Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

327 - Pergaminho de Vinhas Torcidas

Nie Yan e Tang Yao entraram no prédio. As paredes cobertas de rachaduras pareciam que iriam colapsar a qualquer momento. Muitos NPCs estavam no interior. Todos usavam roupas do deserto com capuzes que cobriam seus rostos. Eles vendiam uma variedade de consumíveis e materiais de artesanato, todos os quais eram especialidades locais.

Nie Yan levou Tang Yao além desses NPCs para um canto remoto nos fundos, onde pararam em frente a uma porta de madeira desgastada. Atrás existia uma estreita passagem subterrânea.

"Vamos" Nie Yan disse enquanto descia.

"Onde estamos indo?" Tang Yao perguntou. A passagem estava tão escura que ele nem conseguia enxergar os próprios pés. Ele só podia confiar em seus outros sentidos para seguir Nie Yan.

"Nós estamos indo até um NPC para comprar alguns pergaminhos" Nie Yan respondeu. Sua capacidade de enxergar no escuro melhorou muito graças a Pérola do Destino da Imperatriz Finas. Suas pupilas se estreitaram em uma linha vertical e emitiram um leve brilho azul. A passagem se tornou tão visível quanto o dia.

“Oh! Então, estamos apenas comprando pergaminhos!” Tang Yao soltou um suspiro de alívio. No entanto, ele não pôde deixar de pensar que esse NPC era secreto demais. Sem conhecimento prévio, este lugar era quase impossível de encontrar. Talvez apenas um ou dois jogadores ocasionalmente tropeçassem nele.

NPCs secretos eram abundantes em Conviction. Eles podem ser encontrados em locais remotos em todas as cidades e vilas. Trembling Milo em Calore e a Mestre de Pergaminhos Davina, que Nie Yan e Tang Yao estavam visitando, eram exemplos de tais NPCs. Eles freqüentemente vendiam mercadorias que não podiam ser encontradas em lojas normais.

Mestre de Pergaminhos Davina era uma mulher excêntrica. Havia muitos rumores relacionados a ela pairando nesta cidade do deserto. Porém, poucos sabiam que ela estava realmente vivendo embaixo da cidade. Seu temperamento era estranho. Ninguém queria se associar com ela. A mulher restringe o número de pergaminhos que poderiam ser comprados com ela para dez por dia. Se tentassem comprar mais, ela os espantaria com uma atitude desagradável. Os itens que vendia eram bastante raros. Ocasionalmente, alguns itens surpreendentes surgiriam. Os jogadores eram capazes de obter muitas coisas boas desse lugar.

Depois de caminhar pela passagem por vários minutos, enxergaram uma luz fraca à frente.

"Chegamos" Avisou Nie Yan, suas pupilas voltando ao normal enquanto caminhava em direção à luz. Inspecionou os arredores e viu uma sala apertada de aproximadamente três por cinco metros de tamanho. As paredes eram forradas com prateleiras  abarrotadas de diferentes tipos de pergaminhos, muitos dos quais inacabados ou incompletos. Uma mesa e uma cadeira ficavam no meio da sala. O espaço restante só poderia acomodar duas ou três pessoas no máximo. Pergaminhos estavam caoticamente espalhados pelo chão. {{(NEET: Não sou desorganizada, apenas dou liberdade para as minhas coisas escolherem onde elas querem ficar)}}

Sentada atrás da mesa havia uma pessoa de vestes negras que escondia sua aparência. Tudo o que podia ser discernido era o fato de ser uma mulher. Sua mão pálida e branca segurava uma esbelta caneta tinteiro. Ela estava rabiscando em um pedaço de pergaminho inúmeros tipos de padrões rúnicos estranhos.

Ela estava praticamente soterrada por uma pilha de pergaminhos. Sua figura era solitária como se estivesse isolada do resto do mundo.

"Ela vende pergaminhos?" Perguntou Tang Yao desconfiado. Ele estava prestes a avançar, quando Nie Yan rapidamente estendeu o braço e parou-o.

"Espere! Não se mexa!”

Parado por Nie Yan, o pé de Tang Yao permaneceu no meio de um passo.

Nie Yan se abaixou e começou a pegar os pergaminhos no chão. Com uma pilha de pergaminhos em seus braços, ele caminhou em direção às prateleiras e começou a guardá-los de uma maneira séria.

