Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

321 - Assombrado

Haviam rumores de que esta empresa administrava um negócio de metal, contrabandeando minérios para o país com o apoio das forças armadas. Os chefes das organizações de jogos originalmente não prestaram muita atenção a esses rumores. Mas pensando nisso agora, suas mentes tremeram em choque.

Eles olharam para Nie Yan com expressões completamente diferentes. Seus olhares estavam agora cheios de determinação.

Depois que Nie Yan saiu do palco, Pequena Su entrou em cena para substituí-lo. Ela começou a explicar os detalhes mais refinados do plano de desenvolvimento da War God Tribe. O público era muito mais receptivo às suas palavras em comparação com antes.

"Eu não sabia que você era um orador tão carismático!" Ah Chen brincou quando Nie Yan retornou.

Nie Yan fingiu rir, mas por dentro pensou: ‘Depois de duas vidas de experiência, como algo tão insignificante como isso poderia mexer comigo?’

O Pai Nie assentiu levemente. O desempenho de Nie Yan o satisfez completamente. ‘Meu filho cresceu’ Ele continuou conversando com o grupo por um tempo antes que algo lhe ocorresse. "Espere, meu filho, a Família Tuoba não é dona das Casas de Leilão em Nisode que você mencionou?" Perguntou Pai Nie.

Nie Yan começou explicando como ele adquiriu as Casas de Leilão, bem como a turbulência interna da Família Tuoba. Todos os sinais apontavam para Tuoba Time preparando-se para agir contra Tuoba Hongye!

O Pai Nie pensou em alguma coisa. Ele olhou para a parte de trás da multidão e ordenou: "Pequena Li, me dê um relatório atualizado sobre a situação da Família Tuoba"

“A Família Tuoba controla um total de sete empresas. Eles recentemente encontraram alguns problemas financeiros devido ao Grupo Financeiro Century tentar uma aquisição hostil de duas de suas empresas. Tuoba Hongye e Tuoba Fengyuan estão atualmente lutando para impedir isso, despejando ações de suas empresas menos importantes e liquidando seus ativos...”

Com a Família Tuoba e o Grupo Financeiro Century indo um contra o outro tão ferozmente, definitivamente haveriam tubarões circulando ao redor, sentindo o delicioso odor de sangue. {{(Ghin: Nós somos o tubarão(brucutu) NEET!! / NEET: Somos os Megalodon dessa bagaça toda Ghin \o/)}}

“É uma boa oportunidade” Os olhos do Pai Nie se iluminaram. Com Nie Yan resolvendo os problemas de ouro da War God Tribe, eles tinham um enorme excedente de capital do mundo real para investir. Por que não aproveitar esta oportunidade para pescar em águas turbulentas? {{NEET: Gosto da sua forma de pensar >3)}} Quem sabe que tipo de benefícios poderiam colher dessa luta entre dois grandes grupos financeiros, especialmente se eles jogassem corretamente suas cartas.

Enquanto o Pai Nie saia para organizar sua nova estratégia, Nie Yan permaneceu para delegar alguns dos assuntos mais importantes da War God Tribe.

Quando tudo ficou resolvido, o dia já estava quase no fim. Aparentemente, Nie Yan, involuntariamente, faltou a escola. Ele dirigiu para casa. Depois do jantar, voltaria para Conviction.

...

Escola de Ensino Médio Huahai.

O dia tinha passado num piscar de olhos. Quando o sol se pôs, os raios finais de luz laranja brilharam através das janelas da sala de aula.

Xie Yao sentou em sua cadeira, olhando para a mesa vazia ao lado dela. Toda vez que notava o vazio onde ele deveria estar, sentia uma sensação de perda. Quando ela se desconectou, estava bastante aborrecida com ele. No entanto, quando ele não apareceu na escola, o aborrecimento em seu coração lentamente desapareceu, deixando para trás apenas o vazio.

Xie Yao distraidamente olhou pela janela.

“Xie Yao, a escola acabou. Vamos” Xia Ling se aproximou.

"Hmm? Tudo bem. Deixe-me arrumar minhas coisas” Xie Yao saiu do seu estado de transe e começou a arrumar sua mesa.

Xia Ling olhou para Xie Yao com um sorriso provocante no rosto. "Nie Yan não veio hoje?"

"Não" Xie Yao confirmou.

"Isso é ruim. Ele costuma caminhar com você até o seu carro no final do dia” Provocou Xia Ling.

Xie Yao deu uma última olhada no computador de Nie Yan, suas emoções estavam uma bagunça. "Vamos" {{(Ghin: Caraca ele só faltou a escola kkkk XD)}}

Vendo a expressão de mau humor de Xie Yao, Xia Ling mudou rapidamente de assunto.

Neste momento, um jovem com uma roupa de treino branca aproximou-se das duas meninas. Era Liu Rui. Os hematomas no rosto já estavam curados e ele parecia bastante destemido.

