Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

335 - Gloriosa Carnificina

Lil 'Gold e Nie Yan rapidamente limparam a manada de Porcos-Espinhos Sanguinários, forrando o chão de cadáveres. Como o primeiro, cada um de seus cadáveres se dissolveu em partículas de luz antes de desaparecer.

Nie Yan verificou a missão do Santíssimo Coração. Ele havia purificado um total de cinquenta e seis cadáveres.

Enquanto Nie Yan continuasse purificando as criaturas do mal, ele poderia eventualmente destravar todos os selos da Espada de Zennarde. Essa espada era a melhor arma que ele já tinha visto, muito melhor do que os chamados equipamentos divinos postados nos fóruns na linha do tempo anterior. Quando fosse totalmente desbloqueado, suas propriedades seriam além de surpreendentes.

O Conjunto de Abak o Tirano e a Espada de Zennarde eram os equipamentos de ponta que Nie Yan trabalharia para ter nesta vida. {{(NEET: Concordo, juntas essas belezinhas vão fazer a palavra “estrago” ter um novo significado >3 kukukukukuku)}}

Nie Yan tinha o tanque Lil 'Gold como linha de frente enquanto repetidamente jogava Undead Rite pelas retaguarda. Ele finalmente pegou cinco Porcos-Espinhos Sanguinários: dois normais, dois Líder e um Elite. Seu dano de ataque era insignificante, mas eles tinham vidas alta e uma armadura resistente, tornando-os escudos de carne decentes.

Nie Yan continuou a atacar multidões de Porcos-Espinhos enquanto usava seus escudos de carne para não tomar danos. Quando um deles morresse, ele apenas capturaria outro.

A propriedade Efeito de Magia Negra + 100% da Pérola do Destino da Imperatriz Finas aumentou muito a potência do Undead Rite. Sua taxa de sucesso se tornou superior a de antes.

Nie Yan, Lil 'Gold e seus cinco Porcos-Espinhos Sanguinários destruíram tudo em seu caminho, deixando um rastro de cadáveres atrás deles.

「Ding!」

Após um jingle nítido, Nie Yan se iluminou com um brilho radiante e finalmente alcançou o Nível 37.

Nie Yan verificou as tabelas de níveis. Tang Yao e Bloodlust Mad Blade ocuparam as duas primeiras posições no Nível 53 e 52, respectivamente. Eles estavam em uma disputa acirrada. Muitos jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors também estavam rapidamente subindo nos ranks.

Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors só alcançaram as tabelas de classificação por causa do conflito ininterrupto em Calore, deixando os jogadores da Asskickers United com pouco tempo livre para o nivelamento. No entanto, a Asskickers United ainda mantinha uma posição inabalável com seis jogadores no top dez e vinte e sete jogadores no top cinquenta.

O nível de todos já estava tão alto. Nie Yan estava realmente um pouco desprovido em comparação. {{(NEET: Fala sério, seu nível é insignificante diante de suas habilidades, estratégias, poder de combate E protagonismo. Se quiser, você os coloca no chinelo e sabe disso ò.ó)}}

‘Eu realmente preciso diminuir a distância rapidamente’  Nie Yan concluiu. ‘Depois, eu encontrarei uma aldeia ou vila e perguntarei sobre a cidade mais próxima’

Enquanto Nie Yan estava no meio dos moobs, ele notou brilhantes explosões de magia nas planícies à frente. Era atividade de jogadores da Facção do Mal! {{(Ghin: Muahahah, eu imitando a risada da NEET, que a temporada de caça comece / NEET: Mhuhahahahaha >3)}}

‘Eu deveria dar uma olhada primeiro. Vai ser problemático se eles me descobrirem enquanto eu estou aqui’  Nie Yan pensou antes de fazer seu caminho até as explosões. Ele ordenou que Lil 'Gold e os cinco Porcos-Espinhos Sanguinários continuassem caçando.

O corpo de Nie Yan se derreteu na escuridão como se ele fosse um espírito da noite.

