Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

302 - Tropas Auxiliares

Nie Yan ignorava os feitiços que o bombardeavam enquanto matava um Sacerdote para cada golpe da Espada de Zennarde, abatendo mais de sete em um piscar de olhos.

Nie Yan parecia incrivelmente valente. Cabeças rolavam onde quer que ele pisasse. Ninguém podia contra ele, especialmente aqueles que usavam armaduras de tecido. Esses caíam depois de um único ataque.

A multidão de jogadores da Bloodlust Blades ficou sem fôlego. Seria um pesadelo enfrentar um Ladrão como esse.

Mad Rogue Nirvana Flame realmente fazia jus à sua reputação!

Quem no mundo inteiro ousaria desafiá-lo?

“Se possível, gostaria de tentar enfrentá-lo um dia. Quero dizer, sem a imunidade mágica” Maple Blazeheart refletiu. Nie Yan era definitivamente um adversário digno.

Maple Blazeheart poderia ter uma chance contra Nie Yan se ele não ativasse a God’s Blessing ou o Adjudicator of God, mas caso contrário, seria impossível para alcançar a vitória.

Neste momento, Maple Blazeheart recebeu um telefonema. Era Bloodlust Mad Blade.

「Blazeheart, o que diabos você está fazendo?」Mad Blade perguntou gravemente.

「Estou prestando homenagem ao Mad Rogue!」Blazeheart respondeu. Um Ladrão que pode atingir tais alturas deve ser respeitado. {{(NEET: Alguma chance desse cara se juntar a Asskicker United?)}}

「Pare com essa porra! Eu quero que ele morra nos próximos dois minutos. Recuso-me a acreditar que ele sobreviva cercado por centenas de combatentes. Ele morrerá em pouco tempo!」Mad Blade ordenou em um tom sinistro.

「Três mil jogadores se unindo contra um único player, há realmente alguma razão para isso? Mesmo com a vitória, não há do que se orgulhar」Blazeheart o repreendeu, não recuando nem um passo. Ele era do tipo que tinha princípios. {{(NEET: Mah vem pra cá, vem pra cá!!)}}

「Estou pouco me fudendo para se há ou não uma razão para isso! Eu vou acabar com qualquer um que ousar bloquear o meu caminho! Não importa qual método tenha que usar, assassinato ou emboscada! Mate Nirvana Flame, agora mesmo! Mais que merda! Há movimento do lado da Asskickers United! Se apresse!」

「Não, é vergonhoso. Você pode dar a ordem, pois não serei eu a dá-la!」Blazeheart respondeu em um tom resoluto. Ele se recusava a trair seus princípios. Não foi a primeira vez que essas duas cabeças se confrontaram com tal assunto.

「Pare de me atrapalhar」Mad Blade explodiu em fúria. ‘Bastardo teimoso! Quais os princípios que valem na guerra?’

[Maple Blazeheart foi rebaixado de Vice Líder da Guilda] {{(NEET: Vem pra nossa guilda você também, vem! =D)}}

Mad Blade deu a ordem para todos os membros do Bloodlust Blades presentes em cena: 「Matar Nirvana Flame imediatamente!」

Nie Yan ficou de pé enquanto segurava a Espada de Zennarde. Restando apenas cerca de quinhentos pontos de vida, ele apostou tudo. Até mesmo as ataduras de combate tinham acabado. Cadáveres ensangüentados cobriam o chão sob seus pés. Ele tinha abatido vinte e seis jogadores ao todo, quase todos os quais eram Magos derrubados com um único golpe!

Nie Yan parecia bastante aterrorizante. Seu nome era marcado como um carmesim brilhante enquanto seu equipamento parecia tingido de vermelho com o sangue de suas vítimas. Ele havia mergulhado em um frenesi assassino, derrubando todos em seu caminho. Uma densa aura sanguinária emanava de seu corpo, fazendo com que se assemelhasse a um Deus da Morte que causava medo nos corações de todos aqueles que o viam. {{(NEET: Meus olhos se enchem de lágrimas mais uma vez. Que orgulho desse menino \o/)}}

Os jogadores restantes não ousaram se aproximar. Os ataques de Nie Yan eram muito assustadores. Mesmo Lutadores Tanky seriam vítimas de sua lâmina.

Neste momento, a multidão de espectadores começou a fazer um movimento. Várias centenas de lutadores com seus escudos levantados se moveram para cercar Nie Yan, formando um cerco mais apertado.

