Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

304 - Perseguição

「Você quer ajuda?」Guo Huai perguntou. Ele tinha milhares de membros da guilda de prontidão. Nie Yan só tinha que dar a ordem e eles se teletransportariam. Embora a taxa de transporte fosse alta, em torno de uma moeda de ouro por jogador, eles poderiam facilmente arcar com o custo graças ao apoio do Grupo Financeiro Dragonsoar.

「Não há necessidade. A Cidade Glória é o território de Bloodlust Blades. Não importa quanta ajuda chegue, sempre seremos superados e desarmados. É melhor se minimizarmos nossas perdas. Além disso, Smoke Stub, Bladelight, os outros e eu poderíamos fugir. Apenas monitore de perto os movimentos do inimigo por enquanto」Nie Yan respondeu. Enquanto ele soubesse a posição das forças da Bloodlust Blades, não haveria preocupação de ser cercado em um mapa tão grande. Ele rapidamente reuniu todos.

Cidade Glória ficava ao norte, então a opção mais segura seria ir para o sul.

"Todo mundo, subam em suas montarias!" Nie Yan ordenou. Sendo os membros mais fortes da Asskickers United, todos no grupo tinham naturalmente os melhores cavalos que a guilda poderia oferecer.

Eles convocaram suas montarias, todas as quais eram cavalos de batalha de alta qualidade com bônus de velocidade de movimento de duzentos por cento. Essa era uma das vantagens oferecidas pela guilda. Com uma boa montaria, os jogadores poderiam economizar muito no tempo de viagem, que de outra forma seria melhor gasto em nivelamento.

As montarias tornavam as coisas muito mais convenientes. O grupo galopou a cavalo, deixando uma nuvem de poeira para trás.

Nie Yan passou seu olhar sobre os membros da equipe. Tirando Young Seven, Painted Muslin e dos outros Sacerdotes, todos os outros tinham nomes vermelhos vivos. Se eles morressem para as forças da Bloodlust Blades, seria um grande golpe para Asskickers United!

O grupo atravessou o terreno árido enquanto a paisagem passava por eles.

...

Na Fortaleza Rio Vermelho, Bloodlust Mad Blade surtou em um ataque de raiva depois de descobrir que Nie Yan havia escapado. Ele não podia acreditar que tal revés tivesse ocorrido em seu plano anteriormente impecável. Agora era quase impossível impedir que Nie Yan e os outros fugissem.

No entanto, eles eram mais de vinte das elites da Asskickers United, sem mencionar que a maioria deles estavam marcados com nomes vermelhos! Como poderia Mad Blade abandonar de bom grado essa fatia grossa e suculenta de carne pendurada logo à sua frente?

Até mesmo Mad Blade teve que admitir que a maioria das guildas não poderia se igualar em números de elites com Asskickers United. Para uma grande guilda ter uma dúzia de jogadores de alto nível já era impressionante. Porém, a Asskickers United tinha mais de sessenta desses jogadores, fato que o deixava bastante deprimido. Encontrar um especialista geralmente envolve subornar alguém com promessas e em seguida, gastar uma tonelada de recursos para fornecer-lhes o ambiente necessário para crescer. Isso dependia muito da percepção do líder de uma guilda para escolher talentos. Houve muitos casos em que uma guilda passou por todo esse esforço apenas para acabar com um jogador que era apenas mais ou menos.

Até agora, Mad Blade havia descoberto apenas cerca de dez jogadores talentosos, cuja habilidade estava entre os quinhentos melhores de todo o Império Viridiano. Entretanto, de acordo com suas investigações, a Asskickers United tinha pelo menos setenta desses jogadores, cerca de sete vezes o da Bloodlust Blades! Quase todas as elites de Calore estavam reunidas na Asskickers United. A diferença era como a noite e o dia.

Não era de se admirar que Bloodlust Blades tratasse Asskickers United com tamanha hostilidade. Se a uma guilda como essa fosse permitida crescer, não haveria lugar para mais ninguém no futuro.

