Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

340 - Yamcha morre! Os temíveis Saibaimans

Nie Yan saiu da sala do exame acadêmico e soltou um longo suspiro de alívio. A pontuação máxima nesta prova de uma hora era de 720 pontos. Contudo, as perguntas eram tão difíceis que se consideraria feliz conseguindo fazer 500 pontos. Havia até um monte de conceitos sobre os quais ele praticamente não sabia nada.

"Como foi?" Perguntou Zhai Hao. Ele e Xia Ling tinham ficado preocupados o tempo inteiro.

"Ouvi dizer que o ponto para um Ás Comandante ou Viajante Interestelar é de 600 pontos" Acrescentou Xia Ling.

“Não se preocupe com isso. Se eu entrar, eu entro. Se não, que assim seja” Nie Yan riu de suas preocupações. Entrar na Academia Militar Superior já era bom o suficiente para ele. Ser selecionado como um Ás era simplesmente muito para esperar. Com o aviso de admissão da Academia Militar Superior na mão, ele já poderia ser considerado parte de certas influências poderosas. Outros teriam que pensar duas vezes antes de agir contra ele, porque agir contra os estudantes da academia provocaria o prestígio da Academia Militar Superior. Mesmo que as grandes empresas tivessem algum poder, elas tinham que ser respeitosos para com a academia. Se eles fossem longe demais, os ex-alunos da academia poderiam facilmente derrubá-los.

Esta era a principal razão pela qual queria se juntar à Academia Militar Superior. A identidade de um aluno ali seria uma camada extra de segurança para ele. Seu status sozinho iria impedir seus inimigos de usar meios dissimulados para atacá-lo.

Nie Yan imediatamente informou seus pais sobre sua admissão na Academia Militar Superior. O Pai e a Mãe Nie estavam em êxtase, especialmente seu pai. Um dos maiores arrependimentos do Pai Nie na vida foi não entrar na Academia Militar Superior. Então, quando ouviu que seu filho teve sucesso onde ele falhou, quase o fez chorar. Finalmente, viu seu sonho ser realizado através de seu filho.

Nie Yan podia ouvir claramente a voz de seu pai tremendo do outro lado da linha. Se lembrou de quando foi rejeitado na linha do tempo anterior e do total desapontamento no rosto de seu pai na época. O contraste entre a triste memória e a situação atualmente invertida enchia Nie Yan de uma emoção indescritível.

Desta vez, não se arrependeu.

Nie Yan se juntou a seus amigos para uma refeição comemorativa. Comeram, cantaram e beberam tudo o que tinha direito. Ele e Xie Yao foram empurrados a beber mais e mais até ficarem um pouco bêbados. {{(Ghin: Esses amigos)}}

Após a refeição, Nie Yan olhou para Xie Yao. O álcool em seu sangue fez com que sua pele adquirisse um tom mais corado, dando a suas bochechas uma vermelhidão adicional que só aumentava seu charme. Não usava um casaco, apenas um suéter de lã branca que valorizava perfeitamente as suas curvas. Ela era como uma Feiticeira que atraia atenção masculina por onde quer que fosse.

Incluindo Tang Yao, haviam nove deles lá. Tang Yao teve que sair mais cedo, mas os outros continuaram se divertindo até cerca de uma da tarde. Foi quando mais quatro pessoas saíram, deixando apenas Nie Yan, Xie Yao, Zhai Hao e Xia Ling. Com apenas os quatro, a atmosfera de repente se tornou muito mais íntima.

Zhai Hao olhou intencionalmente para Nie Yan antes de cutucar Xia Ling e sussurrar: “Vamos lá. Nie Yan pode levar Xie Yao para casa. Ele estacionou no andar de baixo”

Xia Ling olhou significativamente para Nie Yan e Xie Yao, com um sorriso no rosto. "Tudo bem, vamos parar de incomodar esses dois pombinhos"

Zhai Hao e Xia Ling rapidamente saíram.

