Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

351 - Anel Pigmeu

Nie Yan não podia convocar Lil 'Gold em um espaço tão confinado, pela estrutura do prédio, praticamente em ruínas, temia que o imenso peso do Dragão fizesse com que o prédio de madeira desmoronasse.

Nie Yan analizou a sua barra de habilidades. Matar um dos Elites em pouco tempo não era problema, mas ele temia que o segundo alertasse outro Arachne de sua presença. Então, antes que pudesse piscar, já estaria completamente cercado.

Era obrigatório matar os dois Arachne Elite antes de conseguirem reunir seus companheiros.

Os olhos de Nie Yan se iluminaram quando seu olhar caiu na habilidade Divine Recruitment. Ele agora tinha um plano!

Nie Yan retornou ao segundo andar. Ele usou a habilidade Divine Recruitment e escolheu empregar o Paladino Khalisi de Grau 5, que tinha mais de 3.600 pontos de vida e 150% de seus status. Com uma taxa de contrato de trezentas moedas de ouro/ hr, tinha que fazer cada segundo valer a pena.

Uma Paladina com uma armadura de prata, empunhando uma espada, surgiu em frente à Nie Yan. Ela era mais alta que ele e com uma aparência magra e musculosa.

“Saudações, senhor Devil Slayer! Como posso lhe ser útil?” Khalisi {{(NEET: Primeira de Seu Nome, Nascida da Tormenta, A Não Queimada, Mãe dos Dragões, Quebradora das Correntes, Mãe dos Escravos, Khaleesi dos Dothrak, Rainha de Mereen, Rainha de Westeros, Dos Ândalos, Dos Roinares e Dos Primeiros Homens, Protetora dos Sete Reinos, etc, etc)}} perguntou em um tom respeitoso. Sua missão, como a dos outros Paladinos da habilidade Divine Recruitment, era servir ao Devil Slayer com lealdade absoluta.

O tamanho da equipe de Nie Yan aumentou em um. Seu membro mais novo, Khalisi, faria qualquer coisa que pedisse. Sua força de combate era inquestionável, em parte graças às poderosas habilidades à sua disposição. Havia mais de 20 bênçãos e 10 habilidades básicas de ataque, incluindo Holy Strike, Divine Punishment e Purification.

Nie Yan fez Khalisi conjurar cinco bênçãos nele, aumentando todos os seus status em aproximadamente 20%. Então, ficou invisível e subiu de volta para o terceiro andar e cuidadosamente se escondeu em um canto.

Os dois guardas Arachnes patrulhando o terceiro andar não detectaram a presença de Nie Yan.

Nie Yan ordenou a Khalisi que subisse até o terceiro andar. Seus passos foram propositadamente altos para alertar os dois Guardas Arachnes. Eles imediatamente atacaram o intruso.

Khalisi cumprimentou-os com um giro de sua espada, Holy Strike! Sua lâmina se iluminou com um brilho radiante.

Neste momento, Nie Yan entrou em ação.

‘Gale Ambush!’

‘Shadow Slaughter!’

‘Apocalyptic Extinction!’

Nie Yan correu em direção ao Arachne Ilvitch como uma rajada de vento e o atingiu na parte de trás da cabeça com um Smothering Strike.

As chamas ao redor da Espada de Zennarde queimaram quando Nie Yan seguiu com Backstab, Eviscerate e Lacerate.

−928

−939

−923...

Arachne Ilvitch também sofreu dano por parte de sangramento, veneno e dano de fogo junto com numerosos outros debuffs da habilidade Apocalyptic Extinction. Sua vida rapidamente despencou. O vizinho Arachne Israel também recebeu 30% de dano graças a habilidade Shadow Slaughter.

Os nervos de Nie Yan estavam tensos. Ele absolutamente não podia permitir que esses dois Arachne pedissem ajuda.

Assim que o Arachne Ilvitch estava prestes a se libertar do atordoamento, Nie Yan ativou o Extreme Intimidate, fazendo-o congelar no lugar.

Khalisi também tinha tomado metade da vida do Arachne Israel, lançando todas as habilidades básicas de ataque em seu arsenal.

Nie Yan repetidamente cortou e esfaqueou seu alvo com a Espada de Zennarde e ativou a  habilidade Blast, fazendo o Arachne Ilvitch dar vários passos para trás. Então circundou e cortou seu pescoço com um Cut Throat.

−1656

−2478!

Arachne Ilvitch desabou no chão.

Um grito escapou da garganta do Arachne Israel quando viu seu companheiro morrer.

Neste momento, Khalisi imobilizou brevemente o Arachne Israel com um Charge, criando a oportunidade para Nie Yan o atacar e atordoar com um Concussive Blow.

A habilidade Shadow Slaughter de Nie Yan e os ataques de Khalisi já haviam eliminado a maior parte da vida do Arachne Israel.

Nie Yan desencadeou uma onda final de ataques nas costas do Arachne Israel, enquanto Khalisi cortava na frente. Seus ataques não deveriam ser subestimados. Ela era totalmente capaz de causar mais de 1.000 pontos de dano a cada golpe de sua espada.

Quando o atordoamento de Concussive Blow se dissipou, Arachne Israel tropeçou um pouco antes de cair no chão.

Nie Yan recolheu o equipamento que dropou, mas infelizmente, estavam restritos à Facção do Mal, então ele só poderia vendê-los quando retornasse à Aldeia Valitin.

Olhando pela janela, Nie Yan soltou um suspiro de alívio. O som da luta não alertou os outros Arachnes.

