Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

310 - Lorde Toupeira

Nie Yan falhou na tentativa de avanço de classe Grande Ladrão inúmeras vezes na linha do tempo anterior, foram tantas que a memorizou. Ele estava confiante em passar do Nível 50 desta vez, especialmente com suas recentes descobertas no caminho de um Shadow Dancer.

Um jogador de Classe Avançada era muito mais forte que jogadores comuns, com grandes mudanças nas estatísticas e habilidades, ele poderia matá-los com facilidade. {{(NEET: Mas tu já não faz isso? o.õ)}} Esse tipo de efeito de supressão era irrefutável. No momento em que os jogadores atingissem o Nível 50, os campos de batalha pertenceriam aos jogadores de Classe Avançada. Seria preciso até oito jogadores comuns para lidar com um único jogador de Classe Avançada no mesmo nível.

Nie Yan organizou as informações relacionadas ao avanço de classe em sua mente. Quando as elites da guilda estivessem prontas para avançar de classe, daria dicas a eles. Dessa forma, poderia aumentar muito as chances de sucesso.

O futuro era governado por jogadores que avançaram de classe. Quando conseguissem superar esse obstáculo, estariam dando os primeiros passos para se tornarem verdadeiras elites.

Nie Yan originalmente pretendia recuperar o próximo fragmento da Sombra de Sulgata depois de arrebatar os capítulos de Faded do Livro da Ordem. Porém, ele nunca imaginou que um imprevisto tão grande fosse ocorrer. Aparentemente ele teria que adiar seus planos para outra hora, provavelmente para algum tempo depois de alcançar o Nível 50.

A Asskickers United  atualmente não era poderosa o suficiente. Era perigoso demais para eles entrarem no território da Bloodlust Blades.

Cidade Glória era a base de operações da Bloodlust Blade. Portanto, como poderiam permitir que jogadores de outras guildas agissem desenfreadamente em seu território?

Nie Yan também se sentiu em conflito. Ele sabia que havia muita coisa que seu grupo poderia realizar, mas uma grande força seria mais fácil para a Bloodlust Blades. Mesmo um grande dragão não poderia derrotar uma cobra em sua toca.

As taxas de transporte entre cidades eram muito caras, cerca de uma moeda de ouro por jogador. Se não fosse tal fato, Nie Yan não se importaria de trazer as forças da Asskickers United para brigar com eles. {{(NEET: Ue, não estava se gabando de ser rico no capítulo passado? Mas é murrinha em... ¬¬)}}

Suas perdas desta vez não poderiam ser consideradas ruins. Eles só perderam cinco membros apesar de terem sido perseguidos até um buraco de coelho. Mesmo assim, essas perdas haviam sido mais que compensada com a morte de centenas de inimigos! Embora quase todos os membros do grupo tenham sido impedidos de retornar a Calore devido a seus nomes vermelhos, eles estavam relativamente seguros se escondendo nas Cavernas de Cristal.

Naturalmente, isso não significava que poderiam relaxar. A fim de evitar que Bloodlust Blades os alcançasse, eles precisavam continuar se aprofundando cada vez mais nas Cavernas de Cristal . Só assim poderiam garantir sua segurança.

Por dois dias seguidos ficariam confinados nas cavernas enquanto limpavam seus nomes vermelhos. Só depois poderiam voltar para Calore.

Nie Yan se aproximou dos Homens Toupeira Sentinela Cristalinos e mirou com sua Balestra de Cavalaria.

「Whoosh! Whoosh! Whoosh!」

Cinco parafusos voaram e atingiram um deles.

Os sete Homens Toupeira Sentinela Cristalinos foram imediatamente alertados da presença de Nie Yan e atacaram-no.

「Fiend, use Shadow Arrow!」Nie Yan ordenou através de chat de voz.

Nie Yan mal havia terminado de falar quando um raio preto saiu da mão de Natural Fiend, atingindo em um dos Homens Toupeira Sentinela Cristalino com um baque suave. O aggro mudou para Natural Fiend e a criatura correu em sua direção. Como planejado, o aggro dos outros monstros permaneceu em Nie Yan, então eles continuaram a perseguição.