A Mestre de Pergaminhos Davina, continuou rabiscando o pedaço de pergaminho, ignorando Nie Yan.

Na linha do tempo anterior, quando os jogadores descobriram este lugar, eles grosseiramente pisotearam os pergaminhos espalhados pelo chão. Como resultado, não só a Mestre de Pergaminhos Davina se recusou a vender qualquer coisa, como também os expulsou de sua residência quase aos ponta pés. Este era um requisito oculto. Os jogadores tinham que mostrar a Mestre de Pergaminhos Davina respeito suficiente para comprar seus pergaminhos. {{(NEET: Ela tá certa, como ousam macular o santo lar de alguém e ainda esperar receber algo em troca?!)}}{{(Ghin: Com dinheiro envolvido quase tudo é negociável Neet)}}

Pegar os pergaminhos espalhados no chão era o teste da Mestre de Pergaminhos Davina para Nie Yan e Tang Yao.

Tang Yao rapidamente percebeu o que estava acontecendo e começou a ajudar Nie Yan a limpar.

Em pouco tempo, todos os pergaminhos foram cuidadosamente organizados nas prateleiras e a sala parecia um pouco mais arrumada.

Só então Nie Yan e Tang Yao se aproximaram da Mestre de Pergaminhos Davina.

"O que vocês precisam?" A Mestre de Pergaminhos Davina perguntou com uma voz rouca.

Nie Yan consultou a lista de mercadorias que tinha à venda. Havia mais de sessenta tipos de pergaminhos, incluindo pergaminhos de magia de alvo único, pergaminhos de magia de ataque em área e todos os tipos de pergaminhos mágicos raros.

Não faltava qualidade. Alguns pergaminhos vendidos por várias centenas de ouro no mercado podem ser encontrados aqui por menos de cinquenta moedas de ouro.

A Mestre de Pergaminhos Davina vendia no máximo dez pergaminhos por dia, limitando as escolhas de Nie Yan. Seus olhos rapidamente se fixaram em um pergaminho específico.

Pergaminho Avançado de Vinhas Torcidas: Convoca vinhas para prender os alvos e infligir a eles um efeito de enfraquecimento por 30 segundos. Alcance: 30 metros. Tempo de lançamento: 10 segundos (1 conjunto de sílabas)

 

Preço: 20 moedas de ouro

Nie Yan comprou prontamente dez deles por duzentas moedas de ouro.

Gastar tanto dinheiro neste momento causou um leve aperto no coração de Nie Yan. No entanto, essa missão não poderia ser resolvida gastando apenas duzentas moedas moedas de ouro.

"Que pergaminhos você comprou?" Perguntou Tang Yao. Ver tantos pergaminhos raros à venda, fez sua cabeça girar.

"Eu comprei dez Pergaminhos Avançados de Vinhas Torcidas" Respondeu Nie Yan. Ele comprou esses pergaminhos principalmente para completar a missão.

“Apenas dez Pergaminhos Avançados de Vinhas Torcidas? Nada mais?” Tang Yao perguntou surpreso. Havia tantos pergaminhos ali. Cada um deles era bastante útil. Por que comprar apenas Pergaminhos Avançados de Vinhas Torcidas?

"Vamos, podemos comprar mais pergaminhos da próxima vez" Disse Nie Yan ao trazer Tang Yao para fora da residência da Mestre de Pergaminhos Davina.

Na linha do tempo anterior, poucas pessoas sabiam da existência da Mestre de Pergaminhos Davina. Ele só descobriu sobre ela graças a um amigo. Devido a Davina vender apenas dez pergaminhos por dia, algumas pessoas lutavam para chegar aqui no começo do dia para comprá-las. Haviam muitos monges e pouco mingau, então a maioria falharia em comprar um pergaminho.

Nie Yan conseguiu apenas pegar alguns pergaminhos em sua vida passada, então seu conhecimento sobre a Mestre de Pergaminhos Davina não era tão profundo. Só depois de ter completo essa missão que se lembrou de que poderia comprar o que precisava dela.

Nie Yan pensou por um momento. Será que deveria pedir para Guai Huai mandar alguém comprar pergaminhos aqui todos os dias? Ele lucraria vendendo-os no mercado. Por exemplo, um Pergaminho Avançado de Vinhas Torcidas poderia facilmente render sessenta moedas de ouro. O único problema era que, se essas coisas fossem colocadas à venda, atrairia muitos problemas. Se um inimigo comprasse esses pergaminhos, apenas para usá-lo contra eles, isso seria bastante deprimente.

