Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

296 - Chocante

A Espada de Zennarde rapidamente se tornou uma lenda dentro da Asskickers United, assim como a Varinha Alma de Grimmar.

Estes eram dois equipamentos incomparáveis.

A Espada de Zennarde não era nada mais do que uma grande vara para Nie Yan. No entanto, uma vez que poderia aumentar a influência da Asskickers United agitando-a por aí, ele o faria. {{(NEET: Caraca, o cara acabou de chamar uma Espada Lendária de graveto. Esnobou bonito!)}} Só tinha que garantir que ninguém a arrancasse dele.

Uma foto da Espada de Zennarde foi publicada online. As suas propriedades imediatamente chocaram os jogadores nos fóruns.

Era um equipamento pelo qual todo jogador iria babar.

A descrição dos seis selos colocados na Espada de Zennarde mantinha a imaginação das pessoas correndo solta. Essa espada era equivalente a uma arma do tipo expansiva. Para cada selo que era removido, suas propriedades aumentaram drasticamente.

Uma foto de Nie Yan posando com a Espada de Zennarde também circulou. Ele parecia intenso com sua armadura de couro escura e expressão compenetrada sob o brilho oscilante das chamas negras da espada.

Quando esta imagem atingiu os fóruns, espalhou-se como um incêndio. Embora Nie Yan não pudesse ser descrito como bonito, seu comportamento frio combinado com seu equipamento de tirar o fôlego tinha criado uma visão impressionante.

Embora não houvesse legenda, os jogadores reconheceram Nie Yan quase que imediatamente como o líder da guilda Asskickers United, Mad Rogue Nirvana Flame!

Nie Yan era praticamente sinônimo da Asskickers United agora. Ele era uma lenda inabalável. Qualquer jogador respeitável teria pelo menos ouvido falar dele. Sua aparência já havia sido gravada na mente de todos depois de realizar tantos feitos espetaculares.

Uma discussão animada seguiu abaixo da imagem.

「Puta merda! Olha o equipamento dele! E eu aqui ainda estou usando o lixo de grau Prata, porra...」

「Pessoa acima, não se sinta mal. O jogador na foto é um Deus!」

Havia inúmeros comentários semelhantes abrangendo várias páginas.

Nie Yan raramente prestava atenção aos fóruns. Salvo alguns posts relacionados as principais guildas, ele ignorava todo o resto.

Nie Yan retornou a Calore através do ponto de transferência na sede da guilda e depois se teleportou para a Cidade Glória.

「Quem está de olho no Faded?」 Nie Yan perguntou ao Guo Huai enquanto ele saía dos portões da cidade e se dirigia para o local.

「Tyrannical, {{(NEET: É o mané que perdeu os equipamentos se exibindo para uma garota ao enfrentar vários jogadores de uma vez!! Eu gostei desse cara!!)}} ele é um membro do nossos Cem Ladrões」Guo Huai respondeu.

‘Tyrannical? Eu não o vi no Desfiladeiro Profano? Ele não era um jogador ruim, se bem me lembro…’ Nie Yan se sentiu um pouco tranquilizado.

Nie Yan galopou pelas terras rochosas que rodeavam a Cidade Glória. Seu destino eram algumas montanhas distantes à frente. O cenário aqui era muito diferente. Enquanto o território de Calore estava cheio de planícies férteis e pastagens, este lugar era seco como o Deserto de Gobi. As montanhas à frente também eram estéreis. Os únicos sinais de flora eram um punhado de plantas esporadicamente brotando aqui e ali.

Depois de entrar nas montanhas, Nie Yan recolheu seu Cavalo de Batalha Faulkner e começou a caminhar em direção a Tyrannical.

「Onde você está?」Nie Yan entrou em contato com Tyrannical.

「Chefe, você está aqui?」Tyrannical exclamou em transe. Ele nunca pensou que Nie Yan viria pessoalmente. 「Estou no 238.289.280!」

Quando Nie Yan se moveu em direção às coordenadas, logo encontrou Tyrannical se escondendo atrás de uma grande pedra.