Agora que um Homem Toupeira Sentinela Cristalino tinha se separado do grupo, Bladelight avançou para interceptá-lo com um Shield Bash. O monstro empurrou sua lança contra ele, causando mais de oitocentos pontos de dano com um único golpe esmagador. Apesar de Bladelight ter quase dois mil pontos de vida, um dano tão alto ainda era extremamente perigoso para ele.

Cold Peak e Lofty Shadow também entraram na briga. Os três lutadores impediram firmemente o Homem Toupeira Sentinela Cristalino de avançar.

‘Seismic Slam!’

O Homem Toupeira Sentinela Cristalino enviou Bladelight, Lofty Shadow e Yi Yan cambaleando vários metros para trás e também os atordoou. Young Seven e Painted Muslin rapidamente lançaram Heal, restaurando suas barras de vida ao máximo.

Depois de se libertar do cerco, o Homem Toupeira Sentinela Cristalino atacou os jogadores na retaguarda.

O Homem Toupeira Sentinela Cristalino era um adversário difícil. Mal sofreu qualquer dano dos Guerreiros, apenas cerca de cinquenta pontos de dano. Seu aggro mudou para os Sacerdotes que estavam utilizando cura.

‘Taunt!’

Smoke Stub forçou o Homem Toupeira Sentinela Cristalino a atacá-lo. Ele bateu em sua grande estrutura com um Charge, fazendo com que a criatura cambaleasse vários passos para trás. Neste momento, Bladelight e os outros recuperaram o controle de seus corpos e imediatamente se moveram para cercá-lo novamente.

O Homem Toupeira Sentinela Cristalino disparou com sua lança e atingiu o Smoke Stub tirando mais de mil pontos de dano. {{(NEET: Ui >.<)}}

Depois de perder quase dois terços de sua vida, Smoke Stub se viu forçado a uma rápida retirada.

Quando o Homem Toupeira Sentinela Cristalino agitou sua lança e estava prestes a perseguí-lo, Bladelight o interceptou e rugiu.

‘Demoralizing Shout! ‘

‘Taunt!’

Bladelight ativou as habilidades uma atrás da outra, fazendo com que o aggro do Homem Toupeira Sentinela Cristalino se voltasse para ele.

“Todos, vamos prendê-lo aquí! Magos, disparem!” Bladelight gritou enquanto desencadeava uma enxurrada de ataques contra o Homem Toupeira Sentinela Cristalino.

O Homem Toupeira Sentinela Cristalino repetidamente atingiu Bladelight, fazendo com que sua barra de vida despencasse. No entanto, Young Seven e Painted Muslin forneceram a magia de cura na hora certa, trazendo-o de volta no seu último suspiro, enquanto um suave brilho tomava conta do mesmo.

“Se um Homem Toupeira Sentinela Cristalino Elite já é tão forte, o que faremos se encontrarmos um Lorde?” Perguntou Smoke Stub. Os ataques desses Homem Toupeira Sentinela Cristalino eram simplesmente ferozes demais.

“Eu tenho um escudo de Grau 8. Não sei se será de alguma utilidade” Informou Bladelight. Se ele ativasse o Escudo, sua capacidade de sobrevivência aumentaria várias vezes, na medida em que ele poderia tankar um Homem Toupeira Sentinela Cristalino.

No entanto, nenhum deles estava completamente confiante.

Tang Yao e os outros bombardearam o Homem Toupeira Sentinela Cristalino com magias. Ele furiosamente se debateu, mas sua vida caiu rapidamente.

Nie Yan também estava constantemente à beira da morte. Os seis Homens Toupeira Sentinela Cristalinos estavam em seu cangote e em um espaço tão estreito era difícil continuar esquivando-se.

Os Homens Toupeira Sentinela Cristalinos cercaram Nie Yan e parecia que ele seria morto a qualquer momento. Sun e os outros começaram a suar frio. Entretanto, neste momento, ele disparou uma linha de seu anel Fiandeira de Seda em uma parede próxima e se afastou em segurança.

Quando Nie Yan voou sobre as cabeças dos Homens Toupeira Sentinela Cristalinos, Natural Fiend atingiu um deles com um Shadow Arrow, fazendo com que seu aggro se voltasse sobre ele.

