Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

354 - A Mão da Sabedoria de Akeph

"É um meio que permite que Necromantes convoquem um ou dois mortos-vivos adicionais" Explicou Plenty. {{(NEET: Nesse caso ele convoca um Ma-mu-te… por favor Lerdo Yan entenda isso de uma vez… “Você tá me envergonhando na frente dos Magos” >_<)}}

Nie Yan naturalmente entendeu, um item que reforça o tamanho de um exército de mortos-vivos seria muito procurado pelos Necromantes, especialmente se sua taxa de drop fosse terrivelmente baixa. Além disso, o Crânio de Conjuração em sua posse era um dos tipos mais raros.

O preço que Plenty ofereceu era justo. No entanto, Nie Yan achou que seria um desperdício vender um item como o Crânio de Conjuração por ouro.

“Que tal trocarmos por equipamentos?” Nie Yan sugeriu. "Uma grande guilda como a Fallen Angel deve ter muitos itens de Grau Sub Lendário..." {{(NEET: Ah sua praguinha >3)}}

Para os líderes de uma guilda, como Plenty e Nie Yan, o ouro era simplesmente um meio para um fim. O que eles mais precisavam era de equipamentos melhores para fortalecer seus jogadores.

“Eu tenho um par decente de luvas de Mago sem restrições de facção. Dê uma olhada” Ofereceu Plenty depois de um momento de consideração.

Pouco tempo depois, um subordinado chegou com as luvas.

Mão da Sabedoria de Akeph (Sub Lendário)

Descrição: Akeph foi um grande Incantista que procurou o grande conhecimento, aprendendo todo tipo de magia no caminho.

Requisitos: 529 Inteligência

Propriedades: Defesa 336-369, Poder Mágico +32, Inteligência +58, Amplificação Mágica + 10%

Cursing Light: Uma magia da luz que inflige ao inimigo 3 segundos de confusão e exaustão. Tempo de Recarga: 3 horas.

Life Corrosion: Magias corroem 20% da defesa do inimigo e causam dano adicional ao longo do tempo de acordo com a Inteligência do jogador. Tempo de Recarga: 3 horas.

Restrições: Nenhuma.

Plenty deu a Nie Yan, além da Mão da Sabedoria de Akeph, mais treze mil moedas de ouro pelo Crânio de Conjuração. Uma troca justa.

“Com isso terminamos por aqui. Você estará de volta em cinco dias, certo?” Perguntou Plenty.

"Sim" Nie Yan confirmou.

Plenty, então, partiu para liderar os jogadores da Fallen Angel contra o Lorde Variante de Nível 60 e Nie Yan ficou para esperar que o Dark Portal saísse do tempo de recarga na taverna.

Ele olhou para a Presa da Imperatriz Finas em sua bolsa, incapaz de trazê-la para fora, uma vez que estava coberta com uma toxina altamente corrosiva. Só podia examiná-la através de sua janela de inventário.

Presa da Imperatriz Finas (Item de Missão): Objeto Psíquico

Descrição: Converte 30% do dano de ataques normais em dano de veneno.

O termo Objeto Psíquico  não era familiar a Nie Yan. No entanto, podia sentir uma densa aura da escuridão irradiando da presa.

Nie Yan ficou impressionado com a descrição. Seus ataques normais atualmente causam cerca de mil e seiscentos pontos de dano. Para que trinta por cento do dano fosse convertido em dano de veneno, que ignora todas as defesas, exceto para a resistência a veneno, era surpreendente algo surpreendente, para dizer o mínimo. De acordo com suas experiências na linha do tempo anterior, ataques com composições de dano mais variados geralmente causavam mais danos aos Lords. Uma alteração nas propriedades de um ataque era muito mais eficaz do que um simples aumento no poder de dano.

Nie Yan checou o status de sua missão.

Progresso da Missão: Busca pelo Olho da Imperatriz Finas, Item Oculto (1/3).

Não estava nem perto de terminar.

Nie Yan olhou para Alma de Bennett flutuando ao seu lado. Por agora, tudo o que poderia fazer é continuar procurando os outros Objetos Psíquicos quando houvesse oportunidade para tal.

