Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

347 - Vamos Ser Amigos

Life’s a Drama parecia estar nas nuvens depois de ouvir Nie Yan se referir a ele como um amigo. Ele orgulhosamente levantou a cabeça e estufou o peito.

Muitos dos proprietários das barracas próximas tinham expressões de inveja em seus rostos. {{(NEET: Fala sério gente, ele acabou de chegar ¬¬)}} Life’s a Drama era realmente um bastardo sortudo, ter amizade com um misterioso especialista como Nie Yan. Eles se perguntavam quando teriam tamanha sorte.

"Tudo bem, quanto você tem?" Nie Yan perguntou ao Cavaleiro Espectral.

O Cavaleiro Espectral se sentiu um pouco acuado por estar sendo avaliado pelo Nie Yan. Ele finalmente respondeu depois de um longo tempo, “trezentos e sessenta moedas de ouro é tudo que temos. Você pode segurar esse peitoral? Eu vou pedir aos meus amigos o ouro. Volto em um minuto, prometo. Por favor espere por mim!"

"Tudo bem, me de as trezentos e sessenta moedas de ouro e eu vou lhe vender este peitoral" Nie Yan disse depois de pensar por um momento.

“R-realmente? Você não está brincando?” O Cavaleiro Espectral perguntou com uma expressão de descrença. Ele estava se perguntando se teria ouvido errado.

"E apenas ouro" Declarou Nie Yan dando de ombros. Ele não tinha interesse em receber garantias.

"Sim, sim, claro! Obrigado irmão! Entrarei em contato imediatamente com meus amigos para trazer o ouro!” O Cavaleiro Espectral estava tonto de excitação. Como ele poderia não estar? Nie Yan concordou em vender-lhe um peitoral no valor de pelo menos quinhentas moedas de ouro por apenas trezentos e sessenta moedas de ouro!

Os espectadores, incluindo o Life's a Drama, olharam para o Nie Yan com admiração e surpresa. De quinhentas moedas de ouro para trezentos e sessenta moedas de ouro, esta era uma enorme diferença de cento e quarenta moedas de ouro!

O Cavaleiro Espectral estava ao ponto de explodir de tanta animação.

"Espere!" Um Corsário Zumbi saiu da multidão. “Amigo, você pode me vender esse peitoral? Estou disposto a oferecer quinhentas moedas de ouro”

Nie Yan olhou para o Corsário Zumbi. Seu peitoral era um item de um conjunto, então ele claramente não tinha necessidade disso. Então por que ele estava disposto a oferecer quinhentas moedas ouro por isso? Talvez por um amigo?

O Cavaleiro Espectral lançou um olhar de descrença para o Corsário Zumbi. Quando finalmente negociou um preço com Nie Yan, aquele cara simplesmente apareceu querendo tirar o peitoral de suas mãos. Como não se sentir inconformado? No entanto, qualquer pensamento de revidar foi imediatamente eliminado depois que ele viu a insígnia da guilda Fallen Angel no peito do Corsário Zumbi. Não era como se pudesse impedir outras pessoas de competirem com ele, especialmente quando o outro lado estava disposto a pagar muito mais. Ele não tinha ninguém para culpar além de si mesmo. Quem mandou ser tão pobre?

Nie Yan nem piscou ao responder. “O peitoril já foi vendido. Escolha outra coisa”

"Não. Eu quero aquele peitoral” Respondeu o Corsário Zumbi em um tom pesado enquanto olhava para o Nie Yan

Os espectadores começaram a recuar lentamente. Os jogadores da Fallen Angel normalmente não se comportam de maneira tão contundente. Será que esse dono da barraca de alguma forma os ofendeu? É por isso que este Corsário Zumbi estava propositadamente criando problemas?

Nie Yan olhou friamente para o Corsário Zumbi. “Você não ouviu o que eu acabei de dizer? Este peitoral já foi vendido. Eu nunca volto atrás com a minha palavra” {{(NEET: Esse é o meu jeito ninja!)}}

O Cavaleiro Espectral se sentiu comovido. Ele nunca esperou que Nie Yan ainda estivesse disposto a vender o peitoral para ele, mesmo depois de alguém oferecesse um preço mais alto.

Os espectadores não puderam deixar de admirar Nie Yan por manter sua palavra. Não era algo que a grande maioria pudessem fazer.

Life’s a Drama também tinha um brilho de respeito em seus olhos.

