Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

362 - Missão de Avanço: Classe Grande Ladrão

O rápido desenvolvimento da Loja de Poções Noite Estrelada naturalmente atraiu a atenção de muita gente. Cada filial foi atualizada para o Nível 7, enquanto a loja principal se tornou Nível 10. Quanto ouro custou tudo isso? Graças a essa demonstração de riqueza da Loja de Poções Noite Estrelada, além dos salários que eles ofereciam ter se tornado muito mais altos em comparação ao passado, os Alquimistas mais uma vez inundaram suas portas.

Além da Loja de Poções Noite Estrelada, que era uma hegemonia inigualável na indústria da alquimia do Império Viridiano, Nie Yan também estava rapidamente desenvolvendo seus negócios em outras indústrias, como Funilaria, Ferraria, Encantos e Salvaging. No entanto, uma vez que estes mercados eram relativamente pequenos, não houve uma campanha de recrutamento generalizada. Ele só contratou jogadores suficientes para abrir duas ou três lojas, mas todos eram notáveis ​​em sua vida passada.

Para a Loja de Poções Noite Estrelada atingir o seu domínio atual já era impressionante. A competição em outros mercados era feroz. Apenas ganhar uma posição era extremamente difícil. Era preciso uma garantia absoluta para tal empreitada, ou seria melhor nem tentar. Melhor lento e estável do que rápido e imprudente. Muitas empresas frequentemente falharam porque expandiram muito rapidamente desde o início.

Depois que todos os ramos da Loja de Poções Noite Estrelada foram atualizados, Nie Yan previu que os lucros diários subiriam para mais de 30 mil moedas de ouro. À medida que a demanda dos jogadores por poções continuava a crescer, o mesmo aconteceria com os lucros.

Com a Loja de Poções Noite Estrelada e a Asskickers United recentemente fazendo grandes movimentos, muitos jogadores suspeitaram que pertenciam ao mesmo grupo, o que explicava sua estreita relação. Se a Asskickers United tivesse o apoio da Loja de Poções Noite Estrelada, não seria de admirar que pudessem durar tanto tempo contra Bloodlust Blades.

O nome Nirvana Flame ganhou muita reverência em parte por causa de sua notável habilidade, mas mais ainda por seu poderoso passado.

Nie Yan dirigiu-se à Associação de Ladrões para iniciar sua missão de avanço de classe, que era dividida em cinco dificuldades: Fácil, Normal, Difícil, Perito e Especialista. Avançar na dificuldade Difícil ou superior dava um item como recompensa adicional, fora isso, tudo o mais era igual. Haviam rumores de que a recompensa por vencer a dificuldade Especialista era um item Lendário. No entanto, ele não se atreveu a confirmar isso. Na linha do tempo anterior, inúmeros especialistas, incluindo a Sun, haviam tentado, mas nenhum conseguiu.

Especialista era simplesmente muito difícil e as penalidades por falharem eram altas demais, o que incluía ser impedido de tentar a missão de avanço de classe novamente por 10 dias. {{(Ghin: Nossa que pesado / NEET: Você tá sendo sarcástico né?)}} Nie Yan não se atreveu a correr esse risco. No máximo, ele tentaria em Perito. {{(Ghin: Broxei agora / NEET: É sarcasmo, eu sabia =D)}}

Em pouco tempo, Nie Yan chegou à porta da Associação dos Ladrões. O prédio de madeira com um campanário no topo e um enorme monte de feno no chão próximo ao campanário, parecia desgastado como se tivesse passado muitos séculos. Porém, carregava um estilo arquitetônico único.

Nie Yan entrou e foi recebido por um corredor escuro, cheio de fileiras de mesas e cadeiras desgastadas e sem uma única fonte de luz. Haviam vários NPCs camuflados em pé à frente. Suas aparências estavam escondidas, com apenas pares afiados de olhos revelando sua presença na escuridão.

Ladrões NPC geralmente gostavam de usar capas. Isto era devido a uma lenda passada pela Associação de Ladrões.

A muito tempo atrás, um viajante encapuzado encontrou três Guardiões da Morte realizando um massacre ao passar por uma aldeia. Com nada além de suas próprias mãos, ele matou um deles e obteve uma adaga afiada chamada Garra de Hades. Ele usou o punhal para matar o segundo Guardião da Morte e obteve uma técnica para se tornar invisível. Ele finalmente se esgueirou por trás do último guardião da morte e perfurou seu coração, obtendo o poder das sombras.

