Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

348 - Contrabando

Nie Yan e Warlance passaram por muitas ruas antes de chegar a uma pequena taverna. O mobiliário era antiquado e a iluminação era de um amarelo escuro. Um velho gordo estava atrás do balcão murmurando algo em voz baixa.

Fileiras de cadeiras e mesas surradas enchiam a taverna. Não haviam muitos jogadores, pois apenas aqueles com um propósito específico viriam até aqui. Ninguém escolheria perder seu tempo sentado em um lugar tão sujo.

Um homem que parecia ter vinte e poucos anos estava sentado quieto em uma mesa no canto. Usava uma túnica cinza e sua mão descansava em um bastão de madeira. Ele se levantou em saudação quando Nie Yan se aproximou.

O olhar de Nie Yan imediatamente se aguçou. A figura familiar diante dele trouxe outra onda de velhas lembranças.

Esta era o cabeça da Fallen Angel.

Durante os conflitos da linha do tempo anterior, Plenty havia pessoalmente liderado um exército de dezenas de milhares em um massacre em Calore. Eles começaram sua campanha esmagando a Aldeia Lincoln antes de tomar o controle de seis fortalezas perto de Calore. A princípio, a Victorious Return e a Radiant Sacred Flame tentaram evitar combatê-los, mas a indignação pública forçou-os a travar uma guerra massiva entre as facções. Fallen Angel conseguiu resistir por mais de um mês antes de finalmente sucumbir à guerra de atrito de Calore. Eles se retiraram para o submundo, mas sua conquista seria para sempre uma mancha na história do Império Viridiano. {{(NEET: Gostei desse cara)}}

Muitas imagens do líder da guilda Fallen Angel foram tomadas e compartilhadas, deixando uma impressão extremamente profunda nos jogadores de Calore.

Na época, Nie Yan era um completo ninguém. Figuras Lendárias como Plenty não tomariam notaria sua existência. Nunca esperou um dia sentar em uma mesa com este homem.

Nie Yan ativou o Transcendent Insight.

 

Plenty: Nível 51

Vida: 2,112/2,112

 

‘Nível 51…! Droga!’

Nie Yan finalmente teve certeza. Era ele. Havia uma piada na linha do tempo anterior: “Abundância de dinheiro, Abundância de gente” {{(Luff: Plenty=Abundância)}} A Fallen Angel em seu apogeu era uma existência que até a Radiant Sacred Flame e a Victorious Return só podiam admirar. Com mais de cem jogadores de classe mestra, seis filiais principais com um total de seiscentos mil membros e mais de trezentas fortalezas em seu nome, eles eram um verdadeiro Behemoth. Sua influência alcançou todo o submundo. Foi por isso que a Victorious Return e a Radiant Sacred Flame estavam hesitantes em ir à guerra contra eles e por que acabaram recorrendo a uma guerra de atrito.

"Olá" Nie Yan cumprimentou, calmamente observando Plenty.

"Sente-se" Respondeu Plenty, não se incomodando com o olhar de Nie Yan.

Nie Yan sentou-se em frente a ele, se maravilhando internamente sobre como as coisas haviam mudado. Tendo visto muito em suas duas vidas, ele naturalmente não foi intimidado pelo status do Plenty. Estava confiante de que a Asskickers United iria crescer e se tornaria tão forte quanto a Fallen Angel no seu auge.

"Eu não esperava que você se escondesse em plena vista, fingindo ser um membro da Facção do Mal! Estou surpreso que você tenha conseguido passar pelos guardas. Eu suponho que você usou algum tipo de acessório de ocultação de alinhamento?” Perguntou Plenty. Seu conhecimento de Mad Rogue era limitado a apenas um punhado de vídeos, no entanto, era o suficiente para reconhecer Nie Yan como um personagem importante do Império Viridiano. Apenas alguns membros da Facção Justa mereciam a sua atenção: Angyi Tianshi da Angel Corps, Mad Blade da Bloodlust Blades e Nirvana Flame da Asskickers United.

"Um colar"

"Quanto tempo dura o disfarce?"

“Três horas” Nie Yan decidiu que não havia necessidade de esconder essa informação.