Sun e One Strike Vow também aproveitaram esta oportunidade para atrair dois Homens Toupeira Sentinela Cristalinos, diminuindo muito o fardo de Nie Yan. Com seu trabalho de pés de Shadow Dancer, ele poderia facilmente evitar os outros três Homens Toupeira Sentinela Cristalinos. Sua única preocupação era colidir acidentalmente com Sun ou One Strike Vow. Esta área era simplesmente pequena demais.

Pouco tempo depois, o primeiro Homem Toupeira Sentinela Cristalino finalmente caiu. Natural Fiend imediatamente usou Shadow Arrow para atrair outro para Bladelight e os outros, que começaram a atacar sem parar. Eles eram todos jogadores com uma percepção excepcional, então sua cooperação era muito suave e com poucos erros. Mesmo quando alguém errava, os outros o cobriam.

Do trabalho em equipe à sinergia, pode-se facilmente dizer a diferença entre uma equipe comum e a elite. Equipes comuns geralmente são destruídas com o menor erro, enquanto as equipes de elite podem se adaptar rapidamente à situação. Isso não significava que as equipes de elite nunca fossem eliminadas, apenas que as chances de isso acontecer eram bem menores.

“O Homem Toupeira Sentinela Cristalino dropou alguma coisa boa?” Perguntou Smoke Stub a Bladelight.

“Não” Bladelight sacudiu a cabeça. "Apenas uma túnica para Sacerdote Sombrio de Nível 50, Grau ouro, duas gemas e... eu acho que um item de missão?" Ele compartilhou as informações do item no chat. {{(NEET: Eu disse que eles iam conseguir mais um item para a coleção de Nie Yan =p)}}

[Página do Diário do Lorde Toupeira Cristalino Bennet  (Item de Missão): 1/5]

Está Página de Diário estava extremamente esfarrapada. A escrita nela era na Língua Antiga Comum.

[A linda Imperatriz Finas beijou minha testa nesta noite fria e solitária. Eu sinto como se pudesse derreter sob o calor de seus lábios gentis... O frio da nevasca passava pelas fendas da rocha das Cavernas de Cristal na noite... Imperatriz Finas colocou sua quente túnica de couro sobre mim, algo que ela pessoalmente tricotou... ( Muito danificado para continuar)]
 

 Era o trecho de uma história de uma noite de inverno que contava sobre o amor do Lorde Toupeira Bennet e a Imperatriz Finas. Suas palavras estavam danificadas e incompletas, sem muita continuidade, mas Nie Yan ainda podia sentir a essência geral disso.

Todos leram e em seguida olharam um para o outro, com um claro choque em seus olhos. Que tipo de pistas essa página de diário contém?

Eles aprenderam algumas coisas.

As Cavernas de Cristal eram provavelmente onde o Lorde Toupeira Bennet residia. Este Lorde Toupeira não era um Lorde comum, mas sim um nomeado, um tipo do qual frequentemente era muito mais difícil de lidar. Isso provavelmente significava que limpar as Cavernas de Cristal seria muito mais difícil do que o previsto originalmente.

Além disso, quem era a Imperatriz Finas? Por que ela seria importante o suficiente para aparecer neste diário? A página levantou tantas perguntas, mas sem mais informações, eles só poderiam fazer suposições simples.

“Vamos apenas guardá-las por enquanto. Provavelmente haverão mais pistas pelo caminho” Nie Yan decidiu depois de ler rapidamente a página que Bladelight passou para ele.

Nie Yan tentou lembrar o que sabia sobre o Lorde Toupeira Cristalino Bennet. No entanto, para sua decepção, não se lembrava de nada. A grande maioria das coisas que memorizou estava relacionada a Calore, de forma que ele se lembrava de todos os cantos e recantos. Todavia, quando chegou a Cidade Glória, ele estava um pouco desamparado. Ele conhecia o layout geral da terra porque ainda estava bem perto de Calore, mas ele realmente não a conhecia muito na linha do tempo anterior. Ele não sabia praticamente nada sobre a história que cercava Cidade Glória.

 

{{(NEET: E aí, como estão indo com a campanha de doação de sangue e a proposta do Capitão? Ainda não recebi nenhuma imagem no e-mail. De verdade não planejo usar a imagem de vocês para a propaganda, não sem pedir autorização aos donos, mas elas são necessárias para provar que vocês cumpriram com o desafio. Dia 14 tá chegando, não querem combo? >3)}}