Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

350 - Crânio de Conjuração

Os ventos frios uivaram quando gritos agudos soaram na escuridão. Nie Yan criou uma enorme desordem ao incitar que as suas Aranhas Esquisitas para que atacassem de forma imprudente no vale abaixo.

Em seguida, deu rapidamente uma ordem para se retirarem. Suas Aranhas Esquisitas começaram a correr de volta para ele, com um enxame de aranhas hostis não muito atrás.

Ele pegou um Pergaminho Avançado e começou a cantar uma série de sílabas enigmáticas enquanto energia mágica circundava seu corpo.

Nie Yan tinha cento e vinte e dois de Inteligência, algo dificilmente visto entre os Ladrões. {{(NEET: Isso soou levemente como uma crítica ou foi só impressão minha? XD)}} Isto era graças aos humanos terem a inteligência mais alta que outras raças e uma série de itens equipados nele que aumentaram sua Inteligência, como os capítulos do Livro da Ordem.

A alta Inteligência de Nie Yan permitia que ele usasse a grande maioria dos pergaminhos e ferramentas mágicas sem nenhum problema.

As hostis Aranhas Esquisitas estavam cada vez mais próximas. Havia centenas delas dentro de um raio de trinta metros.

Neste momento, Nie Yan terminou de cantar a última sílaba quando uma nuvem incandescente emergiu no céu e começou a chover fogo.

Tudo dentro de um raio de vinte metros foi mergulhado em chamas, lembrando uma cena diretamente vinda do inferno. As Aranhas Esquisitas soltaram gritos miseráveis enquanto eram lambidas pelas chamas e os valores de dano subiam aos montes. Meio minuto depois, a maioria delas jazia morta no chão, com suas pernas retorcidas e barrigas para cima.

Nie Yan viu sua barra de experiência encher até 73%. Isso era impressionante, já que havia subido de nível recentemente.

O incêndio finalmente acabou, revelando um cenário de devastação com cadáveres carbonizados espalhados por toda parte. Nie Yan havia perdido duas de suas próprias aranhas no processo. {{(NEET: Tô vendo esses vacilos ai Nei Yan, não me obrigue a voltar com o Megalodon ¬¬)}} Ele acabou com as aranhas sobrevivente nas proximidades, depois começou a coletar os espólios.

Nie Yan coletou um total de três moedas de ouro e uma montanha de lixo. Ele manteve os drops valiosos e deixou para trás o resto para evitar inchar seu inventário.

Uma certa peça do saque em particular chamou a atenção de Nie Yan.

Era uma caveira preta do tamanho de um punho. Uma gema de safira estava embutida em sua testa e chamas verdes piscavam em suas órbitas oculares.

Crânio de Conjuração (Médio)

Requisitos: 500 de Inteligência

Descrição: Este Crânio de Conjuração é um meio para invocar criaturas e espíritos mortos-vivos como servos. Ele também pode ser usado para evocar um Mamute de Osso (Danificado). {{(NEET: Manny é você?)}}

Nie Yan não sabia a utilidade desse Crânio de Conjuração. {{(NEET: Como não!! Ele evoca um MAMUTE!!!)}} Parecia ser um item especial para Necromantes. Se perguntou quão valioso seria, depois de pensar um pouco, o jogou em sua bolsa.

Exceto pelo Crânio de Conjuração, não havia mais nada de interesse. Nie Yan começou a purificar os cadáveres das aranhas. Dissolvendo-os em partículas de luz antes de desaparecer no ar.

Nie Yan continuou caçando as Aranhas Esquisitas, enquanto o tempo passava lentamente.

Quando chegou a hora de se desconectar, Nie Yan havia alcançado o Nível 43. Lil’ Gold atingiu o Nível 39 e não estava longe de subir de nível novamente. Lil 'Gold também aprendeu uma nova habilidade, Flame Shroud, que o envolvia em chamas e causava dano de fogo a todos os inimigos em um raio de cinco metros.

