Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

305 - Cavernas de Cristal

Geralmente era este o resultado quando jogadores comuns enfrentavam elites, um massacre unilateral. De acordo com a estratégia, Guerreiros mantinha a vanguarda, enquanto os Magos atrás deles concentravam seu poder de fogo em dois ou três indivíduos de cada vez e dano recebido era rapidamente recuperado com a habilidade de cura dos Sacerdotes. Esse tipo de batalha tende a se arrastar por um longo período antes de chegar a uma conclusão.

Esta também era a estratégia da Bloodlust Blades, manter a batalha em um impasse até que os reforços chegassem. Assim o inimigo não teria para onde fugir. No entanto, quem poderia prever que o grupo de Nie Yan iria romper com todas as expectativas. Nie Yan, Sun e One Strike usando suas excelentes habilidades, ultrapassaram várias camadas da defesa e emboscaram os Sacerdotes na retaguarda, causando o desmoronamento da vanguarda pela falta de cura, deixando os magos completamente expostos. Foi esta série de golpes decisivos que levou os mais de trezentos jogadores da Bloodlust Blades a vergonhosa derrota em apenas seis minutos.{{(Ghin: fucking seis minutos >3)}}

O poder do grupo de Nie Yan era incontestável.

Os jogadores sobreviventes da Bloodlust Blades perderam toda a vontade de lutar e fugiram por suas vidas.

Pilhas e mais pilhas de cadáveres cobriam o chão rubro. Por fim, apenas o grupo de Nie Yan permaneceu no campo de batalha.

"Quantos perdemos?" Perguntou Nie Yan. Seria um desejo ilusório esperar que não tivessem sofrido baixas depois de tal batalha.

"Três. Nós recuperamos o equipamento deles. Porém, se os revivermos aqui, eles sofrerão uma penalidade de experiência ainda mais pesada. Além disso, temos batalhas ainda mais difíceis à nossa frente. Então decidi que era melhor deixá-los reaparecer no cemitério” Reportou Smoke Stub.

Nie Yan assentiu em aprovação. Felizmente, eles perderam apenas três membros. Essas perdas estavam dentro de um intervalo aceitável. {{(Ghin: Porrah Nie Yan os caras perderam quase 300 e vcs 3)}}

“Todo mundo, voltem para suas montarias. Estamos partindo!” Nie Yan ordenou. Não podiam relaxar em um lugar como aquele muito tempo.

Caso se mantivessem em batalhas contra as forças de Bloodlust Blades, com seus números sendo lentamente reduzidos a cada vez, eventualmente acabariam sendo dizimados! Ainda que Nie Yan pudesse voltar para Calore com um Pergaminho de Retorno, os outros que foram marcados com nomes vermelhos não tinham esse luxo. Depois de arriscarem suas vidas para resgatá-lo, como ele poderia simplesmente abandoná-los para salvar sua própria pele?

Todos voltaram para seus cavalos e continuaram galopando para o sul. Em pouco tempo, uma densa floresta apareceu à beira da pradaria. Os olhos de Nie Yan se iluminaram. Seria muito mais fácil sair vivo sob a cobertura da floresta. Independente do tamanho das forças que a Bloodlust Blades trouxesse, seria difícil cercá-los.

Assim quando Nie Yan estava celebrando internamente, ele recebeu um aviso de Guo Huai: 「Não vá por esse caminho! Existem mais de seis mil jogadores da Bloodlust Blades à espreita. É muito perigoso sem Magia Avançada!{{(Ghin: será que o Guo fica assistindo eles em uma live? / NEET: To mais impressionada com a capacidade do Guo Hai de ler mentes =o)}} Fuja para as Cavernas de Cristal no leste. É um mapa de Nível 50. Quando chegarem lá, Bloodlust Blades não terá como pegá-los, não importa quantas pessoas eles mandem. Todos vocês podem se esconder lá em cima, depois sair quando seus nomes saírem do vermelhos. Apenas tenham cuidado. As Cavernas de Cristal são um mapa inexplorado, então é provável que hajam muitas Elites e Sub Elites de alto nível」

Mesmo Nie Yan ficou espantado com a forma como Guo Huai obteve essa informação. {{(NEET: Ele tem bola de cristal \o/)}} Desde o incidente que ocorreu no Desfiladeiro Profano, Guo Huai começou a fazer o máximo para expandir a rede de inteligência da Asskickers United. Com o apoio do Grupo Financeiro Dragonsoar, recursos não eram um problema. Agora, todo esse esforço estava finalmente valendo a pena.