Poderia primeiro armazenar esses pergaminhos no tesouro. Se a Asskickers United estivesse realmente sofrendo com os fundos, ele poderia vendê-los.

Nie Yan notificou Guo Huai sobre a compra de pergaminhos deste lugar. Ele e Tang Yao saíram da cidade e subiram em suas montarias. Os dois cavalgaram, deixando um rastro de poeira.

"Para onde vamos agora?"

"O centro do deserto, Colin Gobi" Nie Yan respondeu. {{(Ghin: Gobi é deserto em mongol)}}

O Colin Gobi era uma região insípida no deserto. Nie Yan havia aprendido algumas informações básicas sobre esse lugar na linha do tempo anterior. Era originalmente apenas um deserto comum, mas tornou-se um local de destroços assombrados depois que um Aeroplano Colin foi derrubado por um esquadrão de Cavaleiros Griffon do Império Viridiano neste lugar. O Aeroplano caiu do céu e colidiu com o deserto, espalhando pedaços de destroços por toda parte e esses escombros ainda podiam ser encontrados até hoje.

Havia um chefe famoso nessa área chamado Fantasma da Princesa Ina, um monstro da classe Lorde Nível 60. Ela não tinha nenhum ataque, mas podia convocar poderosos Magos Malignos variando de vinte a trinta de cada vez. A criatura aparece uma vez por dia. Na linha do tempo anterior, muitas pessoas vieram aqui para lutar contra ela. Se você passasse por este lugar, muitas vezes você veria um vasto oceano de jogadores.

Olhando adiante, grandes pedaços de detritos estavam espalhados. Alguns deles tinham mais de trinta metros de altura. Alguns locais da queda cobriam apenas uma pequena área, mas esta cobria um deserto inteiro. Pode-se imaginar o quão magnífico o Aeroplano Colin era!

[Você descobriu o Colin Gobi]

"Chegamos. Vamos desmontar” Ordenou Nie Yan. "Eu me lembro que você tinha uma habilidade de aceleração, o que isso faz?"

“Windchaser. Aumenta a velocidade de movimento em oitenta por cento, pelo tempo de cento e vinte segundos. Eu só posso usar isso em mim mesmo” Respondeu Tang Yao. Esta era sua única magia de aumento de velocidade.

Magias de aceleração para Magos davam um impulso relativamente grande. No entanto, um aumento de velocidade de oitenta por cento para um Mago não seria igual a um aumento de velocidade de trinta por cento para um Ladrão. No entanto, Windchaser era boa o suficiente.

“Windchaser? Nada mal, siga-me. Beba uma Poção de Invisibilidade” Nie Yan instruiu antes de entrar em Stealth.

Tang Yao bebeu uma Poção de Invisibilidade e seguiu Nie Yan.

Depois de caminharem por um tempo, eles avistaram mobs fantasmas à distância. Eles estavam em um estado sombrio. Seus rostos não estavam claros. Nie Yan estava a apenas vinte metros deles. Ele não ousou usar o Transcendent Insight para inspecioná-los. A diferença de nível era muito alta, então eles poderiam descobrir sua existência se fizesse isso.

Depois de passar por essa área, Nie Yan avistou sete grandes fantasmas à frente. Eles tinham aproximadamente três metros de altura e seguravam grandes martelos de ferro. Eles pareciam valentes e ferozes.

Eles eram famosos monstros do tipo Fantasma na linha do tempo anterior, Berserkers Fantasma Elites de Nível 60 que eram imunes a ataques físicos.

Berserker Fantasma (Elite): Nível 60

Vida: 8.000 / 8.000

Eles não tinham muita vida. Contudo, desde que eles eram imunes a ataques físicos, Guerreiros não podiam segurar o aggro deles. Eles costumavam mudar de alvos e começar a perseguir loucamente os Magos. Depois de matar todos os Magos, os jogadores restantes da classe corpo a corpo estavam condenados porque os seus ataques eram inúteis contra os Berserkers Fantasma.

Na linha do tempo anterior, inúmeras equipes foram exterminadas pelos Berserkers Fantasma.