Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

330 - Luvas de Contenção de Abak

Tradução: Ghin | Revisão: NEET | QC: Luffy

Steal tinha um tinha tempo de recarga extremamente curto, mas tinha também uma taxa de sucesso lamentavelmente baixa. Ter sucesso em uma de trinta tentativas em monstros comuns já seria bastante impressionante. No entanto, a Princesa Fantasma Ina era bem conhecida por seus tesouros e as chances de obter algo dela eram relativamente altas. Porém, devido a sua capacidade de convocar regularmente hordas de Magos Malignos, era quase impossível para os Ladrões comuns roubarem-na.

Nie Yan só estava tendo sucesso em roubar tantos itens dela por causa da imunidade mágica do God’s Blessing.

[Você obteve 102 moedas de ouro]

Vendo esta notificação, Nie Yan teve um grande choque. A Princesa Fantasma Ina era realmente merecedora de seu título real, somente a realeza lhe permitiria obter cento e duas moedas de ouro de uma só vez.

Os segundos se passaram enquanto as magias continuavam a bombardear Nie Yan, sem lhe causar nenhum dano. Enquanto, os resíduos criavam cores deslumbrantes o suficiente para rivalizar com um show de fogos de artifício, dificultando a sua visão. Ele só podia cobrir os olhos e repetidamente ir na direção em que acreditava que a Princesa Fantasma Ina estava.

Nie Yan manteve um controle cuidadoso do tempo restante do God’s Blessing. No momento em que acabasse, ele ativaria o Pergaminho de Transferência Desconhecido, que mantinha firmemente preso em sua mão.

‘Steal!’

‘Steal!’

Nie Yan roubou continuamente itens da Princesa Fantasma Ina, obtendo um Pergaminho Mágico Avançado de Efeito em Área e mais duas Gemas da Alma. 

Tal pergaminho seria vendido pela Mestre de Pergaminhos Davina por mais de quinhentas moedas de ouro. O valor das Joias da Alma era de cerca de cinquenta moedas de ouro cada. Com isso, Nie Yan obteve um grande lucro.

Era uma pena que houvesse apenas um número limitado de itens no inventário da Princesa Ina. Coisas novas só seriam adicionadas de vez em quando. Vir para roubar repetidamente seus pertences só acabaria esgotando seu estoque, tornando mais e mais difícil conseguir qualquer coisa dela.

Como Nie Yan foi a primeira a roubar esse tesouro a bolsa estava cheia até a borda. A taxa de sucesso agora era a mais alta que poderia ser, então ele poderia pegar vários itens caros em um curto espaço de tempo.

Outra notificação de roubo bem sucedida apareceu.

Nie Yan não teve a chance de ver o que era antes do tempo acabar. Os Magos Malignos lançaram outra onda de magias e ele sabia que este bombardeio significaria o seu fim, caso acertasse. 

Assim que Nie Yan estava prestes a ser destruído, ele ativou o Pergaminho de Transferência Desconhecida.

「Bang! Bang! Bang! 」

Uma série de explosões engoliu a área onde Nie Yan estava anteriormente.

Sua figura desapareceu em meio a enxurrada de magias, não deixando sequer um cadáver para trás.

Enquanto o cenário em torno dele se distorcia, Nie Yan reapareceu em um vasto deserto. Observando as areias que voavam ao vento, era impossível dizer qual direção era qual.

Lagartos gigantes estavam por toda parte, vagando livremente pelo lugar. Eram protegidos por uma pele grossa e áspera que quase parecia uma camada de metal duro. Seus olhos esbugalhados, que pareciam estranhamente com sinos de latão, brilhavam misteriosamente.

Vendo esses lagartos gigantes, o rosto de Nie Yan empalideceu. Eles eram monstros do Nível 300, Lagarto Monitor Blindado de Aço! 

‘Merda! Apenas onde diabos eu acabei?’

Nie Yan nunca esperou emergir em um lugar tão perigoso! 

Os Lagarto Monitor Blindado de aço tinham uma percepção muito alta. O mais próximo estava a mais de cinquenta metros de distância, mas imediatamente descobriu Nie Yan quando este apareceu e avançou para atacar imediatamente.

Sua velocidade só poderia ser descrita como monstruosa. Fez dez metros de distância em um piscar de olhos. De repente, todo o seu corpo se acendeu e se tornou uma bola de fogo pesada em alta velocidade a caminho de Nie Yan. Sua única impressão enquanto rapidamente vasculhava o seu inventário era que quando o monstro o alcançasse a explosão de calor seria tão quente que ele acabaria sendo assado.