Com o passar dos minutos, Nie Yan recebeu a notícia de que Fallen Angel havia derrubado o Ancião Arachne Kasil e obtido uma peça de equipamento de Grau Sub Lendário de seu cadáver. Os drops de um Lorde Variante naturalmente não seriam ruins.

Finalmente chegou a hora de ir. Nie Yan deixou a Aldeia Valitin, sua silhueta desaparecendo na escuridão enquanto corria para o leste. Ao encontrar uma área isolada, abriu o Dark Portal.

Um portal que irradiava uma energia sinistra apareceu diante de Nie Yan que dando um passo à frente desapareceu no seu interior.

Do lado de fora da Aldeia Valitin, centenas de jogadores da Fallen Angel estavam limpando o campo de batalha. Haviam cadáveres espalhados por toda parte. Tudo dentro de um raio de cem metros foi devastado. Pode-se imaginar o tipo de batalha amarga que aconteceu naquela local.

"Nirvana Flame voltou à superfície?" Plenty perguntou a Proud Warlance que estava ao lado dele.

"Acredito que sim" Warlance assentiu. Na verdade, quando Nie Yan pisou fora da aldeia, eles já tinham Ladrões em espera para segui-lo. A forma como ele voltaria à superfície, muito os intrigou. No entanto, eles temiam que isso afetasse negativamente seu relacionamento caso fossem pegos, então acabaram por desistir do assunto no final. Além disso, nenhum dos Ladrões na Fallen Angel conseguia, de maneira realista, acompanhá-lo.

"Ele provavelmente usou algum tipo de item de teletransporte" Plenty supos.

"Você acha que ele pode ser confiável, esse Nirvana Flame?"

"Quem sabe? De qualquer forma, teremos nossa resposta em cinco dias. Uma colaboração seria benéfica para ambos os lados. Supondo que ele retorne, certifique-se de que os jogadores que você enviar para encontrá-lo sejam corteses. Lembre-se que ele segura todas as cartas na mão. Ele sempre pode encontrar outros parceiros para cooperar” Advertiu Plenty. Nie Yan era provavelmente o único jogador que atualmente podia viajar livremente entre a superfície e o submundo. {{(NEET: Protagonismo baby!)}}

"Como desejar" Warlance assentiu. Apenas um único negócio de sucesso seria imensamente benéfico para Fallen Angel. Porém, se Nie Yan optasse por recuar, não haveria como reclamar, pois o sistema de contrato dentro do jogo estava indisponível devido a restrições de facção. Eles só podiam ter esperanças de que tudo ocorresse como o planejado.

...

As pupilas de Nie Yan se contraíram intensamente quando o cenário mudou ao redor dele. Sua visão estava envolta por uma vasta extensão de branco brilhante.

Depois de quem sabe quanto tempo, Nie Yan abriu os olhos para ser recebido por um céu azul e nuvens brancas. Seu humor imediatamente melhorou.

Ele estava finalmente de volta ao seu próprio mundo! {{(NEET: “Não existe lugar melhor que o lar!” =D…. eca… usei mesmo essa referência >p)}}

Nie Yan verificou suas coordenadas. Estava no deserto em torno de Hilderlocke, a Cidade de Jadeite. Se teletransportou para a cidade com um Pergaminho de Retorno e depois usou um ponto de transferência para Calore.

As ruas eram ainda mais movimentadas do que antes. Nie Yan foi até o escritório da Asskickers United em Calore.

Quando os jogadores da Asskickers United viram Nie Yan, esfregaram os olhos para se certificar de que não estavam vendo as coisas.

"Chefe, você voltou!"

"Olá chefe!"

Todos os jogadores correram animadamente para cumprimentar Nie Yan.

Os últimos cinco dias foram alguns dos mais duros da curta história da Asskickers United. O conflito com Bloodlust Blades continuou, com os dois lados não querendo ceder. Os jogadores da Asskickers United só poderiam suportar pacientemente. A ausência de Nie Yan durante este período foi um duro golpe para a moral dos jogadores. Era como se a guilda tivesse perdido um pilar de sustentação. Felizmente, Guo Huai e os outros superiores não negligenciaram seus deveres. Além disso, Smoke Stub intensificou-se para ajudar onde podia, já que também tinha experiência com administração. Graças a isso, tudo ainda estava correndo bem.

O bate-papo da guilda imediatamente explodiu em atividade quando a notícia do retorno de Nie Yan se espalhou.