Um grupo de quinze jogadores estava caçando Pítons do Deserto de Nível 50 à frente. Sua velocidade ao matar um mob era muito rápida. Os Lutadores puxavam o aggro enquanto os Magos na parte de trás bombardeavam as Pítons do Deserto com magia, matando-as rapidamente e eficientemente.

Nie Yan olhou para Tyrannical. Parecia muito melhor comparado com a última vez que se conheceram. Estava no Nível 41 e a qualidade de seu equipamento aumentará muito. Ser capaz de se obter um Conjunto do Perseguidor de Nível 40 era bastante impressionante.

Com Nie Yan ao lado dele, Tyrannical não conseguiu conter sua empolgação. Nie Yan era sem dúvida uma existência divina aos olhos de cada Ladrão. Cada um dos seus vídeos de batalha era um sucesso instantâneo que todos usavam como orientação. No entanto, até o momento, nem um único jogador conseguiu imitar seus movimentos fantasmagóricos.

Tyrannical frequentemente estudava os vídeos das batalhas de Nie Yan. Não era exagero dizer que Nie Yan era o seu ídolo.

“Qual é a situação por lá? Quantos jogadores?” Nie Yan perguntou. Seus olhos se estreitaram como um falcão enquanto observava os jogadores à distância.

Mesmo que esse olhar penetrante com uma arma afiada não fosse direcionado a ele, Tyrannic engoliu em seco e começou a suar frio. Foi precisamente esse tipo de ar dominador que permitiu que Nie Yan agitasse incontáveis corações.

Tyrannical respirou fundo. “Eles têm 13 jogadores no total: 2 Lutadores, 1 Berserker, 1 Paladino, 5 Magos, 2 Sacerdotes e 2 Ladrões. Todos eles são altamente qualificados, especialmente aquele Lutador chamado Faded. O Mago Arcano chamado Casual também não é fácil. 11 dos nossos irmãos caíram nas mãos deles!” Sua voz tremeu de raiva e pesar ao concluir seu relatório.

Tyrannical era fortemente ligado com aos seus companheiros da Cem Ladrões. Mesmo um sujeito ligeiramente excêntrico como ele encontrou um lugar entre eles. {{(NEET: Tyrannical já é o meu personagem favorito, depois de Lil ‘Gold \o/)}} Eles regularmente realizavam missões juntos, com todos trabalhando para o mesmo objetivo. Acrescente isso ao fato de que todos eles compartilhavam a honra de pertencer a essa força exclusiva dentro da Asskickers United, então não era de se surpreender o desenvolvimento de um forte senso de camaradagem entre eles. Seus corações doíam quando um de seus companheiros caia.

Nie Yan entendia os sentimentos do Tyrannical . Esse tipo de vínculo fraternal era forjado depois de inúmeras batalhas em conjunto. Era o sentimento mais profundo que uma pessoa poderia experimentar em sua vida, criado de enfrentar a um inimigo maior, vigiando as costas um do outro, desenvolvendo um entendimento que transcendia as palavras e a confiança de deixar suas vidas nas mãos de seus companheiros!

Nie Yan deu um tapinha no ombro de Tyrannical. “Lembre-se dos nomes deles. Aprenda com esses contratempos e corajosamente enfrente os desafios à frente, para que você possa vingar-lhes mais tarde!”

Este era um princípio que o Nie Yan pessoalmente aderiu. Era a espinha dorsal da moral de um homem!

Tyrannical assentiu com uma expressão determinada.

"Vamos matá-los juntos" Sugeriu Nie Yan. Ele não tinha certeza de quão habilidosos eram os 13 jogadores à frente. Entretanto, para matarem vários membros dos Cem Ladrões, definitivamente não poderiam ser fracos.

"Sim!" Tyrannical exclamou entusiasticamente. Lutar ao lado do Nirvana Flame era o sonho de inúmeros jogadores no Asskickers United.

[O Nirvana Flame enviou um convite para uma equipe. Você aceita?]

[Sim!] Tyrannical apressadamente aceito.

Nie Yan recebeu uma notificação.

