Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

313 - Pérola do Destino da Imperatriz Finas

Os Livros de Habilidades Perito eram diferentes dos Livros de Habilidades Comuns ou Avançados. Sendo focados em combate e possuindo as características especiais de sua Classe Perito associada, elas tendem a ser muito mais poderosas do que as Habilidades Comuns, enquanto não têm a desvantagem de ter tempo de recarga longo, como as Habilidades Avançadas. 

Nie Yan continuou vasculhando o baú de ouro negro, mas não encontrou mais nada. Ele examinou o Livro de Habilidades de Grande Ladrão.

Reverse Grip Backstab (Habilidade de Fuga)

 

Descrição: Torne-se invencível por 2 segundos, após escapar do ataque de um inimigo, circule por trás dele e retalie com um ataque. Melhora o dano de Backstab.

 

Requerimentos: Ação (Arma), 50 de Raiva

 

Propriedades: Causa um dano adicional de 100% a 300%. Ignora armadura.

 

Tempo de Recarga: 30 segundos

 

Restrições: Grande Ladrão; Pode ser aprendido por qualquer facção.

A classe Ladrão era dividida em Ladrão, Grande Ladrão e Dançarino das Sombras{{Luffy: Galera uma explicação, no começo achei que Great Thief e Shadow Dancer eram títulos mais nesses últimos capítulos foi amostrado que eram avanços de classe, então a partir de agora vão ser traduzidos e depois irei arrumos nos capítulos antigos}}. Com cada avanço de classe, eles ganhavam mais flexibilidade em combate. Especialmente depois de se tornar um Dançarino das Sombras, ao ponto em que todas as habilidades poderiam ser usadas à vontade. Com uma ampla gama de possibilidades, seu poder de combate aumentaria exponencialmente.

Os jogadores podiam começar a aprender Habilidades de Fuga depois de alcançar a Classe Perito e o Reverse Grip Backstab era precisamente uma delas.

Essa habilidade era muito poderosa. Ela fornecia invencibilidade após escapar de um ataque e aumentava o dano do contra-ataque. Sem mencionar que o tempo de recarga era de apenas trinta segundos.

Mas como a Reverse Grip Backstab era uma habilidade de fuga, Nie Yan teria que passar algum tempo dominando-a pouco a pouco.

Livros de Habilidade de Fuga eram muito mais caros do que a maioria das montarias e Livros de Habilidade Avançadas, sendo vendido regularmente por mais de dez mil moedas de ouro na linha do tempo anterior. Isso era uma prova de sua popularidade entre a base de jogadores. Adicione tal fato à sua escassez e encontrará a explicação do porque não sei conseguia nem encontrar 1 entre 10.000 jogadores com uma Habilidade de Fuga.

A maioria dos Ladrões não teria mais que cinco ou seis Habilidades de Fuga no momento em que avançassem para Dançarino das Sombras.

Nie Yan já havia obtido um Livro de Habilidade de Fuga depois de se tornar um Grande Ladrão em sua vida passada, mas a sua má situação financeira na época o forçou a vendê-lo para um Dançarino das Sombras.

Nessa vida, Nie Yan naturalmente não repetiria um ato tão vergonhoso. Ele colocou o Livro de Habilidade Reverse Grip Backstab em sua bolsa. Poderia aprendê-lo quando avançasse para um Grande Ladrão no Nível 50.

Nie Yan continuou procurando ao redor na esperança de encontrar outros tesouros. Depois de passar por vários túneis, chegou à entrada de uma sala com estruturas feitas pelo homem. As paredes eram polidas, lisas e gravadas com caracteres que não conseguia ler.

A iluminação aqui era escura e um pouco sinistra.

Nie Yan hesitou por um momento antes de avançar cautelosamente. Quando pisou no piso de azulejo, um frio cortante percorreu seus pés. repentinamente houve um ligeiro tremor quando algum tipo de mecanismo foi ativado no subsolo.

"É uma armadilha!" Nie Yan gritou em alarme, apenas para ver pontas de flechas afiadas emergirem das paredes ao redor dele. {{(NEET: Nada mais irônico que um Ladrão, classe responsável por detectar armadilhas, caindo em uma >3)}}

Essas flechas cobriam densamente as paredes e emanava uma aura assassina.