Era preciso muitos indivíduos capazes para Asskickers United chegar a esta fase! {{(NEET: Asskickers United é fodiss \o/)}}

Depois de receber o aviso de Guo Huai, Nie Yan levou imediatamente o grupo para longe da floresta e em direção às Cavernas de Cristal ao leste.

...

Fortaleza Rio Vermelho.

De volta à sede da guilda da Bloodlust Blades, o rosto de Mad Blade ficou escuro depois de receber a notícia de que cerca de trezentos jogadores haviam sido eliminados pelo grupo de Nie Yan. No entanto, ele ainda tinha muitas tropas estacionadas barrando o caminho deles, prontas para interceptá-los. Porém, neste momento, ele recebeu outra atualização. Seu alvo havia mudado abruptamente de direção e estava se movendo para o leste!

Um pensamento de repente cruzou a mente de Mad Blade. “Merda, eles estão escapando para as Cavernas de Cristal! Vocês tem que impedi-los!” As Cavernas de Cristal eram semelhantes a um labirinto. Suas tropas não teriam esperança de persegui-los se Nie Yan e os outros alcançassem chegar àquele lugar. Isso transformaria os seus planos de matá-los em fumaça!

Mad Blade não tinha como saber o que aconteceria dentro das Cavernas de Cristal. Um mapa de Nível 50 era extremamente difícil de explorar. No entanto, o grupo de Nie Yan era simplesmente muito forte. Eles poderiam realmente ser capazes de realizar isso! Se saíssem ilesos e tivessem uma pilha enorme de drops, não estaria derramando mais sal nas feridas abertas da Bloodlust Blades? {{(NEET: Cara eu gostei dessa ideia >3)}}

Homens Toupeira Cristalinos surgem nas Cavernas de Cristal. Haviam rumores nos fóruns de que um Lorde Nível 50 e muitas Elites espreitavam lá. Bloodlust Blades tinha enviado um grupo de expedição para explorar este mapa antes, mas eles voltaram sofreram uma derrota completa. Em uma determinada região dentro das cavernas existiam sete Homens Toupeira Cristalinos Elite de Nível 50. Este era um obstáculo incrivelmente difícil que eles não conseguiam superar.

Se até mesmo com um equipe de expedição de sessenta jogadores eles falharam, Mad Blade duvidava que o grupo de Nie Yan pudesse ter sucesso. No entanto, ele não podia simplesmente eliminar a possibilidade de sua mente. {{(NEET: É o famoso: “Vai que…”)}}

Independentemente do método, Mad Blade absolutamente não queria ver o grupo de Nie Yan chegar às Cavernas de Cristal.

...

Enquanto cavalgava, o grupo de Nie Yan avistou uma grande caverna na base de uma montanha ao longe. Espalhadas do lado de fora da entrada haviam muitas pedras cobertas de cristais que brilhavam sob a luz do sol.

As Cavernas de Cristal eram a principal localização para a produção de minério.

Quando se encontravam a trinta metros das Cavernas de Cristal, Nie Yan teve uma premonição desconfortável. Ele rapidamente ativou Eye of Truth e localizou vários grupos à espreita nas imediações: trinta jogadores à esquerda, cinquenta à direita, enquanto mais e mais deles continuavam a chegar. Cada um era da classe Ladrão e todos estavam escondidos nas sombras. O destino de qualquer um emboscado por eles era óbvio.

Quando Nie Yan decidiu pela primeira vez formar os Cem Ladrões, ele sentiu que as características da classe eram mais adequadas para emboscadas. Suas táticas em grupo, semelhantes às de um bando de lobos, alcançaram grande sucesso. Ele tinha visto esse tipo de modelo funcionar com sucesso várias vezes na linha do tempo anterior. Mas nunca esperou provar do gosto de seu próprio remédio.

「Todos, desmontem! Corram para as Cavernas de Cristal!」Nie Yan ordenou. Depois disso, ele e os outros pularam de seus cavalos e os recolheram.

