Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

316 - Ganhos Extraordinários

A vida do Lorde Toupeira chegou a zero quando caiu pesadamente no chão, fazendo a caverna inteira tremer.

Nie Yan rapidamente se escondeu. Quando constatou que não havia nenhuma mudança no cadáver do Lorde Toupeira, soltou um suspiro de alívio. Ele julgou que a criatura iria explodir como o Homem Toupeira Sentinela que encontraram anteriormente. {{(NEET: Somos dois)}} Por esse motivo que ordenou que à Painted Muslin se retirasse. Aparentemente estava apenas se preocupando demais.

O cadáver do Lorde Toupeira, que encontrava-se imóvel no chão, lembrava à uma grande baleia.

O corpo de Nie Yan se iluminou por inteiro ao ganhar experiência o suficiente para subir diretamente ao Nível 35. Os outros membros também ganharam pelo menos um nível.

"Chefe, ele dropou alguma coisa?" Summer Bug perguntou.

Nie Yan estava prestes a se abaixar para vasculhar os drops quando de repente notou que o cadáver do Lorde Toupeira inchando como um balão. Suas veias pulsando violentamente com uma força que não poderia ser contida. {{(NEET: Sabia que ia explodir \o/)}}

O rosto de Nie Yan empalideceu. "Todos, fujam!"

Era a Corpse Explosion!

Não existia nenhum monstro com essa habilidade!

Todos se viraram para fugir. {{(NEET: Mhuhahahaha é tarde demais otários >3)}}

「Boom!」

O corpo do Lorde Toupeira explodiu, enviando uma poderosa onda de choque que rapidamente se espalhou por todas as direções.

Nenhum deles teve a chance de alcançar a segurança antes que a explosão os envolvesse. {{(NEET: kkkkkkkkkkkk adoro!!! XD)}}

Foi uma completa aniquilação.{{(Ghin: Eita 0.0)}}

Nie Yan não foi uma exceção. {{(NEET: Cadê seu hack agora?! kukukukukukuku >3)}} A Corpse Explosion era simplesmente inevitável. No entanto, não assumiu imediatamente a forma astral. Ao em vez disso, o cenário em torno dele mudou para um vazio branco. Calorosos raios de luz o rodeavam, como se o guiasse ao Reino do Céu.

Nie Yan ficou surpreso. ‘Onde diabos eu estou?’ {{(NEET: Boa pergunta, se fosse um reino de chamas eu entendia, mas qual é a da luz divina? o.õ)}} Olhou em volta e então viu uma figura solitária de joelhos. Não conseguia distinguir sua aparência. Ela estava envolta em uma névoa de luz embaçada.

Ele vagava por esse vasto vazio, ocasionalmente parando para olhar para o espaço. Percebendo a nova chegada, olhou para Nie Yan em confusão.

Neste momento, um sentimento estranho surgiu no coração de Nie Yan enquanto várias cenas da Imperatriz Finas passaram por sua mente. Ele podia sentir a tristeza sem limites no coração do Lorde Toupeira.

O coração de Nie Yan pulou uma batida. Essas cenas eram provavelmente pistas sobre como encontrar a Imperatriz Finas! {{(NEET: Ah vá!... Sem morte? Que chato =b)}}

A figura transformou-se em uma bola de luz e voou para dentro da bolsa de Nie Yan, dançando em torno do Diário de Bennett por um tempo antes de se fundir ao item.

Nie Yan examinou o diário e notou algumas mudanças.

 

Diário de Bennett: Alma Imortal, Amor de um Homem Toupeira miserável (Item de Missão)

Propriedades: É permitido ao proprietário deste diário abrir um Dark Portal para um local aleatório no submundo. Um portal pode ser aberto uma vez a cada 5 dias e dura 20 minutos.

Restrições: Ligado ao Nirvana Flame. Não pode ser negociado ou dropado. {{(NEET: Ah vá tomar no fiofó ò.ó… Cadê as dificuldades na vida desse garoto?)}}

 

O Dark Portal era uma habilidade imprevisível. Poderia te teleportar para o submundo, mas a localização era aleatória. Além disso, você teria que esperar cinco dias se não entrasse no portal dentro da duração de 20 minutos.

Nie Yan não sabia quando visitaria o submundo. Ele poderia convenientemente verificar se essa busca era factível enquanto procurava por itens para comprar por lá.

Após um espaço de tempo desconhecido, uma notificação do sistema apareceu.

