Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

303 - Shadow Killer

Uma década de experiência em Conviction serviu como uma base sólida para as habilidades de Nie Yan, que melhoraram ainda mais depois de suas numerosas descobertas nesta vida. Adicionando isso à qualidade cada vez maior de seu equipamento, ele rapidamente se tornaria uma existência inalcançável. Tirando alguns personagens de nível divino, nenhum jogador comum sequer sonharia em desafiá-lo.

Os cerca de vinte jogadores da Asskickers United eram invencíveis ao destruírem as forças remanescentes da Bloodlust Blades, especialmente Tang Yao, Undying Scoundrel, Natural Fiend e os outros Magos, cujas magias de efeito em área acabaram com vários grupos em fuga.

Cada um deles era forte por si só, mas o excelente trabalho de equipe permitia que explodissem com um poder devastador.

Os jogadores da Bloodlust Blades foram completamente derrotados e estavam fugindo com o rabo entre as pernas.

Nirvana Flame, Young Sparrow Hawk, Aqua Smoke Stub, Resplendent Bladelight… esses eram alguns dos nomes mais famosos do jogo. A aparição de apenas um deles já seria estupidamente desencorajador, com a gangue toda  reunida era ainda mais.

Vestidos com suas armaduras pesadas, Smoke Stub, Bladelight e os outros Guerreiros eram como tanques, passando por cima de tudo em seu caminho e deixando um rastro de cadáveres atrás deles.

Nie Yan derrubou outro jogador da Bloodlust Blades com um golpe da Espada de Zennarde. Neste momento, sentiu um par de olhos sobre si. Embora o sentimento fosse breve, ele ainda o percebeu.

Seu instinto aguçado poderia ajudá-lo a detectar até mesmo o menor traço de ameaça.

‘Um Ladrão!’ Este foi o primeiro pensamento que surgiu em sua mente.

No entanto, Nie Yan não conseguiu determinar a posição da outra parte. Conviction estava cheia de habilidades diferentes. Encontrar um Ladrão com uma perícia que aprimorasse a habilidade Stealth não era nada fora do comum. Desde que estava sendo vigiado, só tinha que ficar vigilante. {{(NEET: Será aquele mané que prometeu matar Nie Yan? Jack Estripador ou qualquer coisa parecida…?)}}

Um Ladrão que poderia permanecer sem ser detectado enquanto estava na presença de Nie Yan definitivamente não era desleixado.

Nie Yan ampliou seus sentidos ao limite em preparação para lidar com um ataque em Stealth a qualquer momento.

‘Agora!’

As pupilas de Nie Yan brilhavam com uma luz enigmática enquanto as veias em torno dos seus olhos se projetavam. {{(NEET: “Byakugan!”)}} Seu olhar varreu todos os cantos do vasto deserto, mas não conseguiu encontrar qualquer vestígio do adversário, mesmo depois de um longo tempo. Assim sendo, ele só poderia desistir de sua busca.

Não muito longe, um Sacerdote Sombrio olhou ansiosamente na direção de Nie Yan.

Este Sacerdote Sombrio parecia ter cerca de trinta anos de idade. Sua figura magra estava trajada com vestes negras, possuía um nariz curvado para baixo como um gancho e seus olhos miúdos constantemente mudavam de direção. Na verdade, ele se parecia muito com um rato. {{(Ghin: Esse é feio! kkk)}}

Foi precisamente esse Sacerdote Sombrio quem lançou o Shackles of Strife anteriormente. Nie Yan, naturalmente, após encontrá-lo, não tinha intenção de permitir que escapasse. Durante duas horas, ele não poderia usar Pergaminhos de Retorno ou Pergaminhos de Transferência Desconhecida. Este era o efeito aterrorizante de uma Magia Avançada e se manteria assim até que um deles sucumbir.

Quando o Sacerdote Sombrio se virou para fugir, Nie Yan desapareceu e começou a  perseguição.

Nie Yan encurtou a distância em um instante, com apenas cerca de cinco metros separando-os.

Assim que Nie Yan se aproximou, o Sacerdote Sombrio se virou de repente e lançou uma esfera de luz no ar. Sob o brilho penetrante, a silhueta de Nie Yan foi revelada.

Nie Yan não estava a mais de dois metros de distância.

