Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

301 - Lutando Como Uma Fera Encurralada

Assim que um Ladrão correu em direção a Tyrannical, Nie Yan surgiu ao seu lado o cortou com a espada de Zennarde.

−721

−100...

O Ladrão desabou sem vida. Nie Yan poderia causar um dano fatal a um Lutador, não havia chance para um fraco Ladrão com equipamentos de couro.

Os Ladrões restantes atacaram Nie Yan.

“Que rápidos!” Nie Yan não pôde deixar de comentar.

Neste momento, Tyrannical também cancelou a ativação de seu Pergaminho de Retorno.

“Escape, seu idiota! Por que diabos parou seu Pergaminho de Retorno?” Nie Yan o amaldiçoou com um olhar severo. O inimigo obviamente veio preparado. Ele poderia cobrir a fuga de Tyrannical, então teletransportar-se com um Pergaminho de Transferência Desconhecido.

“Abandonar o chefe e escapar sozinho? Se a notícia vazasse, como eu poderia encarar meus irmãos?” Tyrannical riu. Ele levantou a adaga e correu em direção ao inimigo.

Na Cidade de Calore, a Masmorra no Pântano de Agmota, na dificuldade Especialista, pertencia quase exclusivamente à Asskickers United. Já que o Pergaminho de Transferência Desconhecido dropava em uma taxa relativamente baixa e a Asskickers United geralmente mantinha essas informações em sigilo, um membro comum da guilda como Tyrannical não teria como saber que Nie Yan estava de posse de um Pergaminho de Transferência Desconhecido. Nem Nie Yan, casualmente, revelaria tal coisa.

Então, naturalmente, quando Tyrannical viu Nie Yan cercado por um esquadrão de Ladrões, ele cancelou a ativação de seu Pergaminho de Retorno.

“Chefe, você sai primeiro. Eu vou te cobrir” Declarou Tyrannical. Nie Yan era o rosto da Asskickers United. Sua morte seria um duro golpe para o prestígio da guilda. Por outro lado, Tyrannical não era ninguém, um membro da guilda que estava em algum lugar no meio da manada, uma estatística aleatória em uma guerra ou cerco à guilda. Ninguém iria piscar uma pálpebra se ele morresse.

Mas mesmo essas pessoas insignificantes ainda tinham orgulho e um conjunto de princípios à seguiam!

Embora sua fama nunca fosse tão eclipsante quanto a de Nie Yan, eles não eram mesquinhos.

Isso era por honra!

Tyrannical adorava Nie Yan, mas sua lealdade ainda era para Asskickers United porque essa era sua família! {{(NEET: Noooooossaaaaa! Meus olhos estão suando agora. Que orgulho aspira! *-*)}}

De repente, Nie Yan sentiu um desconforto extremo, como se mãos de ferro estivessem apertando seu coração. Ele olhou para mais adiante e viu um Sacerdote das Sombras vestido de preto parado no topo de uma colina com um sorriso sinistro no rosto.

Não foi fácil para ele mirar essa magia em Nie Yan. Ele fez os sete Ladrões distraírem Nie Yan e Tyrannical enquanto se escondia para começar a cantar sua magia. Depois de seis segundos, ele finalmente conseguiu lançá-la.

“Dark Magic — Shackles of Strife!”

Entre muitas magias, este era definitivamente útil para prender alguém. Quando Shackles of Strife era ativada, tanto o lançador quanto o alvo seriam incapazes de se teletransportar até que um deles morresse.

Nie Yan ainda podia se mexer. No entanto, ele não podia usar itens como o Pergaminho de Transferência Desconhecido ou o Pergaminho de Retorno.

Depois que o Sacerdote das Sombras terminou de lançar o Shackles of Strife, uma grande horda da Bloodlust Blades emergiu dos topos das colinas ao redor, cercando completamente Nie Yan.

Nie Yan nunca pensou que alguém na Bloodlust Blades teria Shackles of Strife. Este foi um enorme erro de julgamento!

As habilidades em Conviction sempre eram cheias de surpresas. Quando ele pensou que tudo estava resolvido, a mesa tinha sido virada novamente.

A vida de Tyrannical estava em constante perigo enquanto ele lutava contra os seis Ladrões. Nie Yan apareceu atrás de um dos Ladrões e o derrubou com um golpe da Espada de Zennarde.

Quando os cinco Ladrões restantes viram Nie Yan aproximando-se deles, rapidamente recuaram em pânico.

Aquele era dano terrível para se levar.

