Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

358 - Lenda do Assassino

Nie Yan estava prestes a partir quando Guo Huai lhe trouxe novidades excitantes. Cinco jogadores da guilda avançaram com sucesso: Sun, Smoke Stub, Sunny South, Summer Bug e Lustboy!

O Sun havia se tornado um Grande Ladrão da Tempestade, Smoke Stub um Grande Berserker, Sunny South um Grande Mago Sagrado e Summer Bug um Grande Arcanista.

Os quatro estavam dentro de suas expectativas. No entanto, ele não reconheceu o nome Lustboy, nem nunca tinha ouvido falar dele em sua vida passada. Este jogador parecia ter surgido do nada.

「Quem é o Lustboy?」Nie Yan perguntou. Dado o tamanho atual da Asskickers United, um ou dois jogadores subirem de repente nos ranks não era algo tão fora do comum.

「Eu não estou muito certo também. O grupo de Bladelight o levou junto nas últimas masmorras percorridas e deu-lhe algumas dicas. Quem poderia imaginar que aprenderia tão rápido? Ele é ainda melhor do que alguns membros veteranos」Guo Huai respondeu. A Asskickers United incentivava os membros mais antigos a orientar novos recrutas. Só assim a guilda poderia crescer mais forte como um todo. {{(NEET: Siga o exemplo Arcane Library)}}

Este era também um efeito borboleta produzido por Nie Yan. Bladelight, Smoke Stub, Young Seven... em sua vida passada, esses especialistas raramente estavam no mesmo lugar e ninguém poderia imaginar os resultados deles trabalhando juntos. Sua taxa de avanço foi muito mais rápida do que suas contrapartes na linha do tempo anterior. Qualquer conselho casual que dessem era de imenso valor para os membros comuns da guilda.

Jogadores não conhecidos por Nie Yan em sua vida passada como Paladin of Elegy e Tyrannical estavam começando a atrair atenção nos últimos tempos. Entre eles, Lustboy era o mais notável. Eles eram anônimos na linha do tempo anterior. Porém, depois que Asskickers United forneceu-lhes uma plataforma adequada de crescimento, eles rapidamente se transformaram em figuras deslumbrantes. Paladin of Elegy, Tyrannical e outros também estavam enfrentando a primeira barreira do avanço de classe!

Agora, Asskickers United era uma nebulosa de estrelas brilhantes! Especialmente as mais brilhantes, como Lustboy, deixavam Nie Yan se sentindo gratificado.

「Lustboy é contratado pela guilda?」Nie Yan perguntou. Quando um jogador mostrasse potencial, ele não hesitaria em oferecer-lhe um contrato generoso.

「Ainda não temos fundos para isso. Estamos atualmente no meio de negociações. No entanto, Lustboy já concordou em assinar, dizendo que não estaria onde está hoje sem a guilda que lhe deu um lugar para crescer ou a orientação de Smoke Stub e Bladelight. Ele não parecia se importar particularmente com os termos do contrato, mas eu planejo dar a ele o melhor tratamento. Eu só queria ter sua opinião primeiro」

「Vá em frente. Você tem minha aprovação. Além disso, faça um anúncio dizendo que a guilda não hesitará em dar àqueles que mostrarem potencial o melhor tratamento!」Nie Yan disse. De qualquer forma, o ouro não era mais um problema. Os membros da guilda veriam um aumento em seus benefícios, especialmente aqueles que contribuíram muito para a guilda, eles eram os pilares da Asskickers United. Ele não podia permitir que se sentissem como se estivessem perdendo por ficar.

Se não fosse pela recente guerra com Bloodlust Blades, a Asskickers United já teria mais de cem jogadores de Classe Avançada. Felizmente, a fundação da guilda ainda estava intacta. Quando a situação se acalmasse, o número de jogadores avançando rapidamente subiria.

Nie Yan conversou com Guo Huai um pouco mais antes de desligar.

Então analisou a barra de status do seu personagem. Estava apenas no Nível 47. Seu nível era vergonhosamente baixo, dado o seu status como o líder da guilda Asskickers United. Alcançar o Nível 50 e fazer o avanço de classe para um Grande Ladrão era a prioridade número um. Ele atormentou seu cérebro procurando um ponto de nivelamento adequado.