[Ten Li Painted Muslin reviveu você. Você aceita?]

[Sim!]

Com um flash de luz, Nie Yan foi trazido de volta à vida. Ele abriu os olhos para ver Painted Muslin e Young Seven revivendo os outros.

Quando Painted Muslin retornou, ficou atordoada ao ver todos os cadáveres. Ela reviveu Young Seven primeiro e então os dois começaram a reviver o resto dos membros juntos.

Nie Yan recolheu os drops do cadáver do Lorde Toupeira. Haviam três itens no total: uma túnica, um par de luvas e uma gema, todos os quais eram do Nível 50 de Grau Ouro Negro.

Tanto a túnica quanto as luvas eram equipamentos de Mago Arcano. Faziam parte do Conjunto Seguidores da Escuridão, um conjunto do tipo ofensivo. A túnica dava duzentos e cinquenta pontos de poder mágico enquanto as luvas davam cento e vinte pontos de poder mágico.

As propriedades desses dois equipamentos eram excelentes. Dentro de todos os conjunto de Níveis 50, o Conjunto Seguidores da Escuridão dava um dos maiores impulsos para o poder mágico.

Um Conjunto Seguidores da Escuridão completo provavelmente aumentaria o poder mágico em mais de mil pontos!

Nie Yan compartilhou as informações dos dois equipamentos no bate papo.

“O Lorde Toupeira reaparece todos os dias. Devemos recolher o conjunto completo antes de partirmos?” Perguntou o Smoke Stub. Ele entendeu o quão valioso esse conjunto era.

"Vamos ficar aqui pelos próximos dias, então é uma boa ideia" Nie Yan respondeu. Levaria algum tempo para limpar seus nomes vermelhos. {{(Ghin: Eu pensava que quando morriam o nome voltava ao normal õ.õ)}}

Com o Lorde Toupeira morto, tudo o que podiam fazer era matar Homens Toupeiras normais até que reaparecesse.

Haviam simplesmente muitos Magos Arcano na elite da Asskickers United. Um único Conjunto Seguidores da Escuridão, obviamente, não era suficiente para dar a todos. Então, eles só poderiam satisfazer um jogador por enquanto. Nie Yan teria que considerar cuidadosamente quem receberia este conjunto. Esse tipo de situação surgia com bastante frequência. Se tratado de forma injusta, poderia facilmente trazer o descontentamento aos membros da guilda.

Além dos dois equipamentos do Conjunto Seguidores da Escuridão, havia também uma Gema da Destreza (7) que aumentava a Destreza em trinta e cinco pontos. Nie Yan planejou usá-la em seu próprio equipamento.   

O grupo se sentou para recuperar sua vida e mana. Depois, começaram a nivelar com os Homens Toupeiras normais.

Nie Yan estava na parte de trás do grupo, acumulando experiência enquanto gerenciava os negócios em Calore.

Foi neste momento que Nie Yan recebeu um telefonema de Yao Yao.

「Nirvana Flame, completei a missão. Eu recebi uma Magia Templária como recompensa. Obrigada!」Yao Yao informou animada. Se não fosse pela orientação de Nie Yan, nunca teria completado aquela missão.

「Não tem problema. Você é um membro da Asskickers United. É natural que eu ajude」Nie Yan riu.

Yao Yao se sentiu um pouco desanimada. Além de ser um membro da guilda, não havia outra razão para ele ajudá-la? Da época em que eles se conheceram no Lago Rando até suas recentes aventuras no Domínio de Zennarde, tudo isso não significou nada? Ela desejou que Nie Yan gostasse mais dela dentro do jogo. {{(Ghin: Mulher é um bicho complicado -.-’)}}

Xie Yao só tinha encontrado Nie Yan algumas vezes na vida real, então ainda havia um pouco de estranheza entre eles. No entanto, ela se sentia muito confortável com ele dentro do jogo. Nivelando, percorrendo masmorras e indo em aventuras juntos, tudo isso não poderia ser comparado a alguns encontros na vida real? {{(Ghin: Claro que não, tá doida??)}}

「Que tipo de Magia Templária você conseguiu?」

「Holy Purification」

Nie Yan levantou uma sobrancelha em surpresa. A Holy Purification era uma das melhores Magias Avançadas.