Portanto avançou até o Baú do Tesouro de Grau Ouro Negro, esperando que isso lhe desse algo útil. Ele se abaixou e começou a abrir.

Cerca de um minuto depois, o baú se abriu com um clique.

Nie Yan colocou a mão e sentiu dois itens. Ele puxou o primeiro que parecia ser um anel.

Anel Pigmeu (Ouro Negro): Item Especial

Propriedades: Ocultação +20

Pygmy Transformation: Encurta o jogador para um terço do seu tamanho original, aumentando consideravelmente sua capacidade de esconder e impedindo que seja detectado por 1 hora. Tempo de Recarga: 1 dia

Restrições: Nenhuma

As sobrancelhas de Nie Yan ergueram-se em uma agradável surpresa. Era um item especial que lhe permite encolher para um terço do seu tamanho normal. Imaginou que seria útil em algumas situações muito específicas, permitindo que se escondesse em lugares onde as pessoas nunca pensariam. Sem mencionar que aumentava sua capacidade de se esconder e impedia que fosse detectado.

Nie Yan já poderia calcular alguns dos usos óbvios deste Anel Pigmeu. Seus usos menos convencionais seriam revelados com tempo e pesquisa. Ele o jogou em sua bolsa.

Nie Yan deu um pulo de susto quando examinou o segundo item que retirou do baú. Era uma mão esquelética.

Mão de Aracne Amaldiçoada (Item Destino)

Descrição: Invoca um dado de 16 lados. 1–8 vai infligir ao jogador uma maldição. 9–16 recompensará o jogador com uma bênção.

Nota: este item desaparecerá se não for utilizado dentro de 20 segundos.

Era um item destino!

Os Itens Destino eram mais comuns no submundo. Isso porque os Necromantes tinham uma habilidade que poderia afetar os lançamentos dos dados. Muitos Necromantes gostavam de apostar em Itens Destino, uma vez que as recompensas geralmente valiam o risco.

Nie Yan sentiu uma dor de cabeça depois de ver outro Item Destino. Ele recordou sua dolorosa experiência com o Crânio Amaldiçoado.

Era fácil convidar um desastre ao testar sua sorte.

Um lançamento intermediário era suportável, já que as maldições e recompensas não seriam muito severas. No entanto, um lançamento baixo como 1 ou 2 enviaria instantaneamente um jogador a ruína.

Nie Yan estaria mais inclinado a tentar a sorte se tivesse uma habilidade como os Necromantes que poderiam influenciar o lançamento de um dado. Os lançamentos de moedas eram muito menos divertidos. Mesmo alguns Necromantes seriam forçados a deletar seus personagens e recomeçarem após um encontro particularmente azarado com um Item Destino.

A Mão de Arachne Amaldiçoada pulsava com uma energia estranha, como se estivesse chamando alguma coisa.

Assim que Nie Yan estava prestes a desistir da Mão de Arachne Amaldiçoada, a bola de luz ao lado dele começou a dançar animadamente em volta da mão esquelética.

Nie Yan de repente se lembrou de um boato que ouviu na linha do tempo anterior. Aparentemente, as almas poderiam afetar as marés do destino. Era por isso que os Necromantes, a classe com os laços mais próximos com o oculto, poderiam influenciar o resultado dos dados. Olhando para a bola de luz, ele começou a se perguntar se a Alma do Benett poderia ajudar a melhorar suas chances.

Assim que a Mão de Arachne Amaldiçoada estava prestes a desaparecer, Nie Yan rangeu os dentes e a ativou. O tempo de repente congelou até parar quando um dado gigante branco com 16 lados emergiu flutuando no ar à sua frente. Os antigos caracteres esculpidos em suas facetas brilhavam com uma luz vermelha encantadora.

A alma de Benett ainda estava flutuando em torno do Nie Yan. Ela não havia sido afetada pelo tempo congelado.

A mente de Nie Yan tremeu. Parece que o boato que ouviu sobre almas poderem afetar os Itens Destino era real.

O dado branco começou a girar a uma velocidade vertiginosa. Os números mudavam rapidamente se transformaram em um borrão.

Nie Yan respirou fundo enquanto olhava para o dado. Ele estaria mentindo se dissesse que não estava nervoso.

Nie Yan de repente teve uma ideia. Ele soltou um grito e ativou Eye of Truth.

Seus olhos brilharam com uma luz profunda. Os números ainda eram um borrão. No entanto, ele poderia ver alguns deles vagamente. Parecia que o dado estava girando um pouco mais devagar.

O dado realmente não podia ser controlado. Os jogadores só poderiam usar uma variedade de métodos para aumentar as chances de conseguirem algo favorável.

Confiando em sua intuição, Nie Yan estendeu a mão para tocar o dado.

"Pare!" Nie Yan gritou e então o dado parou imediatamente.

Nie Yan se concentrou no número exibido na frente dele.

15!

O coração de Nie Yan estava batendo rapidamente. Ele estava incrivelmente animado.

O dado desapareceu no ar.

[Você foi recompensado pelo destino: Vida + 20%]

Que aumento assustador!

Nie Yan verificou sua vida. Ela aumentou para mais de 3.000 pontos! Ele poderia ser considerado bastante resistente entre os Ladrões. Era uma pena que fosse de uma classe de vida baixa. Se ele fosse de uma Classe tanque como um Lutador, seria incomparável em seu nível atual.

O tempo começou a se mover novamente quando tudo voltou ao normal. Nie Yan não conseguiu se acalmar por um longo tempo. Ele ganhou 500 pontos de vida sem ter que subir de nível! Quão maravilhoso foi isso?