Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

353 - Kasil

Nie Yan foi forçado a usar Pergaminhos de Transferência Desconhecida de novo e de novo em uma tentativa desesperada de escapar da perseguição do Ancião Arachne Kasil. Quando finalmente foi enviado para um local a apenas três minutos da Aldeia Valitin, ele imediatamente correu como um louco em direção à cidade, praticamente voando sobre o chão.

Nie Yan estaria sem sorte se não conseguisse fugir dessa vez. Seu suprimento de Pergaminhos de Transferência Desconhecida estava diminuindo rapidamente.

Ao longe, pontos de luz começaram a aparecer na visão de Nie Yan, ficando mais brilhantes e mais numerosos enquanto ele se aproximava. As luzes cintilantes eram um alívio para ele, como uma tábua de salvação para um homem que se afogava.{{(NEET: É bom passar um sufoco de vez em quando, acelerar o coração, fazer o sangue correr rapidamente pelas veias, os pulsos elétricos transmitindo a informação de perigo de forma tão frenética que sua pele se arrepia e seus músculos espasmos como se você levasse pequenas ondas de choques a cada nova resposta. E enquanto seu corpo todo explode em frenesi, o mundo ao seu redor praticamente para)}}

Nie Yan explodiu mais uma vez em velocidade máxima durante esse trecho final, aproximando-se cada vez mais da Aldeia Valitin.

De repente, uma grande figura sombria apareceu a sua frente, pairando a um metro do chão. Balançando o bastão em sua mão, conjurando uma bola de fogo preta que disparou contra Nie Yan antes mesmo de dar uma boa olhada nela.

Nie Yan fez uma careta sob a pressão da bola de fogo preta lançada pelo Ancião Arachne Kasil ao considerar suas opções. Ele ativou Gale Step e bateu na bola, fazendo-a explodir em fogos de artifício de cinzas.

Nie Yan jogou uma de Bomba de Luz e cegou Kasil. Então deslizou sob ele e correu.

Nie Yan apressadamente trocou de facções quando a entrada da Aldeia Valitin entrou em seu ponto de visão, esperando que, pela Deusa, ninguém o notasse.

Felizmente, os jogadores próximos estavam distraídos com a aparência de Kasil. Por que um Lorde de Nível 60 apareceria tão perto da cidade? Vários Necromantes reagiram rapidamente, invocando fileiras de esqueletos.

O Ancião Arachne Kasil irritado balançou o seu bastão, evocando um mar de fogo negro que instantaneamente evaporou a massa de esqueletos ao seu redor. Os Necromantes olhavam em choque, sem conseguir acreditar em seus olhos. Este velho era muito forte!

"Merda! É um monstro de Nível 60 da classe Lorde!”

"Corre negada!!!!"

No entanto, seus gritos chegaram tarde demais. Quando as pessoas conseguiram reagir, Kasil já havia lançado uma magia de efeito em área fazendo chover chamas negras em toda a área. Como os esqueletos antes deles, esses jogadores foram rapidamente derretidos e seus corpos dissolvidos em partículas de luz negra.

Tendo deixado de lado os jogadores em seu caminho, Kasil continuou perseguindo Nie Yan. {{(NEET: Já disse que gostei desse velho? Porque eu realmente curti o estilo dele. Esse sim é um Mago!)}}

Mais e mais jogadores da Facção do Mal se reuniram perto da entrada e vários Cavaleiros Espectrais já começaram a avançar. Se preparando para bloquear o chefe.

"Todos, ataquem esse monstro de classe Lorde!"

Os Cavaleiros Espectrais se empenharam, levantando-se para impedir Kasil enquanto os Magos nas costas começaram a lançar magias nele. No entanto, Kasil balançou continuamente seu bastão, acertando jogadores com tiros à esquerda e a direita. Finalmente, ele lançou outra magia de efeito em área, transformando em resíduos toda a linha de frente e fazendo com que a linha de trás entrasse em pânico. Esse Lorde era muito poderoso! {{(NEET: Fala sério, dá até para esquecer que ele é um monstro do tipo aranha)}}

Kasil construiu um caminho de sangue e cinzas em direção a Nie Yan, massacrando jogadores como porcos em um matadouro. Onda após onda de jogadores da Facção do Mal desabavam ante a Kasil.{{(NEET: “Porque o Mago…”)}}

Finalmente, alguém percebeu que Kasil não era um Lorde comum, mas sim um Lorde Variante! A multidão rapidamente se dispersou, temendo por suas vidas.