「Nada mal」

「Os servidores estarão fechando em breve. Estou saindo primeiro!」Yao Yao fez beicinho. Nie Yan só se importava se ela era ou não um trunfo para a guilda. {{(NEET: Aff, cara… tu é chata em guria ¬¬)}}

「Tudo bem, até mais tarde」Nie Yan não disse mais nada, mesmo captando o descontentamento na voz de Yao Yao. Ele verificou o relógio. Já estava na hora de sair também.

Vendo o nome de Yao Yao ficar fraco em sua lista de amigos, Nie Yan contou o lucro do dia. Ele ganhou mais de mil moedas de ouro da União dos Assassinos, cinco mil moedas de ouro da Loja de Poções Noite Estrelada, duas mil moedas de ouro de locações e cinco mil moedas de ouro de suas Casas de Leilão e do Super Canal de Negociação. Isso foi mais de treze mil moedas de ouro no total! Até mesmo o Grupo Financeiro Dragonsoar trazia cerca de trinta mil moedas de ouro por dia através dos seus vários canais! Além disso, todos esses projetos ainda estavam em desenvolvimento. No futuro, teriam ainda mais lucro!

Nie Yan também vendeu vários distritos comerciais do mundo real para o Grupo Financeiro Dragonsoar. Uma parte do ouro foi dada a Holy Empire e a Sapphire Shrine, mas a maior parte foi embolsada.

A Asskickers United não precisa mais do apoio financeiro de Nie Yan. Os investimentos do Grupo Financeiro Dragonsoar eram suficientes para tal. Portanto, desviou sua atenção para outras guildas. Seu próximo alvo era Battle Crazed Alliance {{(Ghin: Essa apareceu pela primeira vez no capítulo 126)}} em Hilderlocke.

Na linha de tempo anterior, a Battle Crazed Alliance recebeu o apoio do Grupo Financeiro West Pool, o sexto maior grupo financeiro da Ásia. No entanto, eles eventualmente retiraram seus investimentos devido às ações de Cao Xu. Seus gastos desenfreados e subornos maciços afastaram muitos dos jogadores profissionais da Battle Crazed Alliance. Adicione a isso a pressão da Victorious Return, Radiant Sacred Flame e Bloodlust Blades que põem em risco a própria existência da guilda e a retirada foi o único curso lógico de ação para o grupo financeiro.

A Battle Crazed Alliance provavelmente não foi adquirida por um grupo financeiro ainda. Uma vez que este era o caso, era o momento perfeito para Nie Yan entrar em ação.

Nie Yan disse a Guo Huai para falar com Kill Love sobre a questão do investimento, já que não seria apropriado fazer isso pessoalmente. Se Kill Love concordasse, ele investiria na Battle Crazed Alliance com seu próprio nome. Os detalhes de sua cooperação poderiam ser discutidos naquele momento.

Assim que Nie Yan terminou de organizar esses assuntos, ele recebeu um telefonema de Tuoba Time.

「Você tem algum ouro? Estou com pouco dinheiro」Tuoba Time foi direto ao ponto.

「Quanto você precisa?」Nie Yan perguntou. Tuoba Time era um sujeito bastante rico. Ele não teria problema em obter cinquenta mil moedas de ouro. Se alguém assim estava pedindo dinheiro emprestado, definitivamente não seria uma quantia pequena.

「Eu preciso de seiscentas mil moedas de ouro em um mês」Tuoba Time respondeu. {{(NEET: Aí meu pâncreas X-X)}}

Nie Yan engasgou「Por que precisa de tanto de ouro assim?」seiscentas mil moedas de ouro era facilmente mais do que suficiente para adquirir uma grande guilda! Ele pensou por um momento. Com base em quanto ganhava todos os dias, embora fosse difícil, ainda seria possível.

「Se você me ajudar a obter este ouro, estou disposto a lhe dar trinta por cento dos ativos da Família Tuoba em Conviction. Incluindo onze lojas, vinte e um terrenos e três Casas de Leilão!」Tuoba Time lançou outra bomba em Nie Yan. {{(NEET: Meu coração $¬$)}}

Esses ativos podem valer vinte mil moedas ouro agora, mas seu valor subiria para oitenta mil em apenas um mês e quem sabe quanto mais no futuro. Porém, Tuoba Time os estava vendedo voluntariamente a Nie Yan por uma pechincha de seiscentas mil moedas de ouro! {{(NEET: “Isso é uma cilada Bino” e eu totalmente cairia nela $¬$)}}