Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

366 - Ladrão da Escuridão

Nie Yan fugia com toda as forças, permitindo que o dano de sangramento e o dano de veneno eliminasse a vida do Ladrão da Escuridão. Ele não era páreo para o inimigo em um confronto direto, mas esse método também era bastante eficaz, só demorava um pouco mais de tempo.

O Ladrão da Escuridão eventualmente encurralou Nie Yan em um beco sem saída. Não havia mais nenhum lugar para correr.

Quando o Ladrão da Escuridão aproveitou para matar, Nie Yan de repente saltou no ar e chutou a parede em um backflip, aterrissando graciosamente atrás do adversário e em seguida atingiu o Ladrão da Escuridão nas costas com Assassinate e Blast.

A adaga de Nie Yan se iluminou, desencadeando uma explosão que fez o Ladrão da Escuridão bater na parede com um baque pesado antes de cair no chão.

No momento em que o Ladrão da Escuridão se recuperou, Nie Yan já havia fugido em disparada.

Nie Yan continuou a fugindo do Ladrão da Escuridão, lentamente cortando sua vida até que finalmente morreu.

Um peitoral cinza-escuro estava brilhando no chão ao lado do cadáver do Ladrão da Escuridão. Era uma peça do equipamento do Conjunto Justiceiro Cinzento, Nível 70 Grau Ouro Negro. Ao completar o conjunto, seu requisito de nível poderia ser reduzido em 10. No entanto, as peças deste conjunto só dropam em certos mapas.

O Peitoral do Justiceiro Cinzento aumenta drasticamente a Força e permite que o jogador cause mais 120 de dano das Sombras a cada ataque. Era mais adequado para Berserkers seguindo um caminho ofensivo.

Esses Ladrões da Escuridão não reaparecem depois de serem mortos. Nie Yan se perguntou se poderia adquirir um Conjunto Justiceiro Cinzento completo. Seria perfeito para Berserkers como Smoke Stub, Edgeless ou Monochrome.

Nie Yan procurou por baixo do cadáver do Ladrão da Escuridão, mas não encontrou mais nada. Ele olhou ao redor do quarto em que acabara de entrar. Era muito apertado, faltando até mesmo o mobiliário básico. Por fim, voltou para o corredor e continuou explorando.

Os quartos do corredor frequentemente tinham Ladrões da Escuridão que fariam emboscadas. Nie Yan usou o mesmo método de antes para lidar com eles. Em seguida, continuava explorando os cômodos que geralmente continham um ou dois baús, com os tipos Prata e Ouro sendo mais comuns do que Ouro Negro. Durante esse tempo ele também adquiriu as manoplas e as caneleiras do  Conjunto Justiceiro Cinzento. Agora estava faltando apenas as ombreiras, capacete e grevas.

Nie Yan abriu a porta para uma sala com a guarda levantada. Contudo, para a sua surpresa, ele não foi recebido por um Ladrão da Escuridão como o esperado. O layout da sala era semelhante às outras. No entanto, um homem gordo de meia-idade, vestido com vestes cinzentas, estava sentado ao lado da cama. Seu cabelo loiro estava desgrenhado.

Nie Yan o inspecionou com Transcendent Insight.

Nobre Ferbrazes: Nível 0

Vida: 200/200

“Senhor Demon Hunter! Por favor, tire-me daqui!” Nobre Ferbrazes implorou com uma expressão triste depois de ver Nie Yan.

“Aqui, pegue este Pergaminho de Transferência Instantânea. Você pode usá-lo para sair deste lugar” Disse Nie Yan ao entregar um Pergaminho de Transferência Instantânea para o Nobre Ferbrazes.

“Oh, Senhor Demon Hunter, Obrigado! Obrigado!” Disse Nobre Ferbrazes com gratidão.

Nie Yan estava um pouco farto de NPCs constantemente se dirigindo a ele por seus títulos. No entanto, o diálogo deles era restrito e as configurações dos títulos não podiam ser adulteradas.

Nobre Ferbrazes usou o Pergaminho de Transferência Instantânea e se teletransportou.

[Reféns Resgatados: 1/100]

Nie Yan passou os olhos pela sala, mas não encontrou nada de interessante. Apenas os quartos guardados pelos Ladrões da Escuridão pareciam conter baús e outros itens.