"Oh! Liu Rui, você voltou? Como está seu rosto? Nada errado, certo?” Xia Ling fingiu uma agradável surpresa, sua voz exibia um indício perceptível de sarcasmo. Na verdade, ela não suportava o cara. Costumava pensar que ele era bom. Porém, com a aparição de Nie Yan, suas deficiências se tornaram ainda mais aparentes. Ele era muito arrogante, seu ego era machucado pela menor das coisas. Mesmo que Nie Yan estivesse longe de ser impecável, ele era muito mais agradável aos olhos.

"Eu estou bem. Yao Yao, faz muito tempo!” Liu Rui escondeu seu embaraço e cumprimentou Xie Yao.

"Mhm" Xie Yao assentiu. Ela usava uma expressão indiferente.

“Você ainda está jogando Conviction? Quão forte você é agora? Recentemente, cheguei ao Nível 42 e me equipei com um conjunto completo de equipamentos de Grau Ouro” Anunciou orgulhosamente Liu Rui. “Vou levá-la para nivelar comigo em Córrego do Grande Tambor é um mapa de Nível 45! Mas não se preocupe, eu convenci alguns dos meus irmãos na Victorious Return a nos ajudar. Nós vamos subir de nível muito rápido!” Ele disse entusiasticamente. Ele não via Xie Yao em Conviction há muito tempo, então ele não tinha ideia de qual era seu nível atual.

"Pfft!" Xia Ling riu involuntariamente. Liu Rui realmente era um sapo vivendo no fundo de um poço. Xie Yao estava atualmente no Nível 47 e ela tinha equipamentos de Nível 45 de Grau Ouro de alta qualidade, com até mesmo algumas peças de equipamentos de Grau Ouro Negro misturados.

Liu Rui franziu as sobrancelhas, descontente com a reação de Xia Ling. No entanto, Xie Yao estava ali e as garotas eram amigas íntimas, então ele sabiamente manteve a boca fechada.

“Não se importe comigo. Eu só estava pensando em outra coisa” Xia Ling acenou com a mão em descaso enquanto sufocava sua risada.

“Claro, eu vou com você. Mas posso convidar um amigo?” Xie Yao respondeu depois de repentinamente ter uma ideia maliciosa. Já era hora de Nie Yan sair das Cavernas de Cristal. Ela se perguntou que tipo de reação Liu Rui teria quando ele conhecesse o personagem de Nie Yan dentro do jogo. Amedrontado? Um idiota assustado? {{(Ghin: Essa mina é doida o.õ)}}

“Seu amigo é um cara ou uma garota? Se for uma menina, meus irmãos certamente a receberão” Brincou Liu Rui com o que ele achava ser um sorriso brilhante e ensolarado. {{(NEET: Tadinho, até sentiria pena dele, mas sei que vou saborear a desgraça que está por vir >3)}}

“Desculpe, vou ter que desapontá-los. É um cara” Xie Yao respondeu com um tom monótono.

O sorriso de Liu Rui congelou em seu rosto, mas ele forçou um novo em uma demonstração pretensiosa de generosidade. “Isso também está bem. Que nível é esse cara?”

"Eu acho que ele é Nível 30 alguma coisa"

“Oh? Isso é um pouco baixo. Eu não sei se meus irmãos estarão dispostos a levá-lo. Mas não se preocupe, ficará tudo bem se eu falar com eles” Liu Rui deu um tapinha no peito.

“Então teremos que incomodar você. Onde devemos nos encontrar?” Xie Yao perguntou, mentalmente esfregando as mãos e gargalhando maniacamente. {{(Ghin: Tipo a NEET com os planos de dominação mundial)}} Alguém realmente queria ajudar o poderoso  Nirvana Flame? E até pensou que seu nível era muito baixo para seus padrões? Ha!

“Vamos nos encontrar trinta minutos depois que o servidor abrir. Que tal a entrada leste de Calore?” Sugeriu Liu Rui.

Xia Ling ao lado, estava morrendo de rir por dentro. Xie Yao era simplesmente muito má! Ela era normalmente gentil e refinada. Porém, era perfeitamente capaz de inventar alguns esquemas desonestos. {{NEET: Tenho que reconhecer que NESSA PARTE essa guria está mesmo agindo como eu, mas o restante do tempo ela é apenas uma romanticazinha que não bate bem da cabeça U_U)}}

"Xie Yao, deixe-me te levar até o carro" Liu Rui olhou para Xia Ling. Ele queria se livrar dessa terceira pessoa indesejada e passar algum tempo de qualidade com Xie Yao.

"É mais emocionante se todos forem juntos" Xie Yao agarrou a mão de Xia Ling. "Xia Ling, vamos lá!"

As duas garotas saíram da sala de aula, conversando alegremente.

