Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

311 - Colar da Decepção

{{(NEET: Os títulos dessa novel… nem sei o que dizer…)}}

Nie Yan abriu o site oficial e pesquisou algumas palavras-chave, como Bennet e Imperatriz Finas.

Ele encontrou uma página de informações sobre a Imperatriz Finas. Ela era a líder de uma antiga tribo de adoradores de aranha {{(Ghin: o homem aranha é tipo Deus lá / NEET: É isso que eu chamo de piada “Praça é Nossa” XD)}} que residiam no submundo. A tribo era classificada como uma facção do mal neutra, muitas vezes atacando indiscriminadamente outras raças. Humanos ou até mesmo habitantes do submundo, como Elfos Negros e Caídos, todos eram considerados comida. Eles foram chamados Arachne por suas características mandíbulas afiadas.

Nie Yan analisou esta breve informação.

Os Homens Toupeira Sentinela Cristalinos pereciam em um ritmo constante.

O trabalho em equipe do grupo era fluido e extremamente eficiente ao reduzir os inimigos.

Após vinte minutos, apenas um único Homem Toupeira Sentinela Cristalino permaneceu. Este também era um Level 50 Elite. Mas, ao contrário dos outros, sua pele era carmesim em vez de verde-azulada.

"Esse parece ser diferente dos outros" Alertou Bladelight. “Pode estar relacionado com a missão!” Teorizou antes de atacar o corpo do Homem Toupeira Sentinela Cristalino com o escudo e depois gritar com um Demoralizing Shout, atraindo com firmeza o seu aggro.

Os Magos desencadearam uma chuva de magias enquanto Nie Yan circulava e golpeava as costas da Homem Toupeira Sentinela Cristalino com a Espada de Zennarde.

−534

Magias impiedosamente bombardearam o Homem Toupeira Sentinela Cristalino enquanto faíscas voavam por toda parte.

Bladelight lentamente puxou o Homem Toupeira Sentinela Cristalino para uma área aberta próxima. Os membros do grupo estavam espalhados pelos arredores. Haviam 7 Guerreiros, 1 Paladino, 3 Ladrões, 6 Magos e 2 Sacerdotes, dando um total de 19 jogadores. Eles tinham Guerreiros demais, mas ainda era uma composição de equipe equilibrada. Além disso, existe vantagem em ter um número maior na linha de frente.

O Homem Toupeira Sentinela Cristalino lutou e se debateu incessantemente. Porém, os Guerreiros o mantiveram firmemente preso ao cerco, não lhe permitindo dar um passo sequer.

Quando a vida do Homem Toupeira Sentinela Cristalino caiu para vinte por cento, ele soltou um rugido furioso. Seu corpo inteiro inchou se tornando maior e sua pele brilhou em um vermelho vivo.

O Homem Toupeira Sentinela Cristalino bateu com sua lança, derrubando Bladelight e os outros Guerreiros desfazendo o cerco com o Sismic Slam.

No mesmo instante, Nie Yan evitou o ataque com Gale Step.

Depois de se libertar, imediatamente o Homem Toupeira Sentinela Cristalino atacou os Magos.

Nie Yan de repente emergiu do nada e jogou sobre ele uma Bomba de Luz Intermediária. 「Poof!」 Um flash de luz ofuscante envolveu o ambiente, fazendo com que o Homem Toupeira Sentinela Cristalino gritasse de dor. Sua visão foi adaptada para a fraca iluminação das Cavernas Cristal, então a Bomba de Luz foi ainda mais eficaz. Ele corria freneticamente como uma galinha sem cabeça. {{(NEET: Quem morou em roça deve saber como é. Nunca tive a desagradável visão, mas já ouvi muitas histórias)}}

Nie Yan usou a bomba de Luz em um momento perfeito. Se não fosse por sua reação rápida, o Homem Toupeira Sentinela Cristalino já teria começado a causar estragos nos Magos da vanguarda.

Este Homem Toupeira Sentinela Cristalino vermelho era um adversário poderoso. Muito mais difícil de lidar que os outros. Obrigando os Magos recuarem rapidamente.

Assim que a cegueira estava prestes a desaparecer, outra bomba de Luz explodiu em frente aos olhos do Homem Toupeira Sentinela Cristalino. Duas Bombas de Luz eram o limite. O terceiro provavelmente não teria efeito algum.

