Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

294 - Faded

Nie Yan instalou cerca de dez postos de observação no topo dos muros. Quando a fábrica de máquinas de cerco estiver pronta e funcionando, os postos de observação poderão ser implementados como torres de besta. Um ponto de observação de Nível 1 poderia ser equipado com mais de uma dúzia delas e como podiam ser operadas por qualquer pessoa, era perfeita para que jogadores de baixo nível pudessem manejá-las. Uma linha formidável de defesa.

Como a principal fortaleza da Asskickers United, o benefício estratégico da Cidade United  superou em muito qualquer outra coisa. Enquanto a Cidade permanecesse de pé, a Asskickers United nunca cairia.

Nie Yan calculou que seu investimento seria de cerca de seis mil moedas de ouro na remodelação da Cidade United. Felizmente, ele acabara de receber outro pagamento do Grupo Financeiro Dragonsoar, o suficiente para cobrir esses custos.

“Nós vamos deixar o manuseio do distrito comercial para Yu Rui. Também quero abrir uma filial da Loja de Poções Noite Estrelada aqui. Além disso, comecem a alugar as lojas vazias” Instruiu Nie Yan. Para a Cidade United crescer, um comércio próspero era necessário. Quando uma guilda se tornava cada vez mais poderosa, isso também aumentava a confiança do investidor, atraindo mais facilmente possíveis negócios para suas fortalezas. Considerando o prestígio e o poder de reagrupamento da Asskickers United em Calore, seria fácil desenvolver a fortaleza.

Com o distrito comercial do mundo real sendo entregue a eles, o Grupo Financeiro Dragonsoar receberia seu primeiro retorno pelo investimento na Asskickers United.

“Eu vou direto ao assunto. Eu já nomeei quinze supervisores para supervisionar a economia desta fortaleza. Além disso, quero que você repasse nosso plano de contingência. Em caso de emergência, quem chegará para defender a fortaleza, quantos virão, tudo isso precisa ser decidido de antemão. Nós só temos cem Pavilhões de Nível 1, por isso, se a guerra começar, só poderemos acomodar cinco mil jogadores no máximo. Estimo que com nossa construção das paredes e os postos de observação em cima deles, teremos aproximadamente trinta minutos para obter  reforços” Informou Guo Huai ao entregar alguns planos a Nie Yan.

Nie Yan fez uma leitura rapidamente e perguntou: "Quantos dos Magos designados para defender a fortaleza podem conjurar Magia Avançada?"

"Temos cinco no total: Summer Bug, Undying Scoundrel, Sunny South, Beginner Student e Nimbus" Respondeu Guo Huai. Era evidente que faltavam magos que pudessem conjurar Magia Avançada.

Nie Yan se perguntou como Yao Yao estava indo com a missão da Benção de Karsi agora. Se ela pudesse aprender a Magia Templar, Asskickers United ganharia outro Mago que poderia conjurar Magia Avançada. Summer Bug, Undying Scoundrel, Sunny South, Beginner Student e Nimbus eram a nata da competência. Em futuras guerras de guildas, especialistas altamente qualificados, especialmente Magos, seriam cruciais.

“Nós precisaremos aumentar esse número. Instalarei alguns pontos defensivos escondidos no topo das paredes. Devemos aproveitar todas as Magias Avançadas à nossa disposição” Observou Nie Yan. Magia Avançada era altamente eficaz para repelir invasores.

Com o plano de contingência estabelecido, Nie Yan conversou um pouco mais com Smoke Stub e Bladelight, enquanto Painted Muslin, Young Seven, Yi Yan e os outros se aproximaram.

Tang Yao estava correndo para a sede da guilda também.

Este era um encontro dos membros do alto escalão da Asskickers United.

Enquanto todos conversavam sobre o futuro da guilda, Nie Yan recebeu uma notificação.

 

Faded obteve o Terceiro Capítulo do Volume V do Livro da Ordem, Capítulo da Compaixão. Você será notificado da localização do jogador uma vez a cada hora.