Embora animais de estimação se tornassem cada vez mais comuns com o passar do tempo, a maioria deles seria de baixo nível e possuiria taxas de crescimento terríveis. Lil 'Gold era definitivamente uma existência única entre eles.

Até mesmo Nie Yan não conseguia estimar o potencial total do Lil 'Gold. {{(NEET: Lil ‘Gold, o Goku dos pets)}}

Nie Yan passou os próximos dois dias nivelando. Quando finalmente acabou com todos os seus pergaminhos, passou a utilizar Lil 'Gold para explodir as Aranhas Esquisitas com o Dragon Breath. A velocidade de nivelamento era decente para dizer o mínimo e logo alcançou o Nível 47, além de obter um bom saque.

Verificando as tabelas de classificação de níveis, Tang Yao ainda estava na liderança no Nível 53. Bloodlust Mad Blade também era Nível 53, mas ainda estava um pouco atrás. O submundo era um lugar desconhecido para Nie Yan. Quando voltasse à superfície, sua velocidade de nivelamento certamente seria várias vezes mais rápida.

Nie Yan havia matado milhares de Aranhas Esquisitas sem encontrar outro item como o Crânio de Conjuração, confirmando suas suspeita de que era um item precioso que provavelmente não deveria ser vendida em uma barraca na rua.

Recolhendo Lil 'Gold, Nie Yan olhou ao longe. Ele não sabia que tipo de segredos o Desfiadeira da Aranha continha. Ele passou os últimos dois dias nivelando nos arredores, nunca o explorando mais profundamente.

Nie Yan ativou o Anel Rastejante e começou a escalar as paredes do penhasco. Ocasionalmente, ele encontrava uma toca de aranhas enquanto avançava, rapidamente fazendo um longo desvio.

Depois de passar por um trecho estreito em um vale, Nie Yan conseguiu distinguir algumas construções a distância. Suas luzes eram fracas na escuridão.

A bola de luz que pairava ao redor de Nie Yan pareceu sentir alguma coisa e começou a tremer de excitação.

[Você descobriu a Tribo Arachne de Karasi]

Essa tribo podia estar relacionada com a missão da Imperatriz Finas. Nie Yan continuou rastejando e encontrou um rio de dez metros de largura que cortava o vale. Uma camada densa de algas cobria a superfície da água e emitia um cheiro nocivo. Era provavelmente altamente tóxica! Ele então, colocou o Anel Saltador e pulou para o outro lado, agarrando em uma parede do penhasco como uma lagartixa.

Nie Yan rastejou de volta para o chão e entrou furtivamente, começando a caminhar em direção ao assentamento a distância.

Esta aldeia parecia estar isolada do resto do mundo. Era cercada em todos os quatro lados por paredes do penhasco e um rio altamente tóxico. Era impossível alcançar a margem oposta sem um item especial como o Anel Saltador ou o Anel de Levitação.

Nie Yan cruzou um trecho de árvores e encontrou um Arachne à frente. Ele lentamente se aproximou e ativou o Transcendent Insight.

Arachne: Nível 60

Vida: 3.000 / 3.000

Não havia outros nas proximidades. Nie Yan se aproximou do Arachne por trás.

O Arachne estava caçando insetos quando o Nie Yan lançou um ataque furtivo com a Espada de Zennarde.

O Arachne entrou em pânico e tentou fugir. No entanto, Nie Yan conseguiu acertar um Smothering Strike diretamente na parte de trás de sua cabeça. Ele seguiu com um Backstab e Eviscerate. Imediatamente, seu cadáver desmoronou diante de seus pés. {{(NEET: Isso é o que chamam de: “Atire primeiro e pergunte depois”?)}}

Não podia permitir que Arachne escapasse ou teria alertado a aldeia de sua presença.

