Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

338 - Exame

A Universidade Huahai Afiliada da Escola de Ensino Médio estava cheia de atividade hoje, com muitos rostos desconhecidos andando pelo campus. Alunos das várias escolas de ensino médio da região reuniam-se aqui para participar do exame de matrícula da Academia Militar Superior.

Enquanto a humanidade continuava se expandindo em direção às estrelas, a importância de impulsionar a nova geração tornou-se cada vez mais clara. Qualquer um que conseguisse entrar na Academia Militar Superior seria reconhecido pelo governo como um talento raro. Seu status na sociedade seria elevado e poderiam usufruir de privilégios.

A Academia Militar Superior oferece muitos cursos também disponíveis em outras universidades, mas com foco em assuntos militares, ciência e tecnologia. Sua posição na nação era inabalável depois de produzir muitos altos funcionários do governo. Não era obrigatório que os graduados se juntassem às forças armadas e apenas o prestígio de ser um ex-aluno tornava muitas coisas na vida mais convenientes e diretas.

Três garotas estavam conversando perto da entrada do estacionamento subterrâneo. Elas eram estudantes da Classe 3, a mesma classe de Nie Yan e Xie Yao.

“Eu ouvi que Liu Ze dirige um Nisu. Não custam ¥ 2.000.000?

"Quem imaginaria que a família de Liu Ze era tão rica?"

Expressões de inveja surgiram em seus rostos. Neste momento, uma das garotas teve um vislumbre de Nie Yan saindo de seu Thrawn. Ela esfregou os olhos em descrença. Mesmo o modelo mais barato custa mais de ¥ 20.000.000!

Nesse exato momento, um carro ainda mais visível {{(NEET: Ele quis dizer mais caro...)}} entrou no estacionamento. Com um design elegante que lembra uma besta feroz aquele era nada mais nada menos que um modelo Taiga Black! Os olhos das garotas se arregalaram em choque. {{(NEET: Tudo Maria gasolina XD)}}

‘Não é o carro de Tang Yao?’ Nie Yan pensou quando o Taiga Black estacionou ao lado de seu Thrawn. {{(NEET: E eu aqui sonhando com minha bicicleta elétrica ;-; / Ghin: Rica, eu queria uma dobrável para levar no ônibus)}}

Como se para responder sua pergunta, Tang Yao saiu do carro.

"Tang Yao, você veio também?" Nie Yan perguntou.

“Fui forçado pelo meu velho. Ele me disse que, se eu conseguir entrar na Academia Militar Superior, ele me ajudará nos bastidores e terei um bom emprego me esperando quando me formar” Respondeu Tang Yao, encolhendo os ombros desamparadamente. Pelo menos pode aproveitar a oportunidade para pegar o Taiga Black de seu pai e dar uma volta.

Nie Yan assentiu em compreensão. Tang Yao não era alguém que gostava de cantar vantagem, seu pai realmente possuía esse tanto de habilidade. Infelizmente, {{(NEET: Infelizmente? ¬¬)}} o Pai Nie era um homem de negócios. No final, o status de um empresário nunca poderia se comparar com o de um funcionário do governo. {{(NEET: Isso porque não é aqui no Brasil XD / Ghin: Se fosse brasil eu já tinha roubado ele)}} Era por isso que seu pai desejava que ele entrasse na Academia Militar Superior, fazendo dele o primeiro a conquistar tal feito em sua família.

"Vamos"

Nie Yan e Tang Yao continuaram a conversar enquanto seguiam para o elevador.

"Não é Nie Yan da nossa turma?"

"Quem é o gordo ao lado dele?"

"Não tenho ideia"

“Ele estava dirigindo um Taiga Black. Ele deve ser muito rico. Há apenas um punhado de estudantes em nossa escola que podem pagar um”

Os olhos das três garotas seguiram Nie Yan e Tang Yao até que suas figuras desapareceram atrás das portas do elevador.

“Aquele Nie Yan é bem discreto. Ele raramente fala. Quem sabia que ele dirigia um Thrawn?”

"É uma pena que ele só tenha olhos para Xie Yao" A mais alta das garotas disse num tom invejoso.

"Eu me pergunto quem é o gordo ao lado dele."

“Eu não o reconheci. Talvez tenhamos uma chance” {{(Ghin: Se deu bem hahahah / NEET: Filho quem tem dinheiro sempre se dá bem com esse tipo de mulher >p)}}

Nie Yan e Tang Yao se separaram depois de passar por um longo corredor uma vez que a área de exame para estudantes de outras escolas era realizada em uma área diferente. Nie Yan passou o cartão de identificação pelo scanner de identidade para receber um número de exame, depois entrou no salão de provas dos alunos da Escola de Ensino Médio Huahuai. Havia cerca de seiscentas pessoas dentro.