 

Coordenadas: Cidade Glória, 23535.23532.36582

 

Casual obteve o Sexto Capítulo do Volume V do Livro da Ordem, Capítulo da Tolerância. Você será notificado da localização do jogador uma vez a cada hora.

 

Coordenadas: Cidade Glória, 23535.23532.36582 {{(NEET: Treta \o/)}}

Além de receber coordenadas atualizadas de hora em hora, como o Grand Scholar, Nie Yan também possuía a capacidade de prever a posição de um oponente uma vez por dia.

Nie Yan ficou surpreso com a rapidez com que os capítulos foram encontrados. Nos últimos cinco dias, eles mudaram de mãos várias vezes, com Faded na posse de dois e Casual em posse de um.

Além disso, notavelmente haviam dois jogadores no mesmo local! A imaginação de Nie Yan ficou selvagem. {{(NEET: A minha também \o/)}} Eles estavam tentando arrebatar os capítulos um do outro? Eles estavam trabalhando juntos?

De todos os capítulos do Livro da Ordem, os seis primeiros no Vislumbre da Escuridão foram os mais importantes. Os capítulos restantes eram ligeiramente inferiores, mas ainda assim eram surpreendentes.

Nie Yan virou-se para Guo Huai e perguntou: "Sobre aquele jogador que te pedi para investigar no outro dia, Faded, o que você descobriu?"

“Ele é o melhor lutador de Bloodlust Blades e parte de sua elite central. Seu grupo com dez membros regularmente caçam Elites juntos. Eu despachei cem dos nossos Ladrões para embosca-los com as coordenadas que você forneceu, mas eles repeliram todos os nossos ataques até agora, matando muitos de nossos membros no processo. Não só ele é incrivelmente forte, mas também está em alerta máximo. Estamos sendo monitorados de perto, de modo que nossas forças não podem fazer grandes movimentos. Caso contrário, corremos o risco de cair em uma armadilha” Relatou Guo Huai. Afinal, os Cem Ladrões eram uma força fundamental da Asskickers United. Seria desastroso se fossem eliminados.

"Faded..." Nie Yan murmurou para si mesmo. Ele não havia coletado muitas informações sobre os jogadores fora de Calore em sua vida passada. Tirando algumas figuras extremamente famosas, o resto era completamente desconhecido para ele, então o nome Faded não lhe lembra nada. Naquela época, vendia uma grande quantidade de ouro e equipamentos a cada poucos dias por dinheiro. Era muito pobre. Teleportar para outra cidade custa uma moeda de ouro no mínimo. A menos que fosse absolutamente necessário, nunca estaria disposto a concordar com uma despesa tão generosa, por isso raramente viajava para outras cidades.

Vendo Nie Yan estourando seu cérebro sobre este assunto, Smoke Stub interveio. “Eu sei um pouco sobre Faded. Ele está no Nível trinta e pouco nas tabelas de classificação dos jogadores profissionais. No passado, ele não era afiliado a nenhum grupo. Entretanto, recentemente, se juntou a Bloodlust Blades depois que lhe fizeram uma oferta que não podia recusar”

"Como você o avalia?" Nie Yan perguntou. Uma força excepcional era muito atraente e seria facilmente notada por Bloodlust Blades. Se isso acontecesse, teria que fazer a viagem até a Cidade Glória e agir sozinho. Estava confiante de que o inimigo não tinha como segurá-lo.

"Bem, ele é um lutador que se destaca no PvP" Smoke Stub respondeu honestamente.

“Oh…? Quem ganharia em um duelo, ele ou Bladelight?” Nie Yan perguntou meio brincando. Afinal de contas, Bladelight foi um Lutador top 3 em sua vida passada. Não havia como perder.

"Difícil de dizer. Se estamos apenas falando sobre quem é melhor no tanque, eu daria a vitória para o Bladelight. Faded é mais um tipo de bandido. Ele usa equipamentos voltados para o PvP. Seu passatempo favorito é escolher brigas aleatórias com jogadores no deserto, extorquindo ouro e equipamentos. Seu nome quase sempre está vermelho. Ele é um infame em nosso meio” Respondeu Smoke Stub. Ele estava bastante familiarizado com as questões do mundo dos jogos profissionais.

