Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

312 - “Goku se Sacrifica! Só Existe uma Chance!”

{{(NEET: Fiz uma leve alteração no título spoiler, espero que ninguém tenha notado ^-^)}}

Duas nações representam a Facção do Mal no submundo. Quando os jogadores da Facção Justa entram em seu domínio, eles sofrem com pesadas penalidades. Não só isso, mas também são atacados caso sejam encontrados pelos jogadores da Facção do Mal.

As duas facções estão constantemente em guerra. Todos os tipos de itens mágicos e bugigangas do submundo apareciam na Fortaleza Hilton todos os anos.

Além da Fortaleza Hilton, os jogadores também podiam alcançar o território da Facção do Mal através dos inúmeros túneis que levam ao submundo.

Muitas das missões de alta recompensa emitidas em Calore exigiam viajar para o submundo.

Pode-se imaginar a dificuldade de completar uma missão no território da Facção do Mal como um jogador da Facção Justa. Além de ser perseguido por hordas de jogadores da Facção do Mal, você também teria que ter cuidado ao esbarrar com um NPC da Facção do Mal, alguns dos quais poderiam matá-lo em um instante.

Entretanto, com o Colar da Decepção, tudo mudava. Nie Yan poderia usá-lo para se disfarçar como parte da Facção do Mal. {{(NEET: Missões difíceis tornam-se fáceis e mais cash entra na conta! Gostei desse colar *-*)}}

É claro que o Colar da Decepção poderia ser visto através de habilidades como Eye of Truth.

O Colar da Decepção era semelhante à Jóia do Disfarce. No entanto, sua duração era muito maior, o que tornava mais prática a busca dentro do território da Facção do Mal.

O Colar da Decepção pode ser de pouca utilidade para jogadores comuns. Porém, Nie Yan conhecia muitas missões que exigiam que viajasse para o submundo.

Definitivamente estava nos seus planos viajar para lá com certa frequência no futuro. Ele nunca pensou que um Colar da Decepção apareceria aqui. Que sorte! {{(NEET: De onde eu venho isso tem outro nome e começa com P ¬¬)}}

Nie Yan olhou para os outros membros do grupo. “Alguém precisa disso?” Mesmo que ele quisesse o Colar da Decepção, como líder de sua guilda, não poderia simplesmente pegá-lo sem dizer nada.

“Não, acho que nenhum de nós pode usá-lo” Tang Yao balançou a cabeça, já quase sentindo uma dor de cabeça chegando depois de olhar para a descrição complicada do Colar da Decepção. Pode permitir que o jogador mude de facções, mas não aumentava os status. Na verdade, ela as reduzia! Quem teria algum uso para tal item? {{(NEET: Alguém com estratégia =D… “em grego…”)}}

Nie Yan voltou sua atenção para Smoke Stub, Bladelight e os outros.

Smoke Stub sacudiu a cabeça. “Nós não temos nenhum uso para este item agora. Vamos apenas pegar emprestado de você, se precisarmos algum dia” {{(NEET: Esse é esperto)}}

Embora pudessem ver uso para o Colar da Decepção, as oportunidades de viajar para o território da Facção do Mal não caíam do céu. Também há a possibilidade de não serem capazes de usar este item de forma efetiva.

“Tudo bem, eu vou ficar com esse Colar da Decepção então. Se vocês precisarem, me avisem” Nie Yan estava prestes a compensar os membros do grupo com os pontos de mérito da guilda quando foi interrompido.

“Não precisa” Smoke Stub parou Nie Yan. Que necessidade os membros contratados teriam para os pontos de mérito da guilda? Seus equipamentos foram dados diretamente a eles pela guilda, até mesmo suas montarias também eram dadas.

Com a forte recusa do grupo, Nie Yan desistiu de tentar compensá-los.

"Qual é a última coisa que dropou?" Bladelight perguntou. Além do acessório de Mago Arcano e o Colar da Decepção, restava mais um item.

Nie Yan pegou-o, era uma página de diário arruinada com algumas coisas escritas nela.