"Três horas! O seu é muito melhor que o meu!” Exclamou o Plenty quando tirou um anel preto. Ele apresentava uma pedra preciosa preta do tamanho de um prego que brilhava com uma luz escura. “Esse aqui é o meu. Apenas esconde meu alinhamento por meia hora.

Nie Yan ficou surpreso por um momento quando Plenty admitiu que possuía um item semelhante. Mesmo quando a maioria dos jogadores estava acima do Nível 100, pouquíssimos tinham itens de disfarce de facção. No entanto, fazia sentido. Mesmo que equipamentos com esses efeitos fossem raros, não era exagero o líder da maior guilda do Império dos Mortos-Vivos ter um.

Nie Yan sabia melhor do que ninguém o que equipamentos de disfarce de facção significavam!

Era fácil para os guardas NPC rastrearem o comércio ilegal entre facções, mas era isso mudava com a capacidade de alterar o alinhamento. Com dois equipamentos de disfarce de facção, um par de parceiros de negócios poderia facilmente fazer negócios sem supervisão. No entanto, eles ainda teriam que ter cuidado ao fazer a transação. As pessoas haviam feito isso na linha do tempo anterior, com resultados mistos. Alguns ganharam uma fortuna e saíram impunes, enquanto outros foram presos e tiveram seus ativos ilegais apreendidos.

No entanto, sob o fascínio do imenso lucro, muitos ainda assumiram o risco. Não era fácil ir da superfície para o submundo ou vice-versa. Os jogadores tinham que atravessar as Portas do Inferno e as Cavernas Sem Fim. Era extremamente perigoso, quase como viver de acordo com o ditado: Grandes recompensas vem com grandes riscos. {{(NEET: Olha, tenho quase certeza que não foi esse ditado que o Tio Ben ensinou, mas que soa parecido, soa XD)}}

"Que tal formarmos uma parceria?" Plenty perguntou consciente dos riscos e enquanto esperava pela resposta de Nie Yan, tomou um gole de sua bebida com um sorriso despreocupado no rosto. Diante de tais riquezas potenciais, se recusava a acreditar que Nie Yan poderia resistir a sua oferta.

Nie Yan respirou fundo e parou por um momento. Trocar equipamentos das duas facções seria um negócio incrivelmente lucrativo. O lucro possível era totalmente incalculável! Ele respondeu: "Eu posso pensar sobre isso"

A Asskickers United e a Fallen Angel certamente não se chocariam um com o outro tão cedo. Mesmo se uma guerra entre facções eclodisse, tais gigantes com interesses compartilhados naturalmente se evitariam mutuamente.

Uma parceria seria uma situação ganhar-ganhar!

“Quanto tempo leva para você passar pelos Portões do Inferno e Cavernas Sem Fim? Eu solicitei que pessoas encontrassem uma rota uma vez, mas elas não conseguiram. Eles estimaram que os jogadores teriam que estar perto do Nível 100 antes mesmo de serem capazes de fazer uma tentativa séria”

Plenty olhou atentamente para o Nie Yan, genuinamente curioso desta vez. Como ele chegou aqui?

"Eu não segui esse caminho, mas tenho que manter meu meio de transporte em segredo por enquanto" Mesmo que estivessem fazendo uma parceria, Nie Yan não poderia colocar todas as suas cartas na mesa .

"Então você não passou por essas zonas de perigo. Não me admira!"

"Eu provavelmente posso fazer uma viagem a cada 10 dias" Informou Nie Yan. O Dark Portal poderia ser usado a cada 5 dias, então, se a parceria fosse concluída, ele poderia trocar cinco bolsas com equipamentos a cada 10 dias.

Os dois elaboraram um resumo da cooperação e trocaram informações de contato. Nie Yan deu a Plenty seu número de telefone, já que os telefones da vida real não podiam ser localizados em nenhuma das facções. Toda vez que viesse para o submundo, ele usaria o celular para ligar para o Plenty e informá-lo de sua localização. A Fallen Angel enviaria imediatamente alguém disfarçado como um membro da Facção Justa para pegar o equipamento de superfície de Nie Yan. Então, Nie Yan receberia o equipamento do Submundo de um indivíduo separado enquanto estava disfarçado de membro da Facção do Mal. Finalmente, Nie Yan voltaria à superfície para vender os bens contrabandeados por um enorme lucro.

