Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

317 - War God Tribe

Tuoba Time aproximando-se de Nie Yan nesse momento só poderia significar que estava prestes a entrar em ação. Como um dos acionistas da família Tuoba, ele absolutamente não estava disposto a se submeter ao Tuoba Hongye. A luta pelo poder entre os dois lados estava apenas começando.

As seiscentas mil moedas de ouro seriam o capital inicial para que pudesse se opor ao Tuoba Hongye.

「Se tiver as seiscentas mil moedas de ouro, podemos assinar um contrato agora. Caso contrário, apenas me diga quanto você pode investir. Preciso de pelo menos cinquenta mil moedas de ouro ainda hoje」 Declarou Tuoba Time. Este assunto era de extrema urgência.

"Eu tenho o ouro" Nie Yan se apressou em dizer. Ele iria se arrepender por toda a vida se perdesse essa oportunidade! {{(NEET: Uma puta oportunidade $-$)}}

Além de desenvolver a Asskickers United, Nie Yan também queria se tornar um magnata no mundo real. Quando o lucro de suas Casas de Leilão, aluguéis, lojas e fortalezas crescesse até certo ponto, converteria uma grande parte do ouro em créditos. {{(NEET: Característica de gente rica, sempre planejar mais e mais formas de usar seu dinheiro para ganhar mais dinheiro. E você aí juntando sua mesada para comprar figurinha da copa >p)}}

Ele absolutamente não podia deixar passar a oferta de Tuoba Time!

Com o atual capital de Nie Yan, não seria um problema para ele adicionar essas Casas de Leilão, terrenos e lojas.

「Qual a localização das suas Casas de Leilão, lojas e terrenos?」Nie Yan perguntou. Esses ativos provavelmente não estavam em Calore. Afinal, havia apenas uma Casa de Leilão em Calore que não era dele. {{(NEET: Cara, esses momentos da novel me dão mais raiva do que quando ele se safa em situações de perigo ¬¬… doí, mas não posso evitar encher meu coração de inveja >-<)}}

「Cidade Nisode」Tuoba Time respondeu.

Cidade Nisode era a segunda maior cidade do Império Viridiano. Uma parte do capital da família Tuoba estava concentrada lá. Eles possuíam um grande número de Casas de Leilão, terrenos, lojas e três guildas naquela região.

Os olhos de Nie Yan se iluminaram. A War God Tribe operava na Cidade Nisode em sua vida passada!

Na linha do tempo anterior, a maior parte da Cidade Nisode era controlada pela Família Tuoba. Entretanto, eles foram repentinamente espancados pela recentemente estabelecida War God Tribe. Naquela época, o pai de Nie Yan havia adquirido mais de vinte das cem maiores organizações de jogos em todo o país. Além disso, ele também convidou muitos veteranos que começaram a trabalhar como jogadores profissionais depois de se aposentar do exército. Embora a War God Tribe tivesse varrido as três guildas da Família Tuoba com um ímpeto incomparável, eles sempre foram atormentados pela falta de moeda no jogo, já que sua única fonte de renda era uma única Casa de Leilão na Cidade Nisode. Se Nie Yan assumisse os negócios da Família Tuoba na Cidade Nisode e os usasse para apoiar a War God Tribe, sua ascensão ao poder seria ainda mais espetacular que na linha do tempo anterior.

Se a Asskickers United e a War God Tribe trabalhassem juntos para lidar com a Victorious Return, os únicos que poderiam fazer frente a eles em todo o Império Viridiano seriam Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors.

Nie Yan poderia dizer que Tuoba Time estava diferente de seu habitual eu preguiçoso e descontraído. Ele lembrava à uma espada recém tirada de sua bainha. Nie Yan estava ansioso para ver se ele poderia tirar Tuoba Hongye de seu pedestal.

「Eu tenho um pedido. É possível transferir essas Casas de Leilão, lojas e terrenos para mim primeiro? Estou disposto a pagar um extra de seis mil moedas de ouro por dia」Nie Yan perguntou. Ele poderia conectar as três Casas de Leilão e lojas da Cidade Nisode ao Super Canal de Negociação. Embora permanecessem sob o controle de Tuoba Time, provavelmente não renderiam mais de cinco mil moedas de ouro por dia. Porém, se pudesse colocar suas mãos neles, tinha confiança de que poderia aumentar esse número para pelo menos oito mil. {{(NEET: Isso que é confiar no Toque de Midas XD))}

「Vamos assinar um contrato. Vou mandar alguém fazer um rascunho」Tuoba Time respondeu. Tudo o que ele precisava era de ouro. Ele estava mais do que disposto a desistir de seus negócios na Cidade Nisode se isso significasse que ganharia o controle de todas as operações da Família Tuoba em Conviction! Tudo pelo prazer de ver os esforços de Tuoba Hongye sendo desperdiçados. Depois, ele encontraria uma maneira de engolir as ações de Tuoba Hongye no mundo real. {{(NEET: Rancor de gente rica é outro nível XD)}}

Não demorou muito para que Nie Yan recebesse o contrato. Depois de confirmar os termos, ele assinou seu nome.

