Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

300 - Capítulo da Compaixão

Nada poderia parar o corte da Espada de Zennarde!

Era uma arma incrível até mesmo para o Nível 60 e ainda mais nos níveis atuais.

Embora o Sacerdote tivesse lançado um escudo em si mesmo de antemão, ele ainda foi morto daquele jeito. Os jogadores ao redor sentiram uma sensação de medo cair sobre eles.

Em minutos, Nie Yan virou a mesa e quebrou a moral de todos!

Nie Yan era um Ceifador do Inferno, atacando o Sacerdote restante que se virou para fugir. Porém, Sacerdote não era páreo para sua velocidade enquanto Gale Ambush estava ativo. Ele o alcançou e derrubou em um instante!

Eles eram como porcos prontos para o abate! {{(NEET: Gostei da analogia \o/)}}

Com sua velocidade inigualável e supremo poder de ataque, Nie Yan era uma existência divina.

Enquanto os Magos se dispersaram, o Berserker e o Lutador atacaram Nie Yan em uma tentativa de interceptá-lo. No entanto, Nie Yan passou por eles com uma simples esquiva.

Nie Yan correu em direção a Maple Blazeheart e cortou com a Espada de Zennarde, tirando mais da metade de sua vida. Assim que Nie Yan estava prestes a dar outro ataque, o corpo de Maple Blazeheart se tornou ilusório enquanto o espaço ao seu redor torcia e deformava e então ele desapareceu sem deixar vestígios.

Era Illusion Blink!

Nie Yan olhou ao longe. Lá, ele viu o Maple Blazeheart a cinquenta metros de distância.

Quando seus olhares se encontraram, Maple Blazeheart deu a Nie Yan um sorriso calmo, como se esta batalha não tivesse nada a ver com ele, antes de desaparecer novamente. Quem sabe se ele usou algum tipo de habilidade, Poção de Invisibilidade, ou algo completamente diferente.

Sob essas circunstâncias, Maple Blazeheart sabia que não era páreo para Nie Yan, então se retirou. {{(NEET: Saída estratégica pela esquerda!!! XD)}}

Afinal, imunidade mágica era bastante raro e geralmente era encontrada em habilidades avançadas com tempos de recarga de dois ou três dias. Durante o tempo de recarga, a habilidade de combate de Nie Yan cairia drasticamente.

De fato, não era simplesmente a imunidade mágica. O Gale Ambush, Shadow Slaughter e God’s Blessing do Nie Yan, eram todas habilidades avançadas. Após a ativação, eles faziam o usuário explodir com energia. Porém, uma vez que sua duração acabasse, eles representam uma ameaça muito menor.

No entanto, agora, Nie Yan, que ainda tinha todas essas habilidades ativas, era praticamente invencível. Ele poderia atropelar o inimigo como quisesse.

Empunhando a Espada de Zennarde, Nie Yan era um avatar supremo da morte, capaz de abater deuses e matar demônios!

O Lutador restante se abaixou para pegar os dois capítulos do Livro da Ordem que Faded havia dropado. Assim que ele se levantou, Nie Yan emergiu atrás dele e atacou com um Backstab seguido por um Vital Strike, matando-o.

Os dois capítulos caíram no chão. ‘Hmph… Não toque no que não pertence a você!’ {{(NEET: Eu disse que ele ia conseguir dois capítulos de uma vez \o/)}}

Nie Yan voltou seu olhar para o Berserker nas proximidades. Vendo o olhar de Nie Yan se fixar nele, o Berserker quase molhou as calças de medo. Ele fez uso do bônus de velocidade do Strength of the Bear para fugir por sua vida. Que idiota gostaria de lutar contra Nie Yan em seu estado atual? Era praticamente suicídio!

Eles não conseguiam imaginar. Onde Nie Yan encontrou tantas habilidades incríveis?

Em um piscar de olhos, sete dos treze jogadores haviam caído pela lâmina de Nie Yan.

Do outro lado do campo de batalha, Tyrannical colará em Casual como um pedaço de chiclete. Casual quase o matou várias vezes, mas ele apenas escapava furtivamente para se recuperar antes de voltar a atacar. Parecia que Tyrannical não desistiria até que um deles morresse. {{(NEET: Esse é o espírito \o/)}}

Foi só depois que Casual usou todas as suas habilidades que ele se virou para fugir. No entanto, Tyrannical grudou nele como agiota atrás da grana que deviam, perseguindo-o por trás. {{(NEET: Essa, com certeza, de todas as analogias, foi a melhor \o/)}}

"Merda!" Casual amaldiçoou depois de ver os nomes de seus colegas de equipe se apagarem um após o outro. Ele não podia mais se manter fiel ao seu homônimo. Quando olhou para frente, ficou apavorado ao ver Nie Yan bloqueando seu caminho.