Nie Yan passou por um quarto após o outro, resgatando um total de 8 reféns. Depois de passar por todos os cômodos do corredor, ele entrou em um grande salão. Haviam pilares em ambos os lados com um tapete vermelho descendo pelo centro, levando a um magnífico trono. O salão parecia vazio e desprovido de qualquer pessoa, mas isso só serviu para torná-lo ainda mais cauteloso.

‘Eye of Truth!’

As pupilas de Nie Yan tornaram-se vermelhas quando seus olhos floresceram com um brilho mistificador. Silhuetas lentamente começaram a aparecer em sua visão. Ele contou pelo menos 60 Ladrões da Escuridão! Suor frio escorreu por sua testa. Existiam perigos espreitando por toda parte neste salão! Foi bom ter ativado o Eye of Truth, caso contrário, teria morrido sem saber o que o matou.

Se o Perito já era tão difícil, Nie Yan não queria nem pensar como seria o Especialista. Ele reafirmou que sua decisão de que recuar foi a escolha correta {{(Ghin: Decepção)}}. Na linha do tempo anterior, a grande maioria dos Ladrões fez sua missão de avanço de classe Grande Ladrão no Fácil. Algumas centenas de Ladrões passaram no Normal, algumas dúzias no Difícil e apenas um em Perito. Ele havia esquecido o nome do jogador, mas havia rumores de que ele simplesmente teve sorte. Sun, King of the World e outros Ladrões famosos completaram suas missões de avanço de classe no Difícil.

Nie Yan aceitando sua missão de avanço de classe no Perito já era o limite. Ele não se atreveu a pensar em desafiar o Especialista. Seria o mesmo que jogar sua vida fora. {{(NEET: Continue repetindo isso até se convencer)}}

A missão de avanço da classe Grande Ladrão poderia ser iniciada no Nível 50. No entanto, a taxa de sucesso nesse nível era menor que 1 em 2 mil, então a maioria dos jogadores preferiam esperar até ficarem muito mais fortes. Depois disso, a missão de avanço de classe para Dançarino das Sombras, poderia ser iniciada já no Nível 100. Entretanto, esse era um obstáculo que não poderia ser forçado. Aqueles que se tornaram Dançarinos das Sombras poderiam ser contados em ambas as mãos. Dançarinos das Sombras eram existências divinas aos olhos dos jogadores.

O nível de Nie Yan na linha do tempo anterior era bem alto, no Nível 180. Apenas dois ou três jogadores superaram o Nível 200 naquela época e todos eles eram existências que agitavam o mundo e possuíam equipamentos divinos. Ele estava firme no meio do pelotão entre os jogadores de primeira linha. {{(Ghin: Isso é uma contradição, várias vezes é falado de como ele era um jogador medíocre e normal que tinha quer fazer trabalho como minerar e vender equipamentos para sobreviver, se ele fosse um jogador de primeira linha ele ganharia muito dinheiro / NEET: Quem conta um conto, sempre aumenta um ponto. Deixa o menino mentir em paz Ghin XD)}}

Nie Yan não sabia muito sobre Dançarinos das Sombras. No entanto, haviam rumores de que, depois do Nível 200, a progressão se tornou muito mais difícil. Cada moob dava pouca experiência. Mesmo várias semanas de nivelamento ininterrupto mal encheriam sua barra de experiência em 1%. Pelo jeito o Nível 200 era osso duro de roer.

Nivelar nos últimos estágios do jogo era simplesmente muito difícil. Era por isso que Nie Yan fez tanto esforço para elevar o nível de Lil 'Gold. O nivelamento geralmente se torna muito mais lento para as classes de luta corporal em níveis mais altos. Eles teriam que confiar em seus animais de estimação para nivelar efetivamente. Cada animal de estimação que tivesse habilidades poderosas de efeito em área seriam vendidos por preços altíssimos. O nível de Lil 'Gold tinha que aumentar, caso contrário, seria muito problemático ir a mapas de baixo nível para matar mobs mais fracos.

Nie Yan já havia planejado seu próprio desenvolvimento. Quando a guerra com Bloodlust Blades chegasse ao fim, planejava subir de nível durante seu tempo livre enquanto viajava de um lado para o outro entre a superfície e o submundo a cada 10 dias.

