Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

349 - Pingente da Alma

Nie Yan contou com sua experiência para circular pela aldeia. Ele rapidamente encontrou o armazém geral.

Ao entrar foi cumprimentado por um lojista goblin de vestimentas negras, que tinha cerca da metade da altura de uma pessoa comum. Sua pele era verde e enrugada. Suas costas estavam tão curvadas que um único passo parecia ser desgastante.

Nie Yan ficou surpreso que o alinhamento da facção desse goblin velho era neutro.

NPCs neutros também apareciam em muitas cidades de alto nível no Império Viridiano. Eles vendiam uma variedade de mercadorias e até davam missões de vez em quando em uma lua azul. Mesmo quando a guerra estourasse entre as duas facções, eles ficariam à margem.

Goblin Garnes (Elite): Nível 60

O Goblin velho olhou para Nie Yan, com uma luz insondável piscando em seus olhos.

Nie Yan sentiu como se cada segredo dele estivesse completamente exposto. Ele agarrou o Pergaminho de Transferência Desconhecida em seu bolso. Esse goblin velho não era um NPC qualquer. Sentiu um ligeiro tremor do Diário do Bennett em sua bolsa e então uma bola de luz cinzenta se ergueu das páginas e pairou ao lado dele. {{(NEET: Algumas pessoas costumam tropeçam na rua, outras tropeçam na vida, mas Nie Yan… esse tropeça em missões, missões com itens, no mínimo, sub-lendários… ou em uma nova fonte de ouro. O que eu falei faz sentido? o.õ)}}

"Caro cliente, como posso ajudá-lo?" Perguntou o Goblin Garnes.

Uma janela da loja apareceu na frente dos olhos de Nie Yan e exibiu uma variedade de produtos que incluíam poções,pão e etc. Ele encheu uma de suas bolsas até a borda com consumíveis, depois voltou sua atenção para um item que chamou sua atenção desde o início, uma poção azul com um estranho desenho de uma garrafa aberta. O líquido dentro era turvo com pedaços de matéria misteriosa flutuando acima de sua superfície.

Nie Yan inspecionou a poção.

Poção da Alma: Efeito Desconhecido

Preço: 600 de Ouro

Percebendo os olhos de Nie Yan sobre a poção, o Goblin Garnes disse: “Esta é uma Poção da Alma. Os rumores dizem que permite que você observe as memórias mais profundas de uma alma morta. É vendido em muitas lojas de poções.

Nie Yan trocou olhares com o Goblin Garnes, cujo olhar parecia perfurar sua alma.

Nie Yan ponderou por um momento antes de comprar uma Poção da Alma. O preço valia a pena se pudesse ajudá-lo a progredir na busca da Imperatriz Finas.

“Objetos com almas contêm um poder mágico poderoso. Os Necromantes costumam usá-los para criar ferramentas mágicas sinistras. Jovem, assegure-se de que nenhum Necromante aviste o seu diário” Aconselhou o Goblin Garnes.

"Obrigado, sábio senhor" Nie Yan disse respeitosamente. Ele estendeu a mão e segurou a bola de luz na palma da mão.

Nie Yan despediu-se do Goblin Garnes e percorreu as outras lojas em Valitin para ver se havia algum item especial à venda. Afinal, os produtos vendidos aqui não poderiam ser encontrados na superfície.

Nie Yan encontrou alguns outros itens que chamaram sua atenção depois de percorrer seis lojas e várias barracas de propriedade de jogadores.

Pingente da Alma (3)

Requerimentos: 300 de Força

Propriedades: Adiciona 50 slots extras de espaço no inventário (somente consumíveis), Visão Noturna +2, Consciência Noturna +3.

Nie Yan comprou o Pingente da Alma de um jogador de Nível 45. Parecia que essas bugigangas eram generalizadas no submundo e poderiam ser criadas por Xamãs Negros. Como os jogadores freqüentemente se perdiam no submundo, muitas vezes passando dias sem encontrar uma cidade para reabastecer, a necessidade de espaço no inventário era muito maior do que na superfície. Isso levou jogadores da Facção do Mal ter bolsas maiores e um pingente adicional que aumentava ainda mais o espaço do inventário.

