Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

318 - Compilação de Fundos

Uma jovem apresentadora estava atualmente no palco detalhando os planos de desenvolvimento da War God Tribe para as pessoas das organizações de jogos. Os pais de Nie Yan e o tio Lin encontravam-se em um canto escutando também. O desenvolvimento da War God Tribe era importante. Nesse momento, a Cidade Nisode era o domínio da Família Tuoba com três guildas sob sua bandeira. Para a War God Tribe se sobressair nesse ambiente seria difícil. Porém, o Pai Nie tinha preparado o terreno, investindo uma vasta quantia em antecipação ao estabelecimento da guilda.

A War God Tribe estava reunindo forças e esperando pelo momento oportuno para atacar!

A única coisa que faltava agora era ouro. Sua única fonte era uma única Casa de Leilão e o restante teria que ser comprado através da Bolsa de Crédito. Entretanto a compra de ouro não era confiável e a oferta poderia ser cortada a qualquer momento por terceiros.

A única solução era capturar algumas fortalezas assim que pudessem. Quando as fortalezas estiverem desenvolvidas e só então, a War God Tribe teria uma fonte confiável de ouro.

O Pai Nie estava a fim de acumular ouro, mas nenhuma de suas idéias era viável.

A War God Tribe havia acabado de ser estabelecida. Eles haviam reunido numerosos especialistas e sua popularidade estava florescendo. Eles absolutamente não poderiam ficar sem se mover.

Conviction há muito tempo deixou de ser um jogo simples, pois se tornou um lugar importante para relaxamento e lazer. As pessoas passavam quase metade de suas vidas no mundo virtual. Era óbvio que tipo de efeito econômico isso produzia. {{(NEET: Se já fazemos isso sem nem ter acesso a realidade virtual desse nível, imagina se um dia ela realmente existir. Cara, eu vou ser uma dos que vai alegremente dizer “LINK START!” *-*)}}

Conviction já havia se tornado uma ferramenta para ganhar dinheiro para muitas pessoas. Para que a War God Tribe conseguisse um pouco de lucro, seria um grande desafio.

Ah Chen trouxe Nie Yan para onde seus pais estavam. Muitos superiores estavam sentados ao lado deles.

"Por quê você está aqui? Esta é uma reunião da diretoria. Se precisar de alguma coisa, pode esperar” Bronqueou Pai Nie usando um tom rígido. Mas quando olhou para Nie Yan, não havia em Pai Nie uma única pitada de raiva em sua expressão. Esta era simplesmente a forma como ele se comportava na frente de seu filho.

"Eu só vim dar uma olhada" Nie Yan respondeu, em seguida, sentou-se ao lado de seus pais. Ele não tinha tanto medo de seu pai comparado a sua vida passada.

"Está tudo bem. Não tem problema de pequeno Yan ouvir essa reunião” Mãe Nie gentilmente sorriu para o marido.

Ah Chen deu uma piscada para Nie Yan.

O Pai Nie não respondeu. Ele não se opunha a Nie Yan se juntando à reunião. Todos continuaram ouvindo a apresentadora.

“... Embora a War God Tribe tenha recentemente atraído alguma atenção indesejada das três guildas da Família Tuoba, é apenas um pequeno imprevisto. Afinal, ainda não temos fortalezas. Durante o período inicial de proteção, a Família Tuoba não pode fazer nada contra nós. Nosso principal objetivo para o futuro é o crescimento da guilda. Precisamos tomar uma fortaleza o mais rápido possível. Além disso…” A apresentadora virou-se para olhar para o Pai Nie no canto.

O Pai Nie assentiu.

Com a aprovação do Pai Nie, ela continuou: “A corporação carece de fundos. Esperamos que todos os presentes possam fornecer um canal para a compra de ouro, que será usado no financiamento de nossas futuras guerras. Nós ofereceremos um preço justo”

Os donos das organizações de jogos mergulharam em uma discussões acaloradas. Uma única pergunta surgia nas mentes de todos. Se a War God Tribe não podia nem coletar ouro, como cresceria? Reunir todas essas grandes organizações de jogos era uma boa ideia, sem dúvida. No entanto, até a melhor dona de casa não poderia cozinhar sem arroz. Sem uma fonte confiável de ouro, a War God Tribe realmente teria um futuro para falar?

“O que diabos faremos sem ouro? Por que se incomodar em estabelecer uma guilda?”

"Isto é ridículo…"

"Que perda de tempo"

O Pai Nie franziu as sobrancelhas e revelou uma expressão um pouco infeliz com esses comentários. Ele tinha grandes planos para a War God Tribe, caso contrário, não teria investido tantos recursos em Conviction. No entanto, a falta de ouro realmente era um grande problema.