「Eu vou mandar imediatamente alguém para depositar o primeiro pagamento de sessenta mil moedas de ouro em sua conta」{{(NEET: “Porque sou rica… RICA!!!” manda pra mim também poh >-<)}} Garantiu Nie Yan. Em seguida fez com que Guo Huai assumisse a administração das Casas de Leilão na Cidade Nisode e depois as conectou ao Super Canal de Negociação.

Guo Huai também persuadiu os proprietários das Casas de Leilão restantes em Calore a se juntar ao Super Canal de Negociação. Com isso, o Super Canal de Negociação detinha o monopólio total de Calore, bem como uma participação de mercado majoritária na Cidade Nisode.

Pelos próximos três dias, Nie Yan ia para a escola durante o dia e nivelava com Smoke Stub e os outros nas Cavernas de Cristal durante a noite. Depois de limpar o mapa, descobriram que o Lorde Toupeira se tornou mais fácil de lidar. A dificuldade diminuído em uma quantidade significativa.

Durante esses três dias, o negócio em suas Casas de Leilão estava crescendo graças ao Super Canal de Negociação. Além disso, a Loja de Poções Noite Estrelada também expandiu muito sua influência, especialmente na Cidade Nisode, onde lojas filiais surgiram em todo lugar. Adicionando todos os seus fluxos de receita, o lucro diário de Nie Yan subiu para mais de vinte mil moedas de ouro. Esse tipo de crescimento era sem precedentes. Se os grandes grupos financeiros percebessem isso, começariam a suar frio. Afinal, eles tiveram que investir uma soma enorme para adquirir ouro, mas Nie Yan não tinha gasto um único centavo na vida real. Suas realizações foram nada menos que um milagre. {{(NEET: AQUI É PROTAGONISMO PORRA!!)}}

Como um relógio, Nie Yan tirou o capacete de jogo e desceu as escadas. A Mãe Nie originalmente planejou tomar o café da manhã com ele hoje, mas acabou saindo às pressas após ser chamada para no trabalho para uma reunião de emergência. {{(Ghin: Poh mãe!)}} Ele vagamente ouviu alguma coisa sobre a War God Tribe e a Cidade Nisode e pensou por um longo tempo, acabando por concluir que seus negócios na cidade Nisode já estavam florescendo. Também ouviu que seu pai havia adquirido recentemente mais de dez organizações de jogos. Parecia que a War God Tribe estava prestes a fazer sua estréia em Conviction, o que também significava que era hora de expor todas as suas cartas. {{(NEET: Ah! Ghin acho que to chegando na parte que você falar, todo empolgado, que os leitores iriam pirar… \o/)}}

Nie Yan se certificaria para que a War God Tribe jamais passasse pela decadência que ele presenciou na linha do tempo anterior.

Nie Yan dirigiu para a empresa. Seu pai havia comprado recentemente um carro esportivo. Era marrom com um design elegante. Ele finalmente tinha seu próprio carro! Embora ele não se importasse com a marca, aparentemente era um Thrawn que era conhecido por ser caro. {{(NEET: Posso “porque sou rica… RICA!!”... não ligo para carros e não tenho o menor interesse em aprender a dirigir, mas por algum motivo meus olhos estão cheios de lágrimas  >-<... já disse que odeio esses trechos da novel? Porque eu odeia ;-;)}}

A empresa não era tão longe de casa,  somente dez minutos de carro. Como moravam nos subúrbios, havia muito verde. Ambos os lados da estrada estavam sombreados por árvores.

Um moderno prédio branco entrou linha de visão de Nie Yan. Parecia recém construído. Este era o prédio de escritórios que seu pai havia comprado.

Quando Nie Yan entrou, viu muitas pessoas ocupadas no trabalho. Todos usavam o mesmo uniforme. Tudo parecia limpo e organizado.

Ele confiava nas memórias de sua vida passada para circular por este edifício.

