Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

369 - Último Refém

Quando Nie Yan passou pelo nevoeiro, ele viu um cão gigante a distância. Era tão grande quanto um urso pardo e tinha pêlo preto e grosso. Sua língua vermelha escarlate irradiava um calor intenso. {{(NEET: Que fofo! *-*)}}

Era uma criatura do tipo capaz de usar chamas!

O cão andava de um lado para o outro na caverna, inquieto. Uma corrente grossa e sólida estava amarrada ao seu pescoço, com a outra ponta cravada profundamente em uma grande pedra. Sua amplitude de movimento era extremamente limitada, mas ainda tinha um ataque à distância que era mortal para os jogadores. Ele certamente cuspiria chamas em qualquer intruso que entrasse em seu campo de visão.

Nie Yan lentamente se aproximou até estar a cerca de 30 metros da fera e inspecionou-o com Transcendent Insight.

Mastiff da Chama Negra (Lorde): Nível 70

Vida: 320,000 / 320,000

Outro Lorde Nível 70 e este tinha 320 mil pontos de vida. Com este Mastiff da Chama Negra guardando o único caminho, não havia como Nie Yan passar, muito menos ver o fim desta caverna.

Dada a força atual de Nie Yan, era impossível para ele matar o Mastiff da Chama Negra. Ele estimou que a corrente em volta do pescoço tinha aproximadamente 12 metros de comprimento.

A única opção era tentar passar sem lutar! Pena que isso era mais fácil dizer do que fazer.

Nie Yan lentamente andou, aproximando-se cada vez mais do Mastiff da Chama Negra. A cerca de 20 metros de distância, o Mastiff da Chama Negra notou-o. Ele soltou chamas em sua direção.

As chamas eram ferozes e opressivas.

Nie Yan ativou God’s Blessing e enfrentou o ataque de frente.

As chamas foram em direção a Nie Yan como uma torrente furiosa, mas rapidamente se dissiparam ao entrar em contato com a fina membrana que o cercava e produziram um som que lembrava o crepitar dos fogos de artifício. Ele estava completamente ileso! God’s Blessing concede imunidade mágica!

As chamas eram tão brilhantes que Nie Yan não conseguia abrir os olhos.

Neste momento, o Mastiff da Chama Negra saltou e atacou Nie Yan, querendo despedaçá-lo.

Assim que as garras do Mastiff da Chama Negra caíram sobre ele, Nie Yan ativou Gale Step. Um klang alto soou quando ele aproveitou os primeiros três segundos de invencibilidade para evitar levar dano.

Nie Yan deslizou sob as pernas do Mastiff da Chama Negra, quase sendo esmagado no processo e saiu do outro lado. Esmagando um Pergaminho de Aceleração e ativando Swift Retreat, ele correu com todas as suas forças.

As garras do Mastiff da Chama Negra erraram e atingiram o chão da caverna, lançando lama e detritos no ar. Frustrada a criatura se virou e pulou atrás de Nie Yan.

Nie Yan não era páreo para o Mastiff da Chama Negra em termos de velocidade. Rapidamente alcançou-o por trás e impiedosamente atacando suas costas.

‘Shadow Waltz!’

「Klang!」Aproveitando os dois segundos iniciais de invencibilidade do Shadow Waltz aprimorado, Nie Yan bloqueou o ataque do Mastiff da Chama Negra novamente. O golpe poderoso ainda o lançou longe como um boneco de pano.

Nie Yan girou seu corpo no ar e apoiou sua mão direita no chão, fazendo-o virar e pousar de volta em pé.

Antes que Nie Yan pudesse fazer qualquer outra coisa, o Mastiff da Chama Negra já havia o alcançado novamente. Ele não se atreveu a demorar sequer por um milissegundo e correu por sua vida. {{(NEET: Pernas para que te quero)}}

Com Gale Step e Shadow Waltz em cooldown, ele não tinha mais nada para bloquear o próximo ataque do Mastiff da Chama Negra.