Nie Yan aproximou-se a dez metros dos jogadores. Várias figuras entraram em sua visão. Eles pareciam completamente diferentes de qualquer um que ele tivesse visto na superfície, com a pele branca e pálida sem um único vestígio de vida, cabelo loiro e corpos incorpóreos.

‘Essa aparência... eles são fantasmas!’ Nie Yan exclamou interiormente.  ‘Parece que eu estou no Império dos Mortos-Vivos…’ O sistema de classes do Império dos Mortos-Vivos estava no lado mais simples comparado a outros Impérios no Submundo, incluindo Xamã Negro, Cavaleiro Espectral, Corsário Zumbi, Incantista Negro, Necromante e Ladrão Espectral .

Dessas seis classes, o Necromante era a principal força do Império dos Mortos-Vivos. Com a capacidade de invocar todos os tipos de criaturas e monstros mortos-vivos, eles poderiam causar tanto dano quanto um Mago. {{(NEET: Pode até ser, mas o Mago…)}}

Os Xamãs Negros eram semelhantes aos Sacerdotes, uma vez que o seu trabalho principal era a cura. Incantistas Negros eram conhecidos como a classe mais assustadora. Eles poderiam causar aos jogadores maldições debilitantes e lançar magias poderosas.

Cavaleiros Espectrais caçavam na frente com espada e escudo semelhantes aos Lutadores, enquanto os Corsários Zumbis eram do tipo mais ofensivos como Berserkers.

Por último, mas não menos importante, os Ladrões Espectrais eram bastante notórios.

Entre todas as classes de Ladrão, os Ladrões Zumbis e Élficos destacavam-se acima dos demais. Os primeiros eram especialistas em controle de multidões, enquanto os últimos eram especialistas na arte de ficarem furtivos, ambos aspectos essenciais para um Ladrão.

Além disso, os Ladrões Zumbis possuíam uma habilidade racial única, Undead Will, que permitia ao jogador ignorar a Mind Magic até certo ponto. Apesar de sua duração ser curta, era bastante útil em PvP.

Era exatamente por isso que os jogadores viam as raças Zumbis e Élficos como as mais adequadas para a classe Ladrão. Os seres humanos eram os segundos, graças à sua capacidade de desarmar armadilhas e usar ferramentas mágicas.

No entanto, as características raciais não determinavam a força, mas a habilidade sim. Se você quisesse se tornar genuinamente forte, teria que confiar em sua própria habilidade, caso contrário, seria inútil, não importa a raça que você escolhesse.

Nie Yan observou das sombras os seis jogadores. Seu grupo consistia em um Xamã Negro, um Necromante, dois Incantistas Negros, um Cavaleiro Espectral e um Ladrão Espectral. O Necromante havia convocado um Esqueleto Lutador. Usava uma armadura esfarrapada, apoiava um capacete enferrujado na cabeça e carregava uma machadinha quebrada na mão.

Haviam sete inimigos no total.

Nie Yan ativou o Transcendent Insight. Eles estavam em torno do Nível 45, o que contava como acima da média entre a base de jogadores.

Este foi o primeiro encontro de Nie Yan com jogadores da Facção do Mal. Ele não sabia o quão habilidosos eles eram. Mesmo que ele tenha ido para o submundo em sua vida passada, o lugar que ele visitou naquela época era a Tribo Demoníaca.   

O Império dos Mortos-Vivos e a Tribo Demoníaca eram nações aliadas, assim como os Impérios Viridiano e Satreen.

Nie Yan não podia ouvir o que eles conversavam. Apenas depois de se aproximar um pouco mais que percebeu que eles estavam falando na língua Vanbiya dos mortos-vivos, que era uma das principais línguas do Império dos Mortos-Vivos.

Felizmente, ele aprendeu a língua Vanbiya dos mortos-vivos. {{(Ghin: Isso foi no capítulo 167)}}  Caso contrário, teria sido uma dor se movimentar no submundo.

Eles estavam conversando sobre vários tópicos. Nie Yan só ouviu trechos da conversa.

"Wily Six, qual é o alcance da sua Visão Noturna?" Perguntou o Necromante. Ele conjurou uma bola de fogo preta na palma da mão e atirou em um Porco-Espinho Sanguinário.