Nie Yan virou-se para Tyrannical com um olhar calmo. “Parece que este é o fim da linha para mim. Aqui, pegue este Pergaminho de Transferência Desconhecido e vá”

"Sair? Chefe, se eu te abandonar aqui para salvar minha própria pele, como todos os irmãos da nossa guilda olharão para mim!?” Tyrannical recusou diretamente. As pessoas só tinham uma vida e era melhor vivê-la com honra! {{(NEET: Lição de vida)}}

Depois de pensar por um breve momento, Nie Yan não insistiu. Ele olhou para os jogadores da Bloodlust Blades que haviam fechado completamente a área. Parecia que planejavam lentamente miná-lo até que morresse.

“Chefe, me dê a honra de morrer antes de você. Pelo menos dessa maneira eu posso me gabar para nossos irmãos que caí protegendo-o desses bastardos” Pediu Tyrannical.

"Tudo bem, eu vou te dar esse honraria" Nie Yan voltou-se os milhares de jogadores Bloodlust Blades e em seguida, revelou um sorriso orgulhoso. “Comecei a jogar o jogo uma semana depois do lançamento. Desde o começo como um nada até se tornar o líder da guilda da Asskickers United, eu nunca morri nem uma única vez para outro jogador. Para tentar me matar, a Bloodlust Blades mobilizou milhares de jogadores. Mesmo se morrer aqui, tudo bem, certo?”

"Sim, não há nada de vergonhoso nisso tudo!" Tyrannical assentiu vigorosamente enquanto torcia o nariz. {{(NEET: Isso sim é uma batalha emocionante!!! Lágrimas divinas enchem meus olhos!! Que a Bênção de NEET caia sobre vocês!! \*-*/)}}

Nie Yan era o herói desta geração. Em todo o jogo, quem poderia matá-lo no 1 contra 1? Mesmo se morresse aqui hoje, não seria abalaria em a sua reputação!

“Mesmo se eu for morrer aqui, ainda sou o líder da guilda Asskickers United. Definitivamente não vou desonrar seu nome! Vou dar o melhor mim!” Nie Yan declarou. Uma vez que as coisas chegaram a esse ponto, não fazia parte da sua personalidade apenas sentar e se resignar ao destino!

"Eu, Tyrannical dos Cem Ladrões da Asskickers United, também não vou decepcionar o chefe ou a guilda!" Tyrannical bravamente declarou. Mesmo com a morte iminente, ele não se arrependia de seguir seu líder, Nie Yan.

Os jogadores da Bloodlust Blades gradualmente se aproximaram, cercando a área ao redor. Jogadores de todas as classes formaram uma barricada humana com os Lutadores segurando escudos pesados ​​na frente, enquanto os Magos e Sacerdotes estavam na parte de trás.

Apesar de estar cercado por milhares de jogadores e preso pelo Shackles of Strife, eles ainda estavam preocupados de que Nie Yan pudesse escapar.

Ir tão longe por um único Ladrão, essa era definitivamente a primeira vez.

Nie Yan varreu seu olhar sobre a multidão de jogadores da Bloodlust Blades, então disse em uma voz clara: “Vocês são um bando de cachorros, eu estou bem aqui ao seu alcance. Qualquer um de vocês que acha que pode me vencer, venha e sinta a minha espada!” {{(NEET: UUUUUUUUH Falou que a mãe nasceu pelada! Eu não deixava =X)}}

Apesar do Rei Dragão Zennarde ser um Tirano, poucas pessoas tinha o conhecimento de sua história completa. Sua ascensão súbita da obscuridade começou com dez pessoas. Depois de conquistar várias dezenas de tribos vizinhas ao seu território, confiando apenas em si mesmo, ele embarcou em sua jornada pela dominação do mundo. Uma vez ele foi emboscado nas Planícies Karu, contra um exército de cem mil e ele lutou por dez dias e dez noites.

Enquanto empunhava a Espada de Zennarde, um sentimento de um homem contra o mundo também surgiu no coração de Nie Yan.

Sua lâmina cortaria qualquer um que ousasse se aproximar dele!

Nie Yan olhou para sua barra de habilidades. Adjudicator of God, God’s Grace e alguns outros trunfos ainda estavam lá. O resto tinha sido usado. Ele não tinha muitas habilidades que pudessem ser usadas, então o que importava se ele usasse mais um par?

Quanto a desequipar seu equipamento e ir em frente para cometer suicídio, Nie Yan não tinha tal plano. Talvez pudesse fazer isso se fosse um jogador solo. Mas como o líder da guilda Asskickers United, ele absolutamente não faria nada do tipo.

