Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

365 - Jóia de Armazenamento de Mana

O  Coliseu Nilan, um grande anfiteatro construído em pedra branca, estava situado a meio caminho de uma montanha. Foi construído no ano de 921 durante a Era da Governança Compartilhada e assim caracterizou o estilo arquitetônico daquele período. Isso era representado nas delicadas esculturas que cobriam as paredes. Ele tinha mais de 30 metros de altura com mais de várias dúzias de camadas, algumas partes tendo entrado em colapso devido à passagem do tempo. O interior lembrava um labirinto, com várias salas e corredores conectados. No centro havia uma grande arena flanqueada em ambos os lados por arquibancadas que podiam acomodar até 50 mil pessoas.

Este era um lugar onde os ricos desperdiçam seu dinheiro. O coliseu frequentemente abrigava shows de gladiadores, ganhando a maior parte de sua receita dos clientes que apostam nas lutas.

O Coliseu Nilan foi tomado por um grupo de Ladrões da Facção do Mal, que tinham que ser derrotados para que tudo voltasse ao normal. Seu líder era um Lorde Variante Nível 70, uma existência que no mínimo requer uma equipe de expedição massiva de jogadores de Nível 70 para lidar com eles. Até lá, esse lugar ficaria sob seu controle.

Haviam Ladrões vestidos de preto patrulhando a praça pública à frente. Seus olhos brilhavam com um vermelho sinistro enquanto esporadicamente apareciam e sumiam furtivamente.

Esses Ladrões pareciam difíceis de lidar. Inimigos que sumiam em stealth eram sempre problemáticos.

Nie Yan ativou o Eye of Truth. Analisando os arredores, ele descobriu uma silhueta fraca. De repente, ele sentiu um calor estranho fluindo por suas pupilas enquanto seus olhos brilhavam brevemente com uma luz vermelha penetrante.

Que o vice naquele momento se surpreenderia uma vez que as pupilas de Nie Yan ficaram vermelhas de sangue!

Nie Yan percebeu que tudo estava muito mais claro, ele conseguia distinguir os mínimos detalhes de objetos próximos, enquanto os distantes não mais pareciam tão nebulosos. Outras 18 silhuetas apareceram à vista. Dos 20 Ladrões que estavam escondidos nas proximidades, nenhum deles conseguiu escapar da sua visão.

Descobriu-se que o Ladrão que viu anteriormente era apenas um entre muitos. Nie Yan provavelmente teria acabado em combate se tivesse avançado agora. Esses Ladrões da Facção do Mal eram monstros de Nível 70. Não teria a menor chance contra eles.

Felizmente, Eye of Truth tinha subido de nível!

O Eye of Truth não poderia ser melhorado apenas com o uso freqüente. Exigia ativamente descobrir oponentes em stealth dentro e fora de combate. Isso foi para evitar que os jogadores aumentassem a proficiência de maneira barata. O sistema também tinha outras restrições em relação ao alvo da habilidade.

Eye of Truth (Aprimorado): Veja através do disfarce ou stealth de um oponente. O sucesso depende do nível do alvo. Cooldown: 120 segundos.

 

Nie Yan teria 80% de chance de detectar através do stealth de um Ladrão de igual nível com a versão aprimorada do Eye of Truth. Sua capacidade de ver através do disfarce de um alvo também foi aumentada para 70%.

A eficácia do Eye of Truth aumentou muito após subir de nível, mas ainda havia uma grande chance de fracasso contra alvos de alto nível.

Nie Yan esteve sempre preocupado com a eficácia do Eye of Truth e suas preces foram finalmente atendidas.

Nie Yan adivinhou que os Ladrões que atualmente via com a versão melhorada do Eye of Truth provavelmente não eram todos os que haviam ali. Ainda poderiam haver mais que escaparam de sua detecção.

‘Eu preciso confiar nos meus outros sentidos também, não apenas na minha visão!’

Nie Yan entrou em stealth e aproximou-se do coliseu.

Os Ladrões da Facção do Mal eram monstros de Nível 70. Eles eram poderosos em combate, mas suas habilidades de detecção eram muito fracas. Isso permitiu que Nie Yan passasse por eles furtivamente.

Nie Yan observou os movimentos desses Ladrões da Facção do Mal por um tempo antes de descobrir um caminho à frente e ignorar o grupo deles. Ele continuou e viu vários Ladrões passando perto dele. Podia detectar suas auras sanguinárias.

Depois de passar por vários Ladrões, Nie Yan de repente sentiu algo se aproximando pela esquerda. Ele ativou Shadow Waltz e correu 7 metros à frente.

Nie Yan olhou para trás e viu um Ladrão da Facção do Mal sair do stealth em sua posição anterior olhando em volta. Não conseguiu descobrir nada e desapareceu novamente.

Respirando aliviado, Nie Yan olhou para frente. Ele estava a apenas cem metros da entrada do coliseu, dois portões de metal que passavam sentimentos sombrios. Felizmente, não eram guardado por nenhum monstro. Não muito longe estava um baú de ouro escondido num canto.

Nie Yan avançou mais 50 metros, após o que o número de Ladrões na vizinhança diminuiu drasticamente. Depois de passar por um pequeno grupo deles, ele chegou na frente do baú de ouro sem nenhum problema. Então se abaixou e começou a abri-lo.

[Abrindo a baú do tesouro… Progresso: 2%… 7%…]

Um tempo depois, o baú se abriu com um estalo. Nie Yan se abaixou e procurou antes de pegar uma pérola azul. Era tão grande quanto seu punho e gelada ao toque, parecendo uma grande safira que brilhava com um suave brilho azul. Era perfeitamente redonda e lisa, exceto por um pequeno buraco do tamanho de um mindinho no topo.