Estou profundamente apaixonado pela Imperatriz Finas. Seu rosto está profundamente gravado em minha mente... {{(Ghin: Porra que romântico, anotado, vou usar)}} Ela é tão compassiva... Seu corpo angelical perfeito parece ser esculpido do cristal mais brilhante... {{(Ghin: Não é jade uhuuh - claro idiota ele ele é um homem toupeira cristalino)}} É uma pena que ela é uma Imperatriz, enquanto eu sou apenas um humilde escravo, um Homem Toupeira... Mesmo o miserável ainda pode sentir amor… {{(NEET: O que posso dizer desse poema além de… eca >p)}}

Nie Yan foi especialmente tocado pela última linha. {{(NEET: De novo.. eca² >b)}} Não era ele também um miserável em sua vida passada? Naquela época, ele se apegou profundamente ao seu amor por Xie Yao. Somente após reencarnar foi que saiu do seu casulo e emergiu como uma borboleta deslumbrante. {{(Ghin: Ficou meio gay - i want to break free / NEET: Eu poderia salvar com um “Somente após reencarnar foi que finalmente partiu com suas amarras e ressurgiu como o homem que antes apenas sonhara em ser”, ou algo assim, mas to sacana hoje e vou deixar do jeito que tá >3)}}

Nie Yan juntou algumas dicas da página do diário. Parecia que o enredo da história girava em torno de Lorde Toupeira Bennett e da Imperatriz Finas. Quanto ao que aconteceu depois, teria que procurar as páginas restantes do diário para descobrir. Ele se perguntou como essa missão terminaria. {{(NEET: Dãh, com você conseguindo mais um item lendário, mané ¬¬)}}

"Você acha que podemos lidar com um Homem Toupeira Cristalino da classe Lorde?" Perguntou Bladelight. Eles já tiveram dificuldades com os elites, quais seriam suas chances ao enfrentar um Lorde?

“Vamos nos preocupar com isso quando chegarmos lá. Se formos aniquilados, que seja. Apenas certifique-se de não perder todos os equipamentos” Respondeu Nie Yan casualmente. Tudo o que poderiam fazer era dar o melhor de si, mesmo que isso significasse perder na reta final.

"Eu acho que é tudo o que podemos fazer" Concordou Bladelight.

“Vocês continuam avançando. Vou explorar mais à frente” Nie Yan queria descobrir a posição do Lorde Toupeira, para que eles tivessem tempo para se preparar. As conseqüências seriam terríveis se acabassem inconscientemente esbarrando com ele.

"Você vai ficar bem sozinho?" Perguntou Bladelight.

Afinal, este era um mapa de Nível 50. A atenção de todos estava focada em Nie Yan.

Nie Yan confiantemente apenas sorriu. "Não se preocupe. Eu tenho alguns truques sobrando. Se eu acabar encontrando o perigo, não vou ter problema para escapar” {{(NEET: Um desses truques se chama protagonismo ¬¬… um dia escrevo minha própria novel só para matar o protagonista ò.ó e a sinopse vai ser: “Não seja idiota, olha só quem escreveu. Nessa história todos morrem no final, esteja avisado”)}}

Essas palavras não continham arrogância. Além de possuir todos os tipos de habilidades de fuga, ele ainda tinha o Pergaminho de Transferência Desconhecida. Ninguém era melhor que ele em permanecer vivo! {{(NEET: Com certeza XD)}}

Os membros do grupo também perceberam isso. {{(NEET: Claro que perceberam, é óbvio que ele é o protagonista)}} Desde a fundação da Asskickers United, Nie Yan sobreviveu a situações perigosas inúmeras vezes confiando em suas excelentes habilidades.

Nesse momento, os companheiros de equipe foram revividos e se sentaram para recuperar sua vida e mana.

"Tudo bem, só tenha cuidado" Pediu Bladelight. Tinham fé em Nie Yan, então não tentaram impedi-lo.

"Mhm, mantenham-me informado" Nie Yan se despediu de todos, em seguida, desapareceu.

Nie Yan deixou o grupo. Planejava abrir caminho para a equipe e procurar mais pistas relacionadas à missão. As Cavernas de Cristal era um mapa enorme. Estavam cheias de caminhos sinuosos que se conectam uns com os outros. Homens Toupeira Cristalinos se encontravam por toda parte, vagando por passagens e câmaras.

Nie Yan passou por vários Homens Toupeira Cristalinos ao longo do caminho. Seu Disfarce e ocultação eram muito altos, permitindo-lhe ignorar completamente estes Homens Toupeira Cristalinos. Ele viajou através dos túneis serpenteantes e se dirigiu mais para o fundo.

Quando Nie Yan olhou para trás, percebeu que não conseguia mais enxergar os outros.

