Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

295 - A Espada Aniquiladora de Deuses

Nie Yan olhou para o seu equipamento: Peitoral de Brilho Negro, Conjunto do Caminhante Alado, Espada de Zennarde e Vislumbre da Escuridão. Quando ele começou, a coletar os capítulos do Livro da Ordem, tudo ainda estava em um estágio inicial de aperfeiçoamento. Mas agora, a qualidade de seu equipamento superou em muito a da maioria dos jogadores, em especial a Espada de Zennarde. Duvidava que qualquer outro jogador no momento possuísse uma arma com mais de 600 pontos de Poder de Ataque, Ignorar Nível  +12 e Ignorar Armadura. Sem mencionar que seus status já eram surpreendentes. Mesmo o maior Tanquer entre os Lutadores não conseguiria evitar ser derrubado por ele. {{(NEET: Na verdade ele quis dizer: “Sou foda. Digdin, digdin”)}}

Nie Yan estava curioso sobre quantos jogadores estavam na equipe de Faded. Caso se deparasse com um grupo de elites, teria que pisar com cuidado.

Nie Yan, naturalmente, não tinha planos de jogar sua vida fora. Quando em desvantagem como um Ladrão, as táticas eram de vital importância.

"Seja cuidadoso. Acabei de receber um relatório dizendo que Faded tem mais de uma dúzia de jogadores ao seu lado” Avisou Guo Huai. Mas depois de recordar os feitos no passado de Nie Yan, ele riu. "Acho que estou apenas me preocupando de mais. Desde quando números representa algum problema para você?”

Do ponto de vista de Guo Huai, Smoke Stub e os outros, Nie Yan tinha a habilidade de atravessar qualquer obstáculo que encontrasse.

“Volte depois de cuidar desses caras e recuperar esse capítulo ou o que for. Ainda precisamos que você finalize os planos de construção das outras fortalezas. Além disso, contamos com você para nos guiar na nova masmorra de Nível 40, Vale Sino do Dragão, amanhã” Advertiu Bladelight. Com a ajuda de Nie Yan, eles poderiam evitar muitos sofrimentos e dificuldades desnecessárias.

"Sem problemas. Apenas entre em contato comigo quando chegar a hora” Nie Yan respondeu. Esta equipe era formada a partir dos Especialistas mais fortes da guilda. Mesmo as masmorras de dificuldade Especialista não representam um desafio para eles.

Além desses vários Capítulos do Livro da Ordem, Nie Yan imaginou que já era hora de recuperar o próximo fragmento da Sombra de Sulgata no mapa de Nível 30, Desfiladeiro Karon. Estava escondido em um local remoto, então não estava preocupado em ser roubado por outra pessoa. Caso contrário, não teria adiado por tanto tempo.

Quando Yu Rui, do grupo financeiro Dragonsoar, chegou, ela recebeu o controle do distrito comercial do mundo real na Cidade United. Graças a essa contribuição, o Grupo Financeiro Dragonsoar aumentou seu investimento e recompensou a Asskickers United com um adicional de cinquenta mil moedas de ouro.

Nie Yan imediatamente usou o ouro para equipar os membros da Asskickers United com itens auxiliares de alta qualidade, como bolsas maiores. Além disso, o número de jogadores com montarias aumentou para três mil, todos elites nutridos pela guilda com o maior cuidado.

Depois de capturar as Fortalezas, a Asskickers United ascendeu ao Nível 5, já progredindo para o Nível 6.

A Asskickers United se expandiu rapidamente graças ao patrocínio do Grupo Financeiro Dragonsoar, fazendo com que mais e mais jogadores em Calore se juntassem a eles.

"Vou dar uma olhada ao redor da Cidade Glória. Todas as principais guildas estão ocupando fortalezas e as desenvolvendo. Victorious Return e a Radiant Sacred Flame não representam uma ameaça para nós por enquanto. As guildas pelas quais devemos estar atentos são as Alliance of Mages, Divine Protectors e especialmente a Bloodlust Blades, já que elas são as mais próximas a nós” Nie Yan lembrou.

