Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

346 - Aldeia Cemitério de Valitin

[Você descobriu a Aldeia Cemitério de Valitin]

A Aldeia Cemitério de Valitin estava cercada por túmulos em ruínas, as palavras gravadas neles há muito tempo se tornaram irreconhecíveis. A terra estava coberta de fragmentos de ossos dos mortos. A vila era rodeada por cercas de madeira e continha pouco mais de uma dúzia de prédios, sendo o mais notável deles o farol. No entanto, sua edificação foi lentamente afundando sobre a terra até o ponto que, para quem via pela primeira vez, o prédio parecia estar à beira do colapso.

O cemitério ao redor de Valitin era sua defesa mais eficaz contra os atacantes. Com um suprimento quase inesgotável de cadáveres, os NPCs podiam convocar um exército de soldados esqueletos sempre que uma batalha se desenrolava. Era por isso que Valitin não exigiu a construção de muralhas.

Perto da periferia da aldeia, Nie Yan vestiu alguns trajes negros e cobriu o rosto com um manto. Ele usou o Colar da Decepção para alterar seu alinhamento para a Facção do Mal e bebeu uma Poção de Ilusão preparada pelo Bird para mudar sua aparência.

O efeito do Colar da Decepção durava cerca de três horas. Apenas certas habilidades especiais poderiam ver através da habilidade do colar.

Nas vilas e cidades, ninguém usaria aleatoriamente uma habilidade ocular para inspecionar outro jogador.

Nie Yan também era um louco. Poucas pessoas ousariam fazer o que ele estava fazendo agora.

Claro, Nie Yan não era um idiota imprudente. Ele escondeu um Pergaminho de Transferência Desconhecida em seu bolso, para que pudesse se teletransportar a qualquer momento se fosse reconhecido por um NPC.

Um Necromante e um Incantista Negro passaram perto do Nie Yan na estrada. Eles olharam para ele por um momento antes de se afastarem com desinteresse.

Mal sabiam eles que Nie Yan estava preparado para uma briga. Ele não tinha certeza se o Colar da Decepção era eficaz ou não. Vendo que esses dois jogadores não o reconheceram, soltou um suspiro de alívio.

Nie Yan caminhou em direção à entrada da aldeia, que estava cheia de todo tipo de lixo.

Dois guardas vestidos com armaduras esfarrapadas e empunhando alabardas surradas estavam em ambos os lados da entrada. Abaixo de seus capacetes enferrujados havia rostos esqueléticos. Eles inspecionavam todos os jogadores que entravam na aldeia.

Guardião Esqueleto (Elite): Nível ???

Vida: ???

Nie Yan não conseguiu ver os níveis desses Guardiões Esqueletos. Temendo que pudessem ver através de seu disfarce, ele cerrou os dentes e avançou calmamente, preparando-se para o pior.

Os Guardiões Esqueletos olharam na direção do Nie Yan. As chamas verdes nas órbitas dos olhos brilhando levemente enquanto eles analisavam seu rosto por um longo tempo.

Os nervos de Nie Yan estavam tensos. Esses Guardiões Esqueletos eram capazes de despachá-lo com um único golpe. Ele agarrou o Pergaminho de Transferência Desconhecida em sua mão. Planejava se teletransportar ao menor sinal de perigo. Se fosse lento por um segundo que fosse, seria feito em picadinhos.

Os Guardiões Esqueletos afastaram as cabeças com firmeza. Um gemido estranho escapou de suas mandíbulas e não prestaram mais atenção em Nie Yan começando a inspecionar o próximo jogador da fila.

Só então o aperto de Nie Yan no Pergaminho de Transferência Desconhecida foi relaxado. Ele passou pelos Guardiões Esqueletos e entrou na aldeia. {{(NEET: Travou o esfíncter, né? >3)}}

Valitin era uma aldeia decadente. Vários de seus edifícios estavam à beira do colapso. Ninguém sabia a quanto tempo ela existia. No entanto, suas ruas feitas de rocha azul estavam cheias de atividade. Existiam muitos mapas de Nível 40-50 nas proximidades, então muitos jogadores vinham em massa todos os dias, o que, é claro, movimentava o comércio. Haviam muitas barracas de propriedade de jogadores dispostas ao longo das laterais da rua, vendendo todo tipo de equipamentos e materiais. O som de jogadores que gritavam os preços podia ser ouvido em todos os lugares.

