Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

291 - Bárbaro Kelowitz

Nie Yan caminhou até o NPC preso na cruz e o examinou. Ele era muito mais alto que uma pessoa comum, com um físico robusto que brilhava com um bronzeado vigoroso. Estava vestindo apenas uma calça esfarrapada e nada mais. Apesar de sua aparência lamentável, parecia cheio de poder, semelhante a uma fera sanguinária.

Devido aos traços tão característicos, Nie Yan identificou este NPC como sendo um Bárbaro!

Os Bárbaros eram uma classe de humanos dotados de imensa força física. Eles se especializaram em combates corpo a corpo, muitas vezes lutando com feras na floresta para aprimorar suas várias técnicas. A batalha estava no seu sangue.

Os Bárbaros eram um grupo famoso. Apesar de sua população nunca ter ultrapassado mais de dois mil indivíduos, inúmeros Champions nasceram de sua tribo, alguns dos quais até se tornaram lendárias existências como o Deus da Guerra Kelo.

Nie Yan ficou a cerca de trinta metros de distância deste Bárbaro. Parecia que ele tinha sido pendurado na cruz há bastante tempo. Seus cabelos caíam por cima dos ombros, cobrindo o rosto e impedindo que os outros vissem sua expressão.

Nie Yan encontrou alguns Bárbaros em sua vida passada. Eles eram poderosos e notáveis NPCs que agiam como as pedras angulares de força em todas as batalhas, matando numerosas criaturas da escuridão. Seus talentos eram muito comentados no Hilton Stronghold.

Nie Yan notou que este Bárbaro estava firmemente preso no lugar por pregos de metal que atravessavam suas mãos e pés, deixando-o incapaz de se mover uma polegada sequer. Como se isso não bastasse, seus pulsos e tornozelos estavam presos em correntes e algemas. {{NEET: Cultura inútil para se compartilhar: Anatomicamente falando, não se consegue manter um corpo preso a uma cruz pregando suas mãos, elas se rasgam com o peso do corpo, o lugar certo é no meio do pulso, o mesmo para os pés}}

Era impossível que este Bárbaro se libertasse em tal estado.

Percebendo sua presença, o Bárbaro ergueu a cabeça para encarar Nie Yan. Seus profundos olhos negros eram penetrantes e cheios de vida.

Nie Yan inspecionou o Bárbaro com Transcendent Insight.

Bárbaro Kelowitz (Lorde): Nível 360 {{NEET: O nível do Kelo-kun dá um giro completo =3}}

Vida: ??? {{NEET: Seria ele imortal como um Deus?… da Guerra :D}}

Nie Yan ficou chocado. Geralmente, NPCs acima do Nível 300 eram existências semelhantes a figuras lendárias como Karsi. No entanto, suspeitava que até mesmo Karsi pudesse não ser necessariamente páreo para esse colega de nível.

"Jovem, o que faz aqui?" Perguntou o Bárbaro Kelowitz. Sua voz profunda e rouca carregava uma serenidade diferente de qualquer outra.

"Eu estava apenas explorando" Nie Yan respondeu inocentemente. Ele permaneceu impassível sob o olhar atento do Bárbaro Kelowitz, que era semelhante a uma lâmina afiada.

Mesmo estando preso à cruz, o Bárbaro Kelowitz ainda irradiava um poder extraordinário.

O Bárbaro Kelowitz deu um sorriso apreciativo. "Jovem, você ainda é apenas uma criança, mas tem muita força de vontade" Ele preguiçosamente olhou para a lava fluindo ao seu redor. "Eu fui preso aqui, neste maldito lugar, por quase mil anos"    

A expressão de Nie Yan tremeu de surpresa. Este foi provavelmente um gatilho para uma missão! {{NEET: ò.ó_|_}}

"Você precisa da minha ajuda?"

O Bárbaro Kelowitz olhou para Nie Yan por um momento. Com um leve sorriso, ele gentilmente balançou a cabeça. “Jovem, você é muito fraco. É impossível você me libertar. Isso exigiria que alguém com um Santissimo Coração retirasse a Espada de Zennarde para desbloquear essas restrições”

A mente de Nie Yan estremeceu. Na linha de tempo anterior, um jogador provavelmente chegou a este lugar e ouviu algo semelhante do Bárbaro Kelowitz. Posteriormente, as informações sobre a Espada de Zennarde vazaram para o exterior.