Nie Yan olhou para Xie Yao, que por sua vez, abaixou a cabeça envergonhada e empurrou nervosamente o cabelo para trás do ombro. A luz avermelhada do restaurante suavemente refletiu sobre seu rosto, criando uma aura encantadora ao seu redor. Quando Nie Yan olhou para Xie Yao, não pode deixar de pensar que ela era ainda mais bela que a própria Afrodite, a Deusa do Amor e da Beleza. {{(Ghin: Porra muito romântico vou usar, NEET quando eu olhei para você, eu não pude deixar de pensar que você era mais linda que a Deusa Afrodite / NEET: “I Know”)}}

"Eu vou levar você para casa" Nie Yan ofereceu com uma mesura respeitosa.

"Sim" Respondeu Xie Yao, um pouco rápido demais. Ela podia sentir o olhar abrasador de Nie Yan enquanto se tornava cada vez mais consciente do fato de que os dois estavam sozinhos em uma pequena sala privada. Como ela poderia não estar nervosa? {{(Ghin: Safadinha / NEET: Cara, até onde lí, seus amigos te deixaram bêbado, é mesmo uma boa ideia dirigir?)}}

Nie Yan olhou mais uma vez para Xie Yao a meia-luz, seus pensamentos nublados pelo álcool. Sua mente de repente resgatou a lembrança daquela noite com Yao Yao na câmara secreta sob Fenarte. Aquela figura requintadamente encantadora! De pele macia, quente e de uma sedutora tonalidade branca como jade! {{(Ghin: Oh jade, eu não aguento, NEET deixa meu jade / NEET: Aff, na próxima eu vou tirar ¬¬)}} A silhueta de Yao Yao coincidia com a de Xie Yao. Enquanto bebia Nie Yan não conseguia parar de pensar na possibilidade de que as duas fossem um só e somar essa esperança a tal lembrança ainda vívida em sua mente, encheu o seu sangue de um calor intenso e abrasador que rapidamente percorreu todo seu corpo e fez seu órgão pulsar. A sensação física abruptamente o despertou para o presente.

"Xie Yao" Nie Yan sussurrou suavemente, antes de suavemente deslizar um braço ao redor da cintura fina, segurando-a entre seus abraços. Ele podia sentir seu corpo pequeno instintivamente tenso, tentando parcamente resistir ao seu toque, mas sem muita convicção.

Um sentimento familiar tomou a mente embriagada de Nie Yan. Algo que parecia tão distante, mas ao mesmo tempo tão perto.

Talvez fosse o vinho, mas a mente de Nie Yan se tornou turva com nada além de um zumbido alto em seus ouvidos. Ele abraçou Xie Yao ainda mais apertado e pressionou-a contra o sofá, para em seguida, se inclinar sobre ela e tomar seus lábios. Instantaneamente, a confusão foi substituída por uma sobrecarga de maciez sedosa. {{(Ghin: Peitos! Hoje tem! HOJE TEM! / NEET: Calma Ghin, ele tá falando dos lábios dela)}}

Nie Yan não conseguia pensar em nada além daquela noite, dominando seu corpo com um desejo primitivo e luxurioso. {{(Ghin: Cao… quero dizer luxúria!)}}

Xie Yao não sabia quão profundos eram os sentimentos de Nie Yan por ela e não tinha como saber o quão fortemente enraizados estavam.

Tudo estava acontecendo rápido demais e Xie Yao tentou aflitamente empurrar Nie Yan para longe com ambas as mãos, mas não importava o quanto tentasse, não conseguia movê-lo. Para começar Nie Yan era muito mais forte e seu corpo amoleceu e se tornou impotente no momento em que o braço dele circulou sua cintura.

A mão de Nie Yan deslizou sedenta pelo sinuoso corpo feminino, percorrendo dos seios fartos e macios até as delicadas, porém torneadas, pernas moldadas pelos constantes treinos de taekwondo, antes de escorregar por baixo do suéter e continuar explorando. {{(Ghin: *****Censurado pela NEET****** / NEET: Censurei essa nota, mas resumindo o Ghin teve uma hemorragia nasal ^-^”)}}

Xie Yao podia sentir a mão grande e firme de Nie Yan explorando cada uma de suas curvas, mas ela ainda esquivava-se quando ele fazia contato com sua barriga. Enquanto a mão dele continuava avidamente a explorar, ela começou a se contorcer em protesto, mas acabava por se provar ser apenas uma resistência simbólica diante do homem sobre si. {{(Ghin: Safadinha / NEET: Limpa o nariz Ghin)}}

Sem ideia de quão longe Nie Yan planejava ir, Xie Yao sentiu seu coração disparar enquanto suas emoções borbulhavam em alerta.