Nesse breve momento de distração, Casual sentiu um calafrio na parte de trás do pescoço. Tyrannical lançou seu ataque neste momento.

"Droga!" Casual estava prestes a se virar para encontrar o adversário de frente. Assim que estava no meio do lançamento de uma magia, foi atingido na parte de trás da cabeça por Tyrannical com um Smothering Strike.

A adaga foi rápida e implacável. Casual não tinha como se esquivar disso.

Tyrannical desencadeou uma série de ataques normais, depois circundou de Casual e acertou-o de frente com o Concussive Blow, bloqueando Casual que estava prestes a voltar a lançar ataques. Ele terminou a luta com Eviscerate seguido de Lacerate, fazendo com que Casual desmoronasse no chão.

Antes que Casual morrer, ele ouviu uma palavra sussurrada em seu ouvido: "Lixo!"

Tyrannical extravasou toda a sua raiva. A batalha agora era uma montanha-russa emocional, causando um forte desejo de se tornar mais forte em seu coração. Tinha que ficar mais forte! Caso contrário, seria pisado para sempre pelos outros! {{(NEET: Aproveita que tu tem a simpatia do chefe e pede umas aulinhas =D)}}

...

Fortaleza do Rio Vermelho.

Esta fortaleza ficava no alto do Vale do Rio Vermelho, um local facilmente guardado. Era a sede da guilda Bloodlust Blades, bem como a fortaleza mais florescente no território da Cidade Glória. Estava transbordando de jogadores e era uma corrida do ouro para os comerciantes.

Bloodlust Blades há muito tempo se mudaram da Cidade Glória para cá.

Um magnífico edifício ficava no centro da Fortaleza do Rio Vermelho. A grande sala de reuniões no interior estava cheia de todos os tipos de decorações luxuosas.

A batalha entre as cinco principais guildas em Calore continuava forte e os principais cabeças chaves desse conflito eram Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors. Essas três guildas se desenvolveram rapidamente, deixando as guildas em Calore correndo para alcançá-las. No entanto, o que os preocupava era a possibilidade de Calore se tornar unida. Tal cenário representaria uma imensa ameaça para eles, porque a população de Calore era a maior de todas as cidades do Império Viridiano. Se as guildas fossem permitidas crescer sem impedimentos, seria difícil imaginar que alturas seriam capazes de atingir.

Bloodlust Blades, Alliance of Mages e Divine Protectors estavam todos prestando atenção à situação em Calore.

Bloodlust Mad Blade, que estava usando uma armadura dourada escura, estava sentado em um grande salão assistindo a um vídeo. Ele tinha a aparência de um homem na faixa dos quarenta anos, tinha uma constituição grande e sua expressão era solene. Além disso, a armadura que ele usava o fazia parecer bastante imponente.

“Chefe, Maple Blazeheart e o resto recuaram. Nirvana Flame é muito forte” Relatou um jogador que assistia ao vídeo ao lado de Bloodlust Mad Blade. O que eles viram no vídeo era realmente chocante. Um único Ladrão tinha saído vitorioso contra treze das elites da Bloodlust Blade. Eles nunca poderiam imaginar tal resultado, mesmo em seus sonhos. {{(NEET: Ue, pensei que tivessem ouvido falar da Batalha no Desfiladeiro Profano. =X)}}

Quando o jogador olhou ao seu lado, descobriu que Bloodlust Mad Blade estava surpreendentemente calmo, como se o que ele acabara de ver não importasse.

“Instrua o Old Eight e seus homens a pegar o que eles precisam dos estoques para combater Nirvana Flame! Ele tem o nome vermelho agora. Não há como escapar! {{(NEET: Vish filho, outras guildas já tentaram essa tática… você devia mesmo ler prestado atenção na Batalha do Desfiladeiro Profano =/)}} Tome nota se ele tem itens como Pergaminhos de Transferência Desconhecidos. Além disso, preste atenção aos movimentos da Asskickers United. Se houver algo estranho, comunique imediatamente!” Bloodlust Mad Blade disse em um tom pesado. Ele explodia com intenções assassinas enquanto olhava para a imagem de Nie Yan no vídeo.

Nie Yan era definitivamente uma pessoa que poderia representar uma ameaça para Bloodlust Blades. Tal calamidade não poderia ser permitida crescer!

