Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

342 - Lançando um Ataque Furtivo

Nie Yan ordenou que Lil 'Gold e os três Zumbis Capatazes se aproximassem de um caminho relativamente seguro com bastante cobertura para evitar serem detectados.

Nenhum dos jogadores notou a presença de Nie Yan, uma vez que estavam preocupados demais com o Zumbi Supervisor. Ele enviava uma grande parte da linha de frente voando a cada golpe de seu facão gigante. No entanto, Cavaleiros Espectrais já se encontravam de prontidão para substituí-los em uma sincronização impecável. Parecia que eles eram bastante experientes em batalhas desse tipo.

Muitas guildas caçavam várias vezes um Lorde para farmar equipamentos ou partes de um conjunto. Eles colocavam os jogadores estacionados na proximidade e esperavam que ele nascesse de novo, o que geralmente demorava um dia ou dois, após o qual uma equipe seria despachado para matá-los.

Asskickers United também usava este método para farmar Lordes. Com o Bladelight, Lofty Shadow, Yi Yan e outros Lutadores poderosos liderando uma equipe, sua eficiência era fenomenal.

Nie Yan se perguntou para qual guilda esse grupo de jogadores pertencia. Quando viu a águia negra em seus peitos, sua mente tremeu. Era o emblema da Fallen Angel, a principal Guilda da Cidade Necrópole, que era a capital do Império dos Mortos-Vivos! Ele aprendeu sobre eles durante sua pesquisa. O líder da sua guilda era um Incantista Negro chamado Plenty, um mestre de maldições e de magia negra.

Controlar a Cidade Necrópole era o mesmo que governar todo o Império dos Mortos-Vivos. Isso absolutamente não era um exagero. Apesar de ter mais de trinta e uma cidades no total, mais de trinta e cinco por cento da população do Império dos Mortos-Vivos estava concentrada na Cidade Necrópole. As guildas que rivalizavam com a Fallen Angel podiam ser contadas em uma mão.

Devido à interação limitada entre a Facção Justa e a Facção do Mal, os jogadores raramente prestavam atenção ao que acontecia fora de seus respectivos lados, com apenas alguns líderes de guildas recebendo atualizações ocasionais. O conhecimento de Nie Yan sobre a Fallen Angel era limitado e como as fontes de sua informação eram incertas, era difícil julgar sua autenticidade.

Nie Yan estaria atraindo a ira do Fallen Angel ao emboscar este grupo. Depois de pensar por um momento, decidiu seguir em frente. {{(NEET: Ligue o Foda-se e Seja Feliz)}} Seus caminhos dificilmente se cruzariam novamente. Ele provavelmente acabaria em outro lugar na próxima vez que abrisse o Dark Portal. Seu objetivo ao vir ao submundo era simplesmente estocar equipamentos que aumentassem a visão noturna. Estaria partindo depois de cinco dias de qualquer forma. Embora a Fallen Angel fosse poderosa, seria incrivelmente difícil de matá-lo, especialmente neste ambiente sombrio que reforçava suas habilidades furtivas ainda mais.

Quanto às missões relacionadas ao submundo, Nie Yan não planejava tentar ainda. Sua dificuldade era simplesmente alta demais para ele.

Nie Yan não hesitou mais. Os Zumbis Capatazes e Lil 'Gold estavam em posição. Ele esperou pela oportunidade perfeita para atacar.

Neste momento, a saúde do Zumbi Supervisor caiu para 5%. Sua pele começou a se transformar para uma cor preta peculiar.

….

“O Zumbi Supervisor está enfurecido! Sejam cuidadosos! Conjuradores, se espalhem!” Dark gritou. Assim que ele deu o comando, os conjuradores próximos se espalharam e tomaram posições mais adequadas para conjurar magias.

"Conjuradores, mantenham seu dano!"

"Blood Scar, fica no suporte!"

Depois que o Zumbi Supervisor ficou furioso, a linha de frente quase que desmoronou instantaneamente. Com um único chute, a criatura enviou vários Cavaleiros Espectrais para longe. Contudo, quando começou a se mover em direção aos conjuradores, um Cavaleiro Espectral vestindo uma armadura preta avançou e o interceptou.

Depois de encontrar um obstáculo, o Zumbi Supervisor cortou com seu facão em direção ao Cavaleiro Espectral chamado de Blood Scar.

Blood Scar rapidamente levantou seu escudo para bloquear.

Uma chuva de magia bombardeou o corpo do Zumbi Supervisor.

Os conjuradores estavam disparando suas magias com os nervos tensos.

Esses jogadores estavam lidando com o Zumbi Supervisor bastante metodicamente. Sem qualquer interferência externa, eles poderiam facilmente matá-lo. {{(NEET: Que pena para eles)}}

Dark tinha uma expressão de expectativa no rosto. Blood Scar executou suas ordens sem falhas. A vitória estava próxima!

No entanto, algo completamente inesperado ocorreu. Três Zumbis Capatazes de repente vieram correndo em direção a eles quando estavam no meio da luta contra o Zumbi Supervisor enfurecido. Eles balançaram seus martelos e mataram um Xamã Negro cada um.

"Merda! Zumbis Capatazes!”

“Guerreiros! Faça os Guerreiros pararem eles!”

O grupo entrou em pânico.

Dark foi pego de surpresa. Antes de lutar contra o Zumbi Supervisor, ele pessoalmente havia providenciado para que todos os Zumbis Capatazes nas redondezas fossem mortos, então de que buraco esses três escaparam? {{(NEET: kukukuku cê nem imagina)}} Sem mencionar que o surgimento deles foi simplesmente muito abrupto. Não dando tempo para reagir quando eles saíram da escuridão. Ainda mais estranho era que eles coordenaram perfeitamente para eliminar três Xamãs Negro de uma só vez. Ele sentiu seu sangue gelar. As chances de sua equipe morrer aumentaram significativamente após cada Xamã Negro derrubado.

