Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

329 - Livro de Dispositivos Mágicos

Tang Yao não sabia que tipo de missão Nie Yan queria fazer, mas ele entendeu que era difícil. Ele decidiu não forçar mais e começou a canalizar um pergaminho de retorno. Com um flash brilhante de luz, ele se teleportou para longe.

Os Berserkers Fantasma conseguiam enxergar através da sua invisibilidade, então era crucial que Nie Yan se livrasse deles para prosseguir. Era também por isso que ele comprou o Pergaminhos de Vinhas Torcidas, que prenderia os fantasma e infligiria um efeito de enfraquecimento neles.

Nie Yan examinou seus arredores, observando de perto os incontáveis Magos Fantasma à frente. Eles eram muito menores que os Berserkers Fantasma, apenas do tamanho de uma pessoa comum e empunhavam cajados com chamas negras bruxuleantes flutuando acima de suas ponta.

Mago Fantasma: Nível 60

Vida: 2.000 / 2.000

Os Magos Fantasma eram monstros comuns. No entanto, eles possuíam uma característica especial. Eram imunes a ataques mágicos, mas recebiam o dobro de dano de ataques físicos.

Nie Yan andou de um lado para o outro pelos arredores da área por algum tempo. Vendo um Mago Fantasma solitário caminhando em sua direção, ele atirou nele com sua Balestra de Cavalaria antes de rapidamente se afastar.

「Put! Put! Put!」

Cinco parafusos atingiram o Mago Fantasma em rápida sucessão.

Como Nie Yan estava fora de seu alcance de ataque, o Mago Fantasma perseguiu-o.

Nie Yan continuou recuando, trazendo o Mago Fantasma junto com ele. Após se certificar que estavam longe o suficiente, ele ativou Shadow Waltz, desaparecendo e avançou como um relâmpago.

Os olhos do Mago Fantasma se iluminaram com um brilho verde e ele rapidamente localizou a posição de Nie Yan.

No entanto, Nie Yan era rápido de mais.

O Mago Fantasma acenou com cajado. ‘Soul Pierce!’  Uma estranha energia ondulou para fora. Esse tipo de ataque era inevitável!

O Soul Pierce atingiu Nie Yan e penetrou profundamente em seu corpo.

−626

‘Que dano assustador!’

Com uma diferença de mais de vinte níveis, era natural que o Mago Fantasma causasse sérios danos a Nie Yan.

Nie Yan imediatamente bebeu uma Poção de Vida Intermediária para recuperar sua vida. Em um piscar de olhos, ele circundou o Mago Fantasma e golpeou com sua adaga usando Backstab antes de ativar Blast.

「Bang!」

O Mago tremeu violentamente quando a poderosa explosão causou estragos em seu corpo.

−543

O Mago Fantasma balançou o cajado.

‘Soul Shockwave!’

Uma poderosa energia da alma explodiu em direção a Nie Yan.

Era impossível desviar de um alcance tão próximo. Nie Yan não tinha certeza a qual categoria de magia Soul Shockwave pertencia, mas ativou Mind Immune do Medalhão dos Dez Paladinos Sagrados mesmo assim.

A onda de energia da alma bateu no corpo de Nie Yan e levou metade de sua vida.

Ele sentiu como se seu corpo estivesse firmemente amarrado por uma corda, deixando-o incapaz de se mover.

O Mago Fantasma recuou a uma boa distância, depois começou a entoar enquanto uma bola de fogo negra se condensava sobre a palma de sua mão.

O tempo pareceu parar enquanto o Mago Fantasma continuava a murmurar uma sílaba estranha após a outra.

Ele cantou por cinco segundos inteiros.

Se as magias instantâneas do Mago Fantasma já podiam arrancar de Nie Yan metade de sua vida, essa então era uma morte certa!

A bola de fogo negra estava voando em direção a Nie Yan.

Neste momento, Nie Yan recuperou o controle de seu corpo. {{(NEET: Que conveniente ¬¬)}}

Soul Shockwave causava dano na Alma e Mente, então Nie Yan conseguiu negar uma parte do dano com Mind Immune.

Não importava quão poderoso fosse o efeito de controle de grupo do Soul Shockwave, não poderia prendê-lo para sempre.