Nie Yan ficou profundamente comovido quando viu um rosto familiar caminhando até ele. Este homem era alto e robusto, era evidente que ele trabalhava regularmente. Embora ele não pudesse ser considerado bonito, ele exalava um tipo de encanto valente e corajoso. ‘Ele deveria ter apenas vinte e sete anos agora’ {{NEET: Nie, de verdade, eu me esforço para manter sua imagem, mas às vezes você não me ajuda ¬¬)}}

Ele era primo de Nie Yan. {{(Ghin: Ah bom, já tava estranhando =X)}} Todos os seus parentes chamavam-no de Ah Chen. Nie Yan e ele costumavam brincar juntos quando eram crianças. Quando os pais de Nie Yan foram para a fronteira para seu empreendimento de contrabando, levaram Ah Chen junto com eles. {{(Ghin: Que vacilo levou o sobrinho e deixou o filho)}} Como tal, ele era bastante íntimo com toda a família Nie.

Como Ah Chen estava ocupado ajudando o Pai Nie a cuidar dos assuntos da empresa, essa era a primeira vez que Nie Yan o via desde o seu retorno ao passado.

Os olhos de Ah Chen também brilharam de emoção e ele rapidamente foi até Nie Yan.

“Pirralho! Como você cresceu! Quase não te reconheci” Ah Chen deu um tapinha nos ombros de Nie Yan e riu. “Você anda malhando! Seus pais recentemente me disseram que você está muito forte agora e que poderia até ganhar contra o seu tio Lin! Mas eu não acreditei neles. Quem diria que eles estavam realmente dizendo a verdade!”

Ah Chen de repente deu um soco sem avisar.

Nie Yan agarrou o punho com um estalo alto e Ah Chen revelou uma expressão de surpresa quando percebeu que não podia se soltar. "Não mal. Devemos trocar uns golpes na próxima vez!”

Ah Chen estava apenas brincando. Ele não esperava que Nie Yan possuísse tal força e isso acendeu seu espírito de luta.

Nie Yan revirou os olhos. Esse sujeito era um maníaco por lutas. Ele procuraria alguém para treinar algumas rodadas todos os dias ou caso contrário, não seria capaz de ficar parado. No entanto, Ah Chen era uma pessoa extremamente gentil e leal. Na linha do tempo anterior, quando descobriu o que o tio Luo Ming e esses parentes fizeram, ele os espancou até a morte e acabou indo para a prisão por causa disso. {{(Ghin: Carai gostei desse cara é monstrão o/)}}

Naquela época, Nie Yan visitava Ah Chen regularmente. Quando Nie Yan o visitou, sua condição já havia se deteriorado muito. Ele era tão frágil quanto um palito de fósforo. No entanto, sempre que via Nie Yan, ele revelava um grande sorriso e riria com vontade. Ver isso deixava Nie Yan profundamente triste.

Depois de ver Ah Chen novamente, o nariz de Nie Yan começou a arder e por pouco não foi capaz de conter as lágrimas que ameaçavam encher seus olhos.

Nie Yan respirou fundo para acalmar seu coração. "Onde estão meus pais?" Perguntou com um leve sorriso.

“Eles estão na sala de reuniões. Siga-me” Respondeu Ah Chen. Era desnecessário dizer que aquele não era um lugar que pudesse entrar livremente. Mas ele não se importou.

Nie Yan seguiu atrás de Ah Chen, passando por todos os tipos de equipamentos de segurança ao longo do caminho antes de entrar na sala de reuniões.

A sala de reuniões estava cheia com cerca de quarenta pessoas, todas do nível superior da empresa ou dos proprietários de organizações de jogos.

Nie Yan passou os olhos pela sala de reuniões. Seu olhar se fixou em cinco pessoas. Eles eram grandes figuras no cenário dos jogos.

Sentado à esquerda na frente havia um homem de vinte e cinco anos de idade e estava vestido em um traje casual. Ele era Frozen Prose o dono da Icewind. Icewind classificada em quinto lugar entre as organizações de jogos do país.

Ao lado de Frozen Prose havia um homem de rosto quadrado na faixa dos quarenta anos. Ele era o proprietário da Azure Dragon, classificada em nono lugar no país.

Havia também os donos da Thunder God, Nightmoon e Blaze. Todas essas organizações de jogos estavam classificadas entre as trinta melhores do país.

Conseguir que os proprietários de tantas grandes organizações de jogos estivessem na mesma sala não era algo que pudesse ser alcançado apenas com dinheiro. Também exigia conexões. Os contatos do Pai Nie eram definitivamente sólidos para ele fazer um negócio de revenda de metal. {{(NEET: Entendeu? Contatos sólidos... negócio de revenda de metal... 83)}}

Apenas que tipo de esforço gigantesco foi preciso para reunir todas essas figuras famosas dentro do jogo?

Para a War God Tribe ser capaz de ameaçar a posição da Victorious Return na linha do tempo anterior definitivamente não foi sem razão.

Mas quando Nie Yan viu essas pessoas, seu olhar continha um toque de arrogância. Isso porque ele era o Mad Rogue Nirvana Flame! {{(Ghin: Isso mostra quem manda >3)




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.