Porém, esses rumores nunca foram confirmados pelo site oficial.

Essa missão provavelmente tinha um requisito de nível muito alto e envolvia segredos ocultos do Continente Atlanta, nenhum dos quais os jogadores obtiveram na linha de tempo anterior. Assim, o site oficial nunca divulgou nenhuma informação relevante.

“O que devo fazer para obter um Santíssimo Coração?” Nie Yan perguntou. Na linha do tempo anterior, um Santíssimo Coração era uma lenda distante. Aqueles em posse de um poderiam ser contados em uma única mão.

“Paladinos são seres talentosos com um caminho direto para obter um Santíssimo Coração. Para outras classes, embora não seja impossível, seria tão difícil quanto subir aos céus” Respondeu o Bárbaro Kelowitz. Ele olhou para a expressão resoluta de Nie Yan, em seguida, revelou um sorriso auto depreciativo. “Eu não sei porquê - talvez eu tenha ficado senil por estar aqui há muito tempo - mas meu instinto me diz que você é capaz fazer isso. Jovem, está disposto a pegar a Espada de Zennarde e usá-la para cortar essas correntes amaldiçoadas?”

[Você aceita o pedido do Bárbaro Kelowitz? Prazo: 5 meses. A falha resultará na perda de 10 níveis]

Nie Yan pensou por um momento, depois pressionou o botão de confirmar. A pena não era nada particularmente grave na sua opinião. Não havia mal nenhum em aceitar essa missão. Entretanto, ainda tinha algumas dúvidas sobre a Espada de Zennarde. Poderia realmente obtê-la?

Mesmo que tivesse de morrer de novo e de novo, tudo valeria a pena se conseguisse obter a Espada de Zennarde. Um tesouro mítico como este, era simplesmente grande demais para ser ignorado!

[Você aceitou o pedido do Bárbaro Kelowitz]

[Você recebeu a Bênção do Bárbaro Kelowitz]

[Bênção do Bárbaro Kelowitz: Suprime o poder do mal. Duração: 5 meses]

‘Por que recebi essa bênção? Para que serve?’ Nie Yan ficou atordoado por um momento. Ele olhou para a Espada de Zennarde flutuando acima da palma da estátua. Esta arma divina tinha sido selada por quase mil anos. Continha um poder misterioso que parecia sobrepujar o espaço e o tempo. ‘Suprimir o poder do mal... poderia estar se referindo à Espada de Zennarde?’ {{NEET: Nem vem!! Tu vai levar pelo menos alguns meses para pôr as mãos nela ò.ó_|_}}

"Mas como obtenho um Santíssimo Coração?" Nie Yan apressadamente perguntou. Um Santíssimo Coração era a parte mais importante.

"Não precisa se preocupar" Bárbaro Kelowitz riu. Ele entoou uma série de sílabas e uma chama de luz repentinamente envolveu Nie Yan. “Uma vez recebi a Bênção de Deus, tornando-me o único Bárbaro que pode usar magia. Com isso abençoei você. Quanto a saber se você pode obter um Santíssimo Coração, isso dependerá apenas de ti”

Nie Yan verificou seu status e descobriu uma nova habilidade.

Purifying Aura: Use o poder da luz para purificar todas as criaturas do mal dentro de um raio de 5 metros.

Um Santíssimo Coração poderia ser obtido através da purificação de inúmeras criaturas do mal. Quanto ao número exato, Nie Yan não fazia ideia. No entanto, ele estava certo de que não seria um valor pequeno. De que outra forma poderia haver apenas três Paladinos com o Santíssimo Coração na linha do tempo anterior?

"Kelowitz, obrigado pela bênção" Nie Yan agradeceu. Aparentemente demoraria muito tempo até que ele pudesse voltar e resgatar esse Bárbaro.