Apesar de estar cercado, a atitude dominadora de Nie Yan ainda fazia os jogadores da Bloodlust Blades tremerem. Embora Nie Yan fosse seu inimigo, isso não influenciava o respeito que tinham por ele.

Entre a multidão, Maple Blazeheart olhou para Nie Yan com uma pitada de admiração. Não era de se admirar que os jogadores da Asskickers United o tenham em alta estima! Como as coisas estavam, mesmo que o Mad Rogue morresse aqui hoje, seria a morte de um herói.

「Todos, esperem!」Maple Blazeheart ordenou através do bate papo de voz. Todos pararam e olharam para Maple Blazeheart, aguardando seu comando.

A palavra Maple Blazeheart, sem dúvida, tinha uma grande influência na Bloodlust Blades. Mesmo Bloodlust Mad Blade tinha que mostrar respeito a ele.

Nie Yan olhou para Maple Blazeheart no meio da multidão. Ele foi surpreendido. Por que esses jogadores pararam de repente? Mas o acontecimento rapidamente o surpreendeu. ‘Então foi por causa dele!’

Quando Maple Blazeheart olhou para Nie Yan, que não demonstrava o menor medo apesar de estar cercado por todos os lados, um sentimento de respeito apareceu em seu coração.

「Para mostrar respeito ao líder da guilda Asskickers United, Mad Rogue Nirvana Flame, eu quero que apenas a equipe vinte e cinco vá em frente! Todos os outros, permaneçam de prontidão!」Maple Blazeheart ordenou através do bate papo de voz. Um grupo de jogadores avançou da multidão. Eles eram em torno de sessenta ou setenta. Todos jogadores comuns, seus níveis eram apenas em torno do Nível 40.

Maple Blazeheart contou o número de pessoas neste grupo. Haviam sessenta e dois jogadores no total.

「Sejam firmes!」

Os sessenta e dois jogadores correram em direção a Tyrannical e Nie Yan. Um grupo de trinta ou mais Lutadores liderava a investida.

Nie Yan estreitou os olhos. Ele nunca esperou esta mudança de eventos. Sua impressão de Maple Blazeheart melhorou muito. Essa pessoa não era do tipo que regularmente planejava e apunhalava os outros.

A maneira como uma pessoa se portava era importante.

"Chefe, eu vou primeiro!" Tyrannical ativou Stealth e correu em direção ao grupo de jogadores.

Sinceramente, se ele estava em Stealth ou não, não fazia a menor diferença.

Bolas de luz subiram no ar, iluminando a área abaixo. Nada poderia ser escondido dessa luz!

Nie Yan ativou a God’s Grace. Quando uma barreira de luz o envolveu, ele ativou Stealth e correu em direção a um Mago na velocidade da luz.

Os lutadores queriam interceptar Nie Yan. Porém, ele era muito rápido. Ele deslizou facilmente através das aberturas entre eles e atacou os Magos na linha de trás.

Com um golpe de sua espada, o primeiro Mago foi imediatamente abatido.

O terrível dano fez com que os jogadores ao redor voltassem aterrorizados.

Uma chuva de Magias caiu sobre Nie Yan, explodindo no impacto.

Nie Yan cortou novamente. O ataque escaldante da Espada de Zennarde atingiu outro Mago, matando-os instantaneamente!

Sob o intenso bombardeamento de magias, a Barreira Radiante de Nie Yan quebrou em pedaços de luz.

Neste momento, Nie Yan ativou Adjudicator of God e bebeu uma Poção de Vida Intermediária. Avançou através da chuva de magias e atacou os Sacerdotes na parte de trás, lançando o grupo em um completo caos.

「Chefe, parece que vou cair primeiro」Depois de cortar um Mago, Tyrannical foi paralisado por um Ladrão. Ele havia perdido o controle total de seu corpo. Seis Lutadores se moveram para cercá-lo. 「Klang! Klang! Klang 」Ele foi espancado até a morte com um golpe de escudo após o outro.

Com Tyrannical morto, Nie Yan era o último de pé e lutava como uma fera encurralada. {{(NEET: MEU DEUS!!! Que capítulo foda \o/!!! Que tortura será esperar pelo próximo capítulo kukukuku >3)}}

 

------------------------------------------------- kukukukukuku ------------------------------------------

GRANDE Recado da Paróquia

Olá meus caros leitores \o/!!!

