantaneamente se concentrou nela, seus hormônios correndo soltos. {{(Ghin: Gosto mais dela do que a Xie Yao / NEET: Acho as duas um porre =p)}}

"Nie Yan, nos encontramos de novo" Jiang Yingyu cumprimentou. Sua voz suave e melódica pareceu fazer Liu Wei e seu grupo ficarem débeis.

Todos olharam para Nie Yan com ciúme em seus olhos, perguntando por que eles não poderiam ser os únicos que Jiang Yingyu cumprimentava.

"Olá, é raro vê-la na escola" Nie Yan calmamente a cumprimentou de volta. Ele e Jiang Yingyu estavam meramente se comprimentando como conhecidos.

As sobrancelhas de Jiang Yingyu se franziram ligeiramente com a atitude distante de Nie Yan.

Nie Yan era, sem dúvida, a pessoa mais notável não apenas na aula, mas na escola inteira. Ele poderia se tornar o terceiro aluno na história da escola a entrar na Academia Militar Superior como um Ás. Seus resultados físicos atingiram marcas absurdas. Agora todos esperavam que seus resultados acadêmicos fossem revelados. {{(NEET: Povo sem ter o que fazer ¬¬)}}

Jiang Yingyu sabia que Nie Yan só tinha olhos para Xie Yao. Entretanto, considerando que eles só se conheciam há pouco menos de um mês, ela se recusava a acreditar que não tinha chance. Ela e Xie Yao sempre competiam em segredo.

“Também passei nos exames de admissão da Academia Militar Superior, então nos veremos muito mais no futuro. Talvez devêssemos nos conhecer melhor?” Perguntou Jiang Yingyu.

Só agora Nie Yan se lembrou de que Jiang Yingyu mal conseguiu entrar na Academia Militar Superior na linha do tempo anterior. Contudo graças a sua excelente atuação nesta vida, o reitor da academia aumentou a cota de estudantes que seriam aceitos na Alta Huahui, com foco naqueles que se formavam em artes.

As taxas de aceitação da universidade Alta Huahai eram reconhecidas. O lote de alunos deste ano era especialmente notável.

"Claro" Nie Yan educadamente respondeu.

“Vou lhe dar um ingresso para o Teatro Huahai. Eu vou fazer um show lá esta tarde. Então, colega de classe Nie, você me dará a honra de assistir ao meu desempenho?” Jiang Yingyu pediu. {{(Ghin: Vai porrah!! Ela tem um corpão, é treinada nas técnicas sedutoras chamada dança da garrafa / NEET: O Deus da Luxúria em ação -.-)}}

Todos engoliram o sorriso encantador de Jiang Yingyu.

Este era um convite romântico! {{(Ghin: Aewwww)}}

"Esta tarde..." Nie Yan hesitou quando olhou para Xie Yao na frente da sala de aula. {{(Ghin: Ahhhhhhh)}}

‘Droga! Esse cara é inacreditável! Uma garota bonita quer que ele a veja e o mané está exitando em responder!’ Todos olhavam para Nie Yan com frustração e ciúme em seus olhos, detestando o fato de que não podiam simplesmente correr e pegar o ingresso para si mesmos. {{(Ghin: Eu sou um deles)}}

“O que há de errado, colega de classe Nie? Essa tarde não é boa...?” Jiang Yingyu perguntou em um tom um pouco estranho.

"Se Nie Yan está muito ocupado, tenho certeza que os outros gostariam de ir e assistir a sua performance!" Liu Wei interveio, então sinalizou Ge Baiyu com os olhos. {{(Ghin: Esse fura olho, não perde uma)}}

"Certo! Todos nós aqui gostaríamos de apoiá-la. Por que você não nos dá ingressos também?” Ge Baiyu sugeriu descaradamente.

Jiang Yingyu olhou para Nie Yan com uma pitada de amargura em seus olhos. Ela tirou um segundo bilhete do bolso e entregou os dois para Ge Baiyu. "Pegue eles. São para assentos adjacentes. Você pode levar sua namorada com você para assistir”

Ge Baiyu aceitou os ingressos com um sorriso radiante. Mesmo sua pele grossa não podia protegê-lo de se sentir um pouco envergonhado.

Liu Wei e seu grupo ficaram um pouco desanimados. Eles naturalmente entenderam as intenções de Jiang Yingyu e olharam para Nie Yan com expressões complicadas. Por que eles não poderiam ser o alvo das afeições de uma mulher tão bonita? {{(NEET: A culpa certamente não é do Lerdo Yan)}}

Nie Yan fingiu não ver e virou-se para Zhai Hao. “Xie Yao está planejando levar vocês para subir de nível? Qual o nível dela?”

Zhai Hao hesitou por um momento antes de olhar para Xia Ling à distância. Ele não sabia como responder. Xia Ling o instruiu especificamente a não revelar nada sobre a identidade de Xie Yao.

Zhai Hao definitivamente sabia que Xie Yao era Yao Yao. Provavelmente isso também era o mesmo na linha do tempo anterior. Nie Yan queria dar-lhe uma boa surra se o seu pressentimento estiver correto, embora a culpa não pudesse ser inteiramente atribuída a ele. Zhai Hao naquela época não tinha como saber a complicada relação entre ele e Yao Yao. Ele só podia culpar sua própria cabeça dura {{(Ghin: É um lerdão)}} e por ter se mantido no escuro por tanto tempo.

"Não se preocupe. Eu realmente já sei há algum tempo agora” Nie Yan, esgotado, acenou com a mão. Ele podia dizer que Zhai Hao estava em um impasse.

“Huh, então você já sabia. Você deveria ter dito isso antes. Isso teria me poupado muito estresse!” {{(NEET: Isso é o que eu chamo de jogar verde para colher maduro XD)}} A expressão de Zhai Hao instantaneamente relaxou. Como Nie Yan já sabia, ele não precisava mais manter segredo.

{{(NEET: Seria uma calamidade se alguém atrasasse o próximo capítulo só de maldade Mhuhauhauahuahauhauha >3, vocês tem muita sorte de o Capitão Luffy ser o Chefe dessa Equipe, lembrem-se de puxar o saco dele para garantir o capítulo de amanhã, ou a revisora pode acabar conseguindo sua dose de diversão kukukukukuku >3 Caos… Adoro)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.