Assim que a bola de fogo negra estava prestes a atingir Nie Yan, ele ativou Gale Step, aproveitando a invencibilidade para evitar danos e se lançou em direção ao Mago Fantasma.

O Mago Fantasma começou a condensar outra bola de fogo.

Nie Yan ficou frente a frente com o Mago Fantasma e cortou seu pescoço com Cut Throat, depois seguiu com uma enxurrada de ataques. Ouvindo a sílaba final sendo cantada, ele deu um poderoso chute na cabeça e a interrompeu.

Nie Yan deu a volta e matou o Mago Fantasma com outra enxurrada de ataques.

Vendo o Mago Fantasma morrer, Nie Yan respirou profundamente. A diferença de nível entre eles era simplesmente muito grande. Qualquer habilidade poderosa era letal.

Apenas três moedas de prata caíram do cadáver do Mago Fantasma. {{(NEET: HA! ò.ó_|_)}}

Nie Yan olhou para a área à frente. Estava cheia de Magos Fantasma vagueando. De tempos em tempos, um grupo deles passava.

Nie Yan ativou a Pérola do Disfarce. Seu corpo gradualmente se tornou incorpóreo enquanto sua aparência se transformou na do Mago Fantasma que ele acabou de matar.

"Tudo certo, até aqui" murmurou enquanto encarava suas mãos fantasmagóricas.

Nie Yan abaixou a cabeça e começou a se mover enquanto imitava forma de se mover dos Magos Fantasma.

A eficácia da Pérola do Disfarce também estava relacionada à sua capacidade de imitar os movimentos de seu alvo. Se ele não conseguisse imitar os Magos Fantasma, ele seria facilmente descoberto.

Nie Yan avançava lentamente. Vagando sem rumo por um tempo antes de ir em direção ao seu destino, um passo de cada vez. {{(NEET: Um passo de cada vez, é assim que se alcança a vitória)}}

Assim, Nie Yan passou por vários Magos Fantasma e finalmente encontrou algumas ruínas ao longe, onde viu uma figura que se destacava dos demais.

Este fantasma tinha a aparência de uma mulher bonita. Ela usava vestes brancas e segurava um longo cetro na mão.

Ela era um Lorde de Nível 60, a Princesa Fantasma Ina!

Era um dos poucos Lordes que não possuíam nenhuma habilidade ofensiva direta. No entanto, uma vez atacada, ela convocaria vários Magos Malignos ao seu redor.

A Princesa Fantasma Ina era difícil de matar devido ao grande número de Magos que podia invocar de uma só vez.

Era justamente ela o alvo de Nie Yan! {{(NEET: Não me diga… ¬¬)}}

Na linha do tempo anterior, era amplamente conhecido que Ladrões poderiam roubar itens preciosos da Princesa Fantasma Ina. Contudo, o número de Ladrões que conseguiram essa façanha era muito pequeno. O mais frequentemente era o Ladrão acabar morto por uma horda de Magos Malignos. O que levou os Ladrões a ter um relacionamento de amor e ódio com ela. {{(Ghin: Tadinha dela T-T)}}

Nie Yan confiou em seu disfarce para se aproximar da Princesa Fantasma Ina. Ele passou por um Mago Fantasma após o outro. Podia ver claramente seus rostos. Nenhum deles era parecido, pois mantiveram sua aparência de antes de morrerem.

Nie Yan foi lentamente se aproximando da Princesa Fantasma Ina. Ela olhou para ele por um segundo, mas não percebeu nada de estranho, então permaneceu em um estado passivo.

Nie Yan estava cada vez mais perto de seu alvo. Seu coração estava acelerado. Se ela visse através de seu disfarce, ele estaria condenado! {{(NEET: Até parece que ela vai ver ¬¬)}}

Ainda haviam vários Magos Fantasma ao seu redor quando finalmente se aproximou a dois metros da Princesa Fantasma Ina.

Nie Yan ativou Steal.

「Steal não teve sucesso」

‘Merda, eu falhei!’ {{(NEET: kukukukukuku >3)}}

A Princesa Fantasma Ina ficou um pouco inquieta, mas depois de um tempo, se acomodou e retornou a um estado passivo. Nie Yan ativou Steal novamente.