Assim que Bloodlust Mad Blade deu a ordem, a guilda entrou em ação. Mais de três mil jogadores foram despachados para a localização de Nie Yan. Seu objetivo era cercá-lo e matá-lo!

Nie Yan e Tyrannical mataram oito pessoas. Os outros cinco já haviam escapado.

Por causa dos repetidos lembretes de Nie Yan, Tyrannical não tocou no capítulo de Casual caído no chão.

Eles tinham que sair rapidamente. Como este lugar era o território de Bloodlust Blades, não podiam agir muito desenfreadamente. Nie Yan pegou o capítulo. Somando com os dois capítulos que ele pegou de Faded anteriormente, ele agora possuía o Capítulo da Paz, Capítulo da Tolerância, Capítulo do Conhecimento e Capítulo da Compaixão. Ele também pegou vários equipamentos, incluindo todos os equipamentos de Faded.

"Você deveria ficar com esses dois equipamentos de Ladrão" Ofereceu Nie Yan. Suas propriedades eram bem decentes. Embora a habilidade de Tyrannical não atingisse o pico, seus talentos não eram ruins. Absolutamente valia a pena investir nele. Ele poderia crescer para se tornar um jogador de topo que competiria com os melhores.

Nie Yan planejava colocar o equipamento restante no tesouro da guilda.

Nie Yan olhou para as propriedades dos quatro capítulos do Livro da Ordem. Apenas o Capítulo da Paz e o Capítulo da Compaixão eram úteis para os Ladrões. Os outros dois foram feitos para outras classes.

 

Capítulo da Compaixão

Descrição: O terceiro capítulo do Volume V do Livro da Ordem. Um fragmento de um item Lendário. Quem possuir este capítulo receberá a herança do Deus da Luz. Sua missão é espalhar a Glória da Luz!

Propriedades: Chance de anular uma magia recebida do tipo Trevas. Receba 5 pontos de vida adicionais a cada nível. Força +30, Resiliência +20, Físico +30, Velocidade de Movimento +20.

God’s Grace: Aumenta a vida em 60%, Resistência Mágica +30, Imune a Dano Penetrante,  Radiant Barrier Nível 6. Duração: 60 segundos Tempo de Recarga: 2 dias (2/2)

Restrições: Só pode ser vinculado por um membro Guardião da Ordem.

Nota: Os efeitos dos itens são aplicados imediatamente ao entrar na bolsa do jogador.

Nie Yan examinou as propriedades do Capítulo da Compaixão. Este capítulo era extremamente útil, aumentando a capacidade de sobrevivência do jogador. A Radiant Barrier de Nível 6 também era bastante útil, reduzindo todos os danos em sessenta por cento com um escudo de absorção de dano de mil e quinhentos.

Os capítulos do Livro da Ordem eram itens originalmente definidos. Quanto mais capítulos um jogador reunisse, mais provavelmente alguns efeitos ocultos seriam revelados.

Não havia mal algum em coletar mais capítulos do Livro da Ordem. Quanto mais capítulos Nie Yan possuísse, maiores seriam os bônus e a posse dos capítulos melhoraria o crescimento de seu personagem.

Nie Yan examinou os arredores. Além de alguns cadáveres, não havia mais nada.

"Vamos voltar. É muito perigoso ficar aqui” Anunciou Nie Yan a Tyrannical. Tyrannical não tinha um nome vermelho, então ele poderia se teletransportar de volta. Quanto a Nie Yan, ele poderia voltar de qualquer maneira e nenhuma restrição seria imposta a ele.

"Sim!" Tyrannical assentiu. Ele olhou ao longe. Os cadáveres ainda estavam ali.

Nie Yan e Tyrannical caminharam para uma área tranquila. Dois pergaminhos de retorno foram ativados. Os pergaminhos em suas mãos se iluminaram com um brilho radiante.

Ativando o pergaminho de retorno ... 5% ... 15% ... 25% ...

Com o passar dos segundos, uma intenção assassina subitamente se focou em Nie Yan e Tyrannical.

Nie Yan detectou a presença de pessoas na área correndo em sua direção. Ele parou o Pergaminho de Retorno. Nesse exato momento, uma luz fria brilhou e vários punhais apontaram para ele e para Tyrannical.

Nie Yan levantou a adaga para recebê-los, bloqueando o ataque.

「Klang!」

[Eye of Truth!]

As veias ao redor dos olhos de Nie Yan se arregalaram enquanto seus olhos ficavam vermelhos e floresciam com uma luz misteriosa, marcando silhueta após silhueta, um, dois, três ... Haviam sete Ladrões no total!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.