O Pergaminho Onda da Morte era um dos poucos itens mágicos que causam dano fixo, independentemente das resistências e da defesa, mas só é efetivo em criaturas vivas. Nie Yan tinha que encontrar monstros de vida relativamente baixa que dessem muita experiência. Também seria melhor se fossem lentos, então ele teria tempo suficiente para ativar os pergaminhos.

Nie Yan partiu de Calore e encontrou um lugar isolado, onde convocou o Cavalo de Batalha Faulkner e galopou para o deserto.

Nie Yan acabou encontrando um grupo de cem jogadores seguindo para um mapa de alto nível em seu caminho. Baseado em seus números, eles provavelmente iriam caçar um monstro da classe Lorde. A maioria deles eram jogadores solo, mas observou vários emblemas de guildas espalhados entre eles.

Nie Yan lembrou-se de participar desses tipos de expedições em sua vida passada. Eles geralmente eram organizados por um ou dois indivíduos que mantinham os drops depois de matar o Lorde. No entanto, compensavam os jogadores que participavam com ouro ou créditos.

Esses tipos de equipes de expedição eram bastante comuns. Quando Nie Yan estava falido e sem dinheiro, ele frequentemente se juntava a eles para ganhar algum dinheiro rápido. Se o organizador fosse um grande jogador, ele conseguia ganhar até 600 créditos em uma única expedição, o que era suficiente para durar por um tempo.

Nie Yan começou a relembrar depois de ver este grupo de jogadores. Contudo, rapidamente voltou à realidade. Não havia sentido em relembrar os acontecimentos passados ​​de um mundo diferente. Ele passou com seu Cavalo de Batalha Faulkner.

Vendo a silhueta de Nie Yan, uma comoção surgiu entre este grupo de jogadores.

“É Nirvana Flame! Eu assisti tantos vídeos dele, não tem como eu estar enganado! Aquele cavalo que ele está montando... não é um Cavalo de Batalha Faulkner?”

“Devemos persegui-lo? Ouvi dizer que Bloodlust Blades pagará 8 mil moedas de ouro por ele, sem mencionar que qualquer peça de equipamento que drop dele valerá pelo menos vários milhares em ouro”

"Poderíamos ganhar pelo menos 10 mil moedas de ouro, matando-o!"

“Nós definitivamente temos uma boa chance. Basta olhar para os nossos números. Que tal tentar?”

“Ir atrás do Nirvana Flame? Essas pessoas caíram de cabeça quando crianças? {{(Ghin: kkkk eu caí de boca / NEET: Eu ia mudar para “Comeram merda quando eram crianças?” Mas vou deixar para manter a sua nota Ghin XD/ Ghin: -__-)}} Vamos esquecer, seríamos caçados como cães pela Asskickers United. Vários milhares dos melhores jogadores da Bloodlust Blades não conseguiram pegá-lo. Vocês realmente acreditam que nosso pequeno grupo seria suficiente?” 

Os vários jogadores que sugeriram ir atrás de Nie Yan imediatamente baixaram a cabeça em vergonha e calaram a boca. Eles estavam tão cegos pela ganância que esqueceram que seu alvo era uma existência que não podia ser provocada. Matar membros comuns estava bem. Afinal, praticamente todos os especialistas em Calore haviam se metido nessa briga. Era impossível para a Asskickers United retaliar contra todos. Todavia, qualquer um que tentasse ir atrás do líder da guilda não deveria sequer pensar em colocar os pés em qualquer lugar perto de Calore novamente. Embora eles fossem impotentes para impedir as massas, lidar com um punhado de jogadores era uma questão bastante simples. 

Quando os jogadores olharam para trás, Nie Yan já havia sumiu no horizonte.

Nie Yan continuou galopando para o sul, passando por uma vasta extensão de pradarias. Galopou por cerca de 20 minutos o que, um jogador comum, levaria mais de uma hora e meia para cobrir a mesma distância. 

Nie Yan passou por um mapa de Nível 50, um mapa de Nível 60 e até um mapa de Nível 70. No entanto, não mostrou sinais de parar.Passou por vários monstros gigantes enquanto o cenário passava por ele como um borrão.