Que coincidência ser justo esse o capítulo que fecha o combo e que planejei vir até vocês para falar sobre o padrin ^-^

Querem mais capítulos? Eles estão prontos! Só depende de você obtê-los =X

kukukukukukuku Neste momento estou saboreando a angustia dos meus queridos leitores com esse capítulo divino. Depois de dinheiro e café, nada me deixa mais feliz >3 kukukukukukuku

Falando seriamente eu devia a vocês uma explicação um pouco mais ampla sobre como funciona as doações. Elas podem ser feitas com 4 valores diferentes e sua criativa revisora bolou histórias muito interessantes para eles.

A primeira categoria é a do Jogador Solo:

Você vive de derrotar mobs fracos e vender seus equipamentos para trocar as moedas de ouro por dinheiro e assim garantir sua subsistência. Aos olhos dos grandes jogadores profissionais pode não ser um estilo de vida digno, mas você sabe seu valor e poder. Aqui, mais que açúcar, a união faz a força. Se vinte e cinco jogadores solo doarem 1 real cada, podem garantir mais um capítulo para o seu entretenimento da semana. Com sorte, jogadores profissionais com carteiras bem mais recheadas vão se envergonhar ao ver seu poder e realizarão doações maiores, inspirados por seu esforço. {{NEET: Nessa categoria doa-se 1 real. O que para nós já significa muito, pois café é vida \o/}}

Segunda categoria: SAPPHIRE SHRINE

Como Fa Lan você sempre se manteve neutro. Um leitor passivo de comentários esporádicos. Já havia ouvido rumores sobre apadrinhamento em outros lugares, mas seguindo sua filosofia de neutralidade, nada tinha a declarar. No entanto, aqui está você! Sente que está sendo arrastado para uma armadilha, mas é incapaz de resistir aos capítulos extras. Não há como sair dessas águas lamacentas. Você foi efetivamente forçado a subir a bordo do nosso navio, entretanto não há o que temer ou a quem amaldiçoar, junte-se a nós com a certeza que o Grande Líder da guilda Asskickers United lhe garantirá uma merecida recompensa por sua participação. {{NEET: Nessa você doa 10 reais. 5 doações dessa guilda garantem 2 capítulos novos. Já que custam 25 cada capítulo}}

Terceira categoria: HOLY EMPIRE

Você e Sleepy Fox sabem o que querem e o que fazer para atingir seus objetivos. Mais que capítulos extras, você está de olho nos capítulos bônus e sabe que em sua atual posição, aliando suas finanças a outras carteiras talvez até mais poderosas, você atingirá seu objetivo e nem a conta de luz ou as compras do mês conseguirão ficar no caminho entre você e seu tão desejado lazer. {{NEET: Aqui a doação é de 25 reais. 1 doação já garante 1 capítulo, mas se 4 pessoas doarem o Projeto Thief atinge sua meta do mês de 100 reais e ao em vez dos 4 esperados capítulos, os leitores de Thief são contemplados com 5 capítulos que são os 4 apadrinhados + o capítulo bônus}}

Por fim, a quarta e última categoria: ASSKICKERS UNITED

Uma lenda! Assim como os companheiros de Nie Yan, essa equipe só pode admirar e idolatrar sua grandiosa existência. Participante ativo dos comentários, sempre ajudando, sempre por dentro, trabalhando em conjunto com a equipe por aventuras cada vez mais bem feitas de seu líder favorito. Você já esteve aqui antes, em outra linha do tempo e sabe bem o que fazer. Sua carteira recheada e olhos afiados já sabem tudo sobre o sistema. Os capítulos extras e bônus certamente lhe renderão boas horas de diversão, mas sua mente sagas está de olho dos capítulos acumulativos, sabe que com sua contribuição você pode dobrar sua lucratividade de capítulos. Você é um jogador, um líder, uma lenda e saberá usar muito bem suas armas para guiar essa equipe a cumprir seus objetivos. {{NEET: Aqui a doação é de 50 reais e para o leitor dessa categoria a matemática é simples. 50 + 50 = 100 resultando em 5 capítulos novos, MAS no caso de 100 + 100 = 200 o resultado não será 10, mas sim 12 capítulos novos, pois ao dobrar a meta do mês o bônus é duplicado}}

Obrigada por ler até aqui ^-^

Pode dizer, os textos foram bem bolados né? Sou um gênio criativo com metas de dominação mundial *-*

Sobre os planos para o meu futuro combo, aguardem até o final de Maio que já tenho algo diabólico esperando por vocês >3 kukukukukukukuku

Da sua Dominadora de Mundos

 

NEET




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.