"Pequena Yue disse que ela está voltando para nos ver"

"Mesmo? Quando?"

"Eu não sei. Ouvi dizer que ela tem estado muito ocupada ajudando na empresa da família dela. Ela só é capaz de entrar online de vez em quando”

Xie Yao e Xia Ling fofocaram alegremente enquanto Liu Rui discretamente acompanhava atrás. Ele foi efetivamente transformado na terceira pessoa. Sua expressão era sombria porque seus subordinados o mantiveram atualizado sobre tudo o que acontecia na escola, especialmente qualquer coisa relacionada a Xie Yao. Ela estava passando muito tempo sozinha com Nie Yan e estava sempre sorrindo quando eles estavam juntos. Isso causou um sentimento de desconforto em seu coração. Ele foi intimidado pelo talento e habilidade de Nie Yan. Só ousou se mostrar hoje porque ouviu que Nie Yan estava ausente.

"Eu estou indo para casa agora" Xie Yao se despediu de Xia Ling quando entrou em seu carro da família. Ela nem se incomodou em dar a Liu Rui um olhar. {{(Ghin: Bateu um dó agora)}}

Liu Rui recebeu a mensagem de desgosto de Xie Yao, alto e claro. ‘Cadela estúpida! Você não é nada além de um rosto bonito. O que há para ser tão arrogante?’  Ele estava mais interessado em sua riqueza do que qualquer outra coisa. O mundo estava cheio de belezas. Ele poderia facilmente escolhê-las como quisesse. {{(Ghin: Meu dó passou / NEET: Ghin, tô rindo muito dos seus comentários, vou acabar esquecendo de colocar os meus XD)

...

Quando Nie Yan voltou para casa da empresa de seus pais, uma ligação de Xie Yao começou a tocar em seu telefone.

Ele apertou o botão para atender e o belo rosto de Xie Yao apareceu na tela. O que o fez quase se desviar da estrada, no entanto, foi o fato de que ela estava deitada em um sofá com uma camisola rosa rendada. A roupa sem mangas tentadora, decorada com bolinhas fofas, revelava seus braços brancos como jade até os seus ombros sedutores. {{(Ghin: Cara quando ele descreveu jade meu mini mim quase levantou)}} Suas bochechas bonitas estavam com um rubor ligeiramente tímido que lhe enchia com um ar de inocência. Xie Yao parecia encantadoramente ingênua, porém, a saia justa e o peito protuberante expunham insinuações de pele branca e sedosa de ambos os lados.

Nie Yan forçou seu cérebro, mas não conseguiu entender por que Xie Yao usaria uma roupa tão sexy para uma chamada de vídeo com ele. No entanto, seus olhos foram imediatamente atraídos para a tela e se recusavam a desviar o olhar. {{(NEET: Para esse carro menino, tu vai morrer XD)}}

Xie Yao olhou para o rosto de Nie Yan através da tela de vídeo, com pulso acelerado. Seu rosto ardia quando percebeu o olhar dele percorrendo seu corpo. Uma sensação estranha surgiu em seu coração e de repente ela sentiu vergonha do capricho ousado que a levou para essa cena. Nie Yan tinha saído há apenas um dia, mas ela já se sentia vazia por dentro, como se estivesse incompleta. Ela não fazia ideia de quando se tornara tão dependente de Nie Yan. {{(Ghin: Nie é tipo dorgas)}}

Seus pais tinham saído de férias e não voltariam por meses. Estando sozinha em casa, seu senso de perda gerou um desejo ardente de ligar para Nie Yan.

「Nie Yan, por que você não veio para a escola hoje?」Ela finalmente reuniu coragem para iniciar uma conversa.

"Algo surgiu na empresa dos meus pais, então eu fui ajudar" Explicou Nie Yan. A preocupação sincera de Xie Yao o fez sentir-se incrivelmente tocado. Esta era a primeira vez que ele se sentia tão perto da dona do seu coração. Esta videochamada conectou-os de uma forma muito mais profunda do que o esperado.

Olhar para Xie Yao deu a Nie Yan a sensação de que uma vida inteira passara desde que ele a vira. Sua figura sexy, mas encantadora, parecia muito exótica, quase como uma boneca de porcelana. As afeições de Nie Yan de ambas as vidas se fundiram, eternas e impossivelmente distantes.

「Alguma coisa aconteceu na escola?」

「Não muito. Liu Rui finalmente voltou para a escola hoje. Parece que ele teve uma recuperação completa」

Os olhos de Nie Yan brilharam com uma luz afiada enquanto calculava quanto tempo havia passado. ‘Aquele garoto deveria ter se recuperado há muito tempo, mas ele só retornou no dia que eu não estou lá? Hmph! Ele acha que as pessoas não verão a coincidência?’ {{(Ghin: Que sequência de capítulos boa! / NEET: Maravilhosas!!! \o/)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.