"Chefe, eles estão fugindo para o sul!"

“Devemos matá-los a todo custo! Mande nosso esquadrão de Ladrões para segurá-los, para que nossas forças possam alcançá-los!” Mad Blade ordenou em tom áspero. O grupo de Nie Yan já deveria ter usado toda a sua Magia Avançada para acabar com os três mil jogadores anteriores, o que significa que eles estavam atualmente mais fracos. Agora era o momento mais adequado para agir!

Bloodlust Blades também tinha um esquadrão de Ladrões. Foi estabelecido depois de testemunhar o sucesso dos Cem Ladrões da Asskickers United. Naturalmente, eles não conseguiam segurar uma vela para os Cem Ladrões. Mas o que faltava em qualidade, eles compensavam em mão de obra com mais de quinhentos membros no total. Sem mencionar que eles ainda eram escolhidos a dedo da corporação e eram altamente móveis com as montarias que lhes eram fornecidas. Quando uma força tão grande realizava missões, sua taxa de sucesso era bastante alta.

Mad Blade despachou um grande número de pessoas de encontro ao grupo de Nie Yan. Além disso, os jogadores da Bloodlust Blades, que estavam em vários mapas, também deixaram o que estavam fazendo para se juntar à perseguição.

Cidade Glória era o território de Bloodlust Blades. Como eles poderiam permitir que os jogadores da Asskickers United fizessem o que quisessem?

Mad Blade guiou a situação geral da sede da guilda, mobilizando membros da guilda de todo lugar para perseguir o grupo de Nie Yan.

Mais e mais jogadores se uniram para formar um cerco gigante. Não seria fácil para o grupo de Nie Yan conseguir fugir.

O grupo de Nie Yan escapou para o sul da terra árida. Uma planície aberta apareceu diante deles, apresentando uma imensidão verde balançando suavemente ao vento. Eles ocasionalmente avistaram um ou dois Touros Negros Nivel 40 pastando na grama.

Neste momento, uma horda de jogadores da Bloodlust Blades surgiu à frente. Os Guerreiros e Paladinos estavam na vanguarda, enquanto os Magos e Sacerdotes se mantinham na retaguarda. Os jogadores rapidamente se moveram para cercar o grupo de Nie Yan.

“Desmontem e se preparem para a batalha!” Nie Yan ordenou. Depois disso, ele desmontou de seu Cavalo de Batalha Faulkner e desapareceu da vista com Shadow Waltz.

Os membros do grupo desmontaram um após o outro.

Sun e One Strike Vow também desapareceram em stealth. Um Ladrão era o mais mortífero nas sombras. Eles eram a força mais imprevisível no campo de batalha.

“Seus bastardos. Não importa quantos de vocês venham, acabaram mortos do mesmo jeito!” Undying Scoundrel exclamou depois de ver os números do inimigo. Ele já havia usado sua magia avançada, então condensou uma esfera ardente na palma da mão.

“Scorching Flame Explosion!”

Uma bola de fogo atravessou o campo de batalha como um meteoro.「Bang!」Ela explodiu um lutador no peito, matando-o instantaneamente e mandando seu cadáver voando para longe. {{(NEET: Isso que é Mago de verdade \o/… Bola de Fogo serve para explodir pessoas!)}}

Undying Scoundrel, com o seu Conjunto Dançarino das Chamas, assim que entrou em ação, assustou os jogadores da Bloodlust Blades.

Em um piscar de olhos, Smoke Stub, Bladelight, Lofty Shadow e os outros da linha de frente entraram em confronto com os sessenta Lutadores da Bloodlust Blades, enquanto os Sacerdotes em ambos os lados freneticamente forneciam cura.

Bladelight soltou um grito de guerra e enviou três Lutadores cambaleando para trás com um Shield Bash.

Esses lutadores simplesmente não eram páreos para Bladelight!

Lofty Shadow também enfrentou vários oponentes de uma só vez. As magias bombardearam seu corpo, mas elas causavam apenas 20-30 de dano cada. Enquanto era banhado em uma luz sagrada, sua barra de vida continuava flutuando para cima e para baixo. No entanto, nunca chegou perto da morte.