A maioria dos contrabandistas da linha do tempo anterior também faziam as coisas dessa maneira. Como o equipamento de disfarce de facção era simplesmente muito raro, era difícil encontrar alguém da facção oposta que tivesse um. Além disso, era muito difícil passar pelos Portões do Inferno e passar pelas Cavernas Sem Fim. Normalmente, apenas uma equipe enorme poderia fazer essa jornada com qualquer tipo de confiabilidade, então as despesas eram muito altas. Se mesmo o menor acidente acontecesse com o seu negócio, toda a operação poderia ficar exposta e ambos os lados estariam em sérios apuros.

Como Nie Yan podia passar pelo Dark Portal, os custos das transações eram praticamente nulos. No entanto, ainda tinham que ser extremamente cautelosos ao fazer as negociações.

Isso não era diferente do que os pais de Nie Yan faziam no mundo real. Regulamentos governamentais rigorosos e costumes rigorosamente aplicados ainda não conseguiam eliminar o problema do contrabando, então as pessoas corriam o risco de contrabandear mercadorias raras por preços altíssimos.

Nie Yan e Plenty começaram a discutir os detalhes de sua parceria. Plenty ordenou que seus homens fossem buscar itens para Nie Yan levar de volta à superfície. Os equipamentos com Visão Noturna e equipamento similarmente especializado não eram tão valiosos no Submundo, mas valiam centenas de vezes mais na superfície.

“Você deveria deveria nos devolver aquele Escudo Serpente Rei Negra que você pegou de nós. Afinal, não é tão útil para você” Plenty tentou convencer Nie Yan. Para a Fallen Angel, esse escudo ainda era de vital importância.

Nie Yan pensou por um momento. Mesmo que o Escudo Serpente Rei Negra fosse valioso, ainda era apenas cerca de cinco mil moedas de ouro. Se seu acordo comercial com a Fallen Angel fosse concluído, faria muito mais do que apenas essa quantia.

"Quando seus homens voltarem com todo o equipamento, vou aproveitar a oportunidade para trocar pelo escudo" Nie Yan respondeu. A troca de equipamentos era muito mais segura do que lidar com dinheiro.

Plenty pensou por um momento antes de entender o significado do que o Nie Yan disse. Ele assentiu em compreensão. "Certo"

Ele então ergueu o copo e brindou: “É um prazer fazer negócios com você”

"E com você também" Nie Yan sorriu. Fazer contato direto com o líder da Fallen Angel salvou-lhe de uma tonelada de problemas.

"Você tem que ter cuidado. Não fique se expondo ou os Guardas da Facção do Mal irão atrás de você”

"Eu conheço meus limites" Lhe assegurou Nie Yan. Se entrasse na lista de observação dos Guardas da Facção do Mal, não haveria lugar no Submundo onde pudesse se esconder. Pior ainda, eles iriam monitorar cuidadosamente quaisquer transações que fosse conectada à ele.

“Para evitar suspeitas, irei sair primeiro. Podemos nos comunicar mais fora do jogo”

"Tudo bem"

Plenty se levantou e saiu da taverna enquanto Warlance o seguia de perto.

Vendo as costas do Plenty desaparecendo pela porta, Nie Yan refletiu sobre sua ignorância do passado de Plenty. Ele teria que pedir ao Guo Huai e ao Ah Chen que vigiasse ele. Alguém que pudesse reunir tanto poder no submundo certamente não teria uma origem simples.

Enquanto Nie Yan se sentava na taverna, tentou lembrar o máximo possível da Fallen Angel da linha do tempo anterior. De repente, ele se lembrou de um boato que o fez rir: a Fallen Angel e a Angel Corps não estavam em bons termos no passado. Com Angyi Tianshi, da Angel Corps e Plenty da Fallen Angel, ambos liderando uma guilda em facções opostas, as coisas ficariam interessantes.

Finalmente, algum tempo depois que Plenty saiu, Nie Yan se levantou e saiu da taverna, indo em busca de um mercado para comprar alguns consumíveis básicos. Já que ficaria no submundo por mais três dias, ele precisava reabastecer seus suprimentos.