Essa ação irritou o Deus da Morte. Assim, para evitar ser caçado, o viajante encapuzado nunca mais revelou sua aparência.

Esta era a origem dos Ladrões. No entanto, era apenas um conto popular e não algo que as pessoas levavam a sério.

Nie Yan avançou e viu um jogador magro sentado em uma cadeira, ouvindo um dos NPCs. Ele provavelmente estava tentando sua missão de avanço de classe também.

Atualmente, não haviam muitos Ladrões que pudessem tentar o avanço de classe. O jogador magro parecia um pouco familiar.

Nie Yan lembrou que esse sujeito era Skinny Dog, um jogador da Victorious Return. Parecia que os inimigos estavam destinados a cruzar caminhos outra vez. Eles poderiam até se encontrar em um lugar como este.

Nie Yan olhou para os cinco Ladrões NPC à frente. Todos eles poderiam dar a missão de avanço de classe.

Nie Yan andou diretamente ao que estava a sua frente.

Quando Skinny Dog ouviu passos atrás de si, se virou para ver Nie Yan. Ele rapidamente levantou-se e cumprimentou de maneira nervosa, "Cc-chefe Nirvana Flame!" Percebendo que gaguejou, seu rosto ficou vermelho de vergonha. {{(Ghin: Fofo / NEET: Ghin, esses seus comentários “meigos”, mesmo sendo sarcásticos, me dão uma vontade danada de colocar comentários “másculos” logo depois XD)}}

Desde que havia morrido duas vezes nas mãos de Nie Yan, Skinny Dog assistia repetidamente as gravações de suas batalhas enquanto aprimorava freneticamente suas habilidades. Contudo, toda vez que um novo vídeo de Nie Yan aparecia, ele sentia uma profunda sensação de impotência, acreditando que nunca alcançaria o nível daquela pessoa, não importa o quanto praticasse. Nie Yan era praticamente uma existência divina em seu coração. {{(NEET: Que fofo, tenho que concordar com você Ghin))}}

As técnicas de Nie Yan eram extremamente complexas. Quanto mais Skinny Dog as pesquisava, mais medo e admiração sentia.

Nie Yan não pôde deixar de se divertir com a maneira como Skinny Dog se referia a ele. Depois de refletir um pouco, percebeu que não havia sentido em tornar as coisas difíceis para o cara. Afinal, os dois não estavam nem no mesmo nível.

"Ah, você está aqui também?" Nie Yan sorriu levemente para Skinny Dog antes de caminhar até um dos Ladrões NPC.

Vendo o sorriso de Nie Yan, Skinny Dog ficou boquiaberto enquanto seu coração tremia. Ele nunca esperou que Nie Yan o cumprimentasse de volta. Uma figura tão estimada poderia facilmente ignorar um personagem pequeno como ele. De repente, recordando seu relacionamento hostil, ele silenciosamente deixou a Associação do Ladrões depois de receber sua missão de avanço de classe.

Skinny Dog não tinha mais vontade de se vingar. Não era nada mais que uma partícula de poeira na estrada em comparação à Nie Yan.

Quando Nie Yan se virou, Skinny Dog já havia partido. Então se sentou na frente de um dos Ladrões NPC.

Grande Ladrão Featherston: Nível 60

Featherston virou-se para Nie Yan e perguntou: “Dancer of the Shadows, Nirvana Flame, você tem a determinação para avançar para um Grande Ladrão?”

 

[Deseja aceitar a missão de avanço da classe Grande Ladrão? Dificuldade: Perito]

 

Sim! {{(Ghin: Decepcionante! / NEET: Você diz isso, mas se ele pegasse a missão Especialista e a concluísse com facilidade, como vai concluir essa, tu ficaria tão puto quanto XD)}}

 

[Você aceitou a missão de avanço para classe Grande Ladrão]

 

“A avareza leva à depravação. O Coliseum Nilan, situado no norte das Montanhas Ishberg, é um famoso estabelecimento de apostas. Eles enganaram inúmeras pessoas por dinheiro. Muitos comerciantes ricos das grandes cidades os visitam e perdem seu ouro de forma imprudente. Todavia, os negócios pararam há dois meses, quando um grupo de Ladrões da Facção do Mal invadiu o local. Eles mataram mais de 10 civis e fizeram 100 reféns, prendendo-os em gaiolas e exigindo resgate de suas famílias pela libertação. Aqueles que desejam riquezas rápidas inevitavelmente cairão no mal e sofrerão o castigo do templo. Bravo Aventureiro, você está disposto a nos ajudar a salvar os reféns?”