Haviam oportunidades de negócios sem limites em Conviction. Todos queriam uma parte dos lucros. O Pai Nie não era exceção, mas suas conexões dentro do jogo não podiam ser comparadas aos grupos financeiros com fundações profundas. Ele ainda não havia encontrado um canal confiável para comprar ouro. Os serviços de vários grupos que ele havia contatado anteriormente já haviam sido comprados por outros grupos financeiros. Aqueles grupos de farming de ouro só consideravam vender para a War God Tribe se eles oferecessem um valor vinte por cento acima da taxa de mercado.

"Eu provavelmente posso ajudar a War God Tribe com seu problema de ouro" Nie Yan disse de repente para seu pai e todos os outros ao alcance de sua voz. Decidiu, por fim, não mais esconder os fatos. {{(NEET: Lá vem \o/)}}

Mãe Nie, Pai Nie, Ah Chen, Lin Ya e os outros mudaram o foco para Nie Yan com expressões de confusão e perplexidade em seus olhos.

Embora os pais de Nie Yan soubessem que ele jogava Conviction, eles nem sabiam seu nome dentro do jogo, muito menos o fato de que era o líder da guilda Asskickers United. {{(Ghin: Sério os pais dele não ligam pra ele... ele é adotado só pode)}}

"O problema da War God Tribe não pode ser resolvido com apenas algumas pequenas quantias de ouro" Pai Nie acenou com a mão, cortando Nie Yan. Na sua opinião, seu filho era apenas um jogador comum na melhor das hipóteses. Para ele ter um pouco de ouro já seria impressionante. Todavia, o desenvolvimento da War God Tribe exigia dezenas de milhares de ouro. Sem mencionar que eles ainda tinham que organizar suas tropas para atacar as fortalezas da Família Tuoba, o que consumiria ainda mais suas finanças. Não havia como Nie Yan resolver seus problemas.

"Eu posso lhe dar sessenta mil moedas ouro agora é continuar fornecendo cerca de trinta mil moedas de ouro toda semana" Disse Nie Yan. {{(NEET: To rindo da situação, só de imaginar a cara deles, mas ao mesmo tempo estou chorando de inveja porque não sou eu ouvindo esse tipo de oferta. Um dia serão nossos padrinhos no lugar do Nie Yan. Tenho fé!!!)}}

As palavras de Nie Yan imediatamente causaram um alvoroço.

“Pequeno Yan, esta é uma reunião da diretoria. Você não pode fazer piadas assim” Alertou Lin Ya gentilmente.

Eles despejaram vastas somas de dinheiro em Conviction sem qualquer sorte. No entanto, Nie Yan de repente informou que ele tinha uma riqueza tão imensa? Não era de admirar que ninguém acreditasse nele!

“Eu não estou brincando. Ah Chen pode retirar o ouro quando ele estiver online mais tarde hoje” Nie Yan sinceramente respondeu.

Nie Yan não parecia estar brincando. Embora fosse difícil imaginar, o Pai Nie e os outros que o conheciam decidiram acreditar nele. Nie Yan não era do tipo de pessoa que mentia.

O Pai Nie olhou para Nie Yan em estado de choque. Desde que voltou para casa, seu filho estava cheio de surpresas.

Como Nie Yan ganhou tanto ouro? Uma pessoa poderia viver o resto de seus dias em lazer se vendesse sessenta mil moedas de ouro para os grandes grupos financeiros!

O Pai Nie deu a Nie Yan um olhar questionativo. Apenas o que seu filho estava fazendo todos os dias no jogo? {{(NEET: Pai Nie, ele podia estar fumando, bebendo, se drogando ou engravidando alguém, mas só tá aí, humildemente ficando rico jogando video game, muitos pais gostariam de estar no seu lugar =D)}}

Tanto expressões de dúvida quanto de choque podiam ser observados nos rostos dos superiores sentados ao lado do Pai Nie. Nie Yan realmente tinha tanto ouro? Este montante era mais do que suficiente para adquirir uma guilda estabelecida. {{(NEET: Uma guilda tipo a Asskickers United? Ah! Espera! A guilda já é dele =X)}}

"Ah Chen, vá buscar o ouro do Pequeno Yan no jogo" Ordenou Pai Nie. Embora suspeitasse de onde Nie Yan adquiriu tanto ouro, ele ainda decidiu confiar em seu filho. {{(Ghin: Confiança 0)}}

"Sem problemas. Pequeno Yan, qual é o seu nome no jogo para que eu possa entrar em contato com você?” {{(NEET: Esperei muito por essa pergunta \o/)}} Ah Chen perguntou casualmente.

"É Nirvana Flame" Nie Yan respondeu. Depois disso, todos olharam para ele em completo choque e descrença.