Todos os Magos atacaram, especialmente Tang Yao, que praticamente nunca parou de disparar magias. A essa altura já haviam jogado a cautela fora, não se importando mais com o aggro.

Apenas nesse momento que Bladelight e os outros Guerreiros conseguiram sair do efeito de atordoamento e rapidamente se moveram para cercar o Homem Toupeira Sentinela Cristalino.

A vida do Homem Toupeira Sentinela Cristalino despencou rapidamente. Só tinha uma pequena lasca restante.

“Ele está quase morto! Todo mundo, dê o empurrão final!” Nie Yan gritou.

Com a sua ordem, todos aceleraram o ritmo. Quando Tang Yao desferiu o golpe de misericórdia, o Homem Toupeira Sentinela Cristalino soltou um grito triste. Seu corpo inteiro estava emitindo vapor enquanto sua cabeça começava a inchar como um balão. {{(NEET: Cara isso me lembra a morte de um vilão em um filme muito ruim sobre um cara que era caminhoneiro e se envolvia em uma luta contra uma seita chinesa mística para salvar uma guria… nem lembro o nome… na época gostei do filme, mas hoje em dia vejo como que esse filme com certeza tá na regra dos 15 anos)}}

"Se afastem!" Nie Yan gritou quando de repente seus sentidos ficaram em alerta máximo.

Nie Yan, Bladelight e os outros rapidamente fugiram o mais longe possível.

O Homem Toupeira Sentinela Cristalino continuou inchando antes de finalmente chegar em um ponto crítico. 「Boom!」 Ele explodiu em uma chuva de pedaços e sangue que respingou em Bladelight, Smoke Stub e os outros cinco Guerreiros. {{(Ghin: Hahahah que merda XD)}}

Até os distantes Magos sentiram a onda de choque da explosão.

Uma criatura nua e parecida com um diabinho de repente emergiu do cadáver do Homem Toupeira Sentinela Cristalino. Ele tinha mãos parecidas com garras, braços cobertos de pêlos finos como cerdas e um par de presas que se projetavam de suas bochechas. Tirando isso, parecia uma pessoa comum! {{(Ghin: Uma pessoa bem feia)}}

A criatura na verdade, estava vivendo dentro do Homem Toupeira Sentinela Cristalino! Nie Yan, que não havia sido atingido pela explosão do Homem Toupeira Sentinela Cristalino, estava mais próximo da criatura, que imediatamente se lançou em direção a ele.

Suas mãos eram como armas afiadas.

Este era um Arachne como os mencionados na página de informações da Imperatriz Finas.

Era extremamente rápido, aparecendo na frente de Nie Yan em um piscar de olhos!

Nie Yan instantaneamente ativou Shadow Waltz e desapareceu sem deixar vestígios.

「Bang! Bang! Bang!」Os Magos bombardearam o Arachne com magias para atrair sua atenção.

Enquanto estava escondido dentro das sombras, Nie Yan inspecionou o Arachne com Transcendent Insight.

 

Arachne Finnie (Elite): Nível 50

Vida: 2.200 / 2.200

 

A criatura não era muito resistente com apenas dois mil e duzentos pontos de vida, mas para cada fraqueza também havia uma força. Assim quando estava prestes a mudar de alvos, Lofty Shadow bateu com um Shield Bash.

O Arachne foi lançado voando pelo impacto, mas aterrissou suavemente no chão e então atacou um dos Magos.

Com uma estocada das suas mãos parecidas com garras, os mais de novecentos pontos de vida do Mago foram instantaneamente reduzidos a zero e ele desabou. {{(Ghin: Ninguém mexe com o Dobby / NEET: “Dobby não queria matar ninguém. Dobby só queria ferir gravemente!”)}}

No entanto, antes que o monstrinho pudesse se mover para outro alvo, Nie Yan jogou uma Bomba de Luz Intermediária.「Poof!」 Deixando-o temporariamente cego pela luz ofuscante.

Nie Yan circulou por trás dele e cortou seu pescoço com Cut Throat fazendo um jato escarlate florescer no ar.

−502!

−86

−93…

Nie Yan então seguiu com Backstab e Eviscerate. Enquanto isso, Tang Yao e os outros Magos nunca pararam de bombardeá-lo com magias. A vida do Aracne caiu instantaneamente em mais da metade.