A atmosfera estava um pouco tensa.

A expressão do Corsário Zumbi subitamente relaxou em um sorriso brilhante. "Irmão, não se ofenda. Eu estava apenas brincando. Me dê um preço para os itens restantes, eu quero todos eles. Espero que possamos ser amigos"

Nie Yan poderia dizer que o Corsário Zumbi estava sendo sincero. Parecia que ele realmente não estava procurando por problemas.

Nie Yan virou-se para o Life’s a Drama. “Ei, você pode me fazer um favor? Me diga o total para os itens restantes de acordo com o preço de mercado”

“Sem problemas!” Life's a Drama começou a calcular o valor dos itens, um após o outro.

Em pouco tempo, os amigos do Cavaleiro Espectral chegaram com o ouro concluindo a compra do peitoril com Nie Yan.

“Eu realmente não posso te agradecer o suficiente por me vender esse peitoral. Que tal nós adicionarmos como amigos? Se você precisar de alguma coisa no futuro, deixe-me saber!” Disse o Cavaleiro Espectral. Ele realmente admirava o personagem de Nie Yan.

"Não há necessidade. Apenas me diga seu nome. Se esse dia chegar, eu vou procurar por você” Desconversou Nie Yan. Não havia mal algum em fazer mais alguns contatos no submundo. {{(NEET: Eu quero ver a cara dele quando Nie Yan entrar em contato XD)}}

"Eu sou chamado de Street Wanderer" O Cavaleiro Espectral se apresentou.

Nie Yan assentiu. "Vou me lembrar do seu nome"

O Cavaleiro Espectral voltou-se para o Life's a Drama . "Eu sinto muito por antes. Eu estava realmente ansioso em conseguir aquele peitoral. Por favor, não leve isso para o coração”

Life's a Drama acenou com a mão e sorriu. "Sem problemas. Eu já me esqueci disso” {{(NEET: Lição pra vida)}}

O Street Wanderer adicionou Life's a Drama como um amigo antes de partir feliz com o peitoral na mão.

Life's a Drama fez o cálculo dos itens restantes em cerca de três mil e novecentas moedas de ouro.

"Apenas me dê três mil e quinhentas moedas de ouro" Nie Yan olhou para o Corsário Zumbi. Como Life's a Drama não era uma terceira parte imparcial, seria difícil para ele não se inclinar levemente a seu favor ao avaliar o valor desses itens. Dada a sua qualidade, ele sentiu que três mil e quinhentas moedas de ouro eram um preço justo.

"Tudo bem, estou de acordo" O Corsário Zumbi não se incomodou em pechinchar e confirmou o negócio com Nie Yan imediatamente.

Nie Yan olhou para sua bolsa. Ele finalmente teve seu primeiro lucro real desde que chegou ao submundo.

O Corsário Zumbi sorriu e estendeu a mão para um aperto de mão. "Vamos ser amigos. Eu sou o Proud Warlance. Como eu deveria te chamar?"

Nie Yan mediu Warlance. Dado que ele usava um conjunto completo de equipamentos de Nível 45 de Grau Ouro Negro, deveria ser bem forte. Ele parecia ter cerca de 22 anos e dava a sensação de ser um lobo solitário.

Os Corsários Zumbis eram similares aos Berserkers por se especializarem em PvP. Esse Corsário Zumbi era provavelmente um jogador de primeira linha, no mesmo nível de Monochrome e Edgeless.

Nie Yan estendeu a mão e estava prestes a inventar um nome.

「Na verdade, não há necessidade de se apresentar. Eu já sei quem você é」 Sussurrou o Warlance.

O coração de Nie Yan tremeu. Seus olhos se estreitaram e se iluminaram com um brilho assustador. No entanto, não tomou nenhuma ação. Como a proteção dele havia sido destruída, por quê Warlance não o levou aos NPCs apesar de saber sua identidade?

Nie Yan se perguntou o motivo de Warlance entrar em contato com ele.

Entretanto Nie Yan permaneceu vigilante. Ele estava pronto para esmagar o Pergaminho de Transferência Desconhecida em sua mão e se teletransportar a qualquer momento.