Nie Yan não se atreveu a se mover nem um centímetro. Assim que seu pé perdesse o contato com o piso, as flechas disparariam e ele seria transformado em uma almofada de alfinetes humana! {{(NEET: Ou em um ouriço do mar \o/)}}

Tendo a morte lhe observando com um sorriso terno na face pálida, Nie Yan respirou fundo.

Felizmente, seu instinto estava correto, permitindo que detectasse a armadilha a tempo.

No entanto, não poderia ficar ali para sempre.

Nie Yan olhou para frente. As flechas que revestem as paredes se estendiam pelos próximos dez metros.

‘Está certo! Eu ainda tenho o Anel Saltador na minha bolsa!’

Nie Yan equipou o Anel Saltador. Ele determinou seu ponto de aterrissagem, depois saltou como um gafanhoto. O som de flechas disparando atrás dele enquanto voava pela zona de perigo, era aterrorizante.

Nie Yan pousou em segurança do outro lado. Quando se virou, inúmeras flechas cobriam o chão, projetando-se como hastes em um arrozal. Vendo esta cena, sentiu como se tivesse ganho uma nova vida. {{(NEET: Indiana Jones teria escapado de uma forma mais épica U-U)}}

Nie Yan continuou explorando cada vez mais, sendo especialmente cauteloso com qualquer armadilha. Embora a maioria delas estivesse extremamente bem escondida, nenhuma delas escapou de seus sentidos aguçados. No entanto, foi uma experiência emocionante. Ele quase morreu algumas vezes!

Nie Yan finalmente chegou à entrada de uma câmara fechada depois de atravessar uma passagem estreita. Ele soltou um suspiro quando olhou para frente. Diante dele havia uma aterrorizante aranha preta de dez metros pendurada no centro de uma enorme teia! {{(NEET: Aragogue é você?!! \o/)}}

Esta foi a primeira vez que Nie Yan via este monstro em ambas as vidas. Rapidamente recuou para a passagem estreita buscando evitar ser atacado. Ele observou a aranha a uma distância segura. Era incomparavelmente feia, com oito enormes olhos redondos e o corpo coberto de pêlos finos como aço. Após alguns minutos observando, ele percebeu que ela não se movia. Seus olhos estavam ocos e vazios.

‘Está morto?’ Nie Yan ficou atordoado por um momento. Ele cautelosamente se aproximou e descobriu que as costas da aranha estavam abertas. Era apenas uma concha vazia! {{(NEET: hohoho, isso pode significar que algo bem maior o aguarda à frente >3)}}

Mesmo que não estivesse vivo, ainda era aterrorizante.

Nie Yan então, percebeu que havia uma pérola cintilando em uma plataforma de pedra coberta de teia abaixo da aranha. Era totalmente preto, perfeitamente redondo e do tamanho de seu punho.

Nie Yan não pôde deixar de se sentir atraído pelo objeto.

‘O que é isso?’ {{(NEET: Chouriço)}}

Nie Yan pegou sua Balestra e começou a atirar aleatoriamente em busca de armadilhas.

Os parafusos atingiram o chão, a parede e o teto da câmara em rápida sucessão. Alguns deles perfuraram a carapaça da aranha. Mas nada aconteceu.

Depois de confirmar que não havia perigo, Nie Yan caminhou cuidadosamente até a plataforma de pedra, ainda cauteloso com qualquer armadilha abaixo de seus pés. {{(NEET: Filho, você está no covil de uma aranha, se houver perigo ele com certeza não está no chão >3)}}

Nie Yan respirou fundo, depois estendeu a mão e agarrou a pérola e então sentiu uma sensação fria percorrer seu braço.

A pérola era lisa e brilhante sem o menor defeito.

Nie Yan segurou a pérola na palma da mão e examinou-a.

Pérola do Destino da Imperatriz Finas: Item Especial

 

Propriedades: Visão Noturna +12, Consciência das Trevas +12, Efeito de Magia Negra + 100%.

 

Propriedade adicional de Missão: Enfraquece os Status da Imperatriz Finas em 30%.

 

Nota: Os efeitos dos itens são aplicados imediatamente ao entrar na bolsa do jogador.