A criatura se virou e atacou Nie Yan. No entanto, este evitou o ataque com o jogo de pés de um Shadow Dancer e ativou o Disappear para desaparecer em stealth.

Uma série de valores de dano flutuou acima da cabeça do Arachne Finnie que soltou um grunhido frustrado enquanto examinava os arredores. Não obstante, o diabinho repentinamente, focou em uma silhueta e se lançou em direção de Nie Yan, escondido nas sombras.

‘Merda! Ele me achou!’ Nie Yan rapidamente fugiu por sua vida. Para cada pedaço de distância que ele cobrisse, estaria dando mais tempo para seus companheiros de equipe atacarem e para que o dano de corrosão continuassem fazendo efeito.

A vida do Arachne caía continuamente.

Ainda assim ele rapidamente alcançou Nie Yan e apunhalou suas costas com a mão direita.

O Arachne só tinha cerca de quinhentos pontos de vida restantes. Assim quando seu ataque estava prestes a atingir, Nie Yan evitou-o fazendo um drible com seu corpo.

‘Vital Strike!’

A adaga de Nie Yan cortou o pescoço do Aracne quando seus corpos se cruzaram. Seus movimentos eram afiados e decisivos.

O Arachne superava Nie Yan em velocidade de movimento e velocidade de ataque. Entretanto, Nie Yan podia confiar em sua experiência para prever seus movimentos, permitindo que se esquivasse enquanto simultaneamente retaliava com um ataque. Isso era algo inimaginável para jogadores comuns.

O Vital Strike de Nie Yan causou mais de trezentos pontos de dano ao Arachne.

Graças à propriedade Ignorar nível da Espada de Zennarde, Nie Yan ainda podia causar dano massivo mesmo contra as Elites do Nível 50. Ele poderia causar muito mais do que seus companheiros de Nível 40.

「Bang! Bang! Bang!」Seis magias bombardearam o corpo do Arachne e finalmente extirparam seu último sopro de vida, fazendo com que desmoronasse finalmente.

"Uau, isso foi difícil" Nie Yan deu um suspiro de alívio.

Vendo o cadáver de Arachne deitado no chão, Tang Yao e os outros cujos nervos estavam à flor da pele finalmente relaxaram. {{(NEET: Quem não ficaria, o Dobby matou um Mago com um único golpe)}}

Todo mundo assistiu ansiosamente quando o Arachne perseguia Nie Yan. Nenhum dos Guerreiros poderia fornecer ajuda. Várias vezes eles até acreditaram que seu líder não conseguiria escapar, sem dúvidas. No entanto, ele de alguma forma milagrosamente sobreviveu e não só isso, como também foi responsável por quase metade do dano total!

Young Seven e Painted Muslin se aproximaram.

Nie Yan olhou para os cadáveres de seus companheiros no chão. "Vá em frente e reviva todos eles"

Somente depois de reviver esses companheiros de equipe, eles poderiam continuar explorando mais profundamente.

“Definitivamente não foi fácil derrubar o Arachne. Eu me pergunto que tipo de coisa dropou dele” {{(Ghin: Uma meia =D)}} Disse Tang Yao. Seria óbvio que um monstro tão forte droparia equipamentos de alta qualidade. Existia também uma grande probabilidade dele ter deixado cair um item de missão.

Nie Yan avistou três equipamentos ao lado do cadáver do Arachne, se abaixando para pegá-los.

Havia um acessório para a classe de Mago Arcano e o outro item era surpreendentemente um colar.

Este era um colar estranho. Feito de metal acinzentado com três presas afiadas incrustadas nele. Era um item simples e sem adornos.

Nie Yan olhou as propriedades do colar.

 

Colar da Decepção (Ouro Negro): Item Especial


Requisitos: Foco +50, Ocultação +30


Descrição: Este item é dividido em dois modos: Justo - Maligno. No estado Justo, o jogador parecerá como parte da Facção dos Justos. No estado Mal, o jogador parecerá como parte da Facção do Mal. Todas as estatísticas -30% ao ativar este item, duração 3 horas. Cooldown: 1 dia. (Pode ser visto através de algumas habilidades.)


Restrições: Nenhum

 

Nie Yan levantou uma sobrancelha quando viu as propriedades do Colar da Decepção. Era definitivamente uma coisa útil. Ele entendeu claramente o valor de tal item. {{(NEET: Eu disse que seria mais uma raridade para a coleção dele XD)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.