No momento em que Nie Yan tocou o fecho de seu sutiã, a luta de Xie Yao de repente ganhou força. Embora seu coração já pertencesse a Nie Yan, ainda não se sentia pronta para dar o próximo passo. Era muito cedo. {{(NEET: Põe cedo nisso, vocês nem deram as mãos e já vão copular?! Esse Lerdo Yan de repente ficou apressadinho)}}

O protesto frenético tirou Nie Yan de sua embriaguez. Ele instantaneamente percebeu que havia se deixado levar e ido longe demais. Sentando-se, ele balançou a cabeça para tentar dissipar a embriaguez e ainda um pouco tonto, olhou para Xie Yao. As roupas da jovem estavam uma bagunça e sua barriga branca como a neve ainda estava exposta.

Xie Yao sentou-se com pressa e endireitou as roupas o mais rápido que suas mãos trêmulas lhe permitiam fazer. Ela se sentiu muito envergonhada com o que aconteceu. Quando pensou no que poderia ter acontecido, seu constrangimento não lhe permitiu nem ao menos olhar na direção de Nie Yan.

"... Me desculpe" Nie Yan sinceramente se desculpou. O pensamento de que Yao Yao e Xie Yao pudessem ser a mesma pessoa realmente teve um impacto muito grande nele. Se os eventos de hoje ofendesse Xie Yao e a fizessem ter uma má impressão dele, nunca perdoaria sua própria estupidez! {{(NEET: Estava pensando com a “mente” errada, mané)}}

Com o rosto vermelho, Xie Yao olhou para ele em silêncio por um tempo antes de dizer baixinho: “Me leve para casa, por favor” Ela ficou bastante chateada pela audácia de Nie Yan, mas não podia ficar brava depois de ver o sincero olhar de arrependimento em seu rosto. Seu descontentamento desapareceu completamente depois de ouvir seu sincero pedido de desculpas. {{(NEET: Que simples)}}

“Ok” Nie Yan se levantou.

Xie Yao arrumou suas roupas uma última vez antes de se levantar também, mas quando se levantou, sentiu uma súbita fraqueza nos joelhos e quase desmoronou de volta no sofá.

Nie Yan imediatamente colocou o braço atrás dela para evitar que caísse.

"Eu acho que bebi um pouco demais" Xie Yao disse sem jeito. Ela não conseguia reunir nem um pouco de força.

"Não se preocupe. Eu vou te levar para o meu carro. Eu mantenho pílulas de sobriedade no porta-luvas” Nie Yan a tranquilizou. Depois que tomassem as pílulas de sobriedade, o efeito do álcool desapareceria em pouco tempo. {{(Ghin: O nosso mundo precisa disso! / NEET: Concordo)}}

"Não!" Xie Yao balançou a cabeça com veemência. Estavam no meio da tarde, então havia pessoas por aí. Um cara forte carregando uma garota bêbada até o carro em plena luz do dia certamente causaria uma grande comoção.

Nie Yan virou o pescoço para olhar sua figura oscilante. Depois de um momento, ele sorriu brilhantemente para ela antes de se virar para levá-la em suas costas.

Xie Yao soltou um grito assustado quando se sentiu levantando no ar. Seu coração acelerou em pânico antes de se acalmar novamente. Por alguma razão, se apoiar nas costas resistentes de Nie Yan a fazia se sentir segura.

Nie Yan levou Xie Yao para o seu carro. Depois que os dois tomaram uma pílula de sobriedade, eles se sentiram muito melhor.

Os dois sentaram-se sem palavras no carro, criando um silêncio tranqüilo enquanto tentavam evitar pensar nos eventos embaraçosos dentro do restaurante.