「Steal não teve sucesso」

‘Merda! Outro fracasso!’ {{(NEET: Mhuhahahahahahaha >P)}}{{(Ghin: Caos >3 roubei a carinha da neet)}}

A Princesa Fantasma Ina ficou inquieta. Depois de um tempo, Nie Yan ativou Steal novamente.

「Você obteve as Luvas de Oração de Ina (Sub-Lendário)」{{(NEET: Mais que Mer… >.<)}}

Os olhos de Nie Yan se arregalaram de surpresa. Ele tinha conseguido um item Sub Lendário fácil assim? Isso era incrível demais!

Entretanto, pensando bem, talvez esse fosse o sistema que lhe dava um bônus de Sorte devido à diferença de nível. Afinal de contas, ele era um Nível 30, vagando em um mapa do Nível 60.

Neste momento, Nie Yan notou a Princesa Fantasma Ina olhando para ele. {{(NEET: HA!!! ò.ó_|_)}}{{(Ghin: Caooooos!!! muahahah, corre nie)}}

“Humano desprezível! Ladrão miserável!” Princesa Fantasma Ina amaldiçoou Nie Yan. Ela tinha visto através de seu disfarce. Os Magos Fantasma próximos começaram a cercá-lo.

‘Merda! Eu fui descoberto!’ Nie Yan notou todos os Magos Fantasma nos arredores encarando-o. Em seguida balançaram seus cajados e desencadearam uma chuva de magias sobre ele.

No entanto, quando Nie Yan estava prestes a ser explodido em pedacinhos, ativou a God’s Blessing do Capítulo da Paz. {{(NEET: …)}}

Adjudicator of God ainda estava em tempo de recarga, então só podia usar God’s Blessing.

Uma barreira de luz envolveu o Nie Yan.

「Bang! Bang! Bang!」

As magias caíram impiedosamente sobre Nie Yan, mas ele não sofreu nenhum dano.

Enquanto isso, Nie Yan continuava usando Steal sem parar na Princesa Fantasma Ina.

「Steal não teve sucesso」

「Steal não teve sucesso」

「Você obteve uma Gema da Alma」

「Você obteve uma Gema da Alma」

「Steal não teve sucesso」

「Você obteve o Livro de Dispositivos Mágicos de Della (Lendário)」

Nie Yan finalmente obteve o item que procurava, um item Lendário! Na linha do tempo anterior, um jogador havia roubado o Livro de Dispositivos Mágicos de Della da Princesa Fantasma Ina. Parecia que este livro era algo para os jogadores estudarem. Quanto a seus usos, ele não fazia ideia. Era uma pena que ele não tenha conseguido um equipamento Lendário. {{(NEET: ¬¬ )}}

O livro foi roubado com sucesso então Nie Yan imediatamente recuou. Era escarlate com todos os tipos de formas geométricas desenhadas na capa, fazendo parecer incomum.

Contudo, Nie Yan não se deu ao luxo de examiná-lo.

Com um item após o outro sendo roubado dela, a Princesa Fantasma Ina entrou em fúria. Ela acenou com o cetro e convocou mais de vinte Magos Malignos. Eles usavam vestes negras com capuzes que cobriam completamente seus rostos.

Elites de Nível 60!

No entanto, por serem Magos, não podiam fazer nada contra ele. Além disso, Nie Yan já tinha um Pergaminho de Transferência Desconhecido em sua mão, pronto para se teletransportar no momento em que o God’s Blessing se dissipasse.

Com o passar dos segundos, Nie Yan foi bombardeado com todos os tipos de magia.

Nie Yan pareceu valente, usando a God’s Blessing para suportar uma enxurrada tão concentrada. God’s Blessing tinha uma duração de sessenta segundos. Quando acabasse, o dano de qualquer um desses Magos Malignos poderia matá-lo em um instante.

Enquanto o tempo lhe foi favorável, Nie Yan continuou tentando roubar o máximo possível. Por toda a duração do God’s Blessing ele segurou firmemente o Pergaminho de Transferência Desconhecido em sua outra mão e ignorou as magias chovendo sobre ele.

「Steal não teve sucesso」




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.