Um sorriso sinistro surgiu no rosto do Sacerdote Sombrio.

"Eu estive esperando por esse momento!" O Sacerdote Sombrio gargalhou enquanto gesticulava com seu bastão e acertou Nie Yan com um Slow Curse, reduzindo sua velocidade em uma pequena fração.

Apesar disso, Nie Yan ainda estava se aproximando rapidamente do Sacerdote Sombrio.

Vendo a expressão estranha do Sacerdote Sombrio, um pensamento passou pela mente de Nie Yan. Ele rapidamente ativou Mind Immune da Medalha dos Dez Paladinos Sagrados.

O Sacerdote Sombrio abriu a boca quando um grito estridente escapou de sua garganta.

“Howl of Terror!”

‘Você está praticamente à queima roupa. Vamos ver você escapar disso!’ {{(NEET: Cuidado com o que deseja)}} O Sacerdote Sombrio zombou. No entanto, ele ficou chocado ao descobrir que seu Howl of Terror não teve efeito sobre Nie Yan. Seus olhos aterrorizados apenas refletiram o brilho escuro das chamas negras quando a Espada de Zennarde o cortou.

O sangue jorrou, banhando o terreno árido de carmesim, quando Nie Yan matou o Sacerdote Sombrio. {{(NEET: *-*)}}

Nie Yan de repente começou a correr sem rumo, feito barata tonta, fingindo que estava sob a influência do Howl of Terror.

A atuação de Nie Yan foi muito realista, seu timing impecável.

Do ponto de vista de um observador, parecia que Nie Yan havia sido atingido por Howl of Terror, enquanto atacava. Por isso que o Sacerdote Sombrio ainda assim havia morrido.

Uma silhueta surgiu do nada ao lado de Nie Yan e o atacou com um Concussive Blow.

O assassino era precisamente o Ladrão que estava perseguindo Nie Yan o tempo todo.

As ações deste Ladrão foram rápidas e implacáveis. Com um olhar, Nie Yan poderia dizer que seu oponente seria difícil de lidar.

Os lábios de Nie Yan se curvaram em um sorriso frio. ‘Entendi!’

A única razão pela qual ele fingiu estar sob os efeitos do Howl of Terror agora era para atrair esse Ladrão. Sua tática foi um sucesso. Sua performance ludibriou o inimigo.

No entanto, Nie Yan não se atreveria a ser descuidado. Os ataques de seu oponente eram rápidos como um raio e carregados de uma intenção assassina presunçosa.

Nie Yan levantou rapidamente a adaga para bloquear.

「Klang!」

Ele imediatamente retaliou com um Concussive Blow.

A expressão do Ladrão cintilou de surpresa. Ele nunca esperou que Nie Yan ainda pudesse se defender.

Nie Yan instantaneamente reconheceu seu oponente que estava vestido com uma armadura de couro acinzentada. Era Shadow Killer! {{(NEET: Agora que eu reparei no título… que merda… esses títulos de Thief parece com os títulos de DragonBall -.-’’)}} Apesar de ser pego de surpresa, o semblante de Shadow Killer estava tranquilo, como se essa luta não passasse de uma pequena diversão.

Os olhos de Shadow Killer irradiavam uma intenção assassina, enquanto desaparecia no ar, fazendo com que o ataque de Nie Yan fosse infrutífero.

Um breve momento depois, Nie Yan sentiu um frio cortante na nuca. ‘Ele é rápido!’

Porém, quando Nie Yan estava prestes a reagir, ele descobriu que seu corpo estava completamente paralisado. Uma lâmina desceu apunhalando a parte de trás de sua cabeça.

Neste momento de vida ou morte, Nie Yan usou Gale Step. Aproveitando seus primeiros três segundos de invencibilidade, depois da ativação, para anular o ataque de Shadow Killer.

Dois segundos depois, Nie Yan finalmente recuperou o controle de seu corpo e rapidamente se afastou para criar alguma distância, mas quando olhou para trás, Shadow Killer já havia desaparecido como um fio de fumaça.

Nie Yan varreu seu olhar sobre os arredores, no entanto, não conseguia mais detectar o menor traço da presença de Shadow Killer.