Nie Yan calculou que o A Pérola do Destino da Imperatriz Finas valia mais de dez mil moedas de ouro. Na Facção Justa, equipamentos que aumentavam a Visão Noturna eram extremamente raros. Seu valor pode ser bem imaginado, já que até mesmo um equipamento com apenas +1 de Visão Noturna é vendido por no mínimo dez moedas de ouro no mercado. A Consciência das Trevas também era extremamente valiosa, permitindo ao jogador detectar a posição de um oponente mais facilmente no escuro. Sem mencionar que seus efeitos estavam ativos enquanto na bolsa do jogador. Era muito difícil avaliar o valor dessas propriedades. Quanto ao Efeito de Magia Negra + 100%, também era algo útil para ele, pois aumentaria a taxa de sucesso da Undead Rite!

As sobrancelhas de Nie Yan saltaram depois de ver a propriedade Visão Noturna na Pérola do Destino da Imperatriz Finas. Um pensamento passou por sua mente.

‘Equipamento de Visão Noturna!’

Equipamentos com Visão Noturna +1 custam apenas cerca de cinquenta moedas de prata na Facção do Mal, mas seu valor dispara para mais de dez moedas de ouro na Facção Justa! Nie Yan já podia imaginar quanto lucro poderia ser obtido com essa diferença.

Com o Colar da Decepção em sua posse, não seria um desafio para ele viajar para a Facção do Mal e comprar o que quisesse em seu mercado. Carregado com itens que ele poderia vender na Facção Justa, ele retornaria e estocaria em suas próprias Casas de Leilão! {{(NEET: Gosto da sua estratégia *¬*)}}

Na linha do tempo anterior, muitos jogadores tentaram vender itens da Facção Justa para a Facção do Mal e vice-versa, mas todos eles acabaram falhando. O motivo era simples. Os jogadores da Facção Justa e da Facção do Mal não tinham permissão para se comunicar, negociar ou ter qualquer tipo de contato um com o outro. Se fosse descoberto que um jogador estava contrabandeando itens, eles seriam punidos pelos NPCs de seu respectivo lado.

Os itens da Facção Justa não podiam ser transportados para a Facção do Mal. Mesmo se eles fossem deliberadamente abandonados para os jogadores da Facção do Mal pegarem, desde que a soma dos itens excedesse dez moedas de ouro, era traição pela lei de Calore. Os aplicadores das leis iriam rastrear o autor e prendê-lo.

No entanto, o plano de Nie Yan de vender itens da Facção do Mal para a Facção Justa era permitido. No entanto, se tentasse fazer o oposto, independentemente do método, os aplicadores da lei de Calore imediatamente procurariam por ele assim que pisasse na cidade. Essas ações eram equivalentes a traição. Até mesmo o título de Grand Scholar não poderia protegê-lo. Devido a isso, era muito difícil os itens circularem nos dois lados.

Ninguém poderia ter muito dinheiro. Nie Yan calculou que se ele fosse até a Facção do Mal e trouxesse de volta cinco bolsas cheias de equipamentos de alto nível, ele poderia facilmente obter um lucro de cinquenta mil a sessenta mil moedas de ouro {{(Ghin: gravem este número kkk)}}.

Era possível vender equipamentos que custavam cinquenta moedas de ouro da Facção do Mal por até mil moedas de ouro na Facção Justa, especialmente se fosse o Equipamento de Visão Noturna.

Se Nie Yan pudesse transportar itens da Facção do Mal para este lado, ele definitivamente os venderia pelas várias cidades do Império Viridiano. Além disso, ele também iria estocá-los no tesouro da Asskickers United.

Naturalmente, isso era apenas um plano. Ele não sabia se teria sucesso. Mas com tanto potencial de lucro, valia a pena tentar.

Nie Yan colocou a Pérola do Destino da Imperatriz Finas em sua bolsa. Este item provavelmente teria um uso na missão mais tarde. Procurou na sala por outros itens, mas estava vazia, então refez seus passos enquanto voltava para se reagrupar com os outros.

「Como estão as coisas do seu lado?」Nie Yan perguntou no bate papo de voz.

「Sun encontrou o Lorde Toupeira」Bladelight informou. Agora, eles estavam apenas esperando por Nie Yan. {{(NEET: “Tá na hora do pau!”)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.