Nie Yan ativou a Pérola de Disfarce, sua aparência se transformou na do Aracne que ele acabara de matar e continuou em direção à aldeia.

Encontrou muitos Arachne ao longo do caminho, caçando insetos ou criando várias ferramentas.

"Du-du-du, Darude..." Nie Yan ouviu um som estranho vindo de suas bocas, como se estivessem dizendo alguma coisa. No entanto, não entendia nada do que eles estavam falando.

O sistema de linguagem de Conviction era maravilhoso, contendo uma variedade de diferentes idiomas com centenas de dialetos. Por exemplo, o idioma dos mortos-vivos continha seis dialetos, cada um com diferenças sutis. Os jogadores do Império dos Mortos Vivos se comunicavam com o idioma dos mortos vivos. Se Nie Yan não tivesse aprendido o Idioma do Morto Vivo Vanbiya, ele não teria sido capaz de entender uma única palavra do que eles diziam. O sistema traduzia automaticamente qualquer idioma que o jogador aprendesse. Quando Nie Yan estava conversando com os jogadores na Aldeia Valitin, ele estava naturalmente falando no idioma dos mortos vivos. Se um jogador visitasse uma biblioteca para aprender a língua de outra raça, particularmente uma de uma facção oposta, custaria dezenas de milhares de moedas de ouro ouro.

Esta era uma barreira adicional para os jogadores de diferentes facções se comunicarem.

Nie Yan não conhecia a língua dos Arachnes. Era simplesmente muito incomum. Ele só podia ficar em silêncio, caso contrário, seu disfarce seria destruído.

A bola de luz ainda estava flutuando ao lado de Nie Yan. Já tinha visto um Arachne Elite nas proximidades. Temia ser descoberto, por isso, segurava um Pergaminho de Transferência Desconhecida em sua mão, planejando se teletransportar ao primeiro sinal de problema.

Nie Yan descobriu que os Arachne não podiam ver a bola de luz flutuando ao lado dele. Era uma luz fraca flutuando ao seu lado como uma fada. Ele supunha que era a alma de Bennet e se perguntava se ainda tinha alguma de suas memórias. Seria possível recuperar algumas pistas usando a Poção da Alma?

Nie Yan entrou na aldeia. Alguns dos Arachnes estavam conversando juntos em grupos. Suas feias aparências eram bastante assustadoras na escuridão.

Era uma aldeia dos horrores.

Alguns dos Arachne cumprimentaram Nie Yan quando o viram. No entanto, ele não entendia o que eles estavam dizendo, portanto só podia fingir que não os ouvia.

Nie Yan passou por muitos Arachne nas estradas lamacentas e avistou um prédio bastante grande à frente. Tinha três andares de altura com um lance de escadas que se conectavam ao segundo andar. Parecia um pouco velho, mas era a coisa mais perceptível que ele tinha visto até agora e suspeitava que continha algo importante.

Nie Yan hesitou por um momento antes de entrar furtivamente no prédio. Cuidadosamente procurou ao redor do primeiro e segundo andar, mas não conseguiu encontrar nada, mas quando subiu para o terceiro andar, descobriu dois Arachne de armadura que guardavam um Baú do Tesouro de Grau Ouro Negro escondido em um canto. Era feito de algum material desconhecido e estava coberto de runas e desenhos misteriosos.

Os dois Arachne pareceram ter sentido alguma coisa. Seus olhares varreram a escada, mas eles não conseguiram encontrar nada e retornaram ao seu estado ocioso.

Furtivamente inspecionou os dois Arachnes com o Transcendent Insight.

Arachne Ilvitch (Elite): Nível 60

Vida 12.000 / 12.000

Arachne Israel (Elite): Nível 60

Vida: 11.700 / 11.700

 

Nie Yan franziu a testa. Seria difícil para ele lidar de dois Elites sozinho. Além disso, não poderia fazer muito barulho ou caso o contrário, atrairia outros Arachne.