"Bem, acho que cabe a mim lidar com ele então" Concluiu Nie Yan. Mesmo que falhasse em sua tentativa de assassinato, poderia simplesmente escapar furtivamente. Se ele desejasse fugir, poucas eram pessoas poderiam detê-lo.

Além disso, já era hora de testar o poder da espada de Zennarde.

"Seja cuidadoso. Não os deixe virar a mesa contra você” Smoke Stub riu. Apesar de Faded ser um especialista de primeira linha, ele só podia culpar sua própria desgraça por deparar-se com uma aberração como Nie Yan.

Nie Yan virou-se para Guo Huai e perguntou: "Temos algum Pergaminho de Transferência Desconhecido no tesouro?"

"Cerca de dez ou mais" Respondeu Guo Huai. Graças ao trabalho árduo dos membros da guilda de baixo escalão, o tesouro estava bem abastecido com tais itens.

"Traga-me três" Solicitou Nie Yan. Iria mantê-los para o caso de uma emergência.

“Inicialmente, planejei convidá-lo para executar masmorras com a gente hoje, mas parece que está ocupado agora. Ainda não temos um Ladrão” Observou Bladelight, desanimado. Ele tinha praticamente reunido todos. A única pessoa que faltava era Nie Yan.

“E quanto a One Strike Vow? Eu não vejo porque ela não pode preencher o meu lugar” Nie Yan riu. Qualquer pessoa com um olhar perspicaz poderia dizer que a relação entre Bladelight e One Strike Vow não era superficial.

Quando Nie Yan lhe apresentou uma solução tão óbvia, um sorriso envergonhado raramente visto surgiu no rosto de Bladelight.

Após a ativação do ponto de transferência que ligava a Cidade United a Calore, mais e mais membros da Asskickers United chegaram. Todos eles subindo para cumprimentar Nie Yan.

"Olá chefe!"

"Há quanto tempo!"

Nie Yan passou seus olhos sobre esses jogadores enquanto um rosto familiar após o outro entrava no seu ponto. Undying Scoundrel, Summer Bug, Natural Fiend... estavam todos ali.

“Vocês estavam nas masmorras, certo? Por que eu não vejo o Black Heaven com vocês?” Nie Yan perguntou. Naturalmente ele não queria ver o Black Heaven, alguém que se tornaria um arcebispo, sendo isolado do grupo.

“Nós tentamos, mas aquele garoto é muito anti-social! Nós já tentamos convidá-lo para nivelar conosco algumas vezes, mas ele sempre recusa” Undying Scoundrel respondeu melancolicamente.

“Vocês são as elites da guilda! É importante que se sintam bem uns com os outros” Nie Yan solenemente disse. Ele não estava brincando. Uma guilda era tão forte quanto a coesão e a união de seus membros.

"Nós sabemos. Quando estávamos na Floresta do Crepúsculo, a Magia templar Blessing do garoto foi incrível. Era como se tivéssemos adquirido várias centenas de Bladelights. Um Sacerdote como esse, mal podemos esperar para nos aproximar dele” Summer Bug explicou em nome de Undying Scoundrel.

Os outros também concordaram com a cabeça. A Magia Templar de Black Heaven deixou uma profunda impressão em suas mentes.

Esses jogadores também entenderam a importância de fazer amizade com seus colegas de guilda. Era provavelmente devido a uma razão pessoal que Black Heaven não queria jogar junto com eles. No entanto, ainda seria bom se pudessem se tornar um grupo mais unido. Black Heaven e Black Hell eram pessoas que cumpriam suas promessas, então Nie Yan não estava preocupado com a possibilidade de Black Heaven deixar a guilda.

Guo Huai leu um recente relatório de reconhecimento, depois se virou para Nie Yan e disse: “Os cem Ladrões procuraram as coordenadas que você acabou de fornecer. Eles viram Faded”

"Bom" Nie Yan estreitou os olhos. Desta vez, ele iria brigar com Bloodlust Blades. {{(NEET: “Agora o bicho vai pegar!!” \o/)}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.