Nie Yan não teria chance de sair vivo se fosse cercado por esses lutadores. Mesmo mover seu corpo seria difícil, quanto mais escapar de um ataque.

Observando o inimigo lentamente apertando o cerco, Nie Yan sabia que o fim estava próximo.

A parede de escudos gradualmente se fechou em Nie Yan, parando a cerca de cinco metros de distância. Se não fosse pelo Adjudicator of God, ele teria morrido há muito tempo. Para ter sobrevivido tanto tempo já era um feito impressionante. Havia garantido que pelo menos levaria várias pessoas junto com ele.

Nie Yan forçou um sorriso irônico em seu rosto. De repente, ele sentiu que poderia ter alguma empatia com o antigo Senhor da Guerra Xiang Yu quando ele cometeu suicídio. Uma vida de glória, mas em vão ele morreu.  {{(Ghin: [https://en.wikipedia.org/wiki/Xiang_Yu])}}

Nie Yan achou que estava seguro porque tinha o Pergaminho de Transferência Desconhecido em mãos. Sua derrota foi devido ao Shackles of Strife! Ele acreditava que pouquíssimos Sacerdotes das Sombras tinham, se é que algum, já havia conseguido essa habilidade no estágio atual do jogo. No entanto, contratempos eram inevitáveis.

Desde que as coisas foram colocadas em movimento, Mad Blade sempre planejou usar Shackles of Strife para lidar com Nie Yan.

Ele foi completamente enganado desta vez!

A morte estava se aproximando rapidamente. No entanto, assim que Nie Yan fechou os olhos em aceitação do seu destino, as fileiras inimigas foram repentinamente jogadas no caos.

Nie Yan abriu os olhos em confusão. ‘Aconteceu alguma coisa?’

Nuvens densas de magia surgiram no céu. Uma forte pressão desceu sobre os jogadores da Bloodlust Blades, fazendo-os entrar em pânico.

"Merda! Quem está lançando essa magia?”

“Magia Avançada! Reforços da Asskickers United!”

A multidão de jogadores da Bloodlust Blades quase que instantaneamente perderam todo o senso de unidade enquanto atropelavam uns aos outros em busca de segurança.

Em outro lugar, um grupo de mais de uma dúzia de jogadores atacou as forças da Bloodlust Blades, matando-os à esquerda e à direita enquanto seguiam para o centro.

Bladelight e Smoke Stub lideravam este grupo. Com uma carga, Bladelight passou por seis jogadores. Smoke Stub seguiu o exemplo e avançou com um Whirlwind Slash, arremessando outros sete jogadores para longe.

Cold Peak, Yi Yan e os outros seguiam logo atrás, abrindo caminho com sangue. Eles cuidavam dos jogadores ao lado, fazendo com que o sangue caísse como chuva. A figura de Sun também surgiu no campo de batalha. Ele acabara de matar seis jogadores.

"Chefe!"

"Estamos aqui para te salvar!"

"Grande irmão, estamos aqui!"

{{(NEET: A cavalaria chegou \o/)}}

A equipe estava toda ali. Quando Nie Yan olhou para o conjunto de rostos amigáveis, não pôde deixar de se sentir comovido.

"Um evento tão animado e você não nos convidou, você não tem vergonha de si mesmo?" Smoke Stub caçoou. Este mundo estava realmente cheio de coincidências. A pouco tempo, Nie Yan havia liderado um grupo de jogadores para resgatar ele e os outros membros da Withered Leaf das garras da Azure Falling Sky. Agora suas posições foram invertidas.

Era assim que as relações entre as pessoas funcionam: Dar e receber. Se não fosse pelos esforços de Nie Yan para salvar Withered Leaf da Azure Falling Sky, eles não teriam se tornado membros fiéis da Asskicked United.

“Não importa as circunstâncias, lembre-se de que você não está sozinho. Ainda tem todos nós na Asskickers United!” Bladeight sorriu.

Nie Yan foi tocado pelas palavras de Bladelight. Era verdade. Ele nunca esteve sozinho. Ele ainda tinha seus irmãos na guilda! Isso era verdade tanto para ele quanto para eles!

"Sinto muito" Nie Yan sinceramente se desculpou. Ele estava tão acostumado a resolver os problemas por conta própria que não queria incomodar os outros. As palavras de Bladelight lembraram a ele que havia criado uma guilda justamente por esse motivo! Ele não poderia enfrentar todos os perigos sozinho!