Durante esse tempo, Nie Yan verificou seu log de missões. Ele ainda tinha que fazer a missão relacionada ao Conjunto de Abak o Tirano. Essa missão tinha um limite de 10 dias. Ele havia recebido logo antes de sua viagem ao submundo, então ele tinha cerca de 5 dias para terminar.

Nie Yan sabia que ele iria desencadear uma grande cadeia de missões ao encontrar Conde Kelfield, então seria melhor se aumentasse seu nível primeiro. 

Nie Yan também deu uma olhada na União dos Assassinos. Um valor desconcertante de 250 mil moedas de ouro foi pago pela recompensa que ele colocou na Bloodlust Blades. Eles mataram um total de 128.382 jogadores.

Esta era uma visão impressionante, especialmente considerando que Bloodlust Blades tinha apenas cerca de 360 mil jogadores no total.

Nie Yan olhou para os principais participantes.

Rank 1: King of the World

Contagem de Mortes: 1,328

Rank 2: Hapless Frog

Contagem de Mortes: 1,021

 


Havia também outros 60 Assassinos com contagens de mortes variando de 700 a 800.

Nie Yan não ficou surpreso que os dois principais participantes eram Ladrões. Afinal de contas, a classe era mais adequada para o assassinato.

King of The World... {{(Ghin: apareceu no 334)}}  Nie Yan de repente lembrou de uma pessoa assim em sua vida passada. Havia rumores de ser um ex-soldado. Ninguém sabia ao certo, mas ele era, sem dúvida, um famoso Ladrão. Ele pulou da guilda Dark Hero para Holy Empire e finalmente, Victorious Return, onde durante esse tempo sua reputação superou até mesmo a de Sun e Shadow. Mais tarde, ele teve uma briga com eles e deixou a guilda. A Victorious Return não respondeu a isto bem e colocou uma recompensa em sua cabeça. No entanto, ele não se abalou, matando qualquer um que viesse atrás dele confiando em suas notáveis ​​habilidades de assassinato. Ao longo do tempo, matou mais de mil jogadores, fazendo com que a Victorious Return passasse uma grande vergonha. Por algum motivo, todas as notícias sobre ele desapareceram depois disso.

Segundo rumores, King of The World foi traído, sua identidade na vida real vazou para Heaven Breaker, que então enviou atiradores estrangeiros para matá-lo. Vários de seus irmãos mais próximos acabaram morrendo durante a tentativa, com apenas ele escapando.

No entanto, as coisas não acabaram apenas ai. Mais tarde, Heaven Breaker e uma pessoa apelidada de Night Cat foram encontrados mortos em suas casas. Não havia sinais de danos em seus corpos, exceto por um buraco ensangüentado em seus pescoços, que eram ferimentos perfurados criados por um objeto pontiagudo, supostamente um punhal. {{(Ghin: Que cara foda!!! vem pra Asskicker seu lindo / NEET: Eu quero esse cara na Guilda Nie Yan!!!)}} O culpado parecia ter algum tipo de treinamento especial de assassinato. Quando as autoridades revisaram os dados dos satélites, descobriram que haviam sido hackeados, com os vídeos de vigilância da área perto das duas cenas de assassinato sendo excluídos. O culpado nunca foi encontrado. Muitas pessoas tinham uma boa ideia de quem estava por trás desses dois assassinatos. Porém, ninguém tinha provas. A partir de então, o controle da Victorious Return foi entregue ao filho de Heaven Breaker e o King of The World nunca mais apareceu.

Este foi um dos desenvolvimentos mais controversos e extraordinários que ocorreram desde o lançamento de Conviction. Então, é claro, a mídia relatou isso extensivamente.

Heaven Breaker e Cao Xu estavam no mesmo barco, então Nie Yan tinha naturalmente prestado muita atenção a essa notícia. Após o desaparecimento do King of The World, muitos jogadores sentiram grande tristeza pelo fim deste Lendário Ladrão que estava lado a lado com figuras como Sun e Shadow Killer. Se ele não tivesse aparecido na União dos Assassinos, Nie Yan nunca teria recordado esses incidentes.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.