“Sim, senhor Featherston. Eu estou disposto!"

 

[Reféns Resgatados: (0/100)]

 

A missão de avanço para Grande Ladrão era aleatória para todos. Nie Yan nunca esperou receber uma missão de resgate de reféns.

“Aqui, pegue esses 100 Pergaminhos de Transferência Instantânea. Os Ladrões da Facção do Mal são extremamente poderosos. Lembre-se de não enfrentá-los diretamente sob quaisquer circunstâncias. Apenas entregue os pergaminhos aos reféns e eles conseguirão escapar com segurança” Instruiu Featherston.

Nie Yan aceitou os 100 Pergaminhos de Transferência Instantânea e os armazenou em sua bolsa. Ele obteve uma pista importante de Featherston. Parece que os Ladrões da Facção do Mal eram muito mais fortes do que ele, o que significa que matá-los era provavelmente impossível. Teria que confiar no stealth para resolver essa missão.

Stealth era indiscutivelmente a ferramenta mais útil no arsenal de um Ladrão. Portanto, a missão de avanço para classe Grande Ladrão testar sua proficiência furtiva não era uma surpresa.

Nie Yan continuou conversando com Featherston para perguntar mais sobre a missão.

Depois disso, deixou a Associação dos Ladrões e foi para uma loja para estocar consumíveis.

「Nirvana Flame」Yao Yao enviou uma mensagem a Nie Yan.{{(NEET: Quem é vivo sempre aparece =D)}}

「Yao Yao! Como está seu progresso com a Bênção de Karsi?」Nie Yan perguntou. A voz doce de Yao Yao era como uma brisa de primavera em sua mente. Ele imediatamente pensou em Xie Yao, apesar de suas vozes não serem nada parecidas já que Conviction muda esse aspecto também.

Nos últimos dias, Nie Yan estava acompanhando Xie Yao na saída da escola. Os dois estavam muito mais próximos do que antes. No entanto, deliberadamente evitavam mencionar o incidente embaraçoso de vários dias atrás. Nie Yan estava lentamente começando a sentir que Xie Yao e Yao Yao eram a mesma pessoa. No entanto, era apenas uma sensação vaga e ele não tinha como confirmar. {{(Ghin: Ptz / NEET: Lerdo Yan -.-’)}} Toda vez que conversava com qualquer uma das duas garotas, ele não tinha nenhum progresso em descobrir. Perguntá-la diretamente também seria rude, já que ela poderia estar escondendo isso dele por algum motivo. {{(NEET: Falta do que fazer)}}

「Eu já terminei a segunda parte da cadeia de missões. Agora estou no meio da terceira」Yao Yao respondeu. Ela tinha estado em um mapa fechado nos últimos dias, então não tinha como entrar em contato com o mundo exterior. Assim que saiu, ela trocou mensagens com Nie Yan.

「Bom! Qual nível você está?」Nie Yan perguntou. Ele ficou surpreso por Yao Yao ter completado a segunda missão na Bênção de Karsi. Sua dificuldade era extremamente alta e muitos dos principais especialistas falharam na linha do tempo anterior.

「Nível 52」

"Você pode fazer sua missão de avanço de classe agora" Disse Nie Yan. Uma vez que completou a segunda missão na Bênção de Karsi, Yao Yao poderia ser considerada um dos melhores jogadores da Asskickers United.

Nie Yan lembrou da linha do tempo anterior. Embora Yao Yao fosse habilidosa, ela não era, de modo algum, uma especialista muito menos uma especialista do topo. Ele nunca esperou que seu efeito borboleta fosse tão bom. Ela se juntou às fileiras dos principais especialistas por causa de sua influência. Isso só podia significar que o talento dela não era de modo algum inferior aos de Bladelight, Young Seven, Undying Scoundrel e os outros.

Yao Yao ficou um pouco irritada. Nie Yan parecia se importar apenas com assuntos relativos ao jogo sempre que conversavam. {{(Ghin: Complicada! / NEET: Por favor garotas, não sejam assim, isso é um porre de aturar até pra mim >_<)}}

「Como está a guilda?」Yao Yao perguntou. Ela já havia mandado o Grupo Financeiro Dragonsoar acumular ouro sem parar. Durante esse tempo, eles forneceram à Asskickers United mais de 200 mil moedas de ouro.

「A crise passou. Aqueles que deveriam estar se preocupando agora não somos nós, mas sim Bloodlust Blades」Disse Nie Yan com uma leve risada.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.