A nuvem negra finalmente se condensou quando uma torrente de bolas de fogo desceu do céu. O incêndio causou estragos no campo de batalha, transformando instantaneamente seiscentos jogadores de Bloodlust Blades em raios de luz. O poder destrutivo da Magia Avançada era aterrorizante.

Uma após a outra, Magias de efeito em área choveram sobre Bloodlust Blades, matando rapidamente a maioria deles. Um inferno furioso devorou ​​vorazmente a multidão anteriormente vasta.

"Quantos de vocês vieram?" Nie Yan perguntou a Smoke Stub.

"Não muitos, pouco mais de vinte. Esses caras não são tão durões" Smoke Stub passou o olhar sobre a multidão de jogadores da Bloodlust Blades, com uma expressão de desprezo em seu rosto.

Ninguém poderia suportar o poder da Magia Avançada. Muito menos três mil jogadores, mesmo uma força de dez mil players seria completamente eliminada por uma barragem tão intensa!

Recentemente, a Bloodlust Blades criou uma grande quantidade de problemas para a Asskickers United, fazendo com que eles sofressem algumas perdas. No entanto, este foi apenas o caso porque as elites da Asskickers United nunca se envolveram. Mas agora que os jogadores de pico tinham aparecido, Bloodlust Blades poderia desistir de qualquer sonho de matar Nie Yan. Números? Vantagem? Não tem problema: apenas jogue Magia Avançada neles!

Sun usou várias habilidades para derrubar um Mago, depois caminhou até Nie Yan.

"Seu pirralho fedorento, por onde você esteve nos últimos dias?" Nie Yan olhou para Sun com um sorriso. Os jogadores da Bloodlust Blades estavam fugindo como ratos. A Magia Avançada da Asskickers United, combinada com as magias de área de efeito de Tang Yao, eram simplesmente ferozes demais.

Em um instante, três mil jogadores foram reduzidos a apenas algumas centenas.

“Eu fui me equipar com equipamentos melhores. Grande irmão, confira este doce conjunto que eu tenho agora!” Sun realmente borbulhava de excitação quando mostrou sua nova armadura de Nível 45. Sua roupa de couro azul era realmente um tesouro para Control Thieves.

Sun já estava no Nível 47. Ele poderia até mesmo classificar-se perto do topo das tabelas de classificação. Durante esse meio tempo, ele melhorou muito suas técnicas de combate. Seus movimentos eram muito mais suaves do que antes.

Olhando para os níveis de todos, Nie Yan imaginou que deveria começar a subir de nível novamente. Apesar de não ser provável que perdesse para nenhum deles,  ainda estaria em uma grande desvantagem diante de um jogador de Nível 40+ no Nível 30.

Bladelight, Smoke Stub, Cold Peak e alguns outros começaram a limpar os sobreviventes extraviados. Lenta, mas seguramente, eles abateram o resto dos jogadores em fuga.

Depois que as magias de área de efeito pararam, um grupo de jogadores sobrevoou o topo de uma colina distante. Eles eram Tang Yao, Painted Muslin, Summer Bug e os outros lançadores.

Vestido com uma túnica branca esvoaçante, Painted Muslin estava no centro e era de longe a mais chamativa.

"Ei, moça bonita, que tal você me dar uma cura?" Nie Yan riu. Desde que se juntou à guilda, Painted Muslin também se familiarizou com todos.

"Quinhentos pontos de mérito, sem exceções!" Painted Muslin respondeu descaradamente com um sorriso. {{(NEET: Essa é das minhas! Extorquindo o próprio chefe *-*)}}

"Tão caro!?" Nie Yan fingiu um olhar amargo.

“Você é o líder da guilda. Não me diga que você não pode nem pagar só isso?”

"Bem, bem. Quinhentos pontos”

Esses membros da equipe não se importavam com uma quantidade tão pequena de Pontos de Mérito. Eles estavam apenas brincando uns com os outros.

Um raio de luz branca pousou no corpo de Nie Yan, restaurando sua vida. Ele olhou ao redor. Os três mil atacantes da Bloodlust Blades foram quase completamente eliminados, com apenas um punhado restante.

"Vamos limpar os sobreviventes e ir para casa" Ordenou Nie Yan. Não havia como prever quando mais jogadores da Bloodlust Blades chegariam. De repente, ele desapareceu, para um momento depois, reaparecer a mais de dez metros de distância e cortando com a Espada de Zennarde e matando um Sacerdote perdido da Bloodlust Blades.

{{(NEET: Ai, ai, meu desejo por sangue foi saciado com sucesso ^-^... por enquanto)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.