A vivacidade aqui não era diferente das vilas e aldeias vizinhas a Calore.

Nie Yan olhou para o centro da aldeia, onde havia um antigo ponto de transferência de pedra que poderia transportá-lo para a cidade mais próxima.

Nie Yan não estava com pressa de ir até Cidade Necrópole. O perigo era muito maior do que em Valitin. Afinal, era a Capital do Império dos Mortos-vivos. Os NPCs eram muito mais fortes que os de Valitin. As chances de ser reconhecido também iriam disparar. Provavelmente era melhor deixar sua visita à Cidade Necrópole para o seu quinto e último dia no submundo.{{(NEET: Já que vai se ferrar, que seja no último dia com todo o ouro coletado XD)}}

Nie Yan encontrou uma esquina e montou uma barraca, expondo todo o equipamento que havia obtido nos últimos dois dias.

Haviam vinte e seis equipamentos no total. Cada um valia pelo menos cem moedas de ouro. Na superfície, valeriam apenas alguns trocados.

Ele não expôs o Escudo Serpente Rei Negra. Era muito atraente e facilmente reconhecível.

Nie Yan calmamente sentou-se atrás de sua barraca, observando os jogadores subindo e descendo a rua. Então começou a conversar com um vendedor vizinho, um Necromante de Nível 40 com a aparência de um homem de vinte e seis anos. Seu equipamento estava gasto e parecia uma pessoa simples. {{(NEET: Começou, já sinto a inveja me dominando… Seu cagador de ouro chechelento >.<)}}

"Amigo, posso lhe perguntar uma coisa" Disse Nie Yan.

"O que é? Apenas fale, sou todo ouvidos” Respondeu o Necromante de maneira amigável. Seus olhos se arregalaram em choque quando viu as mercadorias que Nie Yan tinha à venda. Qualquer um desses vinte e seis equipamentos era algo pelo qual não poderia pagar, mesmo que vendesse tudo o que possuía. Ele ficou naturalmente lisonjeado quando Nie Yan tomou a iniciativa de cumprimentá-lo.

Uma vez que Nie Yan escondeu seu nível e nome e que seu rosto estava coberto de roupas pretas, o Necromante só podia se perguntar sobre sua identidade.

"Qual o seu nome?” Nie Yan perguntou. Sentia que o Necromante era do tipo que tinha uma personalidade amigável.

"Eu me chamo Life’s a Drama" Prontamente respondeu o Necromante.

“Ah, eu gosto do seu nome! Life’s a Drama, você pode me dizer qual é o preço de mercado de um equipamento de Visão Noturna hoje em dia?”

"Claro, claro. Equipamentos com Visão Noturna +1 geralmente ficam por cerca de cinco moedas de prata. Equipamentos com Visão Noturna + 2…” Life’s a Drama havia respondido sem pensar. Ele começou a listar os preços em ordem do menor para o maior.

"Para para para! Apenas me diga os preços de equipamentos +7 para acima” Nie Yan interrompeu. Não valia a pena trazer os equipamentos de Visão Noturna +1 e +2 para a superfície.

Life’s a Drama olhou para o Nie Yan de forma significativa. Para se preocupar apenas com equipamentos com Visão Noturna +7 ou maior, os ricos eram realmente diferentes. "Não sou muito experiente, mas acho que equipamentos com Visão Noturna +7 são vendidos por trinta moedas de ouro, +10 por cem moedas de ouro e +15 por trezentas moedas de ouro"

Os preços desses equipamentos seriam de dez a vinte vezes mais altos na superfície!

Nie Yan quase podia enchergar as moedas de ouro caindo do céu em seu colo. {{(NEET: Também quero ver isso um dia *-*)}} O equipamento com Visão Noturna era simplesmente muito raro na superfície, enquanto a demanda por eles era excessivamente alta, na medida em que os equipamentos com Visão Noturna +7 ou superior não tinham preço de mercado definido. Eles eram uma necessidade para qualquer jogador ao desafiar ambientes perigosos como cavernas. Os Ladrões podem se sair bem, já que podem se esconder quando encontram perigo. No entanto, Magos provavelmente iriam morrer sem saber o que os matou.