Nie Yan olhou em volta e encontrou Xie Yao, Xia Ling e Zhai Hao e seus outros colegas reunidos em um canto. Havia também o rosto desagradável de Liu Rui entre eles.

Xia Ling e Zhai Hao se posicionaram entre Liu Rui e Xie Yao para impedi-lo de importuná-la.

Nie Yan de repente sentiu que esse casal era adorável demais. {{(Ghin: Shippei)}}

Xie Yao parecia estar esperando ansiosamente por alguém. Um sorriso apareceu imediatamente em seu rosto quando ela viu Nie Yan se aproximando.

“Você finalmente chegou! Eu estava prestes a te ligar” Xie Yao alegremente o cumprimentou.

O expressão de Liu Rui se contraiu depois de ver a expressão de Xie Yao ficar radiante e fechou as mãos em um punho. Ele odiava Nie Yan, não desejava nada mais além de espancá-lo. No entanto, a última disputa entre eles ainda estava fresca em sua mente. Ele havia plantado uma profunda semente de medo em seu coração e simplesmente não conseguia reunir coragem para enfrentá-lo.

Nie Yan acenou para Xie Yao, depois se virou para Liu Rui com um sorriso amigável. “Oh! Liu Rui, você está de volta! Eu realmente sinto muito sobre o que aconteceu da última vez. Eu realmente pensei que você poderia lidar com um chute simples, mas acabei machucando você pesadamente” {{NEET: Cínico! >3 / Ghin: É dos meus)}} Ele parecia bastante sincero. Aqueles que não o conheciam podem realmente acreditar que estava genuinamente arrependido.

Liu Rui subconscientemente deu um passo para trás antes de lembrar que eles não estavam no ringue de luta. "Não é nada. Eu estou bem agora” Ele desajeitadamente riu com uma expressão feia em seu rosto e interiormente rangeu os dentes de raiva. As palavras de Nie Yan perfuravam seu coração como punhais.

Nie Yan passou o braço em volta do pescoço de Liu Rui e deu um tapinha no peito dele. “Haha! Você está certo! Estamos todos na mesma classe. Não podemos levar essas coisas triviais para o lado pessoal” {{(NEET: Cínicooooooo! >3)}}

‘Trivial? É isso que você chama de trivial, me hospitalizar por semanas?’ Liu Rui sentiu seu sangue ferver com os pesados ​​tapinhas no peito. Ele queria xingar Nie Yan, mas com Xie Yao e seus outros colegas presentes, não seria bom para ele se tornar hostil do nada, então forçou um sorriso no rosto com uma grande dificuldade. "Sem problemas. Eu já deixei isso para trás. É a minha vez de fazer o exame, tenho que ir. Eu vejo vocês mais tarde”

Lui Rui empurrou Nie Yan para o lado e correu para a área de exames.

Os lábios de Nie Yan se abriram em um sorriso travesso. {{(Ghin: Vingança é tão bom, adorava quando eu cortava e aparava as pipas dos inimigos da outra rua, relohhh >3)}} Xie Yao olhou para ele com uma sugestão de advertência. Como ela não podia ver através de suas ações? No entanto, ela detestava Liu Rui, então ela não falou nada.

Nie Yan, Xie Yao, Zhai Hao, Xia Ling e seus outros colegas continuaram conversando.

Um tempo depois, Nie Yan e Xie Yao olharam para a área de exames. Liu Rui estava começando seu exame. Seus resultados foram publicados em tempo real para todos os participantes verem.

Força do soco: 230 kg

Força do chute: 260 kg

Agachamento: 320 kg

Puxador Pulley para costas: 220 kg

Cada um desses resultados excedia em muito os padrões da Academia Militar Superior, fazendo com que os alunos em volta fizessem uma pequena comoção.

“Esse é o aluno mais forte da classe 3, Liu Rui. Ouvi dizer que ele pode competir com o Zhao Long da Classe 7. Incrível, ele certamente vai entrar na Academia Militar Superior”

“Eu ouvi que o novo estudante transferido na Classe 3 é ainda mais forte que Liu Rui”

“De jeito nenhum, certo? Isso não pode ser verdade”

...

Liu Rui tinha sofrido algumas dificuldades desde sua derrota para Nie Yan, mas usando os melhores suplementos nutricionais e treinando rigorosamente todos os dias ele rapidamente melhorou em muitas áreas.