"Sessenta e Cinco metros, ainda é muito baixo para se mover confortavelmente" Respondeu o Ladrão chamado Wily Six.

"Hah... Se eu soubesse que seria assim, eu teria comprado aquele equipamento com Visão Noturna +12 por trinta moedas de ouro" Riu o Necromante com ligeira irritação.

‘Um equipamento com Visão Noturna +12 custa apenas trinta moedas de ouro!?’ Nie Yan internamente gritou de surpresa. Tal peça de equipamento seria vendida por mais de três mil moedas de ouro na superfície.

Seus nomes eram destacados em preto, significando que pertenciam a uma facção inimiga. Não só Nie Yan poderia atacá-los livremente, mas também não seria penalizado com um nome vermelho por matá-los. {{(Ghin: MATA, MATA TUTO!)}} Em vez disso, ele seria recompensado com Gloriosa Carnificina.

Um jogador do Império Viridiano poderia receber níveis militares com base em sua Gloriosa Carnificina: Comandante de dez homens, Comandante de cem homens, Comandante de mil homens, Comandante de dez mil homens, General, Grande General.

Um jogador com nível militar pode desfrutar de privilégios especiais, como comprar um Conjunto da série Glória a um preço reduzido. Naturalmente, os conjuntos que estavam disponíveis diferiam de acordo com a classificação militar. Um General poderia comprar um Conjunto de Glória Sub-Lendário enquanto um Grande General poderia comprar um Conjunto de Glória Lendário. Conjuntos Glória geralmente tinha propriedades que se concentravam em PvP.

Esquecendo os Conjunto da série Glória, os jogadores de alto escalão também poderiam se tornar membros do parlamento do Império Viridiano e participar de assuntos governamentais. Eles poderiam exercer poder suficiente para encobrir os céus. Se Nie Yan pudesse se tornar um membro do parlamento, ele teria dezenas de métodos disponíveis para esmagar as guildas de Nível 7 ou inferiores.

Quanto mais alto o posto militar, melhor. No entanto, você não poderia se tornar um Grande General apenas matando sem pensar muitas pessoas. Você também teria que completar missões de classificação SSS. Na linha do tempo anterior, havia alguns generais e apenas um único grande General, que ninguém sabia quem era. Todas as pessoas sabiam que o Grande General nunca se revelou em público. Generais e Grandes Generais eram existências que massacraram inúmeros inimigos, tanto jogadores quanto NPCs. Eles seriam constantemente perseguidos e cercados pelo inimigo e ainda sairiam vivos em uma situação desesperadora. Eles ficavam orgulhosamente no pináculo do poder.

Nie Yan se perguntou o quão longe iria quando destrancasse todos os selos da Espada de Zennarde.

Não havia mal algum em tentar elevar sua posição militar. Talvez ele pudesse realmente se tornar um General ou Grande General.

Nie Yan mirou os seis jogadores na frente dele. No deserto, os jogadores da Facção do Mal geralmente usariam qualquer meio para matar seu oponente.

Nie Yan não tinha inimizade com essas pessoas. No entanto, eles pertenciam a diferentes facções, então era inevitável que se tornassem inimigos. Se eles o descobrissem primeiro, fariam o mesmo.

Pensando até esse ponto, Nie Yan ordenou que Lil 'Gold e os cinco Porcos-Espinhos Sanguinários cercassem os seis jogadores.

"Wily Six, vá puxar mais alguns mobs" Ordenou o Necromante.

“Tudo bem” Wily Six, que usava uma armadura de couro cinzento, entrou em Stealth, desaparecendo de vista.

Nie Yan olhou em volta, mas não conseguiu mais detectar a posição de Wily Six. Sua Consciência da Escuridão era baixa demais e seu alcance de visão era muito pequeno. Ele só podia ver claramente as coisas dentro de dez metros ao redor dele. Tudo além era apenas escuridão.

Neste tipo de ambiente escuro, Ladrões eram uma classe extremamente assustadora. A menos que tivesse o suficiente de consciência da escuridão, seria morto antes mesmo de saber o que aconteceu.