A atmosfera ficou silenciosa, a medida em que se podia ouvir um alfinete atingir o chão.

Apenas qual era o significado por trás das duas palavras Nirvana Flame? Era o nome de um jogador divino em Conviction, cujos vídeos estavam no topo de todos os sites de compartilhamento de vídeos e cujo os feitos conquistaram a reverência de todos os jogadores! Ele era uma lenda que surgiu durante a batalha na Floresta da Forja!

"NN-Nirvana Flame... o líder da guilda Asskickers United?" Ah Chen perguntou, sua garganta um pouco ressecada.

"Sim" Nie Yan assentiu. Ele há muito havia previsto essa reação. Afinal, a reputação do Nirvana Flame era simplesmente chocante demais. Como eles descobriram mais cedo ou mais tarde, em vez de ocultá-lo, seria melhor revelá-lo agora. Assim, ele poderia ajudar a War God Tribe a conquistar a Cidade Nisode.

O Pai Nie ficou desorientado por um momento antes de sair do estado de torpor. Ele olhou para Nie Yan, depois voltou para a frente da sala de reuniões. “Pequena Su desça do palco. Parece que teremos que revisar nossos planos de desenvolvimento. Vamos ter Pequeno Yan e Ah Chen apresentando uma proposta, que vamos analisar antes de aprovar.

“Boa Pirralho! Você com certeza é incrível! Sabe quantas pessoas teriam um ataque cardíaco se fosse espalhado que você é o Nirvana Flame?” Ah Chen deu um tapinha alegre nos ombros de Nie Yan. O Nirvana Flame não representava apenas uma única pessoa, mas também a totalidade da Asskickers United. Sua posição como líder da guilda era uma das mais reverenciadas do jogo. Com apenas uma ordem, ele poderia colocar suas mais de sessenta mil elites varrendo tudo à sua frente. Sem mencionar que ele também pode reunir centenas de milhares de jogadores da Sapphire Shrine e da Holy Empire para sua causa.

Que tipo de apoio a Asskickers United tem para atingir seu atual domínio? Essa era uma pergunta que muitas pessoas tinham em mente. {{(NEET: O apoio de uma garota rica e apaixonada XD)}}

Os jogadores definitivamente achariam difícil acreditar que o líder da guilda Asskickers United, o Nirvana Flame, ainda era apenas um estudante no ensino médio. Era difícil fazer as conexões.

Quando todos recuperaram os sentidos, os superiores sentados perto do Pai Nie correram para Nie Yan e perguntaram-lhe como ele elevou a Asskickers United a tais alturas. {{(Ghin: Foi hack+hack+1 pitada de detonado / NEET: E protagonismo, não se esqueça do protagonismo)}} Ele foi atacado por perguntas. Porém, quando souberam que a Asskickers United havia surgido das conversas dele e de alguns de seus colegas de escola, todos se entreolharam consternados. Quantas pessoas haviam passado por esforços meticulosos para estabelecer uma guilda, despejando incontáveis ​​horas e recursos, apenas para que tudo fosse desperdiçado? No entanto, Nie Yan e alguns ex-colegas do Ensino Fundamental haviam transformado a Asskickers United em uma existência incomparável em Calore! Isso era realmente difícil de acreditar.

Nie Yan e Ah Chen trocaram algumas ideias e elaboraram um plano de desenvolvimento para a War God Tribe. A Asskickers United forneceria suporte onde eles pudessem. Tudo o que faltava era que o Pai Nie aceitasse.

“Pequeno Yan, me diga. Quantas propriedades você possui em Conviction?” Perguntou Ah Chen. Ele estava muito curioso. Mesmo que Nie Yan fosse o líder da guilda Asskickers United, não havia como ele conseguir tanto ouro. Afinal, as fortalezas ainda não tinham começado a lucrar. A única resposta era que o ouro estava vindo de outro lugar!

Nie Yan pensou por um momento. Como eram da família, não havia mal algum em deixar Ah Chen saber. “Tenho seis Casas de Leilão, mais de trinta lojas e cinquenta terrenos” {{(NEET: Mais uma vez u_u: “Porque eu sou rica… RICAAAAA!!!”)}} Quanto a União dos Assassinos e o Super Canal de Negociação, esses não contavam como propriedades.

Os olhos de Ah Chen se arregalaram, só se recuperando de seu choque depois de muito tempo. "Caramba, tantos!?" Eles gastaram uma fortuna apenas para adquirir uma única Casa de Leilão e algumas lojas e terrenos. Entretanto, Nie Yan na verdade tinha adquirido muito mais sozinho. Isso foi simplesmente chocante demais! {{(Ghin: Esse e o próximo são uns dos meus capítulos favoritos)}}