Felizmente para Nie Yan, eles o compraram bastante tempo. Finalmente chegou aos portões da Aldeia Valitin, onde diminuiu seus passos e escondeu o rosto com um longo capuz antes de se aproximar dos guardas.

Kasil ainda estava correndo com raiva para ele, fazendo Nie Yan ficar angustiado. No entanto, se tentasse correr na aldeia, certamente atrairia a atenção indesejada dos guardas.

Dois dos guardas esqueléticos de Aldeia Valitin notaram de repente Kasil correndo em direção à cidade. Brandindo suas alabardas maciças, eles o atacaram em perfeita harmonia.

Os sinos de alarme começaram a tocar em toda a aldeia. Vários Necromantes NPC correram para fora, invocando inúmeros esqueletos para formar uma onda densa de ossos que bloqueava o caminho de Kasil para a cidade.

A onda de esqueletos cresceu rapidamente e envolveu Kasil, cercando-o completamente.

Quando Nie Yan entrou silenciosamente na aldeia, pôde ver muitos grupos de jogadores correndo em direção à fonte da comoção.

“Eu ouvi que um monstro está atacando Aldeia Valitin! Aparentemente é um Lorde Variante de Nível 60!”

“Vamos dar uma olhada. Talvez possamos ter sorte e pegar alguns de seus drops!”

A enxurrada de jogadores começou a encher a área, cercando Kasil por uma enxurrada de convocações e jogadores. Kasil continuou agitando seu bastão para limpar instantaneamente grupos inteiros de esqueletos. Os Necromantes, para não ficarem para trás, balançaram seus cajados em resposta e contra-atacaram convocando mais e lançando suas próprias magias.

Flashes de luz iluminaram a escuridão quando várias magias tomaram forma e bombardearam Kasil.

O subúrbio de Aldeia Valitin foi transformado em um campo de batalha caótico!

Nie Yan não pôde deixar de achar essa situação um pouco semelhante ao tempo em que atraiu o Guardião da Ordem para Cidade Link. Não demoraria muito para que o Ancião Arachne Kasil fosse morto. E ninguém saberia que ele estava por trás desse evento. Ao verificar o tempo, constatou que poderia abrir um portal e retornar à superfície em cerca de uma hora.

Nie Yan começou a limpar suas bolsas, primeiro vendendo todas as suas poções e outros consumíveis para as lojas NPC. Depois, ele pediu para Life's a Drama para ir a Cidade Necrópole em seu lugar e leiloar todos os equipamentos que ele pegou durante suas viagens. Para compensar seu trabalho duro, Nie Yan ofereceu-lhe uma parte do lucro.

Os únicos itens restantes eram o Escudo Serpente Rei Negra e o misterioso Crânio de Conjuração. Até mesmo seu Pingente da Alma foi esvaziado, embora não por muito tempo. Nie Yan fez uma viagem até a Loja de Pergaminhos e encheu-a com 50 pilhas completas de Pergaminhos de Onda da Morte.

Algum tempo depois, Nie Yan e Plenty se encontraram na taverna decadente na hora marcada.

Plenty e Proud Warlance estavam presentes. Eles também trouxeram outros dois membros da Fallen Angel, seus confidentes.

"Você trouxe tudo?" Nie Yan perguntou, imaginando que tipo de itens Plenty preparava para ele.

Plenty olhou para o Warlance e os dois outros jogadores da Fallen Angel, que prontamente mostraram os itens para Nie Yan. “Dê uma olhada, há 270 equipamentos no total. Apenas para o caso de você não ter espaço suficiente, também trouxemos cinco bolsas com 56 espaços”

Nie Yan não esperava que Plenty pudesse preparar bolsas para ele também. Observando os itens, havia 180 equipamentos com no mínimo +10 de Visão Noturna, 60 equipamentos com Foco +30 ou superior e 30 equipamentos com outros bônus que eram difíceis de encontrar na superfície.

“Aqui valem cerca de 20.000 em moedas de ouro. Tenho certeza de que você ganhará uma quantia assombrosa contrabandeando-os de volta à superfície” Plenty olhou para Nie Yan e depois continuou: “Espero que você não esqueça nosso acordo. Espero receber notícias suas daqui a cinco dias”

“Fique tranquilo que não vou fugir. Estou confiante de que haverá muito mais oportunidades de cooperação” Nie Yan respondeu com um sorriso. Um relacionamento cooperativo com Fallen Angel era absolutamente benéfico para o crescimento da Asskickers United.