O Mastiff da Chama Negra era várias vezes mais rápido que ele. Seus ataques não poderiam ser esquivados com apenas um simples desvio ou rolar.

Um único ataque do Mastiff da Chama Negra provavelmente o mataria.

Nie Yan já estava no limite de quão rápido poderia ir. Ele constantemente mudou de direção e correu em zigue-zague para evitar os ataques do Mastiff da Chama Negra. Que só seria atrasado por um breve momento antes de alcançá-lo novamente.

Quando o Mastiff da Chama Negra estava prestes a pular diretamente em cima de Nie Yan, ele disparou uma linha da teia em uma estalactite a cinco metros de distância {{(NEET: Convenientemente posicionada ¬¬)}} e se afastou-se para a segurança.

Entretanto, o Mastiff da Chama Negra ainda se recusou a deixar Nie Yan partir. Suas garras afiadas estavam a poucos centímetros de suas costas.

Nie Yan voou por mais de 10 metros antes de soltar a linha de teia e aterrissar.

O Mastiff da Chama Negra o alcançou em um flash e bateu em Nie Yan, que parecia atordoado e pego de surpresa.

Somente quando a morte de Nie Yan parecia iminente, que a corrente ao redor do pescoço do Mastiff da Chama Negra apertou e ferozmente puxou-o de volta. {{(NEET: Convenientemente)}}

O Mastiff da Chama Negra tentou atacar Nie Yan novamente, mas foi novamente forçado a retroceder pela corrente. Não importava o quanto tentasse, não conseguia alcançá-lo.

A corrente já havia sido esticada no seu comprimento máximo. O Mastiff da Chama Negra, indignado, atacou Nie Yan com chamas sem sucesso. God’s Blessing ainda estava ativo.

Os lábios de Nie Yan se separaram em um sorriso fraco, mas vitorioso. Com certeza ele havia adivinhado corretamente o comprimento da corrente. Apesar de quase perder sua vida em várias ocasiões, ele estava feliz por ter passado por essa experiência angustiante sem nenhum contratempo.

Ele rapidamente se virou e deixou o Mastiff da Chama Negra para trás enquanto se apressava em avançar. Somente depois de se afastar mais de 50 metros do Mastiff da Chama Negra, que se sentiu seguro o suficiente para retardar seus passos.

Nie Yan olhou para trás e viu o Mastiff da Chama Negra parado ali bufando irado e ocasionalmente soltando chamas em sua direção. {{(NEET: Te entendo cãozinho y-y)}}

Depois de passar pelo Mastiff da Chama Negra, Nie Yan continuou viajando pelos túneis sinuosos e tortuosos da caverna. Ele avançou várias centenas de metros antes de encontrar uma cela a frente. Era muito pequena, tendo apenas uma área de três por três metros. A porta da cela era feita de um peculiar metal dourado fosco que exalava uma rica energia mágica e era selada por uma fechadura de metal gigante.

Esta cela de prisão parecia extremamente segura.

Nie Yan olhou através das barras e viu um homem magro preso lá dentro. Estava reclinado na parede com os dois pulsos e tornozelos amarrados em algemas. Ele só podia andar um pouco pela cela.

As vestes do velho estavam começando a ficar desbotadas, mas ele ainda tinha uma aparência saudável. Ele não era tão alto, mas seu corpo estava cheio de poder explosivo.

As sobrancelhas de Nie Yan se levantaram em alegria. Era o último refém!

Ele inspecionou o velho com Transcendent Insight.

Pallot (Lorde): Nível 70

Títulos : Ancião da Associação de Ladrões, Marquês {{(NEET: Uí \o/)}}

Esse velho definitivamente não era um nobre qualquer! Ele era na verdade um Ancião da Associação de Ladrões e um Marquês! Pensando sobre a jornada até aqui, ele realmente não era uma pessoa fácil de encontrar!

Nie Yan examinou a porta da cela. Cada barra estava gravada com minúsculas runas que poderiam ser facilmente esquecidas se não se prestasse muita atenção a elas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.