Tudo aconteceu rápido demais!

"Guerreiros, vão interceptá-los!" Dark rapidamente ordenou que seus mortos-vivos convocados fossem atacar os Zumbis Capataz.

Os Zumbis Capataz atacaram os seis Xamãs Negros restantes, que se espalharam em todas as direções. {{(NEET: Caos sublime e absoluto)}}

Uma silhueta surgiu atrás de um dos Xamãs Negros em fuga que sentiu um calor escaldante quando uma lâmina envolta em chamas negras surgiu em volta do seu pescoço.

‘Cut Throat!’ Uma luz fria brilhou quando a Espada de Zennarde atravessou a garganta do Xamã Negro.

O Xamã Negro estava com uma expressão de descrença antes de cair morto no chão. Seu cajado estava levantado pela metade em preparação para ativar a habilidade Life Barrier. Uma pena que acabou sendo lento demais.

O acerto crítico de Nie Yan matou instantaneamente o Xamã Negro.

Dark se virou a tempo de testemunhar esta cena. Ele ficou brevemente atordoado antes de gritar: "É uma Ladrão da raça Humana! Peguem ele!” acenando com seu cajado ele lançou um Shadow Bind.

As sombras ao redor dele dispararam em direção a Nie Yan.

Nie Yan ativou Gale Step para evitar o Shadow Bind, então se fundiu na escuridão, desaparecendo na frente dos olhos do Dark.

Dark ficou surpreso que sua magia havia falhado. Para esse sujeito ter sobrevivido no submundo por tanto tempo, mesmo depois de ter causado tantos problemas, ele definitivamente não era normal.

"Tenham cuidado com os ataques furtivos dele!" Assim que ele deu o aviso, sentiu repentinamente a energia mágica na atmosfera flutuar violentamente. Ele examinou os arredores e viu Lil 'Gold escondido na escuridão. Menos da metade de seu corpo era visível. Era quase impossível localizá-lo em uma situação tão caótica. No entanto, já era tarde demais. Lil 'Gold terminou de invocar a habilidade Meteor Drop.

Um gigante meteoro flamejante iluminou o céu, caindo em em cima dos jogadores.

"É uma magia de efeito em área. Todo mundo, corra!”

Gritos estridentes soaram da multidão. Os jogadores em pânico espalharam-se, mas mesmo os mais rápidos deles não conseguiram correr do meteoro. {{(NEET: Poh gente, é um meteoro, quando ele vem você só senta e morre)}}

「Bang!」

Chamas espalharam-se por todas as direções.

Tudo em um raio de vinte metros foi engolido por um inferno feroz.

Gritos lamuriantes soavam de dentro da região em chamas, mas logo foram interrompidos. Todos dentro do raio da explosão estavam mortos.

[Gloriosa Carnificina! Você obteve 3 de Glória por matar um inimigo civil]

[Gloriosa Carnificina! Você obteve 5 de Glória por matar um inimigo civil]

Nie Yan olhou o registro de notificações. Mais de vinte jogadores morreram.

No entanto, uma vez que o Meteor Drop não acertou o Zumbi Supervisor, o aggro ainda continuou firme nos jogadores que sobraram da Fallen Angel.

"Recuar! Todos, recuem!” Dark gritou depois de ver a situação sair do controle.

Os jogadores sobreviventes se espalharam como ratos.

Vendo seus companheiros recuando, Blood Scar também desistiu de lutar contra o Zumbi Supervisor e rapidamente recuou. No entanto, como poderia o Zumbi Supervisor permitir que saísse assim? Ele deu um chute poderoso em seu escudo com um impulso inigualável e o enviou voando para longe.

Blood Scar voou por mais de dez metros antes de cair no chão. Ele cambaleou para trás, com apenas uma lasca de vida separando da morte eminente. Infelizmente, os Xamãs Negros também corriam por suas vidas. Não tinham tempo para socorrê-lo.

Uma silhueta apareceu de repente por trás do Blood Scar.

Blood Scar ficou alarmado. Ele tentou se virar e se proteger com o escudo, mas os movimentos de seu oponente eram rápidos demais. Antes que pudesse compreender o que estava acontecendo, sua visão se apagou quando sentiu uma dor aguda nas costas.

No Nível 47 com o Conjunto Completo Aegis Negro, Blood Scar estava entre os três melhores Cavaleiros Espectrais da Fallen Angel. Isso era bastante impressionante, considerando que o número de talentos na Fallen Angel não era menor do que os da Asskickers United. Sua velocidade de reação era de alto nível. Foi uma pena que ter encontrado com Nie Yan. {{(NEET: puxa saco)}}

Depois de ser chutado pelo Zumbi Supervisor, Blood Scar foi infligido com um efeito de estado de tontura. Seus reflexos e velocidade estavam no fundo do poço. Cada pequeno movimento era difícil de ser feito. Mesmo se fosse um jogador divino, ainda seria impossível para ele proteger-se nessa situação.

Nie Yan tinha uma compreensão exata da situação geral. Ele naturalmente não iria deixar passar em um alvo tão fácil, especialmente quando era o tanquer principal do inimigo.

Nie Yan apareceu atrás do Blood Scar e aplicou um golpe preciso na parte de trás da cabeça dele com um Smothering Strike, depois seguiu com um Backstab e Lacerate, raspando o resto da sua vida.

Blood Scar desabou no chão e deixo dropar escudo preto quando morreu.

Com uma expressão de agradável surpresa em seu rosto, Nie Yan pegou o escudo e guardou em sua bolsa.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.