Nie Yan estava alarmado com este Lagarto Monitor Blindado de Aço. Quando estava no Nível 180 na linha do tempo anterior, havia caçado um monstro comum do Nível 300 com seus amigos. Foi preciso vinte jogadores e quase meia hora para matá-lo.

Nie Yan estava longe de ser páreo para Lagarto Monitor Blindado de Aço.

Assim que o Lagarto Monitor Blindado de Aço chegou na frente de Nie Yan, ele usou outro Pergaminho de Transferência Desconhecida e se teleportou para longe.

O Lagarto Monitor Blindado de Aço piscou e olhou em volta, confuso. Como não conseguiu encontrar um traço de sua refeição, voltou a vagar pelo deserto.

Nie Yan mais uma vez abriu os olhos. Desta vez, uma paisagem de vegetação verde exuberante apareceu diante dele. Ainda estava claramente no deserto, mas isso parecia ser um oásis. Um lago cristalino ficava no centro, brilhando intensamente ao sol.

Olhando com cuidado para se certificar de que não havia monstros por perto, ele sentou-se sob a sombra de uma árvore e tirou um pergaminho de Retorno para poder ir para casa.

[Sistema: Ativando o Pergaminho de retorno... 3%... 12%…]

Com um flash de luz branca, Nie Yan estava de volta à Aldeia Soyu. Vendo os edifícios familiares em torno dele, Nie Yan se sentiu renovado. Estava finalmente seguro! Nunca imaginou que iria precisar de dois Pergaminhos de Transferência Desconhecida para escapar de tantas situações de risco. Sua sorte realmente era um pouco pobre demais. 

Nie Yan deu uma olhada em seus espólios e notou um par de luvas violeta-escuro brilhando intensamente em sua bolsa. Padrões de seda dourada foram costurados com pequenas pedras embutidas no meio. Elas foram cobertas com várias runas e seu design era remanescente da Era da Governança Compartilhada. Pontas afiadas se projetavam dos lados, dando às luvas um tom chamativo.

Anéis de energia misteriosa circulavam as luvas violetas, quase como uma série de perversas luzes em forma de círculo.

‘Isto é!’  Os olhos de Nie Yan se iluminaram de alegria. 

Ele pode ter procurar por todos os cantos sem sucesso, mas no final elas chegaram a ele por vontade própria! Acontece que isso fazia parte do Conjunto de Abak o Tirano!

Nie Yan rapidamente examinou o par de luvas.

Luvas de Contenção de Abak (Lendário): Não Equipável

Requisitos: 1.500 Força, 1.200 Destreza, Nível 180

Descrição: Este item só pode ser usado pelo dono do Vislumbre da Escuridão. É apenas equipável quando o proprietário tem a posse do conjunto completo. Abak gostava de força. Somente os poderosos podem se tornar tiranos. Eliminando todos os traidores!

Propriedades: Ataque +1.200, Defesa +520, Força +500, Destreza +320, Todas os Status +100, Ignora Nível, Dano de Caos. 

Sealing Hand: Prende um alvo, deixando-o incapaz de se mover, atacar ou lançar magia por 20 segundos. Tempo de Recarga: 2 dias.

Death’s Touch (Diferentes em efeitos alternados : Seus ataques destroem armaduras, causam dano corrosivo e têm a chance de matar instantaneamente o inimigo. Custo: 5 de energia por segundo.

Status de conclusão do conjunto: 1/8

Este item é automaticamente vinculado ao proprietário do Volume I do Livro da Ordem. Não pode dropar ou ser negociado.

(Marca da Princesa Espoliada: A Princesa Fantasma Ina irá caçá-lo a todo custo para retomar as Luvas de Contenção de Abak).

A aura violeta ao redor das luvas de Abak de repente se intensificou e uma poderosa energia subiu pelos braços de Nie Yan fazendo sua alma tremer.

[Aventureiro, você encontrou as Luvas de Contenção de Abak. Persiga os remanescentes da história para desenterrar a glória do passado. Procure por Conde Kelfield.  Ele pode ter algumas pistas. Depressa, aventureiro! Você só tem 10 dias antes que problemas venham bater na porta do Conde!]