Esta área estava cheia de minérios de cristal. Nie Yan adivinhou que em sua vida anterior este era o principal local de mineração.

A grande maioria dos jogadores aprenderia uma ou duas habilidades de coleta. Eles conseguiriam um lucro decente vendendo os materiais que coletavam no mercado.

Nie Yan aprendeu a habilidade Mineração na linha do tempo anterior. Ele conhecia a sensação de se enfiar em um local de mineração e cavar dia após dia. Ele entendia o tipo de solidão que corroia a alma e que estava entranhada nos ossos de uma pessoa. Naquela época, ele não tinha família e só poderia suportar pacientemente. Seu ódio era a única coisa que o mantinha vivo. Esta era uma lembrança triste. Não obstante a tragédia de sua vida passada foi o que temperou seu coração. Nesta vida, não importa quanto sofrimento e dificuldade enfrentasse, ele definitivamente se tornará um dragão entre os homens!

Nie Yan chegou a uma bifurcação no caminho. Um túnel era um pouco mais espaçoso que o outro. Ele calculou que o primeiro leva ao Lorde Toupeira Bennett.

Com base na experiência de Nie Yan, o outro túnel leva a uma missão ramificada.

Nie Yan entrou no túnel estreito e viu oito Homens Toupeira Sentinela Cristalinos à frente. No entanto, havia muitos obstáculos ambientais nas proximidades. Este grupo era muito mais fácil de lidar do que o anterior.

Esses Homens Toupeira Cristalinos bloquearam completamente o caminho. Obrigando Nie Yan a examinar os arredores. ‘Passar por esta área não será tão difícil’ Ele ativou o Anel Rastejante e começou a subir a parede até o teto e então seguiu em frente.

Em pouco tempo, Nie Yan passou pelos Homens Toupeira Sentinela Cristalinos. Ele soltou o teto deixando a gravidade levá-lo de volta ao chão.

Depois de caminhar pelo túnel estreito por um tempo, os olhos de Nie Yan se fixaram em um baú do tesouro à distância. Era esculpido em cristal negro translúcido e estava coberto por todos os tipos de desenhos rúnicos.

Era um baú de Ouro Negro! {{(NEET: eeeee ¬¬)}}

‘Um baú de Ouro Negro de Nível 50!’ O coração de Nie Yan parou uma batida. Ele rapidamente se aproximou, abaixou-se e começou a abri-lo.

Abrindo o Baú do Tesouro… Conclusão estimada: 3%... 5%... 3%... 7%...

O baú estava se abrindo no ritmo de um caracol. {{(NEET: Ainda é mais rápido que o romance de Nie Yan e Yao Yao XD)}} Quando os segundos se transformaram em minutos, um Homem Toupeira Cristalino foi até a área em que estava Nie Yan, forçando-o a se afastar do baú do tesouro. Ele circulou atrás do Homens Toupeira e atordoou-o com Smothering Strike, depois terminou com vários ataques rápidos.

Nie Yan então voltou e continuou a tentar abrir o baú. Homens Toupeira Cristalinos freqüentemente passavam por esta área. Muitas vezes ele foi forçado a parar sua tarefa para lidar com eles.

Mas, eventualmente, o baú se abriu com um estalo.

No mesmo instante uma notificação de sistema nítida apareceu.

[Lockpicking Especialista subiu de nível para Avançado.]

Lockpicking Especialista subiu de nível? Nie Yan lembrou que o Lockpicking Especialista ainda estava longe de subir de nível. Ele não deveria alcançar o Avançado tão rapidamente. Surpreso, checou suas mensagens do sistema. Apareceu a mensagem: Abrindo com sucesso o Baú Ouro Negro que deu ao seu Lockpicking Especialista 35 pontos de maestria. Isso foi o que permitindo que ele alcançasse instantaneamente o Avançado.

Nie Yan procurou no baú antes de pegar um Livro de Habilidade.

O Livro de Habilidade, escrito com letras em dourado, estava coberto de runas peculiares. As sobrancelhas de Nie Yan ergueram-se. Este era um Livro de Habilidades de Perito! Mas pensando melhor, ele já estava em um mapa de nível 50, para não mencionar que ele abriu um baú de Ouro Negro. Encontrar um Livro de Habilidades de Perito não era tão estranho assim. {{NEET: Esqueceu de acrescentar o protagonismo, o protagonismo!! Não se esqueça)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.