Nie Yan e os outros ouviram essas discussões. Zhai Hao foi até Nie Yan e deu um tapinha em seu ombro. “Irmão, quando for a sua vez, dê tudo de si. Estou confiante de que você é mais forte que Liu Rui” Mesmo sabendo que Nie Yan era forte, tanto que poderia derrotar Liu Rui com um único chute, não sabia até que ponto.

O desempenho de Liu Rui foi um pouco surpreendente. Ele era muito mais forte que no passado.

Nie Yan simplesmente sorriu, sem se preocupar em desperdiçar palavras nesse desempenho. Os resultados de Liu Rui eram como brincadeira de criança aos seus olhos.

Em pouco tempo, era a vez de Xie Yao. Seus resultados não estavam muito atrás dos de Liu Rui. Mas, como menina, ela já havia ultrapassado os padrões da Academia Militar Superior. A parte acadêmica do exame também seria moleza para ela.

Zhai Hao e Xia Ling foram ambos para fazer os exames. Nie Yan e Xie Yao ficaram conversando juntos quando várias vozes alcançaram seus ouvidos.

“Não há por que esperar para ver os resultados restantes. Ninguém pode bater o de Liu Rui”

“Certo, cada um depois é mais decepcionante do que o anterior”

Esses alunos estavam falando intencionalmente em voz alta. Liu Rui olhou para Xie Yao do outro lado da sala de exame. Desde que Nie Yan estava lá, ele não se atreveu a se aproximar. {{(NEET: Puff… machão XD)}}

Xie Yao franziu a testa quando ouviu aquelas palavras.

"É a minha vez. Estou subindo. Se eu vencer Liu Rui, você deve me dar uma recompensa” Nie Yan disse com um sorriso brincalhão.

“Uma recompensa? Que tipo?” Xie Yao perguntou com uma pitada de nervosismo. O sorriso de Nie Yan fazia seu coração acelerar.

As palavras de Nie Yan foram um pouco vagas. Ele simplesmente riu e se dirigiu para a área de exames.

Só então Liu Rui se atreveu a se aproximar de Xie Yao. “É a vez do Nie Yan? Espero que ele se saia bem” Apesar de suas palavras, ele estava esperando ansiosamente que Nie Yan falhasse.

"Mhm" Xie Yao deu uma resposta curta, depois se virou para encontrar seus amigos.

“Meus resultados não foram tão bons hoje. Eu teria feito ainda melhor se estivesse em condições de pico. Xie Yao, você está entrando na Academia Militar Superior também? Nós seremos colegas estudantes, então” Disse Liu Rui enquanto tentava avaliar a reação de Xie Yao.

Xie Yao olhou para a área de exames com uma pitada de impaciência. Liu Rui estava apenas pedindo para ser rejeitado.

Nie Yan entrou na sala de exames e foi recebido por uma cena familiar. Ele havia feito o mesmo exame em sua vida passada e falhou miseravelmente. Segundo a sua memória, tanto Xie Yao como Liu Rui entrariam na Academia Militar Superior. Como ele não poderia entrar?

Nie Yan olhou para o saco de pancadas na frente dele. Ele era carregado com sensores que poderiam detectar as mudanças mínimas em seu vigor.

Nie Yan assumiu uma postura e respirou profundamente. “Hah!” Seu punho fortemente atingiu o saco de pancadas, fazendo-o voar no ar quando um alto ‘pah’ ecoou pela sala de exame.

Força do soco: 511,3 kg

O número na tela imediatamente criou uma enorme perturbação.

"Que diabos? Impossível! A máquina tem que estar quebrada, certo?”

“Sim, a máquina está definitivamente quebrada. Como tal resultado pode ser real?”

Nunca a força de soco de um colegial atingiu um nível tão assustador.

Um magro examinador de exames se aproximou para inspecionar a máquina. Quando ele confirmou que não estava quebrada, ele olhou para Nie Yan em estado de choque. Ele sinalizou aos outros examinadores para continuarem com o exame.

A máquina não estava quebrada. A força de soco de 511,3 kg de Nie Yan era um resultado válido.

Outra comoção ocorreu.

"Merda, quem é aquela aberração?"

“Eu acho que ele é o novo aluno transferido da Classe 3, Nie Yan”

"Ouvi dizer que ele enviou Liu Rui voando com um único chute e o hospitalizou por semanas"

"Algo assim aconteceu?"

“Que companheiro aterrorizante. Com uma força de soco como essa, ele pode competir profissionalmente!”

"Continue assistindo. Vamos ver como ele se sai nos outros testes”