O Bárbaro Kelowitz parecia ligeiramente ofegante depois de conceder a bênção. “Por favor, lembre-se da tarefa que lhe confiei. Se você quiser deixar este lugar, ainda posso abrir um portal de teletransporte para você”

"Espere, por favor. Kelowitz, senhor. Seria possível para mim, tirar a Espada de Zennarde?” Nie Yan perguntou. Ele olhou para a espada que pairava à distância.

"Se conseguir subir até lá, vá buscar a Espada de Zennarde" Respondeu o Bárbaro Kelowitz. {{NEET: Ah vá ò.ó}}

Uma pessoa comum não poderia alcançar um lugar tão alto. Nie Yan supôs que o sujeito sortudo que tropeçou neste lugar na linha do tempo anterior inicialmente não tinha como chegar à espada. Então, ele só poderia voltar para a cidade e pensar em uma maneira de superar esse obstáculo. Quando ele retornasse com um item como o Anel de Levitação, ele poderia levar a Espada de Zennarde embora.

"Claro, eu posso subir lá" Exclamou Nie Yan. Ele ficou empolgado após o Bárbaro Kelowitz concordar com seu pedido. {{NEET: Desisto de torcer por um pouco de dificuldade na sua vida Nie Yan. Você nasceu com o traseiro virado para a lua. Essa frase não faz sentido, mas em algum lugar isso virou sinônimo de pessoa com sorte}}

“A Espada de Zennarde foi selada após a morte de Zennarde. Seu poder atual não é nem uma fração do que era antes” Informou o Bárbaro Kelowitz.

A partir da experiência de Nie Yan, as propriedades de peças lendárias de equipamentos como esse, eram inigualáveis ​​mesmo quando selados.

Nie Yan considerou que a razão pela qual o Bárbaro Kelowitz concedeu-lhe uma bênção que suprimia o mal, fosse precisamente para que pudesse manejar a Espada de Zennarde.

Além de adagas, os Ladrões também podem equipar espadas curtas!

Nie Yan pensou um pouco antes de se tornar impaciente. Ele olhou para o seu Anel Rastejante. Como ele não o usava a um bom tempo, já estava fora do tempo de recarga.

Nie Yan se despediu temporariamente do Bárbaro Kelowitz e foi até a estátua distante. Ele pulou na estátua, com seu corpo se apoiando nela enquanto subia. Depois de alguns minutos, ele foi dos pés ao peito. De lá, disparou uma linha de teia de seu Anel {{Ghin: do Homem Aranha}} Fiandeira de Seda e balançou por quinze metros antes de colidir com o braço. Ele o agarrou com força antes de se arrastar rapidamente para a palma da estátua.

Em pouco tempo, alcançou a mão. De pé em uma parte relativamente plana da palma, podia ver a Espada de Zennarde bem diante de si. Chamas negras cobriam a espada, saltando descontroladamente no ar.

Nie Yan se aproximou da Espada de Zennarde.

A espada fina tinha cerca de um metro de comprimento e era escura como a noite. Uma serpente, que parecia real, estava esculpida no punho, quase como se estivesse prestes a atacar. A própria lâmina era como um cristal negro, pura e translúcida, com uma lâmina afiada como navalha se curvando de cada lado. A espada toda brilhava com uma luz sangrenta, exalando uma aura sinistra.

[Você descobriu a Espada do Rei Dragão Zennarde. Ela possui uma energia maligna extremamente poderosa. Reza a lenda que os usuários que não conseguirem suprimir a energia maligna serão devorados pela espada]

Era exatamente como Nie Yan havia imaginado. Se um jogador quisesse empunhar a Espada de Zennarde, precisaria ter a Bênção do Bárbaro Kelowitz.

Nie Yan aproximou-se da Espada de Zennarde e agarrou o punho. Uma poderosa energia maligna subiu por seu braço e tomou seu corpo, fazendo-o sentir calafrios. No entanto, imediatamente após, ele passou a irradiar uma luz brilhante. Uma energia sagrada penetrou seu corpo e forçou a energia maligna de volta.

 


Hoje venho fazer uma pequena propagando, eu agora traduzo a novel The Immortals Poison e gostaria que fossem dar uma olhada, ela é uma novel meio diferente das outras, pois cada capítulo dela equivale a 3 ou 4 de uma novel como Thief.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.