Este Pingente da Alma era bastante útil. Iria liberar muito espaço no inventário para equipamentos.

Quando Nie Yan entrou em uma loja de pergaminhos, encontrou Pergaminhos de Onda da Morte Júnior à venda por duas moedas de ouro cada. Eles precisavam de cem de Inteligência para ser usado e causar mil pontos de dano a todas as criaturas vivas em um raio de vinte metros. Naturalmente, eles eram ineficazes contra criaturas do tipo máquina e do tipo das trevas.

Felizmente, a Inteligência de Nie Yan ultrapassou os cem pontos há muito tempo. Esses Pergaminhos de Onda da Morte eram de pouca utilidade no submundo porque a grande maioria das criaturas aqui era do atributo das trevas. Apesar de ser vendido tão barato, ninguém nunca o comprou. No entanto, se pudesse levá-los para à superfície, definitivamente seriam úteis para o nivelamento, talvez até mais do que alguns pergaminhos de alto nível. Portanto, planejava estocá-los antes de retornar à superfície.

Nie Yan não pôde deixar de lamentar depois de saber que as bolsas no submundo eram muito maiores do que na superfície. Se soubesse disso antes, teria dado um jeito de arrumar alguém para conseguir lhe alguns.

Life’s a Drama veio à mente. No entanto, Nie Yan não se atreveu a entrar em contato diretamente com ele. Só lhe restava entregar uma mensagem por procuração.

"Estou aqui! Do que você precisa?” Life's a Drama disse ainda ofegante. Ele havia corrido às pressas.

Nie Yan pediu ao Life’s a Drama para ir a Cidade Necrópole e comprar cinco bolsas de cinquenta slots. Com elas, teria muito mais espaço no inventário, estava um pouco apreensivo ao entregar o ouro porque ficaria sem recurso se Life’s a Drama apenas pegasse o dinheiro e sumisse do mapa. No entanto, Life's a Drama não traiu sua confiança e voltou com as bolsas pouco tempo depois. {{(NEET: Não acredito que você desconfiou do Life’s-chan! Nie Yan seu vacilão, o cara mal te conhece e já te considera pacas e tu aí, desconfiando dele ò.ó)}}

A confiança de Nie Yan em Life's a Drama aumentou. Quando a oportunidade se apresentasse, poderia fazer com que Life's a Drama realizasse pequenas tarefas para ele.

Mesmo que Life's a Drama tenha ficado intrigado por Nie Yan não comprou as bolsas sozinho, não se intrometeu.

Nie Yan conversou um pouco com Life's a Drama. Quando ele viu que as três horas estavam quase no fim, se despediu de Life's a Drama e seguiu o fluxo de jogadores para fora da aldeia.

Então se fundiu com a escuridão e seguiu para o norte.

Nie Yan abriu a sua mão para descobrir que a bola de luz havia desaparecido. Procurou em volta e a encontrou pairando ao seu redor.

Ela havia se tornada muito mais ativa depois de conhecer o Goblin Garnes.{{(NEET: Aí tem coisa!)}}

"Hora de nivelar" Nie Yan pensou. Neste momento, uma voz misteriosa soou em sua cabeça. A bola de luz estava constantemente levando-o para o norte, como se estivesse tentando guiá-lo para algum lugar.

Nie Yan seguiu a bola de luz enquanto isso o levava cada vez mais para o norte. Ela nunca se afastava muito dele, esperando que a alcançasse sem ficar muito para trás. {{(NEET: Viu!? Falei que ele tinha tropeçado em uma missão!)}}

[Progresso da Missão: Sob a orientação da Alma de Bennett, o bravo aventureiro irá procurar traços da Imperatriz Finas]

Nie Yan mergulhou em pensamentos profundos depois de ver esta notificação. Imperatriz Finas não seria fraca. Provavelmente não era adequado para ele rastreá-la em seu nível atual. No entanto, não havia mal nenhum em dar uma olhada. Se encontrasse perigo, poderia se teletransportar com um Pergaminho de Transferência Desconhecida. Trouxe uma pilha completa deles com ele nesta viagem para o submundo.