[Tyrannical se juntou a equipe]

"Vamos" Disse Nie Yan. Seu corpo se fundiu ao ambiente quando ele ficou invisível e lentamente se aproximou do grupo de jogadores à frente.

Tyrannical rapidamente seguiu o exemplo. Seu coração estava batendo de entusiasmo enquanto seguia atrás de Nie Yan.

Rajadas de vento regularmente sopravam da encosta da montanha, bloqueando o céu e carregando um oceano de areia através da paisagem rochosa. Este tipo de ambiente era vantajoso para os Ladrões. Nie Yan era completamente indetectável nas areias levantadas pelo vento.

...

Um Lutador que estava com uma armadura carmesim atacou uma multidão de Pítons do Deserto. Ele ativou Taunt, instantaneamente puxando seu aggro, então se agachando atrás do escudo. Nesse momento, um Mago Arcano na parte de trás terminou o canto de uma habilidade. Com um aceno do teu cajado, uma chuva de bolas de fogo choveu nas Pítons do Deserto.

「Bang! Bang! Bang!」Uma cortina de valores de dano flutuou para o céu.

Os Sacerdotes protegeram o Lutador com uma Radiant Barrier e em seguida, mantiveram sua vida cheia com Heals, permitindo que ele vivesse após o dano das bolas de fogo.

As Pítons do Deserto rapidamente mudaram de agro e atacaram a linha de trás. Na hora certa, um Lutador avançou com um Demoralizing Shout e as deteve. Depois disso, uma segunda saraivada de bolas de fogo choveu do céu e as varreu para longe.

Quando a poeira e a fumaça baixaram, apenas o lutador permanecia de pé. Espalhados pelo chão estavam os cadáveres de mais de sessenta Pítons do Deserto. Rachaduras parecidas com as de uma teia de aranha se espalharam por toda a sua Radiant Barrier antes de se despedaçarem em fragmentos de luz. O trabalho em equipe exibido agora era impressionante, para dizer o mínimo.

“Faded, Casual, vocês são incríveis!” Os membros da equipe elogiaram em um tom lisonjeiro.

"Mhmm, não foi nada demais" Faded respondeu em um tom arrogante.

Faded parecia ter cerca de vinte e cinco anos. Era um homem grande e corpulento, usando uma armadura carmesim. Seu nome estava marcado com um vermelho profundo, significando que ele tinha no mínimo matado sessenta jogadores. Ele segurava sua espada com uma mão enquanto voltava para a equipe.

"Foi divertido" Disse Casual a Faded com um sorriso.

Casual era um Mago Arcano. Usava vestes escuras cobertas de runas misteriosas que emitiam uma aura estranha. Ele tinha mais ou menos a mesma idade de Faded. Depois de jogarem juntos por tantos anos, os dois poderiam ser considerados velhos parceiros.

Casual sentou-se para beber Água da Primavera a fim de restaurar sua mana, enquanto dois Ladrões partiam para atrair a próxima onda de mobs.

“Diga, por que aqueles idiotas do Asskickers United pararam de mandar as presas? Minhas mãos estão coçando. Eu estou aqui esperando por eles. Pronto para matá-los quando chegarem!” Faded exclamou arrogantemente.

Eles sabiam que o Capítulo da Paz estava nas mãos do Nirvana Flame. No entanto, seus locais recentes tinham sido bastante estranhos, então eles não tinham como prever onde ele estaria. Nos últimos dias, eles sofreram repetidas emboscadas da Asskickers United. No entanto, eles repeliram com sucesso o inimigo toda vez, matando mais de dez dos Cem Ladrões no processo.

"Não baixe a guarda. Aquele cara Nirvana Flame é bem forte” Casual avisou, apesar de seu tom não soar realmente sério.

“Aquele covarde? Ele é uma tartaruga escondida em sua concha. Tudo o que ele se atreveu a fazer foi enviar pessoas atrás de nós. Você realmente acha que ele tem coragem de vir pessoalmente?” Faded zombou. {{(NEET: Seria muito foda se o Capítulo da Ordem desse a atualização dos seus possuidores agora \o/)}}