Mesmo que esta fosse apenas a primeira vez que trocaram golpes, Nie Yan ainda sentia uma grande pressão. Parecia que o lema de Shadow Killer era matar no primeiro ataque, recuando imediatamente após o fracasso. Ele era um assassino completo. Ao contrário de muitos outros que respeitavam um conjunto de regras não ditas, ele usava qualquer meio, justo ou não, para alcançar seu objetivo. Foi por isso que tantas pessoas caíram pelas suas mãos na linha do tempo anterior.

Nie Yan começou a suar frio. Se não fosse pelo rápido uso do Gale Step, teria perdido a vida.

Nie Yan frequentemente invejava esse tipo de posição, um assassino que constantemente testava seus limites, visando um especialista após o outro. Entretanto, tristemente, nunca seria capaz de assumir tal papel porque ele já era o líder da guilda  Asskickers United.

Mesmo após confirmar que Shadow Killer havia saído, Nie Yan permanecia vigilante. Já havia sido emboscado uma vez. Quem sabe quando Shadow Killer voltaria a aparecer. Talvez da próxima vez não tivesse tanta sorte. {{(NEET: Duvido muito disso)}} Ser alvo de tal jogador não era uma situação agradável. ‘Eu preciso encontrar uma maneira de lidar com ele. Sua habilidade Stealth é realmente assustadora!’

Smoke Stub, Bladelight e os outros estavam caçando os sobreviventes remanescentes da Bloodlust Blades. Quando notaram que Nie Yan parecia ter encontrado problemas, se aproximaram rapidamente.

"Você está bem?" Bladelight perguntou. Ele tinha acabado de ver um Ladrão esfaquear Nie Yan na nuca. No entanto, Nie Yan estava ileso. Isso o deixou um pouco curioso.

“Quem era aquele Ladrão? Ele me parecia familiar” Perguntou Smoke Stub. Sendo um jogador profissional, como poderia não reconhecer a aparência de Shadow Killer? Porém, fora tudo muito rápido e ele não conseguiu dar uma boa olhada.

"Era Shadow Killer!" Nie Yan respondeu. Essa foi a primeira troca deles. Mesmo que tenha sido breve, foi um alerta para si. Se não fosse por suas reações rápidas, quando Smoke Stub, Bladelight e os outros chegassem, ele já estaria no cemitério. Sem mencionar que Shadow Killer usou uma habilidade de controle de multidões similar a Intimidate. Definitivamente teria que tomar cuidado com isso na próxima vez.

"Não acredito! Então era ele!” Smoke Stub exclamou em choque sentindo seu sangue gelar. Shadow Killer era definitivamente um dos jogadores profissionais mais difíceis de lidar. Era um mestre em Stealth e uma vez que agisse, ele sempre ia para matar. Se não conseguisse em um movimento, ele imediatamente recuava e aguardava o próximo momento oportuno para atacar novamente. Contanto que você não morresse, ele continuaria aguardando pacientemente pela próxima oportunidade.

Apenas neste momento, Nie Yan recebeu uma mensagem. Era de Shadow Killer

「Você não é ruim, mas não terá tanta sorte da próxima vez」{{(NEET: Chamo pra chincha \o/)}}

Quando Nie Yan quis responder, ele descobriu que Shadow Killer havia bloqueado todas as comunicações.

‘Shadow Killer, hein…’  Nie Yan sorriu levemente. Seria uma boa oportunidade para aprimorar suas habilidades, lutar com uma figura tão lendária. ‘Eu não vou deixar você escapar tão facilmente da próxima vez!’

Com estes dois Ladrões se enfrentando, um inevitavelmente acabaria no chão. {{(NEET: Obrigada por constatar o óbvio ¬¬)}}

Nie Yan retirou-se de seus pensamentos e passou o olhar pelos arredores. Muitos jogadores da Bloodlust Blades tinham morrido pelas suas mãos, enquanto aqueles que sobreviveram já haviam fugido há muito tempo.

"Peguem o que puder" Ordenou Nie Yan. “Nós temos cerca de um minuto. Em seguida partiremos para o sul!”

「Forças da Bloodlust Blades estão se movendo até você vindo pelo norte. Apresse-se e fuja antes que seja tarde demais!」Guo Huai rapidamente relatou.

「Entendi」Nie Yan respondeu.