「Chefe, bem vindo de volta!」

「O líder da guilda finalmente está de volta!」

「Bem vindo ao lar! Nós sentimos muito sua falta!」

...

Notícias do retorno de Nie Yan se espalharam como fogo. Todos os Asskickers United celebravam. O desânimo anterior foi imediatamente substituído pela empolgação e alegria.

Nie Yan ficou profundamente comovido. Havia passado o que parecia uma vida no submundo. Estava feliz por finalmente estar de volta. Asskickers United era sua casa e o Império Viridiano seu céu!

「Onde está Watchful Snail. Diga a ele para entrar em contato comigo」Nie Yan disse no chat da guilda.

Em pouco tempo, Guo Huai, Zhao Li, Smoke Stub e os outros correram para o escritório de Calore.

“Você finalmente voltou! Se demorasse mais um dia, nós teríamos empacotado nossas coisas e ido embora” Smoke Stub brincou enquanto dava um soquinho em Nie Yan.

“Como estão as coisas?” Nie Yan perguntou. Ele calculou que depois de tantos dias a situação financeira da guilda era semelhante a um riacho durante uma longa seca.

"Não é a mim que você deveria perguntar" Smoke Stub forçou um sorriso quando ele olhou para Guo Huai.

“Lisos seria a melhor descrição.{{(NEET: “Um estudante universitário tem mais dinheiro que essa guilda”)}} Estamos à beira do colapso. Aqui está um relatório de nossas finanças. Dê uma olhada” Guo Huai disse com uma expressão impotente.

Nie Yan examinou as despesas. Eles gastaram um total de 536.268 moedas de ouro, dos quais 360.000 moedas de ouro se foram em pagamentos de recompensa, enquanto o resto era uma compensação para os membros da guilda. Esta, certamente, era uma imagem aterrorizante. Antes de partir para o submundo, a guilda tinha apenas 200 mil moedas de ouro no banco.

"Quanto de ouro nos resta?" Nie Yan perguntou.

"Um pouco mais de dois mil" Guo Huai sorriu amargamente.

Para uma guilda do tamanho da Asskickers United, ter apenas duas mil moedas de ouro no banco, Nie Yan podia imaginar como as coisas tinham sido severas.{{(NEET: E desesperadoras)}}

“E o ouro da Loja de Poções Noite Estrelada e de outros negócios?” Nie Yan perguntou. Ele havia dado permissão a Guo Huai para retirar ouro desses lugares.

"Eu retirei o máximo que pude" Guo Huai balançou a cabeça, impotente. “Recebemos o apoio de nossos aliados, a War God Tribe, a Holy Empire e Sapphire Shrine também. O Grupo Financeiro Dragonsoar nos forneceu 170.000 moedas de ouro no total. Nossos membros da guilda também doaram 160.000 moedas de ouro. No entanto, isso não é suficiente.

“Nosso único consolo é que a Bloodlust Blades não estão em melhor situação. Eles queimaram pelo menos setecentas mil moedas de ouro. Suas finanças estão à beira do colapso. Se não fosse o Grupo Financeiro Century, Alliance of Mages e Divine Protectors ajudando-os nos bastidores, eles teriam caído há muito tempo. Ouvi dizer que a Angel Corps também os ajudou”

Nie Yan assentiu. Quase entendia toda a situação. Mesmo uma guilda que perdeu várias guerras seguidas não entraria facilmente em colapso. Victorious Return era um exemplo perfeito disso. Mesmo tendo sofrido tantos contratempos, incluindo um enorme golpe em seu prestígio, ainda continuavam a funcionar. Contudo, um problema com as finanças era outra questão. Todas as atividades da guilda exigiam despesas, sem mencionar que os membros exigiriam compensação por quaisquer danos que ocorressem. Se algo tão básico quanto a compensação não pudesse ser fornecido, quem estaria disposto a ficar! Seria uma maravilha se uma guilda como esta não desmoronasse! Tanto Asskickers United quanto Bloodlust Blades estavam atualmente à beira de um profundo abismo. {{(NEET: Que drama Nie Yan, até parece que os Membros da Asskickers United abandonariam a guilda. Para de choramingar e coloca logo o contrabando na mesa ¬¬)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.