Painted Muslin e Young Seven , ambos lançaram, Illuminate em diferentes direções. O brilho penetrante desceu do céu e revelou as silhuetas de cada Ladrão nas proximidades.

Smoke Stub, Bladelight e os outros atacaram o inimigo.

“Whirlwind Slash!”

Raios de espada voaram em todas as direções.

Os Ladrões rapidamente se dividiram em grupos menores, com cinco ou seis deles enfrentando cada pessoa. O restante, todos atacaram os Magos nas costas como uma torrente crescente.

Os Ladrões eram como um bando de lobos famintos, com os olhos fixos apenas em suas presas.

Enfrentar um grupo como esse era uma dor de cabeça enorme. Se qualquer um desses Ladrões conseguir atordoá-lo, seu destino estava traçado. Infelizmente era muito fácil ficar atordoado.

“Repel!”

“Repel!”

Tang Yao, Summer Bug e os outros Magos fizeram o melhor para manter o inimigo à distância. Enquanto repeliam os Ladrões, mais e mais enxameavam pelas costas. Eles lançavam magias de controle em área em rápida sucessão, ocasionalmente matando um ou dois Ladrões. No entanto, eles eram simplesmente muitos.

Tang Yao e os outros desencadearam uma enxurrada de magias, atirando vários Ladrões para longe.

“Porra, não há fim para eles? São muitos!”

O grupo de Nie Yan avançou em direção às Cavernas de Cristal com muita dificuldade.

Bladelight atacou seis Ladrões, jogando-os longe. No entanto, mais Ladrões corriam para preencher a lacuna. Um Ladrão conseguiu pousar uma Smothering strike na parte de trás da cabeça de Bladelight. Naquele instante, todos os Ladrões foram em sua direção e soltaram uma explosão completa de golpes, fazendo com que sua vida despencasse. {{(NEET: Tá ficando perigoso *-*)}}

Painted Muslin usou Heal e restaurou a vida de Bladelight de volta a níveis estáveis. Tang Yao lançou Repel, forçando os Ladrões para trás.

Só então Bladelight se libertou do efeito da magia. Os outros não estavam se saindo muito melhor. Para os que estavam na linha de frente batalhando a curta distância com os Ladrões era quase impossível se esquivar de todos os atordoamentos. Outros dois membros morreram.

O grupo de Nie Yan estava chegando cada vez mais perto das Cavernas de Cristal, a dez metros, cinco metros...

Os ataques do inimigo estavam ficando mais ferozes. O número de membros com vida baixa aumentava de forma constante. Young Seven, Painted Muslin e os outros Sacerdotes começaram a suar frio. Eles estavam lutando para acompanhar a cura. Se isso continuasse por mais tempo, o número de vítimas aumentaria dramaticamente. Eles provavelmente entrariam em colapso antes de chegar à entrada das Cavernas de Cristal.

Neste momento, Tang Yao, que estava sob a proteção dos membros, finalmente terminou de cantar uma magia.

“Obscurus Expulsion!”

Uma explosão poderosa varreu os Ladrões, que foram forçados a recuar mais de vinte metros de distância, criando uma grande folga entre as duas partes.

Todos correram para as Cavernas de Cristal. Smoke Stub, Bladelight e Lofty Shadow bloquearam a entrada e se esconderam com seus escudos erguidos.

“Eu pensei que este Obscurus Magic fosse inútil. Quem poderia imaginar que tinha tal efeito?” Exclamou Tang Yao em um tom incrédulo. O tempo de lançamento do Obscurus Magic não demorava mais do que 3 segundos, mas seu efeito era bastante poderoso. É surpreendente repelir os adversários por mais de vinte metros. Em uma batalha, esta era definitivamente uma habilidade útil.

Os Ladrões da Bloodlust Blades foram impedidos de entrar nas Cavernas de Cristal. Nie Yan e os outros se viraram e olharam para dentro. Até onde os olhos poderiam ver, haviam pedras de várias formas e tamanhos saindo do chão e das paredes. Elas estavam cobertos de cristais que emitiam uma luz fraca dentro da caverna. Ninguém sabia para onde essas passagens sinuosas e profundas levavam. {{(NEET: Provavelmente para algum lugar com mais um item incrível para a coleção de Nie Yan)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.