Nie Yan avaliou a pérola com Transcendent Insight.

Jóia de Armazenamento de Mana (2): O jogador pode armazenar mana dentro desta jóia, que pode ser usada mais tarde para conjurar magia. Capacidade: 0 / 5.000 mana. Cooldown: 1 dia.

 

‘É uma jóia de armazenamento de mana com uma classificação de qualidade 2! Não é ruim!’ Nie Yan teve uma agradável surpresa.

Um Jóia de Armazenamento de Mana era basicamente uma Poção de Mana recarregável. E esta pode armazenar até 5 mil pontos mana! Isso era equivalente a uma Poção de Mana Avançada. Como não compartilhava um cooldown com as Poções de Mana, um Mago poderia usá-la em um momento crucial para salvar sua vida.

Nos estágios finais do jogo, Jóias de Armazenamento de Mana se tornaram um item essencial para Magos. Jogadores com um pouco de riqueza carregavam uma. As Jóias de Armazenamento de Mana com uma classificação 1 eram bastante comuns, enquanto aquelas com uma classificação 2 eram mais raras. As Jóias de Armazenamento de Mana só poderiam ser encontradas a partir dos mapas do Nível 70. Esses itens ainda não haviam aparecido no mercado. No entanto, eles provavelmente iriam valer cerca de 9 mil moedas de ouro.

Nie Yan pensou por um momento. Provavelmente era melhor dar a Jóia de Armazenamento de Mana a um Sacerdote. Young Seven, Painted Muslin, Black Heaven, serviria para qualquer um deles . Não importava quem, já que eram todos os três membros contratados. Ele daria a Jóia de Armazenamento de Mana para eles e os deixar decidir por eles mesmos. Esses três jogadores já haviam se tornado os principais Sacerdotes da Asskickers United. Ninguém mais conseguia alcançá-los. Não era surpresa, uma vez que eram arcebispos na linha do tempo anterior.

Com uma Jóia de Armazenamento de Mana, eles teriam mais uma garantia durante as expedições.

‘Eu sempre acho algo legal toda vez que exploro novos mapas’ {{(Ghin: kkk avah / NEET: Nem notei)}} Nie Yan jogou a Jóia de Armazenamento de Mana em sua bolsa e continuou avançando.

Quando Nie Yan chegou em frente à entrada, colocou as mãos nos portões de metal e os empurrou com toda a força.

Os portões de metal finalmente abriram com um gemido alto, permitindo que Nie Yan entrasse. Os arredores estavam escuros e ele sentiu um sopro frio na cara. A sua frente havia um corredor sinuoso cheio de entradas que levavam a outras salas de ambos os lados.

Nie Yan entrou em stealth e começou a explorar o corredor. Ele examinou com Eye of Truth, mas não descobriu nenhum monstro vagando.

Era perigoso demais invocar Lil 'Gold em um lugar como este.

O corredor estava decorado luxuosamente com um tapete dourado que se estendia ao longe. Havia lâmpadas de cristal nas paredes, suas chamas balançando para frente e para trás com o vento.

Todas as portas que estavam conectadas ao corredor estavam bem fechadas. Nie Yan se aproximou de uma delas e hesitou por um momento antes de abri-la.

De repente, uma luz fria brilhou diante de Nie Yan como um punhal apontado para seu rosto.

Nie Yan apressadamente ativou Gale Step para evitar o ataque e recuou vários passos para trás. Uma figura encapuzada surgiu na frente dele.

Era um Ladrão da Facção do Mal! Ele empunhava uma adaga afiada na mão e havia uma substância na lâmina que tremeluzia com uma luz verde.

O coração de Nie Yan tremeu. A adaga estava coberta de veneno!

‘Transcendent Insight!’

Ladrão da Escuridão (Elite): Level 70

Vida: 13.000 / 13.000

 

Criaturas humanóides geralmente tinham barras de vida pequenas. No entanto, eles eram um dos tipos de monstros mais difíceis de lidar. Criaturas humanóides elite geralmente possuíam inteligência rudimentar, tornando-as muito mais perigosas que as elites comuns.

O Ladrão da Escuridão atacou Nie Yan de frente com um Concussive Blow.

Nie Yan evitou o ataque revisando com um Vital Strike, cortando o pescoço do Ladrão da Escuridão enquanto passava por ele e em seguida fugiu.

Nie Yan não estava confiante de que poderia matar o Ladrão da Escuridão, mesmo se usasse todas as suas habilidades. E ficar sem nenhuma habilidade o deixaria extremamente vulnerável.

Quando o Ladrão da Escuridão foi atingido pelo Vital Strike, um valor de dano de mais de 300 flutuou acima de sua cabeça, seguido por uma seqüência de valores de dano de veneno e hemorragia  que variavam de 100 a 200.

Nie Yan chutou o Ladrão da Escuridão pelo corredor, lentamente diminuindo sua vida com danos de veneno e hemorragia.

Em pouco tempo,  a Vida do Ladrão da Escuridão caiu para 2 mil!

Nie Yan fez uma pausa por uma fração de segundo, levando o Ladrão da Escuridão a atacar imediatamente com a adaga na mão.

Com Shadow Waltz, Nie Yan se agachou ao redor do Ladrão da Escuridão e depois o esfaqueou nas costas com um Lacerate e Eviscerate. O sangue jorrou no ar. Depois disso, ele correu imediatamente, sem se atrever a demorar nem por um segundo.