O grupo da Bloodlust Blades tinha mais de trinta Sacerdotes apoiando-os pela retaguarda. Com a ampla cura que eles proporcionavam, a quantidade de vítimas ao seu lado foi similarmente mantida a um mínimo.

Neste momento, uma silhueta surgiu ao lado de um dos Sacerdotes. Era Nie Yan. Esses Sacerdotes não tiveram a menor ideia de como ele chegou na linha de trás!

Nie Yan cortou com a Espada de Zennarde, matando um Sacerdote instantaneamente. Ele imediatamente atacou outro Sacerdote e o derrubou também.

Devido a seu terrível dano, Nie Yan ceifou os Sacerdotes sem encontrar resistência.

A aparição de Nie Yan provocou pânico em massa na linha de trás. Os Sacerdotes se espalharam como ratos, fugindo em todas as direções. Como poderiam se dar ao luxo de se preocupar com os outros quando estavam sendo abatidos?

Nesse momento, Sun surgiu. Ele atordoou um Sacerdote com Smothering Strike, depois terminou com um Backstab seguido de Eviscerate. Mesmo que seu dano não chegasse perto ao de Nie Yan, seus ataques foram rápidos e eficientes. {{(NEET: Aqui é Asskickers United \o/)}}

Um, dois, três... Sun era como um fantasma, matando jogadores à esquerda e à direita enquanto entrava e saía do campo de batalha. Nie Yan ficou chocado quando olhou para Sun. Os seus movimentos já estavam começando a carregar a essência de um Shadow Dancer.

Nie Yan levou duas vidas para compreender os mistérios de um Shadow Dancer. Ele só havia demonstrado as técnicas de um Shadow Dancer uma vez, mas Sun já estava começando a entendê-las. Este gênio Ladrão estava lentamente se transformando em uma figura deslumbrante.

Em outro lugar, One Strike Vow também matou três Sacerdotes. Vestida com uma armadura de couro colada à pele, sua figura flexível dançou pelo campo de batalha. Ela estava começando a mostrar traços do que a transformou em uma deusa na linha do tempo anterior. Ela era a amante dos sonhos nas mentes de inúmeros Ladrões, tanto por sua beleza quanto habilidades surpreendentes. Naquela época, sua popularidade entre os Ladrões chegou a eclipsar a da Sun. Um simples sorriso dela poderia derrubar cidades, não seria exagero chamá-la de mulher fatal.

Os três eram como adagas afiadas, perfurando as defesas da Bloodlust Blades e causando estragos nos Sacerdotes nas linhas de trás.

A situação na retaguarda era sombria para a Bloodlust Blades. Não mais recebendo cura, seus guerreiros começaram a cair como moscas.

Tang Yao era especialmente notável. Ele estava disparando magias como uma metralhadora, atingindo inúmeros Guerreiros em rápida sucessão.

Quando a linha de frente desmoronou, Smoke Stub, Bladelight, Lofty Shadow e os outros avançaram e começaram a abater os Magos.

A força da Bloodlust Blades foi derrotada. Eles não podiam mais demonstrar a menor resistência.

Smoke Stub derrotou seis Magos com um Slash Whirlwind. Ele levantou a espada e avançou, derrubando um Mago Arcano. Esses Magos eram jogadores comuns. Suas reações e consciência eram muito inferiores às de Smoke Stub e companhia. A maioria deles foi cortado antes mesmo de ter a chance de lançar uma magia.

Smoke Stub, Bladelight, Lofty Shadow e os outros deixaram um rastro de cadáveres em seu caminho. Logo, eles se encontraram com Nie Yan, Sun e One Strike Vow nas parte de trás.

 

Sob o ataque do grupo de Nie Yan, cerca de oitenta por cento dos mais de trezentos jogadores da Bloodlust Blades foram abatidos em questão de minutos. Os vinte por cento restantes tinham batido em retirada.