"Não se preocupe. Mesmo que ainda não tenhamos começado a construção das outras fortalezas, as paredes delas foram reforçadas e elas estão sendo guardadas por muitos membros da nossa guilda. Ainda que o inimigo tente montar um ataque furtivo, podemos aguentar tempo suficiente para que os reforços cheguem!” Guo Huai assegurou. Ele há muito tempo havia pensado nisso. Embora a Bloodlust Blades da Cidade Glória fossem as mais próximas de Calore, mesmo que assumissem uma das fortalezas da Asskickers United, elas não tinham recursos e mão de obra suficiente para mantê-la por muito tempo. Afinal, Calore era o território da Asskickers United.

Nie Yan concordou. Como Guo Huai já havia considerado tal cenário, ele se sentiu mais tranqüilo.

“A Bloodlust Blades têm procurado contato com a Radiant Sacred Flame e a Victorious Return. Parece que eles querem unir forças para lidar conosco. Eles até tentaram atrair alguns dos nossos jogadores para o lado deles, como o Summer Bug e o Natural Fiend. Mesmo que os convites tenham sido rejeitados, é difícil dizer se alguns não foram tentados” Acrescentou Guo Huai. Esses assuntos o deixaram sobrecarregado de trabalho.

"Tenho certeza de que a grande maioria dos nossos jogadores percebe que essas ofertas não são genuínas e que pretendem apenas disseminar discórdia. Ao ficar na Asskickers United, eles definitivamente crescerão no futuro. Porém, se mudarem de lado, não importa o quão habilidosos sejam, eles sempre serão menosprezados pelos outros” Disse Nie Yan. Em Conviction, se um jogador traísse sua guilda por ganhos materiais, ele seria para sempre rotulado de traidor na mente de todos. A partir de então, quem poderia confiar neles?

Quando um jogador excepcional se juntava a uma guilda, eles geralmente eram obrigados a assinar um contrato em troca de tratamento preferencial. Se eles quisessem sair, eles seriam apresentados a uma conta pesada. Combinando isso com a estigma que iria segui-los depois de quebrar um acordo, a maioria dos jogadores contratados raramente saia de suas guildas. Quanto aos membros comuns de escalão inferior, se quisessem partir, nada poderia detê-los.

Claro, sempre haveria alguns gananciosos que não se importavam com a sua reputação.

"Temo que muitos de nossos jogadores sejam influenciados por suas ofertas" Guo Huai lamentou. Recentemente, ele havia visto um pequeno aumento no número de jogadores se retirando da guilda.

“O que há para ter medo? Se eles estão tentando atrair nossos jogadores com ofertas generosas, por que não fazemos o mesmo? Na verdade, podemos até oferecer para eles melhores condições! Não é como se a Asskickers United estivesse sem dinheiro. No entanto, aqueles que pularem de barco devem ser monitorados de perto. Dê a eles o melhor tratamento, mas insira cláusulas mais rígidas em seus contratos para evitar que mudem de barco novamente” Decretou Nie Yan. A competição entre as guildas não acontecia apenas ao ar livre. Havia também constantes batalhas ocorrendo nas sombras.

A Asskickers United não tinha medo de nenhum desafio. Embora eles não tenham a vantagem numérica, cada membro recebia maiores benefícios, resultando em jogadores de qualidade superior aos de outras guildas. Muitos jogadores queriam se juntar à guilda, mas nunca teriam a chance, não importa o quão duro eles atormentassem seus cérebros. Então, havia poucos membros da guilda que queriam sair. {{(NEET: Quanto mais você precisa se esforçar para conquistar algo, mais você valoriza aquilo que conseguiu. Essa é a filosofia de Nie Yan e também uma dica para o que espera por vocês >3 kukukukukuku)}}

Foi precisamente essa tática de priorizar os elites que tornou os membros do Asskickers United mais fortes que qualquer jogador médio. Isso também estimulou a honra de ser um membro da Asskickers United. Adicione isso ao fato de que os membros da guilda já eram um grupo muito unido, embora as táticas de caça ilegal da Bloodlust Blades pudessem produzir alguns resultados, seu impacto seria mínimo e não abalaria a fundação da guilda.

"Eu vou direto ao ponto. Quero ver apenas quem vai sair por cima, nós ou a Bloodlust Blades!” Guo Huai disse, com os olhos cheios de espírito. Dar ao inimigo o gosto do seu próprio remédio, que estratégia inteligente! {{(NEET: “Estratégia, no inglês Strategy, no grego Stratigikí, no latim…”)}}

Com o Guo Huai lidando com os assuntos da guilda, Nie Yan se sentiu tranqüilo. Guo Huai sempre foi sincero com o seu trabalho. Além disso, com ele comandando dos bastidores, desde que nenhum grande problema ocorresse, tudo ficaria bem.