Nie Yan passou pelo vasto deserto e chegou a uma cadeia de montanhas, onde vagou sem rumo por um longo tempo, tendo perdido todo o senso de direção. {{(NEET: Se perdeu nada, tem uma bola de luz te guiando seu dramático ¬¬)}}

[Você descobriu o Desfiladeiro da Aranha]

Nie Yan contemplou a paisagem a sua frente, repleta de aranhas gigantes vagando por aí. Uma delas estava rastejando em sua direção. {{(NEET: Relaxa, é só dizer que você foi enviado por Rúbeo Hagrid que elas vão te levar até Aragogue. Tá sussa… o problema é vem depois…)}}

Nie Yan ativou o Transcendent Insight.

Aranha Esquisita:Nível 60 {{(NEET: E qual não é? XD)}}

Vida: 2.000 / 2.000

Monstros do tipo aranha tinham vida relativamente baixa. No entanto, seu veneno paralisante era extremamente assustador, então muitos jogadores tendiam a evitá-las, se possível. Elas eram alguns dos monstros mais difíceis de lidar.

Nie Yan convocou Lil 'Gold e depois disparou sua Balestra contra uma das Aranhas Esquisitas.

「Put! Put! Put!」

Cinco parafusos atingiram a aranha em rápida sucessão que imediatamente foram em direção à Nie Yan.

Lil 'Gold interceptou a aranha e a explodiu com um Dragon Breath. {{(NEET: Vai Lil ‘Gold!)}}

−823

Nie Yan se manteve em segurança atrás de Lil 'Gold e repetidamente usou o Undead Rite na Aranha Esquisita.

[Undead Rite falhou!]

[Undead Rite falhou!]

A Aranha Esquisita cuspiu uma bola de veneno em Lil 'Gold. Ela chiou e soltou fumaça, mas não conseguiu corroer suas escamas douradas.

Graças à forte resistência a veneno do Lil Gold, o veneno da Aranha Esquisita apenas causou 321 de dano.

Em pouco tempo, o aranha virou de barriga para cima, as inúmeras patas peludas encolhidas numa reação natural pós morten.

Nie Yan continuou a caçar Aranhas Esquisitas até finalmente conseguiu tomar o controle de uma delas com o Undead Rite depois de matar dúzias e mais dúzias delas e rapidamente começou a expandir seu exército de aranhas.{{(NEET: Mhuhahahahaha >3)}}

Sua velocidade de nivelamento disparou imediatamente.

Os mobs de Nível 60 certamente davam uma experiência generosa.

Cerca de uma hora depois, um jingle nítido tocou. Nie Yan finalmente alcançou o Nível 40. Ele colocou todos os seus pontos de status em Destreza e então alocou seus pontos de maestria em Perícia em Ambas as Mãos, Dupla Empunhadura e Maestria em Adaga. Sua vida também subiu um pouco mais de 2.500.

Depois de obter do Capítulo da Paz e do Capítulo da Compaixão, Nie Yan recebeu um aumento notável na quantidade de vida que ele ganhava em cada nível.

Lil 'Gold liderou o esquadrão de aranhas de Nie Yan no Desfiladeiro da Aranha, varrendo tudo em seu caminho. {{(NEET: Lil ‘Gold! Só orgulho!)}}

Nie Yan chegou ao topo de uma formação rochosa elevada depois de matar duzentas aranhas. Ele olhou para o vale abaixo e viu uma densa multidão de Aranhas Esquisitas. Era como se um tapete peludo cobrisse o chão.

Em momentos como esse, Nie Yan desejava ter Tang Yao por perto. Uma magia de efeito em área bem colocado era exatamente o que precisava, de preferência magia de fogo, uma vez que causava dano adicional a monstros do tipo aranha.

Nie Yan olhou em volta. Haviam paredes de penhasco ao redor dele. Jogadores comuns seriam forçados a limpar essas Aranhas Esquisitas para conseguir passar. No entanto, ele poderia apenas usar o Anel Rastejante.

Nie Yan pensou por um momento. Não era todo dia que ele encontrava um local de nivelamento tão bom. Seria um desperdício sair assim.

 

Então vasculhou seu inventário e tirou dois Pergaminhos Avançados e cinco Pergaminhos Intermediários. ‘Deveria estocar mais Pergaminhos Avançados com magia de efeito em área da próxima vez’ {{(NEET: Ou comprar Baygon em spray)}}