"Ei, o equipamento que você está vendendo parece valioso. Não vejo nenhuma peça que valha menos de cem moedas de ouro” Life's a Drama não pôde deixar de comentar. Todo o equipamento na barraca de Nie Yan combinado provavelmente iria valer vários milhares de ouro.

“Escolha um que chame a sua atenção. Eu vou dar de presente para você” Nie Yan riu. {{(NEET: E é assim que se suborna alguém >3)}}  Life's a Drama não conseguiu ver o brilho astuto em seus olhos. De repente pensou em uma ideia brilhante. Por que ele deveria enfrentar os perigos da Cidade Necrópole quando poderia simplesmente pedir a alguém para ir até lá por ele? Acontece que ele tinha um candidato adequado bem na sua frente. {{(NEET: Que orgulho de você criança, aprendendo rápido e se adaptando, do jeito que eu gosto >3)}}

Nie Yan podia fazer trocas com os jogadores da Facção do Mal graças ao Colar da Decepção.

Esta era uma brecha maravilhosa. Enquanto Nie Yan estivesse disfarçado, jogadores da Facção do Mal que inadvertidamente negociassem com ele não seriam penalizados. Só caso fosse exposto, é que às autoridades da Facção do Mal iriam investigar todos os jogadores que tivessem feito contato com ele para localizar traidores.

"Não, não, não, está tudo bem" Life's a Drama acenou apressadamente a mão dele.

Nie Yan sorriu levemente sem dizer nada. Ele estava atualmente descobrindo como ele poderia fazer seu plano se concretizar. {{(NEET: Conheço esse sorriso >3)}}

Em pouco tempo, uma grande multidão se reuniu em torno da barraca de Nie Yan. O motivo era simples. As mercadorias que vendia eram realmente de alta qualidade, algo raramente visto.

Um Cavaleiro Espectral alto se espremeu entre a multidão e se agachou na frente da barraca de Nie Yan. Ele apontou para um peitoral e perguntou: "Quanto?"

O peitoral tinha propriedades decentes. Aumentava o Nível de Defesa em +1, assim como Força e Resistência.

"Faça uma oferta" Respondeu o Nie Yan. Ele só queria se livrar de todo esse equipamento o mais rápido possível, então planejava apenas aceitar qualquer oferta razoável.

“Que tal trezentas moedas de ouro?”

Nie Yan olhou para as propriedades. Achava aquele preço justo e não estava com vontade de pechinchar. Porém, assim que estava prestes a concordar, Life is a Drama o interrompeu: “Sua oferta é muito baixa. O Nível de defesa +1 sozinho aumenta o valor em duzentas moedas de ouro. Este peitoral vale pelo menos quinhentas moedas de ouro!” {{(NEET: Manipulação Amigável realizada com sucesso >3)}}

O Cavaleiro Espectral queria pular e dar uma surra no Life's a Drama. Por que uma pessoa rica como Nie Yan se importaria com míseras duzentas moedas de ouro? Era óbvio que só montou uma barraca aqui porque queria se livrar do equipamento rapidamente. Ele estava prestes a fazer um bom acordo por aquela armadura, mas o dono da barraca vizinha estragou tudo! {{(NEET: Haha!! ò.ó/)}}

O Cavaleiro Espectral encarou friamente Life's a Drama, mas Life's a Drama não recuou nem um passo.

"Ele é meu amigo" Nie Yan disse enquanto olhava levemente para o Cavaleiro Espectral. Ele não podia deixar de sentir que Life's a Drama era um cara bem interessante. {{(NEET: O que dizer dessa pessoa que mal conheço e já considero pacas XD)}}

A raiva do Cavaleiro Espectral foi imediatamente suprimida. O passado de Nie Yan era um mistério para ele, mas sentia que ofendê-lo era o mesmo que cortejar a morte. {{(NEET: O esfíncter desse cara funciona)}}

"Especialista, nós realmente não temos muito ouro, mesmo que meus seis colegas e eu reunissemos todos os nossos fundos juntos. Por favor, nos dê um desconto” Implorou sinceramente o Cavaleiro Espectral. {{(NEET: Aaaaaadooooroooo esses capítulos de ostentação, morro de inveja, mas adoro \o/)}}