Bladelight e os outros haviam formado sua equipe. Eles estavam prontos para partir.

“Tenham cuidado. Não sejam emboscados" Avisou Nie Yan. Quando eles estavam nivelando em mapas comuns, eles poderiam facilmente se tornar alvos para o inimigo. Mesmo que recentemente a Victorious Return e a Radiant Sacred Flame tenham se acalmado um pouco, a Asskickers United ainda tinha muitos outros inimigos, incluindo ninguém menos que a Bloodlust Blades.

"Você não precisa se preocupar com a gente. Vamos treinar em um mapa de Nível 50. Geralmente não há jogadores lá” Bladelight o tranquilizou.

Nie Yan olhou para os membros da sua guilda: Bladelight, Smoke Stub, Aloof Shadow, Painted Muslin, Undying Scoundrel, Summer Bug, Sunny South ... eles eram as principais elites da Asskickers United. Se fossem emboscados, com sua força, os jogadores de outras guildas teriam muito trabalho para derrotá-los.

Enquanto Nie Yan conversava com eles, alguns dos membros constantemente olhavam para sua cintura.

Smoke Stub finalmente perguntou por eles: “Alguns de nós estão se perguntando sobre essa espada na sua cintura. Parece bastante impressionante. Onde ela dropou?” {{(NEET: “Onde ela dropou?” kkkkkkkkkkk “Sabe de nada, inocente!!!” XD)}}

A Espada de Zennarde tinha uma aparência muito distinta. Com suas chamas negras que eram impossíveis de esconder, não atrair a atenção, seria um milagre.

Nie Yan riu. Será que eles pensavam que a Espada de Zennarde era como a Divisora de Limites ou o Conjunto Eterno, onde, se eles farmando o suficiente, acabaria dropando? Eles não poderiam estar mais errados!

"Esta arma é chamada de Espada de Zennarde" Nie Yan respondeu com um sorriso. Se ele não revelasse isso agora, esses caras provavelmente continuariam importunando-o sobre onde ela dropou.

Com essas palavras, todos ficaram chocados.

“Zennarde? Não é esse o nome do tirano da Era das Trevas?”Smoke Stub engoliu em seco. O nome dessa espada lhe deu um choque muito grande. Afinal, Rei Dragão Zennarde não era simplesmente uma figura lendária comum.

"Droga! Não é de admirar que pareça tão incrível. É a arma do Rei Dragão Zennarde!” Exclamou Bladelight. Ele estava ansioso para descobrir as propriedades da arma.

Espada de Zennarde! Qualquer um que ouvisse este nome saberia que se referia a uma arma única.

"Uma arma Lendária?" Perguntou Smoke Stub. Itens com nomes eram geralmente Sub Lendário ou Lendário, especialmente um que levava o nome incontestável do tirano Rei Dragão Zennarde! Ela Deve pelo menos ser de grau Lendário. Suas propriedades definitivamente estavam longe da suas imaginações.

"É um item Lendário Divino selado. Suas propriedades são mais ou menos equivalentes a uma arma de Nível 50 de grau Ouro Negro” Explicou Nie Yan. Como todos estavam curiosos, não era necessário que escondesse as propriedades da Espada de Zennarde. Ele compartilhou diretamente suas informações.

Em um instante, as propriedades da Espada de Zennarde se espalharam entre os membros da guilda como um incêndio. Vendo suas propriedades, todos eles ficaram impressionados. Esta era a arma usada pelo chefe da Asskickers United, Mad Rogue Nirvana Flame!{{(NEET: Com isso sua moral acaba de aumentar em mais 200%)}}

 

Embora a Espada de Zennarde fosse atualmente tão poderosa quanto uma arma de grau Ouro Negro de Nível 50, ela ainda era incomparável no estágio atual do jogo! Uma arma com propriedades ofensivas tão valiosas, ninguém teria nenhuma reserva em chamá-la de uma poderosa ferramenta de abate, uma espada aniquiladora de deuses!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.