Era um peça vinculada de equipamento, fazendo com que Nie Yan ficasse surpreso até ver as propriedades das luvas. Só de olhar para isso sozinho, ficou claro que o Conjunto de Abak o Tirano era insanamente poderoso. O conjunto só podia ser usado no Nível 180, se mantendo firme no topo dos equipamento Lendários. Não importava que fosse uma peça vinculada, já que nunca haveria necessidade de substituí-lo!

Nie Yan ficou espantado ao descobrir por que as Luvas de Contenção de Abak dropavam de um Lorde de Nível 60, a Princesa Fantasma Ina. Mas depois de ver a Marca de Rastreio da Princesa Fantasma, ele riu amargamente. Este equipamento era uma batata quente. Não havia nada de engraçado em ser perseguido por um Lorde de Nível 60. 

Nie Yan teria que esperar que Smoke Stub e os outros chegassem ao Nível 60 para que então pudessem montar uma armadilha para matar a Princesa Fantasma Ina, mas até lá, teria que ser cuidadoso, já que não sabia onde ou quando ela apareceria. Ele procurou no site oficial por algumas informações e descobriu que a Princesa Fantasma Ina era diferente dos Lordes comuns quando sua missão oculta fosse acionada. Ela ficaria cada vez mais poderosa toda vez que fosse morta, revivendo depois de trinta dias até chegar à sua forma final, que era um Lorde Demônio de Nível 180.

Esta era provavelmente a razão pela qual as Luvas de Contenção de Abak estavam em seu inventário e a consequência por coisas dela.

Se Nie Yan pudesse adquirir todas as oito peças do Conjunto de Abak o Tirano e desbloquear completamente a Espada de Zennarde, ele teria um conjunto de equipamentos divinos! O mundo inteiro se curvaria a seus pés! 

Rei Dragão Zennarde era uma existência Lendária na Era das Trevas. Abak o Tirano não seria inferior. A era da Governança Compartilhada foi a idade de ouro da humanidade. Se completasse este conjunto no momento em que chegasse ao Nível 180, ninguém poderia sequer rivalizar com ele.

No entanto, coletar o Conjunto de Abak o Tirano completo não era uma tarefa fácil. Sem mencionar que Nie Yan teria que chegar ao Nível 180, mesmo que concentrasse toda a sua atenção em subir de nível, levaria pelo menos um ano, se não mais.  Quem sabe que tipo de problema ocorreria durante esse tempo? Ainda era preciso saber se conseguiria manter as Luvas de Contenção de Abak seguras em sua bolsa. 

Havia o constante risco da Princesa Fantasma Ina conseguir recuperar as Luvas de Contenção de Abak. Elas não eram oficialmente suas ainda! Obter as luvas só poderia ser considerado como o primeiro passo.

Nie Yan teria que derrotar continuamente a Princesa Fantasma Ina até que ela atingisse sua forma final como um Lorde Demonificado Nível 180. Só então as Luvas de Contenção de Abak realmente seriam suas! 

Nie Yan continuou admirando-as por um momento antes de colocar as luvas de volta em seu inventário. Só então olhou para o resto de seus espólios e pegou o Livro de Dispositivos Mágicos de Dela. Este livro grosso, destinado a Funileiros, tinha uma capa rasgada e estava em uma condição pobre. Afinal de contas, tendo existido por tanto tempo, seria estranho se não tivesse sofrido qualquer desgaste.

Livro de Dispositivos Mágicos de Dela (Lendário): Item Especial

Requisitos: Funileiro Avançado

Este Lendário livro foi deixado para trás pelo igualmente Lendário Dela, um Goblin Funileiro que foi capturado por humanos e colocado para trabalhar nas prisões de Calore. Os goblins tentaram por diversas vezes resgatá-lo que enviaram o Aeroplano Colin que finalmente lhes garantiu o sucesso. No entanto, o Aeroplano foi abatido e caiu no deserto. Mais tarde, os humanos encontraram o cadáver do Goblin Funileiro, mas o Livro de Dispositivos Mágicos de Dela desapareceu sem deixar vestígios.

Nie Yan se perguntou o que estaria escrito neste grosso Livro de Dispositivos Mágicos. Abriu-o, fazendo com que uma nuvem de poeira subisse em seu rosto e o enviasse para um breve ataque de tosse. Todos os tipos de designs requintados surgiram no seu campo de visão.

Um em particular imediatamente atraiu a atenção de Nie Yan.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.