Nie Yan estimou que ganharia um milhão em moedas de ouro, talvez até mais, vendendo todo esse equipamento na superfície.

Nie Yan devolveu o Escudo Serpente Rei Negra ao Plenty e compensou-o com dez mil em moedas de ouro. Assim, todas as dívidas foram liquidadas. Mesmo se os guardas do Império dos Mortos-Vivos descobrissem sua identidade, poderiam simplesmente negar saber que ele era um jogador da Facção Justa uma vez que estava disfarçado de membro da Facção do Mal quando negociaram. O sistema não tinha como ler suas mentes.

Enquanto Nie Yan não fosse exposto, eles poderiam continuar realizando seu comércio de contrabando.

"Foi você quem trouxe o Lorde Variante do Nível 60 aqui?" Perguntou Plenty. Ele tinha uma vaga suspeita de que Nie Yan era o único por trás dessa bagunça.

"Como está a situação lá fora?" Nie Yan perguntou com um leve sorriso, sem negar nada.

“Aquele Ancião Arachne é bem forte. Ele matou três dos NPCs da Aldeia Valitin e mais de 180 jogadores. No entanto, não vai durar muito mais” Plenty não poderia deixar de ver Nie Yan sob uma nova luz, imaginando como ele conseguiu levar um poderoso Lorde Variante do fundo do deserto até Aldeia Valitin.

Durante este tempo, Plenty tinha feito uma investigação completa do passado de Nie Yan. Ele mais ou menos tinha uma compreensão da Asskickers United.

A Facção do Mal e a Facção Justa não tinham nenhum contato. A fronteira não se abriria até que os jogadores estivessem pelo menos no Nível 100. Por enquanto, ninguém poderia perder qualquer atenção com a facção adversária. No entanto, agora Asskickers United e Fallen Angel estavam colaborando juntos. Isso era verdadeiramente sem precedentes em ambos as linhas do tempo.

“Esse Lorde Variante deve ter alguns bons drops. Não perca a oportunidade” Nie Yan lembrou Plenty.

As forças da Fallen Angel já haviam se reunido na Aldeia Valitin. Monstros mortos por NPCs não dropariam nenhum item, a menos que os jogadores também causasse algum dano. Mas com os NPCs ajudando, isso poupava muitos problemas.

"Isso é apenas graças a você que foi quem trouxe o Lorde Variante à aldeia" Disse Plenty com um leve sorriso.

Esse assunto levou os dois lados a se beneficiarem.

“Oh, mais uma coisa. Você pode dar uma olhada nisso? Nie Yan colocou o Crânio de Conjuração na mesa”

"Um Crânio de Conjuração !?" Plenty deixou escapar em surpresa, não conseguindo esconder o seu choque. Era realmente um que convoca um mamute também. {{(NEET: Finalmente alguém que entende o quão foda é um crânio que invoca um Mamute!)}}  "Onde você conseguiu isso?"

"Ele dropou enquanto eu matava Aranhas Esquisitas" Nie Yan respondeu. Ele podia dizer instantaneamente que o Crânio de Conjuração não era simples, baseado na intensa reação de Plenty. Era definitivamente um item precioso que valia pelo menos dez mil moedas de ouro.

“Você realmente tem uma sorte incrível, para conseguir algo assim matando Aranhas Esquisitas. Posso assegurar-lhe que a taxa de drop é, na melhor das hipóteses, de uma em quinhentos mil. Venda este Crânio de Conjuração para mim. Vou lhe dar trinta mil moedas de ouro por isso, que é o preço de mercado. Crânios de Conjuração comuns só são vendidos por alguns milhares de ouro. Porém, como o seu pode convocar um mamute, vale muito mais“ Plenty foi direto. O preço que ofereceu era justo. Como iriam cooperar no futuro, não prejudicaria o relacionamento deles com algo pequeno como isso.

“Para que serve a Crânio de Conjuração?” Nie Yan perguntou curioso. Ficou impressionado com o motivo pelo qual esse crânio comum era tão precioso. {{(NEET: Baralho cara!! Que parte de “conjuração” e “MAMUTE” você não entendeu?!)}}