"Vamos, Xie Yao disse suavemente. Mesmo agora, ela não tinha ideia de como poderia enfrentar Nie Yan novamente.

Nie Yan ligou o carro e saiu do estacionamento. "Onde você mora?"

"Distrito Nuvem D'água."

‘Distrito Nuvem D'água?’  Nie Yan pulou em seu assento. Não era onde ele morava? No entanto, fazia sentido. Construído em torno do lago com excelente vista e ar refrescante, Nuvem D'água era classificado como o bairro número um em Huahai. Tinha a maior concentração de elites ricas em toda a cidade. Dado o passado de Xie Yao, não era uma surpresa que sua família morasse lá.

No entanto, Nuvem D'água era enorme. Desde que Nie Yan nunca havia esbarrado com ela na linha do tempo anterior, ele imaginou que ela provavelmente não morava muito perto dele, caso contrário, ele definitivamente a teria visto em algum momento. {{(NEET: Ela deve ser vizinha do Lerdo Yan)}}

A concentração de famílias ricas era a principal razão pela qual o Pai Nie decidiu se estabelecer no Distrito Nuvem D'água. Ele fazia juz ao famoso ditado: "Viver perto da riqueza, estar perto da riqueza". Na verdade, os residentes do Nuvem D'água costumavam realizar eventos exclusivamente para seus vizinhos. Ser convidado para esses banquetes era uma oportunidade incrível para a Família Nie porque abria as portas para conexões influentes e contatos ricos.

“Oh uau! Eu também moro no Nuvem D'água”

“Sério?” Xie Yao perguntou surpresa.

"Você deveria vir visitar minha casa em algum momento."

"Boa. Vai ser uma boa chance de conhecer seus pais também”

Nie Yan e Xie Yao continuaram a conversar, o carro acelerou em direção ao endereço que Xie Yao forneceu. Era exatamente como Nie Yan havia pensado: ela morava muito longe dele. Eles viviam em lados diferentes do lago e até usavam entradas diferentes para o bairro. Como uma família usava o Portão Sul e a outra usava o Portão Oeste, não era de admirar que nunca se encontrassem.

Nie Yan parou o carro na frente da casa de Xie Yao e esperou até que ela entrasse antes de finalmente ir para casa.

Quando Nie Yan chegou em casa, ele encontrou uma festa surpresa. Seus pais convidaram amigos e familiares para esta grande ocasião. Eles assistiram alegremente enquanto todos elogiavam seu filho, orgulhosamente gozando de sua glória.

As animadas festividades continuaram por duas horas antes dos convidados saírem.

O Pai Nie, ainda exuberante com a aprovação do filho, começou a falar sobre assuntos da empresa com Nie Yan. Como a Família Tuoba e o Grupo Financeiro Century lutaram entre si e ambos os lados tomaram golpe após golpe, ele aproveitou a oportunidade para usar uma grande quantidade de capital para comprar o máximo de ações de Tuoba Hongye que pudesse. A essa altura, o capital total do Pai Nie era assustadoramente grande, quase o suficiente para ser alarmante. {{(NEET: Cara espero!)}}

Nie Yan pensou sobre isso. As ações de seu pai contra Tuoba Hongye também ajudariam indiretamente Tuoba Time. Parecia que os problemas da Família Tuoba estavam longe de terminar.

"Diga, filho, o que você acha que devemos fazer a seguir?" O Pai Nie olhou para Nie Yan e perguntou. Ele queria ver se seu filho tinha alguma opinião sobre a situação.

“A Família Tuoba sofreu enormes perdas, mas o Grupo Financeiro Century também não se saiu melhor. Eles patrocinam algumas guildas em Conviction e provavelmente serão um grande competidor em um futuro próximo. Por que não aproveitamos essa chance para pegar algumas de suas ações também? Talvez seja útil um dia”

O Pai Nie pensou por um tempo antes de assentir lentamente, concordando. As palavras de Nie Yan faziam sentido, mas as circunstâncias ainda requeriam cuidadosa pesquisa e planejamento.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.