「Alguns dos equipamentos que você vende costumavam pertencer aos membros da minha guilda, incluindo o peitoral que você vendeu para aquele Cavaleiro Espectral! Desde que eu comprei todos eles de você, eu naturalmente não vim com nenhuma intenção maliciosa. Meu líder da guilda quer conhecê-lo」Warlance explicou como se ele já soubesse o que estava  se passando na mente do Nie Yan. Ele ficou surpreso ao ver Nie Yan se infiltrar aqui usando uma habilidade para alterar seu alinhamento e admirou tal coragem. ele mesmo jamais se atreveria a se infiltrar em um assentamento da Facção Justa.

O líder da guilda de Fallen Angel? Nie Yan ponderou por um momento. Ele estava tentando adivinhar as intenções da outra parte.

「Embora a Fallen Angel e a Asskickers United pertençam a diferentes facções, não temos interesses conflitantes. Seria mutuamente benéfico para ambas as guildas se trabalharmos juntos」Disse o Warlance. A menos que a Facção Justa e a Facção do Mal se envolvessem em uma guerra total, a Fallen Angel e a Asskickers United provavelmente nunca iriam se confrontar diretamente. Com este sendo o caso, houve uma oportunidade para cooperação.

Logicamente falando, era impossível que jogadores de facções opostas cooperarem. No entanto, as coisas agora poderiam ser diferentes uma vez que Nie Yan poderia alterar seu alinhamento.

「Onde está o seu líder da guilda?」 Nie Yan perguntou. Já que o outro lado poderia localizá-lo dentro de um mar de pessoas, eles definitivamente não estavam com falta de habilidade. Ele estava um pouco interessado na perspectiva de trabalharem juntos.

「Por favor, lembre-se, nós não nós conhecemos」 Avisou Warlance.

Nie Yan assentiu. Isso era necessário para que a Fallen Angel não fosse culpada se suas relações no Submundo fossem expostas algum dia. Sua cooperação também teria que permanecer em segredo.

"Prazer em conhecê-lo. Eu me chamo Blaze” Nie Yan apertou a mão do Warlance. Ele usou um nome falso, mas era bom, já que o Warlance estava ciente de sua verdadeira identidade.

Sempre era agradável associar-se a pessoas inteligentes. Warlance deu a Nie Yan um sorriso alegre.

"Siga-me, o líder da minha guilda está te esperando"

"Espere um momento" Nie Yan virou-se para o Life’s a Drama.

Life’s a Drama levantou-se nervosamente. Ele ficou em choque depois de ouvir o Corsário Zumbi se apresentar como Proud Warlance. Este era o vice-líder da guilda Fallen Angel! No entanto, tal figura só veio como um mensageiro. Ele estava totalmente convencido de que o Nie Yan também era uma figura igualmente incrível!

“Life’s a Drama”

“Sim! Do que você precisa?"

Nie Yan entregou cem moedas de ouro para o Life's a Drama. "Aqui está sua recompensa por me ajudar hoje”

"Não, como posso aceitar isso?" Life's a Drama recusou. Mesmo todos os seus bens combinados ainda não chegariam a cem moedas de ouro. No entanto, ele não podia simplesmente pegar o presente de Nie Yan por nada.

"Não seja tão maricas. Pegue isso. Virei procurar você quando precisar de ajuda no futuro” Nie Yan deu um tapinha nos ombros do Life's a Drama. Ele apreciou a sinceridade do Life's a Drama. Uma pessoa assim era confiável e digna de ser ter como amigo.

Warlance sorriu para o Life's a Drama. “Apenas aceite isso. Cem moedas de ouro não é nada para pessoas como nós” {{(NEET: Que inveja >_< !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)}}

Life's a Drama não recusou mais. Ele assentiu e aceitou as cem moedas de ouro de Nie Yan. “Se você precisar de mim no futuro, envie uma mensagem. Eu estarei lá imediatamente, faça chuva ou faça sol!” {{(NEET: Eu gostei desse cara)}}

"Não há necessidade de ir tão longe" Nie Yan riu. Então se virou para o Warlance. "Venha, vamos"

"Tudo bem, siga-me" Warlance levou Nie Yan embora.

Life's a Drama olhou para a figura já distante de Nie Yan antes de arrumar sua barraca. Como ele não tinha mais falta de fundos, planejava subir de nível e atualizar seu equipamento. Seria uma desgraça se não fosse de alguma utilidade na próxima vez que Nie Yan pedisse sua ajuda. {{(NEET: Viu só! Isso que é ser confiável, pena que não pode entrar para guilda por causa do Facção de escolheu =/)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.