Muitos assuntos exigiam a atenção de Nie Yan. Se ele tivesse dedicado todo o seu tempo ao nivelamento, já teria alcançado o Nível 90. {{(NEET: Aham… acredita nisso que é bonito XD)}}

Vendo a multidão de Ladrões à sua frente, Nie Yan pensou por um momento. Ele ativou Disguise e se transformou em um dos Ladrões da Escuridão com traje negro que ele matou.

Nie Yan entrou em sigilo e começou a caminhar em direção ao trono.

Nie Yan sentiu várias dúzias de olhares caírem sobre ele enquanto estava em sigilo. Porém, nenhum deles viu através de seu disfarce. {{(NEET: Sério, sendo de Nível 70 eu esperava mais desses Ladrões =/)}}

Nie Yan deu um suspiro de alívio. Ele usou o Eye of Thruth para olhar em volta enquanto contornava um Ladrão da Escuridão após o outro. Depois de um tempo, ele chegou na frente do trono. Era feito de ouro puro. Um Ladrão de armadura de couro dourado escuro patrulhava ao redor do trono.

O Ladrão carregava duas espadas curtas. Parece que ele se especializou em batalha, em vez de assassinato.

Nie Yan se escondeu atrás de um pilar e inspecionou o Ladrão com Transcendent Insight.

Ladrão Sanguinário (Lorde): Nível 70

Vida: 150.000 / 150.000

Equipes de expedição geralmente evitariam caçar Ladrões de classe Lorde. Eles eram simplesmente difíceis de lidar. Sua velocidade de movimento era muito alta e eles tinham movimentos para diminuir a distância, atordoamentos e outras habilidades irritantes.

Entre os monstros de classe de Lorde que uma equipe de expedição poderia enfrentar, os do tipo Ladrão eram os mais difíceis e com maior chance de uma derrota vergonhosa.

Quanto a um Ladrão de classe Lorde de Nível 70, isso era simplesmente uma ilusão.

Mesmo que esta sala tivesse muitos pilares, não era possível para ele tirar vantagem deles para matar o Ladrão Sanguinário. Bestas eram um item essencial para os Ladrões e esta não era uma exceção para os Ladrões NPCs. Caso se agarrasse no topo do pilar e atirasse neles, os Ladrões da Escuridão e o Ladrão Sanguinário provavelmente tirariam bestas para atirar nele também.

Tal método estava fora de questão.

Nie Yan já tinha vindo a este salão na linha do tempo anterior. Contudo, a essa altura os Ladrões já haviam sido derrotados. Ele lembrou que havia uma entrada para uma masmorra subterrânea atrás do trono. Este era provavelmente o local onde a maioria dos reféns foram mantidos.

Esta passagem estava razoavelmente bem escondida. Felizmente, Nie Yan estava familiarizado com o mapa. Se fosse outro jogador, eles não progrediram mesmo depois de procurarem no coliseu por vários dias.

Nie Yan olhou em volta do corredor. Ele descobriu um grande baú escondido em um canto não muito longe do Ladrão Sanguinário. Não era um baú do tesouro, mas uma caixa comum.

Era diferente de um baú do tesouro, que era imóvel, indestrutível e desapareceria depois de ser aberto. Era como um baú como os do mundo real.

Este baú era feito de bambu. Em sua tampa, havia uma escultura de três punhais.

Quando Nie Yan chegou aqui na linha do tempo anterior, este baú estava aqui também. No entanto, estava vazio, os itens dentro há muito tempo haviam sido tomados.

O baú não estava trancado. Nie Yan se perguntou o que havia dentro.

Abrir o baú sem ser detectado pelo Ladrão Sanguinário seria extremamente difícil.

Nie Yan inspecionou-o com Transcendent Insight.

[Tesouro Escondido dos Ladrões: Todo o dinheiro e saque que os Ladrões roubaram está aqui] {{(NEET: kkkkk não sei porque, mas essa descrição foi o suficiente para me deixar feliz XD)}}

O coração de Nie Yan tremeu. Na linha do tempo anterior, tudo no baú já havia sido retirado. Nesta vida, ele foi a primeira pessoa a chegar aqui. Nenhum jogador colocou as mãos neste baú ainda!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.